Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

UHAHUAHUAHUAHUAUHHUAHU

Ri aqui com os comentários hahahahahha

Obrigado à todos!!

vlw Leandro mtu bom mesmo,

aki c fo fze um ABC2X seria um ABC com fst-7 e o outro sem neh?

Abraço

O correto seria dar pelo menos 5 dias de descanso pela intensidade do treino. Então pra ABC 2x não cabe FST-7...

Abraço

Postado

Leandrão,

Em quanto tempo com esse treino a fascia já dá uma boa alargada?

Abraços, ótimo video!

É o tipo de pergunta que eu acho que quem (talvez) tem a reposta é só o Hany Rambod.

Obrigado meu amigo!

Abraço

Postado

Namoral, treino de perna com fst-7 é só pra sadomasoquista.

Uma vez mandei fst-7 na extensora e na flexora no mesmo treino, é insano, no dia seguinte eu sentia muuuuuita dor, eu literalmente quase chorava pra andar. :ohno01:

Abraços.

Postado

Uma vez mandei fst-7 na extensora e na flexora no mesmo treino, é insano, no dia seguinte eu sentia muuuuuita dor, eu literalmente quase chorava pra andar. :ohno01:

Abraços.

Nao da pra fazer 2 no msm dia ne!?

fst-7 de perna e otimo! mas vc tem que escolher seu musculo ne!? nao fazer no msm dia o posterior e o anterior e achar que vai andar dps disso!!

beijinho!!

Postado

Porque não faz um video sobre oque fazer quando falhar sozinho em um exercicio ai só os basicos

Obrigado pela sugestão!

Abraço

Abraços.

Nao da pra fazer 2 no msm dia ne!?

fst-7 de perna e otimo! mas vc tem que escolher seu musculo ne!? nao fazer no msm dia o posterior e o anterior e achar que vai andar dps disso!!

beijinho!!

Então, quanto mais espalhado o treino, melhor. Esse é um dos motivos também que não da pra fazer em ABC 2x. Imagina fazer FST-7 pra ombro, trapézio, quadriceps, posterior e panturrilha tudo no mesmo dia? E depois de 2 ou 3 dias repetir... overtraining, here we go! hehe

Tem divisão que dividi a perna, é legal também.

Abraços

Postado (editado)

Po, lembra um pouco o treino 8x8 do Gironda , que foi publica esses dias no blog, só que lá nao muda a carga e todos os exercicios são do mesmo metodo; eu to fazendo esse treino, e a exaustão é braba.

Editado por Gustavoc
Postado

leandro vc ja alternou calorias ou fez algo do tipo? o que vc acha d fazer 3 dias de cutting, 1 dia de bulk ?

exemplo se eu gasto 2000 calorias

no primeiro dia 1500

no segundo dia 1500

no terceiro 1500

no quarto 2500

eh interessante?

Postado (editado)

Leandro, mais uma vez, passando aqui pra falar que o vlog ta bombando cara, muito claro nas explicações, pra galera curtir mais mesmo so se tu fosse mais bonito e tal. AOUSHOUASHUOASHUOASHOAUSHUAO zuera mas então Parabens e continue com os videos ta top demais os videos serião. 100%

Editado por FernandOwnz
Postado

leandro vc ja alternou calorias ou fez algo do tipo? o que vc acha d fazer 3 dias de cutting, 1 dia de bulk ?

exemplo se eu gasto 2000 calorias

no primeiro dia 1500

no segundo dia 1500

no terceiro 1500

no quarto 2500

eh interessante?

A única vantagem que vejo é estimular a leptina com isso. Nesse caso 1 dia de caloria alta por semana é suficiente pra manter os níveis bacanas.

Ai é legal guardar esse dia de high kcal pro dia do lixo, já uni o útil ao agradável :D

Abraço

Leandro, mais uma vez, passando aqui pra falar que o vlog ta bombando cara, muito claro nas explicações, pra galera curtir mais mesmo so se tu fosse mais bonito e tal. AOUSHOUASHUOASHUOASHOAUSHUAO zuera mas então Parabens e continue com os videos ta top demais os videos serião. 100%

UHAUHAUHAUHAHUHUAAHAUHHUAUHA

Valeu Fernandão!! Eu acho... hahahahha

Obrigado a todos. Acho que essa semana ficaria o "sem suplemento, sem resultado" né?

Postado

SEM SUPLEMENTO, SEM RESULTADO!

Acho esse mais proveitoso que o fst-7.

O vídeo do fst-7 vai acabar dando mais fogo pra modinha. =/

Abraços, e segue firme que tá ficando cada vez melhor! :lmaosmiley:

Postado

SEM SUPLEMENTO, SEM RESULTADO!

Acho esse mais proveitoso que o fst-7.

O vídeo do fst-7 vai acabar dando mais fogo pra modinha. =/

Abraços, e segue firme que tá ficando cada vez melhor! :lmaosmiley:

Hahahah... concordo concordo! Quis aproveitar a moda do FST-7 pra lançar o vídeo, mais pra frente ia ser pior :D

Abraço e obrigado irmão!

Postado

Brigadão Leandro, já fiz o FST-7 uma vez ou outra, hoje vou testar nas coxas.

Só uma duvida: Se ficar pesado demais utilizar a técnica na Extensora e na Flexora eu poderia aplicar a cada grupo em semanas diferentes? Hj na extensora, semana que vem na flexora...

Abraço.

Postado

Só uma duvida: Se ficar pesado demais utilizar a técnica na Extensora e na Flexora eu poderia aplicar a cada grupo em semanas diferentes? Hj na extensora, semana que vem na flexora...

Abraço.

Acho que você pode dividir a perna em 2 dias, um pra quads e outro pra femural.

Num dia faz extensora e outro faz flexora.

Abraços.

Postado

Abraço.

Opa

O mais correto é como o Marcos disse.

Poderia fazer uma divisão mais ou menos assim:

A - Peito / Abdomen

B - Costas / Posterior

OFF

C - Ombro / Trapézio / Abdomen

D - Quadriceps / Panturrilha

E - Biceps / Triceps / Antebraço

OFF

Abraço

Postado

Fala Leandrão, cada vez melhor os videos.

Aproveitando o FST-7, me tira umas duvidas ae (se puder! haha)

Poderia fazer o treino igual o que voce postou no mural, só que ao inves de ser A/B/OFF/C/D/E/OFF eu fazer ABCDE/OFF/OFF?

A minha academia não abre dia de sabado --'

Outra duvida que é meio off, mas tem a ver com fst-7!

To treinando 40min, vou pra casa mando um shake. Vou e treino um Jiu Jitsu "de leve" por enquanto, 40min! Volto e tomo outro shake.

Será que daria um OT fazer FST-7? Compensaria?

Com jiu jitsu eu desisti do (ABCAB-CABCA-BCABC..) que fazia..

Abraço e obrigado desde já!

obs: a dieta eu subi uns 15% em tudo por causa do JJ! carb, prot, gord e kcals.

Postado

Fala Leandrão, cada vez melhor os videos.

Aproveitando o FST-7, me tira umas duvidas ae (se puder! haha)

Poderia fazer o treino igual o que voce postou no mural, só que ao inves de ser A/B/OFF/C/D/E/OFF eu fazer ABCDE/OFF/OFF?

A minha academia não abre dia de sabado --'

Outra duvida que é meio off, mas tem a ver com fst-7!

To treinando 40min, vou pra casa mando um shake. Vou e treino um Jiu Jitsu "de leve" por enquanto, 40min! Volto e tomo outro shake.

Será que daria um OT fazer FST-7? Compensaria?

Com jiu jitsu eu desisti do (ABCAB-CABCA-BCABC..) que fazia..

Abraço e obrigado desde já!

obs: a dieta eu subi uns 15% em tudo por causa do JJ! carb, prot, gord e kcals.

Então, poder até pode cara, mas lá pro final da semana vc pode ficar bem cansado e não render tanto nos treinos, só isso.

Cara, ai só fazendo pra dizer mesmo, pois cada um cada um hehe

Se comer direitinho o máximo que eu acho que pode acontecer é vc ficar MUITO cansado os treinos, mas da pra ganhar massa sim.

Abraço

Postado

Valeu, Leandro!

Vou fazendo desse jeito e já enxendo o saco do dono da academia pra abrir ao sabado.. ou me dar a chave! kkk

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

@FST7

pois é, mas será q vale apena dar atenção esse coisa de fáscia ainda engatilhando, como a maioria do fórum???

Vc não acha q isso é coisa pra alto nível?

E se o objetivo é o punp, porq fazer as 7 seres até a "falha" e assim provocar um desgaste de pouca utilidade?

Porq não usar uma carga de 50% de 1rm ou até menos ?

Editado por Éverton Udson
Postado

Obrigado pelas respostas Leandro e Pmarcos. Agora uma nova dúvida surgiu pq eu nunca fiz a divisão "perna" em quadriceps e femural. Meus exercicios do treino de perna são: Hack (pra criar coragem e fazer agacho), Leg 45, Extensora, Flexora e uma espécie de Leg 90. Como eu dividiria esses exercicios em 2 dias?

Postado (editado)

@FST7

pois é, mas será q vale apena dar atenção esse coisa de fáscia ainda engatilhando, como a maioria do fórum???

E se o objetivo é o punp, porq fazer as 7 seres até a "falha" e assim provocar um desgaste de pouca utilidade?

Acho que é válido num músculo que esteja bem atrasado, ou que queira dar um UP.

Mas também acho que deva-se ter um certo nível para a prática.

Não creio que seja de pouca utilidade, a intenção de manter na faixa de 8~12 repetições é justamente para manter a hipertrofia, ao meu ver.

[corrijam-me se estiver errado]

Obrigado pelas respostas Leandro e Pmarcos. Agora uma nova dúvida surgiu pq eu nunca fiz a divisão "perna" em quadriceps e femural. Meus exercicios do treino de perna são: Hack (pra criar coragem e fazer agacho), Leg 45, Extensora, Flexora e uma espécie de Leg 90. Como eu dividiria esses exercicios em 2 dias?

Pode fazer a divisão que o leandro propôs, mas acho legal colocar 2 dias de perna na semana.

Um dia com foco em posterior e outro em quads.

Foco em post.:

Agacho Sumô

Avanço

Stiff

Flexora FST-7

Foco em quads:

Front Squat

Leg

Avanço

Extensora

Abraços.

Editado por PMarcos
Visitante Éverton Udson
Postado

Acho que é válido num músculo que esteja bem atrasado, ou que queira dar um UP.

Mas também acho que deva-se ter um certo nível para a prática.

Não creio que seja de pouca utilidade, a intenção de manter na faixa de 8~12 repetições é justamente para manter a hipertrofia, ao meu ver.

[corrijam-me se estiver errado]

Kra a proposta do fst7 é fazer por ex depois de 2ou3 supinos pesados fazer um 7 seres voador com um intervalo de 30s pra esticar e dilatar a fáscia certo?

Esses 7 seres não são propriamente valiosas para a hipertrofia, são na verdade pra dilatar e estica a fáscia pra q as seres pesadas de supino surtam melhor hipertrofia já q a fáscia estará mais "relaxada".

E convenhamos, depois de 3 supinos, um voador não vai ajudar muito quanto a hipertrofia, há menos q vc tenha em mente pump pra q haja o tal esticamento da fáscia.

Mas se a intenção é pump, porq as seres tem q ser tão pesadas?

Postado

Poderia fazer assim:

Quadriceps - bulgarian Squat, agachamento e extensora (fst-7)

Posterior seria feito com costas. Em costas colocaria levantamento terra com anilhas de 10kgs e 1 ou 2 remadas livres. Pra posterior (focando) vc faria um stiff (descendo tudo, alongando mesmo) e depois a flexora (fst-7)

Abraço

@FST7

Kra a proposta do fst7 é fazer por ex depois de 2ou3 supinos pesados fazer um 7 seres voador com um intervalo de 30s pra esticar e dilatar a fáscia certo?

Esses 7 seres não são propriamente valiosas para a hipertrofia, são na verdade pra dilatar e estica a fáscia pra q as seres pesadas de supino surtam melhor hipertrofia já q a fáscia estará mais "relaxada".

E convenhamos, depois de 3 supinos, um voador não vai ajudar muito quanto a hipertrofia, há menos q vc tenha em mente pump pra q haja o tal esticamento da fáscia.

Mas se a intenção é pump, porq as seres tem q ser tão pesadas?

O foco (não intenção) é o pump, mas também é visado o recrutamento de fibras, por isso tem que ser pesado.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...