Ir para conteúdo

Depilação Masculina.

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado
500 gr de açucar

meio gomo de limão espremido

e um sachezinho de mel de farmácia

derrete tudo junto

passa nos pelo

e TCHAN, tchau pros seus pelinho

axo ke a receita é essa, procura no google cera quente caseira.

abraço

procurei e vi... é boa, mas vc sabe se vale a pena? custo x beneficio

tp comprar no lugar daqueles negocio de depilação q vende em farmacia

sera q arranca msm? puta eu quero tirar do corpo todo... vo compra uns 20 pacote de açucar uahauhuahau

sera q aquelas maquininhas q puxam pelos são boas?

Postado

sera q arranca msm? puta eu quero tirar do corpo todo... vo compra uns 20 pacote de açucar uahauhuahau

essas de farmácia é uma merda

as casera são boa, cxb é baratinho. mais são as mais dolorida tb

pede pra sua namorada faze e passa

pq eu pelo menos nao manjo muito de fogão nao AHEUHAEUHE

Abraço

Postado
Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

falando assim vc parece ser peludinha...c/vc faz nas partes intimas???

apenas curiosidade...

se as mulheres usam da higiene depilar pq não iria depilar,

mulher tem q ser toda depiladinha,lisinha,no máximo um desenho embaixo,nada+

depilo p/mim,me sinto muito+limpo e à vontade

Mulher que pensa como você eu "Não gosto, não quero. Dispenso."

Tchau pessoal, tenho que caminhar 20km para encontrar a caça, depois trazer ela pra casa em cima do lombo, ter meu momento de sussego na frente da fogueira e depois levar minha mulher para caverna, arrastada pelos cabelos, claro. Porque eu sou NATURAL.

me raxeiiiiiiiiiiiiiiiiii aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pede pra algum amigo

ahauhahuahu

ri muito alto aki hahahahahahahahahaahaha

bem aquelas maquininhas q puxa pelos é tortura pura,

uma vez tirei do abdomem doiaaa de++ cara não aguenta não...

imagina no saco hahahaha ta ferrado

Postado

Leandro...

Tanto aqueles cremes de farmácia qto essas maquininhas são mais pra mulher, pois só resolve msm em caso de pêlos mais finos, o q não é o caso dos homens neh, q costumam ter pêlos mto mais grossos q mulher...

Agora, dizem, eu nunca experimentei, q pro saco esses cremes são ótimos, é só passar e o pêlo cai...hehehe

Existe um aparelhinho da Philips próprio pra aparar pêlos, só não sei se é bom, custa 199,00 :mellow:

Eu aparo com meu barbeador elétrico, na parte dele destinada a bigode e costeleta :rolleyes:

• Moderador
Postado

Ai na boa, vcs são os melhores!!!! Eu já ri a beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessa!!! PQP mil vezes!!!

uma vez fui passar a maquina zero no saco e a porra da maquina 'enganxou' o couro do saco e levou um pedaço haeuiaheuiaeh

doeu pra caralho :|

agora eu passo a maquina 1 que nao tem perigo de ficar preso no saco

Não tnho saco não, mas senti tua dor ... pqp!!

Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

Na boa, discordo totalmente!!! Acho muuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonito homem depilado ... peito e costas lisinho é lindo!!! ODEIO pelos ... q nojo!!! Porra, tem coisa pior q beijar um peito cheio de cabelo? Acho horrivel os pelos saindo pela gola da camisa ...E a bunda cabeluda ?????????????? Eca, q nojo!!!

Ah não ... não dáaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Sou muito mais os lisinhos ... vcs tem meu apoio meninos!!!

Agora nas partes intimas tem q aparar pelo menos né gente ...

Agora em relação aos poros abertos, existem cremes usados justamente para evitar inflamações ...

Postado

Olha, nesses últimos anos cheguei a uma conclusão, você NUNCA vai agradar todas as mulheres ou se quer a maioria porque:

Tem as que amam peludo, suportam, odeiam

Tem as que amam musculoso, suportam, odeiam

Tem as que amam barbudos, suportam, odeiam

Tem as que amam gordinhos, suportam, odeiam

Tem as que amam magricelos, suportam, odeiam

Tem as que amam quem usa regata, suportam, odeiam

Tem as que amam sunga, suportam, odeiam

huahuahuauhauhahuahuahuahua

Os gostos dos Homens são mais unanimes. Tem quem prefira peito, tem quem prefira bunda mas todos gostam de peito e bunda. Grande maioria não gosta de peluda. Vestido?Shortinhos? Básico calça jeans + blusinha? A maioria nem repara na roupa! hauuahuhauahuauahuahuahua

Já vi muita gente depilando, cortando a barba, parando de usar regata, simplesmente porque "as mulheres não gostam"

Eu parei de seguir esse raciocínio, se eu gostar da coisa eu faço, não tenho mais esse pensamento "se elas gostarem", pq do mesmo jeito que 1000 vão gostar 3180938091 não vão!

• Moderador
Postado
eu uso hidratante da Victoria's Secret =)

fica com sensaçao de limpo e fica cheroso que só

Put's Victoria's Secret é o q há de melhor!!! Te confesso q achava engraçado as vezes sentir em um homem o meu cheiro, mas já acostumei, pq cada vez vejo mais homens adeptos a esses cremes ... de tanto eu usar o meu namorado tb usa, meus amigos usam... lá na academia tem um monte de carinha q usa tb ...agora meu namo usa ate o shampo e cremes de lá ... são otimos tb!

Ela disse "a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta" ... Tipo existem cremes proprios pra evitar problemas pos depilação ... por exemplo, buço ( o famoso bigode), logo q vc depila elas geralmente passam um creme pra evitar inflamação, vc não pode pegar sol, etc ...e assim são em outras partes tb...vc tem q ter cuidados, e isso é normal ...

Agora, não quer dizer q tds q depilam ficam c a pele inflamada ...vc ta falando besteira!!! Pelo amor de Deus né!!! Falando desse jeito a gente imagina q vc não depila suvaco, virilha, e tem um mega bigode ahahahah ... pqp! Eu prefiria ter ficado calada ... ahahah

Postado
Olha, nesses últimos anos cheguei a uma conclusão, você NUNCA vai agradar todas as mulheres ou se quer a maioria porque:

Os gostos dos Homens são mais unanimes. Tem quem prefira peito, tem quem prefira bunda mas todos gostam de peito e bunda. Grande maioria não gosta de peluda. Vestido?Shortinhos? Básico calça jeans + blusinha? A maioria nem repara na roupa! hauuahuhauahuauahuahuahua

Já vi muita gente depilando, cortando a barba, parando de usar regata, simplesmente porque "as mulheres não gostam"

Eu parei de seguir esse raciocínio, se eu gostar da coisa eu faço, não tenho mais esse pensamento "se elas gostarem", pq do mesmo jeito que 1000 vão gostar 3180938091 não vão!

UAHuAhAUhA isso é verdade parça...

Postado

AHUhuAHuhUAHuhUHauhUAHuHAua

Chorei largado agora !!!

:lol::lol::lol:

• Moderador
Postado
A maioria nem repara na roupa! hauuahuhauahuauahuahuahua

Ai cruzesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ... a gente se arruma td, ficar horas escolhendo roupa p ficar linda e escuta isso??? <_<

Postado

Nosso amigo estava meio equivocado, na minha opinião, as vezes a nudez não é sensual, as vezes o implicíto é mais sexy que o explicíto. A roupa tem bastante importância para mim sim.

Postado
Ai cruzesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ... a gente se arruma td, ficar horas escolhendo roupa p ficar linda e escuta isso??? <_<

Calma calma, isso foi mais uma brincadeira, por isso o "uahhuaauhahu"

Tem roupas que mudam muito a mulher. Algumas nem são muito bonitas, ou nem tem o corpo muito bonito mas ae você vê uma dessas em uma formatura, com um vestido estratégico e um cabelo/maquiagem diferente e elas ficam LINDAS. Eis que vem a expressão "não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada", exceto algumas, é claro.

• Moderador
Postado
Nosso amigo estava meio equivocado, na minha opinião, as vezes a nudez não é sensual, as vezes o implicíto é mais sexy que o explicíto. A roupa tem bastante importância para mim sim.

Calma calma, isso foi mais uma brincadeira, por isso o "uahhuaauhahu"

Tem roupas que mudam muito a mulher. Algumas nem são muito bonitas, ou nem tem o corpo muito bonito mas ae você vê uma dessas em uma formatura, com um vestido estratégico e um cabelo/maquiagem diferente e elas ficam LINDAS. Eis que vem a expressão "não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada", exceto algumas, é claro.

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... tava achando q vcs eram uns insensiveis, pq td mundo riu!!! Sem graça tá!!

Eu fico até triste ao escutar isso pq sou vaidosa a bessa ... dou muita atenção a cabelo, unha, pele ... roupa e salto alto então nem se fala ... AMOOO! A gente escolhe td c carinho, pra os homens nem notarem??? Ah não ... se é meu namorado ta ferrado!!!

Mas antes q o Ruan brigue, vamos voltar ao tema do tópico ... os pelos (q nojo!!)

Postado

Falou tudo, bicho.

Roupa em mulher eh fundamental pq aquele momento em que as roupas comecam a sair, peça por peça...eh unico!

Postado
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... tava achando q vcs eram uns insensiveis, pq td mundo riu!!! Sem graça tá!!

Eu fico até triste ao escutar isso pq sou vaidosa a bessa ... dou muita atenção a cabelo, unha, pele ... roupa e salto alto então nem se fala ... AMOOO! A gente escolhe td c carinho, pra os homens nem notarem??? Ah não ... se é meu namorado ta ferrado!!!

Mas antes q o Ruan brigue, vamos voltar ao tema do tópico ... os pelos (q nojo!!)

Me falaram que as mulheres se arrumam pra outrs mulheres e não pros homens... é verdade??? kkkkkkkkkk ;S

• Moderador
Postado
Me falaram que as mulheres se arrumam pra outrs mulheres e não pros homens... é verdade??? kkkkkkkkkk ;S

ahahahahah ... eu não me arrumo pra mulher nenhuma não!! Ta louco!!! ahahahahahEu só quero estar linda o suficiente p quem estiver comigo não sentir vontade de olhar p o lado... ahahah Roubar a atenção dele, e não delas!!! É diferente!!!

Postado

É verdade sim, mas algumas verdades devem ser guardadas para si, pois ELAS nunca admitiram isso. :rolleyes:

Postado

alguem ai ja usou aquele phillips satinelle ??

se sim , os resultados foram satisfatorios ou aquilo é só propaganda e nao depila coisa nenhuma ?

• Moderador
Postado
É verdade sim, mas algumas verdades devem ser guardadas para si, pois ELAS nunca admitiram isso. :rolleyes:

Essa dái não é umas das q escondo ahahahaha EU NÂO ME ARRUMO PRA MULHER!!!(não to gritando não ta genten, só chamando a atenção ...rs) Me arrumo p quem esta comigo... Isso ai p mim é coisa de mulher recalcada, q tem problema de autoestima, ou q gosta de ficar competindo c as outras ... e isso sim rola muito!!!

Postado
Essa dái não é umas das q escondo ahahahaha EU NÂO ME ARRUMO PRA MULHER!!!(não to gritando não ta genten, só chamando a atenção ...rs) Me arrumo p quem esta comigo... Isso ai p mim é coisa de mulher recalcada, q tem problema de autoestima, ou q gosta de ficar competindo c as outras ... e isso sim rola muito!!!

Nanny parece ser segura de si...

Masss...

Vai dizer q tu vai pra alguma festa e tal e nao fica reparando nas roupas de outras mulheres???

Se uma tiver com a mesma roupa q a sua??? Por vc tudo tranquilo??? (o gde pavor das mulheres, estar sempre diferente uma das outras)

• Moderador
Postado
Nanny parece ser segura de si...

Masss...

Vai dizer q tu vai pra alguma festa e tal e nao fica reparando nas roupas de outras mulheres???

Se uma tiver com a mesma roupa q a sua??? Por vc tudo tranquilo??? (o gde pavor das mulheres, estar sempre diferente uma das outras)

Olha só, reparar não quer dizer q estou me arrumando p ela, nem q me acho menos bonita ... claro q a gente repara, é da nossa natureza, assim como vcs não podem ver um bumbum ahahahah

Eu reparo sim, principalm,ente se a roupa da mulher for maneira! Eu adoro moda, então é claro q reparo! Mas não no intuito de invejar ...Tipo, se a mulher for bonita eu falo sim q a mulher é bonita, agora tem mulher q é recalcada e q por mais q a outra esteja bonita, vai colocar mil defeitos ... pra vcr noção, minhas amigas sempre me ligam perguntando o q vestir, e vamos p os msm lugares ...se fosse assim colocaria elas tds estranhas p ser absoluta ... ahahahah qtas e qtas vezes empresto minhas roupas ...

Tem muita mulher reclacada sim, q se arruma p outra, mas não são tds ... e acreditem, eu não sou assim!!

Agora, vc chegar num lugar e ver alguem c a msm roupa q vc é o fim!!! Volta p casa ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...