Postado 28/09/2011 às 09:51 09/28, 2011 Supermoderador Oi, Vi em outro tópico que a gente absorve os aminoácidos da proteína do ovo mais ou menos 1,3g/h. Se o dia tem 24h, vamos poder consumir 31.2g de proteína por dia provenientes do ovo. Se cada ovo tem +- 6g de proteína, 5.2 ovos por dia seria o máximo diário que seria absorvido. Vamos arredondar para 6 ovos por dia, para garantir. O que acontece com o excedente? Se eu comer 10 ovos hoje e mais 10 amanhã? Não acredito que o corpo vá ficar guardando aminoácidos para o terceiro dia. Será que ele aumentaria essa taxa de absorção ou oxidaria eles e transformaria em energia? Diário
Postado 28/09/2011 às 13:08 09/28, 2011 Autor Supermoderador Sim, o dado que eu tenho de alguns outros tópicos é 1,3g/h para 'ovo'. Acredito que sejam inteiros, e como a maioria de nós consumimos, cozido. Editado 28/09/2011 às 13:09 09/28, 2011 por Aless (veja o histórico de edições) Diário
Postado 28/09/2011 às 13:10 09/28, 2011 Supermoderador Sim, o dado que eu tenho de alguns outros tópicos é 1,3g/h para 'ovo'. Acredito que sejam inteiros, e como a maioria de nós consumimos, cozido. Achei o tópico com este valor, aqui no site, mas não achei nenhuma referencia ou estudo que confirme a informação. Tem cara de chutão... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 28/09/2011 às 13:20 09/28, 2011 Autor Supermoderador Procurei e em vários sites/blogs é afirmado 'por volta de 1g/h' e para alguém ter adicionado o .3 no final tem que ter algum estudo... Mas digamos que seja 1g/h, o que aconteceria com o excedente? Acumula por um período e depois? Diário
Postado 28/09/2011 às 13:22 09/28, 2011 Eita eu não sabia disso ae será que tem algum estudo? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 28/09/2011 às 13:33 09/28, 2011 Autor Supermoderador redbull44 06-28-2007, 07:16 AM https://www.humankine...a/pdfs/5642.pdf (sim, o PDF não existe ) According to this research published in International journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism, it says - Raw egg protein ....1.3 grams/hour - Milk Protein...........3.5 grams/hour - Whey isolate..........8-10 grams/hour Absorption rates of amino acids from the gut can vary from 1.4 g/h for raw egg white to 8 to 10 g/h for whey protein isolate. Slowly absorbed amino acids such as casein (~ 6 g/h) and repeated small doses of whey protein (2.9 g per 20 min, totaling ~ 7 g/h) promote leucine balance, a marker of protein balance, superior to that of a single dose of 30 g of whey protein or free amino acids which are both rapidly absorbed (8 to 10 g/h), and enhance amino acid oxidation. This gives us an initial understanding that although higher protein intakes are physiologically possible, and tolerable by the human body, they may not be functionally optimal in terms of building and preserving body protein. The general, although incorrect consensus among athletes and bodybuilders, is that rapid protein absorption corre- sponds to greater muscle building. Tradução minha: De acordo com este estudo publicado na International journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism, ele diz: - Proteína de ovo cru....1.3 gramas/hora - Proteína do leite......3.5 gramas/hora - Whey isolado..........8-10 gramas/hora A taxa de absorção de aminoácidos do intestino pode variar de 1.4g/h para ovos cru até 8 a 10 g/h para proteína do soro do leite isolada. Aminoácidos de lenta absorção como caseína (aproximadamente 6 g/h) e repetidas pequenas doses de whey (2.9 g por 20 minutos, totalizando aproximadamente 7 g/h) promovem um balanço de leucenina, que leva ao balanço de proteína, superior a uma única dose de 30 g de whey ou aminoácidos livres que são rapidamente absorvidos (8 a 10 g/h) e melhoram a oxidação dos aminoácidos. Isso nos leva a um entendimento inicial que apesar de altas doses de ingestão de proteína são fisiologicamente possíveis, o toleráveis pelo corpo humano, eles talvez não sejam ideais em termos de crescimento e preservação da proteína muscular. Em geral, mesmo que incorreto, o consenso entre atletas de fisiculturistas, é que absorção rápida de proteína corresponde a maiores ganhos de massa muscular. Editado 28/09/2011 às 13:33 09/28, 2011 por Aless (veja o histórico de edições) Diário
Postado 28/09/2011 às 14:00 09/28, 2011 pode variar de 1.4g/h para ovos cru cru, mas cozido o corpo não absorve melhor elas? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 28/09/2011 às 16:02 09/28, 2011 Cru pode pegar salmonela, n vale o risco. Pode comer cozido ou usar aquelas panelas anti-adarente ( meu caso ).
Postado 28/09/2011 às 17:12 09/28, 2011 eita meu deus do céu. Você absorve tudo, não tem excedente em absorção não, só vai levar mais tempo. vc ta confundindo absorção com utilização. esses valores de absorção por tempo dependem muito da dinâmica do seu trato digestivo, dependem do que vc come junto com os ovos. Isso aí deve ser se vc comer 1 ovo sozinho, em jejum de nao sei quanto tempo. Se vc comer uns 3 ovos, feijão e carne, por ex, Uma refeição dessas vai recrutar uma boa quantidade de enzimas digestivas, é impossivel vc absorver as proteinas a uma taxa tão lenta. mas eu não entendo pra que vc quer saber taxa absorção por tempo? Se atenha à dieta do dia inteiro, mano! pegue seu peso, saiba quantas gramas de proteína vc tem que ingerir por dia e simplesmente coma! Vc tem que se ligar na quantidade de proteína que vc vai consumir no resumo do dia inteiro e não quanto tempo vc leva pra absorver a proteína de X ou Y número de ovos. os valores nutricionais dos ovos está na caixa do mercado, é só olhar, os meus aqui por ex: 92kcal, 0,9g de carboidratos, 6,6g de proteinas e 5,5g de gorduras totais (2,2g delas são saturadas e 0g de trans) < isso aqui é que é importante vc saber. eu como 12 por dia, e 1,3g/h é pra ovo cru deve ser mesmo! cozido deve ser muito mais rápido, mas aí depende do trato digestivo de cada um, depende do volume de fibras na dieta, depende do que vc ta comendo junto com os ovos. A gema por ex, dá uma atrasada na digestão, porque o piloro só vai liberando os lipídios pra o duodeno à medida que a bile vai conseguindo emulsificar e as lipases conseguem digerir, e nisso as proteínas estão juntas no bolo alimentar e têm que esperar tbm. aí, numa refeição pré-treino, por ex, eu prefiro não comer as gemas, só as claras que são absorvidas mais rapidamente "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 28/09/2011 às 17:18 09/28, 2011 Autor Supermoderador Obrigado Maximus! Eu estou re-escrevendo a minha dieta e quero utilizar o máximo de ovos que eu consigo, já que eles cozidos são de fácil transporte para mim e como a absorção é lenta, eu teria uma quantidade constante de aminoácidos entrando O problema era justamente saber essa quantidade máxima, mas obrigado. Vou tentar limitar eles agora pela quantidade de gordura da dieta. Diário
Postado 28/09/2011 às 17:33 09/28, 2011 Isso me cheira aquela parada de que o corpo só consegue absorver 30g de proteina por refeição. Ja foi batido, coma quantos ovos precisar.
Postado 28/09/2011 às 17:43 09/28, 2011 Bom saber... montei minha dieta com 6 ovos diários... sendo 2 com gema para auxilio na gordura! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 28/09/2011 às 17:56 09/28, 2011 Autor Supermoderador Bom saber... montei minha dieta com 6 ovos diários... sendo 2 com gema para auxilio na gordura! Eu nunca coloco as gemas fora, 50% da proteína está lá! Diário
Postado 28/09/2011 às 21:11 09/28, 2011 Eu nunca coloco as gemas fora, 50% da proteína está lá! OMG Aless! Mais uma novidade...!!!! Achava que a gema nao prestava pra nada, era so colesterol.... Se tu puder depois me dar uma bola na minha dieta eu agradeço... Valeu ae! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 28/09/2011 às 22:21 09/28, 2011 a clara do ovo carrega menos da metade das proteínas do ovo, o resto das proteínas e TODOS os outros nutrientes (vitaminas, gorduras, carboidratos) estão na gema. A gema do ovo é uma fonte muito saudável de gorduras pra a dieta. "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 28/09/2011 às 22:34 09/28, 2011 durante o ultimo bulk eu comi 58 ovos num dia do lixo que eu quis ver quantos eu comia D: OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 29/09/2011 às 01:46 09/29, 2011 58??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corajoso em... to rindo D+ aqui kkkkkkkkkkkkkkkk "Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta." "Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!" "Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares." Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/
Postado 29/09/2011 às 01:49 09/29, 2011 durante o ultimo bulk eu comi 58 ovos num dia do lixo que eu quis ver quantos eu comia D: Se isso for verdade... NOSSA SENHORA! Editado 29/09/2011 às 01:50 09/29, 2011 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/09/2011 às 05:36 09/29, 2011 https://www.bodyrecomposition.com/nutrition/what-are-good-sources-of-protein-speed-of-digestion-pt1.html https://www.bodyrecomposition.com/nutrition/what-are-good-sources-of-protein-speed-of-digestion-part-2.html https://www.bodyrecomposition.com/nutrition/what-are-good-sources-of-protein-speed-of-digestion-part-3.html Boa leitura. hey you <3 //Cobain
Postado 29/09/2011 às 12:13 09/29, 2011 É verdade, eu queria não ter comido tanto pq me caguei tudo o otro dia Mas cumi mesmo xD OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 29/09/2011 às 12:29 09/29, 2011 Autor Supermoderador É verdade, eu queria não ter comido tanto pq me caguei tudo o otro dia Mas cumi mesmo xD Se cagou like a boss! Agora deve olhar para quem reclama de comer 3 ovos por dia com desprezo eterno.... Diário
Postado 29/09/2011 às 12:33 09/29, 2011 ahauhauha pior fuck yeah D: OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/10/2011 às 17:53 10/8, 2011 Vaaaai mano 58 É D+ ehehehe Sai de perto em uahsuhaushaus Meu max. foi 12 2 completos
Postado 8/10/2011 às 20:16 10/8, 2011 Caraca... Virou a única máquina de peidos móvel... Kem tá afim de calcular quanto ele ingeriu de macros?
Postado 9/10/2011 às 08:12 10/9, 2011 52.2g carbo 319g gordura 382,8g proteína passou cerca de 3 a 4 vezes a gordura aí kkkkkkkkk You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Crie uma conta ou entre para comentar