Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses De Musculação!


Kevox

Posts Recomendados

Vc está tomando AE's? Do contrário ABC2x é overtraining na certa. Também discordo, fazer essa afirmaçao como se fosse verdade absoluta é muito exagero, cada um tem sua individualidade, o que funciona pra voce pode nao funcionar pra outro, e ainda comparar um iniciante com Ronnie Coleman é piada, por mais intenso que possa parecer um treino de iniciante/ intermediario nao se compara a treino de fisiculturista né amigo?

Kevox o que a maioria aki vai falar pra voce é o que voce ja sabe mas nao quis fazer, DIETA é a base de qualquer objetivo. Pesquise o quanto axar suficiente (a home do do site tem otimos artigos, revire todos) e monte sua dieta. essa é minha dica, boa sorte.

E quanto ao treino ABC tamem prefiro a divisão A-peito/ombro/triceps B-costa/biceps C-perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelo comentário galera. Minha alimentação deve estar sendo um fator determinante pra minha estagnação então. O problema também é que não posso falar pra coroa fazer compras de X alimentos só pra mim e por causa do meu treino, então como eu poderia improvisar aqui em casa?

Leite, ovo e pão são as coisas que eu mais como fora do almoço. Esses dias tenho comida bastante banana também, mas o problema é saber a hora de comer cada coisa. Tem como vocês citarem sua alimentação diária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é isso mesmo , tenta colocar esses alimentos nas suas refeições :

bastante leite , ovos , batata doce , atum , batante aveia no leite , pães integrais ( meio caro , mas se tiver como ) , macarrão , frango e vc vai ver se cresce ou não .

Como já disseram, é meio desanimador treinar ABC 1x mas seus musculos se recuperarão melhor e seus ganhos serão mais sólidos ( Se vc parar por um tempo - Ex : 15 / 30 dias vc vai notar que não irá perder os ganhos pois vc não terá aquele inchaço de um abc 2x , é puro musculo ) , mas o ABC te dará um crescimento a longo prazo . tem que ter paciencia .

Quando vc treina ABC 2x seu corpo fica inchado todos os dias da semana , dá a impressão que vc tá crescendo mais , mas experimenta parar por uma semana pra vc ver .

claro que o Abc 2x tambem cria musculos , mais vc tem que ter uma recuperação eficiente , e pra isso , sua dieta tem que estar excelente .

NOTA : Eu relatei isso baseado no que já aconteceu comigo , se estiver errado , por favor me corrijam . - Aprender sempre -

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mano tá aki minha alimentação diária pra vc ter uma base... E acredite tá poko ainda, é pq tenho dificuldade pra comer muito:

E não acredite q abc2x é ruim... Até hoje é o melhor q eu já usei. Isso vai de cada um mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está tomando AE's? Do contrário ABC2x é overtraining na certa. Também discordo, fazer essa afirmaçao como se fosse verdade absoluta é muito exagero, cada um tem sua individualidade, o que funciona pra voce pode nao funcionar pra outro, e ainda comparar um iniciante com Ronnie Coleman é piada, por mais intenso que possa parecer um treino de iniciante/ intermediario nao se compara a treino de fisiculturista né amigo? Kevox o que a maioria aki vai falar pra voce é o que voce ja sabe mas nao quis fazer, DIETA é a base de qualquer objetivo. Pesquise o quanto axar suficiente (a home do do site tem otimos artigos, revire todos) e monte sua dieta. essa é minha dica, boa sorte. E quanto ao treino ABC tamem prefiro a divisão A-peito/ombro/triceps B-costa/biceps C-perna

Colega antes de falar dá uma lida para não falar merda.

1. eu não comparei NINGUÉM com Ronnie Coleman. Apenas citei um dos conselho que ele deu sobre treino para praticantes de musculação. Esse artigo você pode achar no próprio site hipertrofia.org

2. Todo mundo que tenha o básico de conhecimento sobre o assunto sabe que várias sessões de treino semanais são ineficientes. Essas informações você encontra em qualquer livro sobre o assunto eu lhe recomendo Walder Guimarães: Guerra Metabólica, parece que você precisa dá uma lida.

3. @antonny p. não poderia estar mais correto. Realmente treinar todo dia dá a impressão que vai crescer mais, mas no final das contas não é bem assim. Isso pelo simples fato de durante o treino você "quebra" suas fibras musculares para durante o descanço "reconstruí-las" mais fortes! Fez mais sentido agora ? Será que realmente dá tempo de seus músculos se recuperarem e crescerem em questão de 2 dias ? E seu sistema endócrino e nervoso ?

4. Quando vocês disserem que alguem está errado explique porque com algum argumento! Tem diversos estudos e artigos que pode achar no Hipertrofia.org que comprovam o que falo. PESQUISEM

Mano tá aki minha alimentação diária pra vc ter uma base... E acredite tá poko ainda, é pq tenho dificuldade pra comer muito:

http://www.hipertrof...630#entry747630

E não acredite q abc2x é ruim... Até hoje é o melhor q eu já usei. Isso vai de cada um mano.

Olhei sua dieta e está bem fraca no pré-treino e VOCÊ NÃO FAZ REFEIÇÃO PÓS TREINO ! Acha que só Whey e dextrose basta é ? Eu mando Whey+Dextrose+Creatina e 1h depois 200g de frango grelhado com 1 xícara de arroz branco e olha que eu estou em cutt! O Desjejum está muito bacana em compensação !!!!

Editado por iporto93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, como vc não quer estagnar, sendo que vc não se alimenta direito, não faz levantamento terra e muito menos agachamento??? seu treino de perna consiste em leg press e extensora, e vc faz apenas um exercicio de panturrilha...

Sobre treinar todos os dias, aconselho a treinar 3x por semana com um treino muito intenso, intercalados em aerobicos para a melhor recuperação dos musculos...

e saia dessa idéia de achar que suplemento fará milagres com vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui minha opinião sobre o ABC 2X. A grande maioria do naturais não treina numa intensidade suficiente que justifique treinar o corpo todo apenas uma vez por semana. Aliás, uma prova disso que eu falei são aquelas pessoas que tem ótimos resultados fazendo, por exemplo, um fullbody 3x na semana.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não vou nem comentar o treino porque você está deixando passar um pilar importantíssimo pro crescimento, a dieta!

Por que Terra é tão bom assim? Vejo muita gente falando desse exercício...

Porque ele trabalha a parte anterior do seu corpo dos pés a cabeça.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mano, não vou nem comentar o treino porque você está deixando passar um pilar importantíssimo pro crescimento, a dieta!

Porque ele trabalha a parte anterior do seu corpo dos pés a cabeça.

Abraços.

Não seria "posterior", embora recrute um pouco de quadriceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é isso mesmo , tenta colocar esses alimentos nas suas refeições :

bastante leite , ovos , batata doce , atum , batante aveia no leite , pães integrais ( meio caro , mas se tiver como ) , macarrão , frango e vc vai ver se cresce ou não .

Como já disseram, é meio desanimador treinar ABC 1x mas seus musculos se recuperarão melhor e seus ganhos serão mais sólidos ( Se vc parar por um tempo - Ex : 15 / 30 dias vc vai notar que não irá perder os ganhos pois vc não terá aquele inchaço de um abc 2x , é puro musculo ) , mas o ABC te dará um crescimento a longo prazo . tem que ter paciencia .

Quando vc treina ABC 2x seu corpo fica inchado todos os dias da semana , dá a impressão que vc tá crescendo mais , mas experimenta parar por uma semana pra vc ver .

claro que o Abc 2x tambem cria musculos , mais vc tem que ter uma recuperação eficiente , e pra isso , sua dieta tem que estar excelente .

NOTA : Eu relatei isso baseado no que já aconteceu comigo , se estiver errado , por favor me corrijam . - Aprender sempre -

Abraço .

Concordo!

treinei 1 ano em abc2x, depois que mudei pro ABC1x / abcd, ganhei mais peso, musculo, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...