Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementação

REPUSAS_ROC

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!

Sou novo aqui no forum e depois de ler os tópicos venho pedir a opnião de vocês !

Eu malho a 1 ano e nos ultimos 2 meses estou tomando a seguinte suplementação:

Whey Optimum: 1 Medida(Scoop)

Albumina saltos: 2 colheres

Creatina Universal: 5g

Malto: 2 colheres

Bato tudo com 500ml de leite + 6 colheres de aveia + 1 banana e tomo tudo no Pós-Treino.

Agora esta acabando os suplementos, só a creatina q ainda tem bastante e queria saber se continuo tomando esses suplementos ou posso fazer uma combinação melhor !!

Esta pensando em tomar somente o Whey+malto+creatina no pós treino e alguma proteina no café da manha e a noite tipo Caseína.

Lembrando minha altura é 1,86 e Peso:75 kg , meu objetivo é ganhar mais massa muscular !!

Obrigado pela compreenção.

Postado

olha o flood... mas em relação de como usar os suplementos, tiraria a albumina do pós, principalmente se você for fazer uma refeição sólida 30-60 minutos depois do líquido, então ficaria whey+malto+creatina, com água, e jogaria albumina pra ceia...

• 1 mês depois...
Postado

O 3 Whey Protein da Probiótica é muito inferior ao 100% whey da optimum ?? pois na tabela nutricional os dois tem a msm quantidade de proteinas por dose mais o da Probiótica é mais barato !!

Entao a melhor forma de usar seria esta msm:

Pós-treino: Whey+Malto+Creatina com agua ou leite ?

Albumina de manhã ou antes de dormir com agua ou leite ?

Eu almoço às 12:30 e vou para academia às 15:00, o q seria bom comer antes do treino ??

Valew !!!

Postado

Desculpa a ignorancia mais o q é tribulus ??

Vc disse manter o whey da optimum? pois ele esta muito caro. A diferença de qualidade é muito grande para esse outro da Probiótica ??

100 % whey - optimum 900g = R$122

3 whey protein - probiótica 2269g = R$189

Valew pela ajuda !!

Postado

Tribulus terrestris é uma planta, cuja fruta é utilizada para fabricar suplementos. Ao contrário do que muitos pensam, esse suplemento não eleva a concentração dos hormônios LH e Testosterona. Ele atua como um adaptógeno, ou seja, ele equilibra a quantidade desses hormônios caso você tenha uma disfunção hormonal. Geralmente a galera usa ele depois de um clico de M-Drol ou ate mesmo de um anabolizante.

A questão é que se os seus níveis de testosterona forem bons, o Tribulus não terá um efeito notório/satisfatório. Fica a seu critério, querer arriscar ou não. Se você fizer exames e comprovar que seus níveis de testosterona são realmente baixos, aí é bastante recomendável.

Quanto ao Whey, se você está achando caro, você pode comprar os da Growth (tem um banner lá em cima dessa página). Eles usam a mesma matéria-prima do whey da Optimum e sai mais em conta até do que essa Whey da probiótica, que convenhamos, né... =s

Postado

Bem barato msm esse whey da Growth. Vc usa ele? Os resultados foram bons ?

Ta mais barato do q a albumina da Salto's, vale a pena substituir a albumina por ele ??

Onde acho esse Tribulus terrestris ?

Ai cara, acho que devia pesquisar mais sobre o TT, há muita divergencia quanto a sua real eficácia, acho que deveria dar mais uma lida no forum a respeito desse suplemento.

É só um conselho mesmo, pra nao sair comprando na louca ai, eu particularmente nunca tomei o produto, mas vi que vc ja ta querendo pegar...deveria dar mais uma lida...

Quanto a whey, iria de ON sem pensar 2 vezes...é a melhor whey que existe..nao adianta.

Abraço.

Postado

Não, não uso. Comprei agora um e estarei começando a usar na próx. semana ou na outra. Mas o que não falta são relatos aqui no fórum. Por isso que eu comprei ele. ;D

Amigo, veja bem... Whey e Albumina são suplementos com diferentes objetivos. A Whey é utilizado no pós-treino, por possuir alta e rápida absorção. A albumina não tem essa característica, e por isso, é usada antes de dormir, principalmente pra evitar o catabolismo.

Se você consegue ter uma boa refeição antes de dormir, com grande quantidade de proteínas, a Whey seria uma boa pedida. Se o seu pós-treino já é rico em BCAAs (mais difícil), a albumina poderia ser melhor. Em geral, um Whey é mais vantajoso. Mas vai depender da sua dieta, da sua necessidade.

Você acha o Tribulus com aquele cara da academia ou em sites que importam, sabe? Eu num sei lojas que vendam Tribulus, até porque é algo muito delicado de se usar... a mesma coisa que procurar um M-Drol.

Postado

Ai cara, acho que devia pesquisar mais sobre o TT, há muita divergencia quanto a sua real eficácia, acho que deveria dar mais uma lida no forum a respeito desse suplemento.

É só um conselho mesmo, pra nao sair comprando na louca ai, eu particularmente nunca tomei o produto, mas vi que vc ja ta querendo pegar...deveria dar mais uma lida...

Quanto a whey, iria de ON sem pensar 2 vezes...é a melhor whey que existe..nao adianta.

Abraço.

Valew pela ajuda, eu nao ia sair comprando antes de pesquisar, na verdade eu sempre pesquiso muito antes de comprar, tanto q o meu primeiro whey foi da optimum q falam ser um dos melhores, mais como ta meio caro, vim aqui perguntar se teria algum outro q nao fosse tao caro mais q traria beneficios parecidos, mais parece q vai ser dificil achar.

Tb nao quero sair de um whey de boa qualida, e utilizar um outro de péssima só por causa do preço.

Vc acha q é melhor esperar e junta a grana pra pegar outro optimum ??

Postado (editado)

Assim como o Whey da Optimum, o Whey da Growth também tem bons relatos e é feito com a mesma matéria prima. Se a empresa é de confiança ou não, a gente só sabe testando.

Vendo a diferença de preço... eu achei melhor testar. Aí vai de cada um ;D

Editado por StereoSushi
Postado

Assim como o Whey da Optimum, o Whey da Growth também tem bons relatos e é feito com a mesma matéria prima. Se a empresa é de confiança ou não, a gente só sabe testando.

Vendo a diferença de preço... eu achei melhor testar. Aí vai de cada um ;D

Realmente falam bem dele aqui no forum, mais por ser 3x mais barato as vezes agente desconfia.

Quem sabe enquanto junto a grana nao vale a pena testar esse da Growth só pra nao ficar sem tomar nada. vou pesquisar mais um pouco e ver o q decido.

Vc compro o o Concentrado ou o Isolado ??

Valew pela ajuda !!!

Postado

Já comprei !!

Agora deu uma duvida o whey e o malto da growth nao tem sabor.

Da pra mandar Whey+Malto+Creatina com agua sem nenhum gosto, nao é mt ruim de descer? Ou pode misturar alguma coisa??

mistura com TODDY, Suco Tang, Nesquik, Nescau, com esses o sabor fica bom, não recomendo tomar puro não

Postado

Já comprei !!

Agora deu uma duvida o whey e o malto da growth nao tem sabor.

Da pra mandar Whey+Malto+Creatina com agua sem nenhum gosto, nao é mt ruim de descer? Ou pode misturar alguma coisa??

Manda com Clight (suco de saquinho), puro eu não consegui mandar pra dentro.

Postado

Compra o da growth supplements, ele só é + barato porque a fabrica do fernando faz a venda direto ao consumidor final, e é somente esta a diferença, a industria é toda legalizada igual a probiotica ou qlquer outra famosa nacional, ja fiz analise dos produtos da growth e realmente deu a qualidade que eles informam, espero ter ajudado beijos

Postado

Resumindo:

Whey é anabólico, absorção mais rápida.

Caseína é anti-catabólica, ou seja, ideal para dormir. O pessoal substitui por albumina que é mais barata, porém "dura" no corpo 3 horas contra as 7 da caseína.

Na Wedy Suplementos você encontra tanto caseína como whey sem sabor por um preço muito bom (claro que tudo depende do frete também).

Postado

Valew pela ajuda de todos !!

Entao de manha vou misturar o whey+albumina+malto com Leite, Banana, Maça, e Aveia!

No Pós-Treino whey+Malto+creatina com suco de laranja " Pode colocar açucar ? "

Antes de dormir Albumina+Leite+Nescau

Postado

Valew pela ajuda de todos !!

Entao de manha vou misturar o whey+albumina+malto com Leite, Banana, Maça, e Aveia!

No Pós-Treino whey+Malto+creatina com suco de laranja " Pode colocar açucar ? "

Antes de dormir Albumina+Leite+Nescau

Entao..ai vc tem que ver a sua dieta como um todo né mano..

eu tomo suco de laranja sempre sem acucar, até pq a laranja eh, normalmente, bem docinha aqui na regiao onde moro, entao de um certo modo é desnecessaria.

eu tiraria esse nescau antes de dormir..acho meio complicado tomar nescau a essas horas.

Abraço.

Postado

Entao..ai vc tem que ver a sua dieta como um todo né mano..

eu tomo suco de laranja sempre sem acucar, até pq a laranja eh, normalmente, bem docinha aqui na regiao onde moro, entao de um certo modo é desnecessaria.

eu tiraria esse nescau antes de dormir..acho meio complicado tomar nescau a essas horas.

Abraço.

Ainda to montando minha dieta seguindo alguns tópicos aqui do forum. Bem complicado já faz dois dias q to fazendo isso!

Colocar o q no lugar do nescau pra misturar com Albumina+Leite antes de dormir ??

Obrigado pela ajuda !!

Postado

Eu colocaria 1 colher de sopa de Nescau Light (32 kcal com 6,8 g. de carboidrato). Tiraria o leite e usaria água.

E se você tiver alguma "grana" a mais, mude a albumina por caseína que tem tempo de absorção de 7 horas contra as 3 da albumina. Você encontra o kg. da caseína micelar por R$ 65,00.

Você pode também colocar algum achocolatado orgânico que se encontra nas lojas de produtos naturais.

Postado

Eu colocaria 1 colher de sopa de Nescau Light (32 kcal com 6,8 g. de carboidrato). Tiraria o leite e usaria água.

E se você tiver alguma "grana" a mais, mude a albumina por caseína que tem tempo de absorção de 7 horas contra as 3 da albumina. Você encontra o kg. da caseína micelar por R$ 65,00.

Você pode também colocar algum achocolatado orgânico que se encontra nas lojas de produtos naturais.

Infelismente a grana acabou, mais mes que vem talvez de pra comprar a Caseína.

Ao inves do leite pode ser iogurt natural ?? ou é melhor agua msm com Nescau Light ??

Valew !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...