Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Valeu galera... na próxima vou tomar um cházinho de maracujá kkkkkk

Eu queria arrumar um negócio bem silencioso pra fazer, tipo um estúdio mesmo... mas não consegui nada ainda.

Próximo video amanhã mesmo já vou gravar, vou tentar editar e fazer todo o resto pra postar na quarta ou quinta!! O tema vai ser bem legal, é bem polêmico também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq alguem ia querer saber de mamilos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:worried:

Procura no youtube o video dos mamilos polemicos hahahahah...

Abraço

Video muito massa, mas nao posso deixar de comentar...

Que cabeçao ein leandro, hehe, igual a minha, usa capacete 60 também ?

Curti leandro, vou acompanhar

E porra, tu tem um queixo gigante em (Leve como um elogio, odeio meu mini-queixo bunda)

Hahahahhaha poxa amiguinhos, em ambos os casos ninguem nunca (nem no tempo de escola hein) tinha falado nada não kkkkkkkkkkkkk

Mas é bom ter a cabeça a grande né? Quando eu tiver do nível do Jay não vai ficar desproporcional kkkkkk

Abraço

Só pra avisar a galera que estou terminando de editar o novo vídeo, hoje mesmo será postado!

Levei muitas opniões em conta e espero que fique melhor!! Se ficar ruim pode sentar o sarrafo sem dó :D

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahhaha poxa amiguinhos, em ambos os casos ninguem nunca (nem no tempo de escola hein) tinha falado nada não kkkkkkkkkkkkk

Mas é bom ter a cabeça a grande né? Quando eu tiver do nível do Jay não vai ficar desproporcional kkkkkk

Abraço

É esse pensamento que eu tenho também hehe, nunca repararam por que voce já tem uma estrutura grande, agora pensa eu com 1,80 e 60 Kg, nao perdia uma piadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...