Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Leandro, estou agora em bulk, dieta em torno de 3500~3800 kcal, se eu fizer AEJ consigo baixar o BF?

Outra pergunta: Se a resposta de cima for não, e se eu fizer AEJ 2 dias na semana e nesses dois dias, manter a dieta abaixo da minha TMB, baixo BF?

Valeu. Abraço.

Postado

Deca seria em mg, certo? Se sim, está muito baixo, se for a deca da landerlan pode jogar uns 400-600mg pelo menos.

Existem AI melhores. Ao invés de usar tamox (que irá reduzir o anabolismo das drogas), usa o anastrozol e um HCG.

E sim, depois do ciclo tamox é de lei.

Abraço

Pode mandar ele sim, mas nessa primeira semana não usa ele antes do treino.

Abraço

1 - Nenhuma. Só joga as calorias devagar 100 em 100kcal a cada 2-3 dias ta ótimo.

2 - Novamente, só com bola de cristal pra saber.

3 - Depende do seus parâmetros.

Abraço

1 - durante bulk é bom reduzir a quantidade de sodio devido a retenção?

2 - qual fonte alimentar possui o maior de teor de proteína animal? ( se é que existe! rs)

3 - no bulk, a frutose é melhor consumir ao acordar do que em outros horários! verdade ou mito?

ABRAÇO!

Postado

sim,dieta hipercalorica e cerca de 2~2,5g de proteina por kilo,como terceiro exercicio pra panturrilha farei então no leg press unilateral,

Obrigado!

Boa!

Abraço

Opa Leandro beleza, como minha dieta não está tão cheia de calorias diminui um pouco o volume do treinamento, segue novo treino ai, tirei os exercícios que tenho menos afinidade. Joguei os abdominais junto com o treino C, pois o mesmo será feito na quarta e sábado, dias que tenho mais tempo livre para treinar.

Gangorrinha é também chamado de Panturrilhas em cadeira, mas aqui na minha cidade pelo menos 2 academias que fui o pessoal chama de gangorrinha.

Abraço.

e9u0w6.png

Agora ficou bacana brother!

Abraço

Tem problema fazer o uso de pré treino durante ciclos? No meu caso, de dura e deca.

Depende.

A pressão tende a subir (se não usar anti aromatizantes), com os pré-treinos pode subir mais ainda a ponto de passar mal. O ideal é aferí-la todos os dias.

Abraço

Em Leandrão to tomando o multi da Growth , 4 capsulas de vez no pós tá certo o horário ? Tava tomando 3 comprimidos de complexo B tbm , vc acha que devo guardar o complexo B pra quando acabar o multi ou mandar eles juntos ?

Vlw Abração

Não, manda junto.

Abraço

Eai Leandro,

Gostaria de saber se você poderia me sanar a seguinte dúvida: Tendo por base o Whey Protein, a quantidade sempre supera a qualidade?

Pergunto isso por que atualmente estou usando o 100% Whey Gold Standard da ON (que contém Glutamina e BCAA em sua fórmula), mas como o valor dele é cerca de duas vezes maior que o valor de um Whey Protein nacional, não há possibilidade alguma de utilizar ele mais de uma vez por dia (estou usando somente no shake pós-treino), então gostaria de saber se vale a pena substituir por 2 Wheys nacionais (da Growth, por exemplo) e utilizar ao acordar e no pós-treino, mesmo a qualidade sendo pior. O que você recomenda?

Todos os wheys contem bcaa e glutamina.

Sinceramente a qualidade da Growth e Optimum é a mesma coisa. A Optimum compra da Glanbia.. e o da Growth também é, portanto...

E sim, quantidade de whey supera "qualidade" de whey.

Abraço

Leandro mais exercícios no treino que ti passei ? mas já tem 3 exercícios pros grandes e 2 pros pequenos pow.

Achei fraco.

Abraço

1 - Paralelas , Banco e Coice , seria uma boa para triceps ? (Frances e Testa nao sinto pegar mto bem , tanto com barra como com halter)

2- Gostaria de Manipular e formar o meu pré treino , porem me surgiram inumeras duvidas !

2-1 - Qualquer farmacia manipula ?

2-2 - Vc conhece alguma famosa que manipule ?

2-3 - Quando eu pedir para manipularem pra mim , precisarei apresentar atestado médico para que a manipulação seja realizada ?

2-4 - O pagamento é baseado na quantidade de itens e na quantidade de cada item que eu pedir para ser manipulado ?

3- O que é necessário saber para estruturar um primeiro ciclo ? O que cada droga faz ? A hepatoxidade de cada uma ? Quais seriam uma boa agindo em conjunto ?

3-1 Se eu fosse em um médico e dissesse meus objetivos , ele iria me ''ajudar'' dando uma receita ou conselhos ou iria ficar falando coisas do tipo ''para com isso , sai dessa vida''

1 - Sim.

2 - Qualquer uma, só que precisa de receita. Sim, é baseado na fórmula.

3 - Tudo isso e mais um pouco.. estude muito pra não fazer merda!

Não, nenhum médico descente vai te receitar hormonios em quantidades boas.

Abraço

AI leandrão este treino ta bom ou voce mudaria alguma coisa?

Então estava fazendo ABC2x então resolvi muda e irei fazer assim:

Segunda-feira: Peito/costas/panturrilha

Peito:

-supino reto 4x10/8/8/6

-crucifixo inclinado 4x10

-cross over 4x12

Costas:

-remada curvada 4x10/8/8

-remada sentada V 4x12

-remada com halteres 4x12

Panturrilha: Panturrilha leg press 4x20

Terça-feira: Perna/Antebraço/panturrilha

Perna:.

-leg press 4x10

-agachamento no smith 4x12 (não tem gaiola para agachamento livre)

-cadeira extensora 4x12

-stiff 4x10

Antebraço:

-rosca punho 2x15

-rosca punho inversa 2x15

Panturrilha: Panturrilha no smith 4x20

Quarta-feira: Bíceps/tríceps/panturrilha

Biceps:

-rosca direta 3x12/10/8

-biceps banco inclinado 4x10

-rosca scott 3x10.

Triceps:

-pulley com corda 4x10

-pully 4x10

-triceps coice 3x8

Panturrilha: Panturrilha leg press 4x20

Quinta-feira: MUAY THAI

Sexta-feira: MUAY THAI

Sábado: Ombro/trapézio

Ombro:

-desenvolvimento sentado 3x12

-elevação frontal halter 3x12

-elevação lateral 3x10

Trapézio:

-encolhimento com halteres 4x15

-remada alta com barra 3x12

Domingo: OFF

Abdominal faço segunda , quarta e sabado. E quase sempre faço drop-set

Musculos grandes : 4 series e 3 exercicios

Musculos pequenos : 3 series de 3 exercicios

Eu achei bacana.

Ah, e eu também tentei treinar panturrilha todos os dias... bom, pra mim deu bastante certo, depois me conta o que vc achou :)

Abraço

Como assim restrito ao stiff? Nao faço ele , nunca fiz vou começar fazer stiff e alguns alongamentos, sou inteiro travado :laughingsmiley: e meu ombro vou ver amanha tomara que nao seja nada de grave ;)

Abraço!

Faz o stiff encima de um banco, desça tudo que conseguir, pouco peso e muita amplitude.

Repetições altas também, cerca de série de 25.

Abraço

Tava olhando essa divisão aqui:

A - Peito e panturrilhas

B - Costas e antebraços

C - Coxas

D -Ombros e trapézio

E - Bíceps e tríceps

Voce acha q teria alguma diferença se eu invertesse a ordem ?

Tipo, começaria na segunda com biceps e triceps, terça Ombros e trapézio e assim por diante ..(EDCBA)

Eu prefiro começar a semana treinando braço..

Obrigado, abração

Sem problema.

Abraço

Leandro, estou agora em bulk, dieta em torno de 3500~3800 kcal, se eu fizer AEJ consigo baixar o BF?

Outra pergunta: Se a resposta de cima for não, e se eu fizer AEJ 2 dias na semana e nesses dois dias, manter a dieta abaixo da minha TMB, baixo BF?

Valeu. Abraço.

Não, não tem como abaixar % de gordura em excedente calórico.

Se o saldo calórico total da semana for positivo, vai ganhar, se for negativo, vai perder.

Abraço

1 - durante bulk é bom reduzir a quantidade de sodio devido a retenção?

2 - qual fonte alimentar possui o maior de teor de proteína animal? ( se é que existe! rs)

3 - no bulk, a frutose é melhor consumir ao acordar do que em outros horários! verdade ou mito?

ABRAÇO!

1 - Pra que objetivo?

2 - Acredito que seja soja, 50% de concentração.

3 - Mito

Abraço

Postado

E aí Leandro blz? Meu proximo ciclo irei começar com Testogar e Dianabol pra dar um Up, depois vou pra Ciclo 6 + Stano Injetável, a pergunta seria , eu importei Tribullus Terrestris e Recycle, poderia usá-los na TPC com Silimarina e Tamox, ou Silimarina e Clomid? Você aconselha Tamox ou Clomid?

Abraço!

Postado

Leandro,

1) Você já fez uso dos chamados 'pré-treinos caseiros'?

2) Se sim, acha que o CxB é melhor do que comprar esses importados (que giram em torno de 30 doses - 150 reais)?

3) Pesquisei e vi que há inúmeras variações nas fórmulas desses 'pré-treinos caseiros' e cada pessoa se dá melhor com uma fórmula (exatamente como nos pré-treinos normais), então gostaria de saber: com qual fórmula manipulada você se deu melhor? Estou pensando em testar, mas preciso de uma fórmula bem recomendada (cujo efeito tenha sido satisfatório) pra começar, hehe.

Valeu!

Postado

E aí Leandro blz? Meu proximo ciclo irei começar com Testogar e Dianabol pra dar um Up, depois vou pra Ciclo 6 + Stano Injetável, a pergunta seria , eu importei Tribullus Terrestris e Recycle, poderia usá-los na TPC com Silimarina e Tamox, ou Silimarina e Clomid? Você aconselha Tamox ou Clomid?

Abraço!

Silimarina vc joga depois da TPC, afinal a TPC também é hepatotóxica.

Eu prefiro jogar o Tribulus + Recycle + Clomid (pelo menos 15 dias fazendo um front) + Tamox.

Abraço

Como seria esse stiff no banco?

E po valeu pelas respostas :D

Abraco

É o stiff normal, mas vc faz encima do banco ou encima dos steps, assim da pra aumentar amplitude.

Abraço

Leandro,

1) Você já fez uso dos chamados 'pré-treinos caseiros'?

2) Se sim, acha que o CxB é melhor do que comprar esses importados (que giram em torno de 30 doses - 150 reais)?

3) Pesquisei e vi que há inúmeras variações nas fórmulas desses 'pré-treinos caseiros' e cada pessoa se dá melhor com uma fórmula (exatamente como nos pré-treinos normais), então gostaria de saber: com qual fórmula manipulada você se deu melhor? Estou pensando em testar, mas preciso de uma fórmula bem recomendada (cujo efeito tenha sido satisfatório) pra começar, hehe.

Valeu!

Nunca usei brother, mas sou a favor sim. O ideal é pesquisar as substancias pra acertar nas quantidades.

Abraço

Postado (editado)

Opa Leandro tudo bom,seguinte ultimamente estou corrigindo a minha postura física ou seja estou andando mais reto com os ombros mais pra traz um pouco,e ultimamente tenho sentido um pouco de dor nas escápulas e também quando eu respiro fundo sinto tipo um estalo nas minhas costas bem no meio das escapulas não doi mais sinto o estalo, seria porque estou corrigindo a postura?

Obrigado

Editado por miguelliz
Postado

Boa!

Abraço

Agora ficou bacana brother!

Abraço

Depende.

A pressão tende a subir (se não usar anti aromatizantes), com os pré-treinos pode subir mais ainda a ponto de passar mal. O ideal é aferí-la todos os dias.

Abraço

Não, manda junto.

Abraço

Todos os wheys contem bcaa e glutamina.

Sinceramente a qualidade da Growth e Optimum é a mesma coisa. A Optimum compra da Glanbia.. e o da Growth também é, portanto...

E sim, quantidade de whey supera "qualidade" de whey.

Abraço

Achei fraco.

Abraço

1 - Sim.

2 - Qualquer uma, só que precisa de receita. Sim, é baseado na fórmula.

3 - Tudo isso e mais um pouco.. estude muito pra não fazer merda!

Não, nenhum médico descente vai te receitar hormonios em quantidades boas.

Abraço

Eu achei bacana.

Ah, e eu também tentei treinar panturrilha todos os dias... bom, pra mim deu bastante certo, depois me conta o que vc achou :)

Abraço

Faz o stiff encima de um banco, desça tudo que conseguir, pouco peso e muita amplitude.

Repetições altas também, cerca de série de 25.

Abraço

Sem problema.

Abraço

Não, não tem como abaixar % de gordura em excedente calórico.

Se o saldo calórico total da semana for positivo, vai ganhar, se for negativo, vai perder.

Abraço

1 - Pra que objetivo?

2 - Acredito que seja soja, 50% de concentração.

3 - Mito

Abraço

1 - crescer, se trata da retenção de liquidos deixaria com o aspecto pior? nesse caso o sal é melhor deixar em pequenas ou altas quantidades?

3 - eu tinha lido no artigo q de manhã o fígado ta vazio de glicose aii por isso fika melhor ingerir de manhã, mas não faz diferença né?

......................................

1 - qual creatina tem o melhor custo vs beneficio? (se tratando de creatinas que vendem em lojas de suplemento)

qual vc me recomenda comprar nesse caso?

ABRAÇO!

Postado

Opa Leandro tudo bom,seguinte ultimamente estou corrigindo a minha postura física ou seja estou andando mais reto com os ombros mais pra traz um pouco,e ultimamente tenho sentido um pouco de dor nas escápulas e também quando eu respiro fundo sinto tipo um estalo nas minhas costas bem no meio das escapulas não doi mais sinto o estalo, seria porque estou corrigindo a postura?

Obrigado

Pode ser, mas o ideal seria procurar um ortopedista..

Abraço

1 - crescer, se trata da retenção de liquidos deixaria com o aspecto pior? nesse caso o sal é melhor deixar em pequenas ou altas quantidades?

3 - eu tinha lido no artigo q de manhã o fígado ta vazio de glicose aii por isso fika melhor ingerir de manhã, mas não faz diferença né?

......................................

1 - qual creatina tem o melhor custo vs beneficio? (se tratando de creatinas que vendem em lojas de suplemento)

qual vc me recomenda comprar nesse caso?

ABRAÇO!

1 - Sempre embassa mais. Sódio 2g por dia.

3 - Não.

1 - Monohidradata ou micronizada em pó, com selo da creapure.

Abraço

Postado (editado)

1) Fala Leandrãooo , então mano faz uns 2 meses que dei uma parada nos ganhos , meu braço tá o mesmo , to em bulk limpo em torno de 3000mil calorias , meu professor me passo treino ABC pela 3 vez já , daqui 1 mês acaba esse ultimo abc , oque vc acha pesso a ele pra montar um ABCDEF(já que treino de seg a sext) ?

2) Ou os ganhos da uma parada assim mesmo ?

3) Vai fazr 2 semanas de oxandrolona e até agora não vi mudança nenhuma é assim mesmo? com quanto tempo demora pra fazer "efeito" ?

vlw Abraçãoooooooo

Editado por HigorM
Postado

Leandro, vou tentar arranjar a Oxandrolona entao, para aquele cutting que comentei...

Qual dosagem e por quanto tempo, tu acha que seria boa pra fazer esse cutting , e ainda sim ganhar uma massa muscular ?

Lembrando que seria meu primeiro uso de AEs...

TPC ncessaria? Tamox msm?

Outra duvida: pq vc prefere a Ox do que o Halovar pra cutting?

abraços!

Postado

Para evitar perde o máximo de massa magra com uso de Termogênicos devo fazer minha dieta com o mínimo possivel e gorduras , razoavel quantidade de carbo e bastante proteinas?

Devo continuar tomando Whey , Creatina e Malto no pós?

obs ; Cutting

Abraços

Para evitar perde o máximo de massa magra com uso de Termogênicos devo fazer minha dieta com o mínimo possivel e gorduras , razoavel quantidade de carbo e bastante proteinas?

obs ; Cutting

Abraços

Postado

Leandro to no 5x5 1 mês e estou fazendo a progressão de cargas de 1kg por treino, mas hoje eu falhei no supino, eu devo diminuir a frequência da progressão?

Postado

Leandro acabei de descobrir que estou com gases pode ser isso?se sim só o luftal resolve?

Vlw cara

Não acredito que seja, mas não sou médico né...

Manda um luftal sim.

Abraço

1) Fala Leandrãooo , então mano faz uns 2 meses que dei uma parada nos ganhos , meu braço tá o mesmo , to em bulk limpo em torno de 3000mil calorias , meu professor me passo treino ABC pela 3 vez já , daqui 1 mês acaba esse ultimo abc , oque vc acha pesso a ele pra montar um ABCDEF(já que treino de seg a sext) ?

2) Ou os ganhos da uma parada assim mesmo ?

3) Vai fazr 2 semanas de oxandrolona e até agora não vi mudança nenhuma é assim mesmo? com quanto tempo demora pra fazer "efeito" ?

vlw Abraçãoooooooo

1 - ABCDE no caso. Cara, é válido, só testando pra saber mesmo. Eu prefiro pra naturais avançados 7 dias de descanso mesmo.

2 - Dá até dá.. mas tem que dar um jeito e mudar isso. Ah, aumenta as calorias.

3 - Nas quantidades que vc vem usando provavelmente nao vai ver nenhuma mudança significativa mesmo. É uma dosagem muito baixa.

Abraço

Qual o melhor antiaromatizante que você acha? E como tomar?

Nesse ciclo teria que mandar HCG e Anastrozol. Da uma procurada nos tópicos na seção de ae's, lá explica direitinho.

Abraço

Leandro, vou tentar arranjar a Oxandrolona entao, para aquele cutting que comentei...

Qual dosagem e por quanto tempo, tu acha que seria boa pra fazer esse cutting , e ainda sim ganhar uma massa muscular ?

Lembrando que seria meu primeiro uso de AEs...

TPC ncessaria? Tamox msm?

Outra duvida: pq vc prefere a Ox do que o Halovar pra cutting?

abraços!

80mg por dia é bem bacana. Tenta fazer 6-8 semanas.

TPC tem gente que não gosta de fazer com o uso da oxa, eu, por garantia sou a favor sim de um tamox. Nada exagerado, pra um ciclo desse tipo 20mg de tamox por 15-20 dias é suficiente.

Abraço

obs ; Cutting

Abraços

obs ; Cutting

Abraços

Proteína alta, gordura média, carbo baixo.

Pode continuar sim.

Abraço

Leandro to no 5x5 1 mês e estou fazendo a progressão de cargas de 1kg por treino, mas hoje eu falhei no supino, eu devo diminuir a frequência da progressão?

Sim, cada um tem seu ritmo.

Abraço

Postado

Ae Leandrao , tem algum problema bater tipo aveia+malto+whey+crea + (outros pós sauhsau) no liquidificador ? Eu corro o risco de que ocorram alguma mudança ''nas substancias'' presentes nesses ''alimentos'' ?

Postado

Ae Leandrao , tem algum problema bater tipo aveia+malto+whey+crea + (outros pós sauhsau) no liquidificador ? Eu corro o risco de que ocorram alguma mudança ''nas substancias'' presentes nesses ''alimentos'' ?

Não brother, pode fazer :)

Abraço

Postado

Ae fiz o raio x e tudo la, tenho encurtamento do posterior da coxa e escoliose, no ombro nao era nada ele falou pra tomar anti-inflamatorio, mas uma duvida besta que veio agora, pode ser qualquer anti-inflamatorio?

Abraço!

Postado

eita Leandro 80 mg / dia é tenso no preço! sabe me dizer o valor em media? olhei em um site aqui e 50 comprimidos de 10 mg , 200 reais ... com esse preço sairia

R$ 1200 reais, nem vale a pena...imagino que esteja errado esse preço... se for isso msmo prefiro mandar com halovar que sai menos de R$ 300,00

ou me indica ainda outra droga pra cutting?

Postado

Ai leandrão comecei o cutting ontem e não sei por que esta em 2000kcal.

Tenho 16 anos

70kg

TMB = 3200

Então montei essa dieta e tals mais não sei mais o que fazer.

dietaminha.png

E você acha que devo diminuir como as calorias?

Valeu. Muito Obrigado!

Postado

Normal no cutting sentir se meio fadigado? principalmente na parte da noite, qndo corto os carbos e so uso gorduras boas e proteinas.. tem a ver com a falta de carbo? tou com um defcite de 250..

Postado

Fala ai Leandro

Beleza man?

Te falar, na receita de hipercalorico caseiro, quais as melhores opções pra substituir a farinha de aveia? POis tenho alergia a gluten entende?

Se puder me falar mais de 1 agradeço...

Falow Man !

Postado

Fala Leandro blza?! Primeiramente parabéns ai e brigadão pois seus videos tem me ajudado bastante.. mas aew irmãozin vou começar a sessão de abdominais por vc indicado em um post... e la encontrei os seguintes abdominais os quais procurei no youtube e não consegui achar os mesmo para estar fazendo corretamente, se possível gostaria que me explica-se ou me mandar o link dos mesmo no youtube (pois com certeza deve haver videos dos mesmo porem com outro nome não sei pois não estou conseguindo acha-los) segue abaixo os abdominais por mn não entendidos. Desde ja agradeço a atenção! Abraço

Obliquos com halter 3x15 (de cada lado)

Supra no cross 3x12 [drop-set: na terceira série faz até a falha, abaixa 20-30% da carga, faz de novo até a falha, sem descanso. Repete o processo por +2 vezes.]

Infra no banco reto 4x12 [repetições forçadas: na última série vc faz até falhar, para por 5-15 segundos e faz mais repetições até falhar. Repete o processo +2 vezes]

Postado (editado)

Leandro, pretendo utilizar a receita rápida que você postou abaixo:

Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia.

Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.

Minha dúvida é a seguinte: pretendo tomar às 20h, como se fosse meu jantar, uma vez que estou na faculdade neste horário e não consigo fazer uma "boa refeição" estando lá. Tendo por base este horário (20h), seria melhor utilizar um Whey Protein Isolado ou Concentrado? Valeu!

Ah, lembrando que esta seria já a segunda refeição pós-treino do dia. (treino às 15h, como às 17 e esta refeição às 20h)

Editado por jeandel
Postado

Segunda: Peito, Bíceps, Antebraço e Abdômen

Terça: Posterior da Coxa, Ombro, Tríceps e Panturrilhas

Quarta: Costas, Bíceps, Lombar, Antebraço e Abdômen

Quinta: Quadríceps, Ombro e Tríceps

Sexta: Peito, Costas,Panturrilhas e Lombar

Segunda

Supino Reto_3 X 10 – 10 – 10

Supino C/ Inclin. Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Cross Over_3 X 12 – 12 – 12

Paralela_3 X Falha

Rosca Direta_3 X 10 – 10 – 10

Rosca Alternada C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Rosca Concentrada_3 X 10 – 10 – 10

Rosca Martelo_2 X 12 – 12

Rosca Inversa_3 X 12 – 12 – 12

Rosca Punho_3 X 12 – 12 – 12

Abdômen Reto_4 X 12 – 12 – 12 – 12

Obliquo_4 X 12 – 12 – 12 – 12

Terça

Flexora_4 X 10 – 10 – 10 – 10

Stiff_4 X 10 – 10 – 10 – 10

Leg Press_4 X 10 – 10 – 10 – 10

Desenvolvimento com Barra_3 X 10 – 10 – 10

Elevação Lateral C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Elevação frontal C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Tríceps na Polia Alta_3 X 10 – 10 – 10

Supino Fechado _3 X 10 – 10 – 10

Tríceps na Polia Alta pegada em Pronação Unil._3 X 10 – 10 – 10

Agachamento Unilateral P/ Panturrinlhas_4 X 15 – 15 – 15 – 15

Cavalinho_4 X 20 – 20 – 20 – 20

Quarta

Barra_3 X Falha

Remada Curvada em Pronação_3 X 10 – 10 – 10

Levantamento Terra_3 X 10 – 10 – 10

Puxador Na Polia Alta C/ Barra Pegada Tipo Serratil_3 X 10 – 10 – 10

Remada Alta_4 X 10 – 10 – 10 – 10

Encolhimento C/ Barra_4 X 12 – 12 – 12 – 12

Posterior do Ombro_3 X 10 – 10 – 10,

Rosca C/ Halteres no Scott_3 X 10 – 10 – 10

Bíceps na Polia Alta_2 X 12 – 12

Lombar_3 X 12 – 12 – 12

Quinta

Agachamento_3 X 10 – 10 – 10

Leg Press_3 X 10 – 10 – 10

Passada no Agachamento_3 X 10 – 10 – 10

Extensora_3 X 10 – 10 – 10

Desenvolvimento com Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Elevação Lateral na Polia Baixa_3 X 10 – 10 – 10

Elevação Unilat. C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Paralelas_3 X Falha

Tríceps Francês Unilat._3 X 10 – 10 – 10

Tríceps na Corda_3 X 10 – 10 – 10

Sexta

Supino Reto C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Supino Inclinado C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Crucifico Reto_3 X 10 – 10 – 10

Pull Over_3 X 10 – 10 – 10

Barra_3 X Falha

Remada Curvada_3 X 10 – 10 – 10

Remada Baixa_3 X 10 – 10 – 10

Pulldown_3 X 10 – 10 – 10

Encolhimento C/ Halteres_4 X 12 – 12 – 12 – 12

Panturrilhas com Halteres Unil._ 4 X 12 – 12 – 12 – 12

Panturrilhas no Hack_4 X 15 – 15 – 15 – 15

Lombar_3 X 12 – 12 – 12

TA bom, ta passando, ta faltando?

Postado

Ae fiz o raio x e tudo la, tenho encurtamento do posterior da coxa e escoliose, no ombro nao era nada ele falou pra tomar anti-inflamatorio, mas uma duvida besta que veio agora, pode ser qualquer anti-inflamatorio?

Abraço!

O ideal seria perguntar pro médico, na dúvida usa um leve, diclofenaco sódico é uma boa.

Abraço

eita Leandro 80 mg / dia é tenso no preço! sabe me dizer o valor em media? olhei em um site aqui e 50 comprimidos de 10 mg , 200 reais ... com esse preço sairia

R$ 1200 reais, nem vale a pena...imagino que esteja errado esse preço... se for isso msmo prefiro mandar com halovar que sai menos de R$ 300,00

ou me indica ainda outra droga pra cutting?

Caríssimo... o preço médio pra fazer um ciclo desse é uns 300 reais, por ai.

Abraço

Ai leandrão comecei o cutting ontem e não sei por que esta em 2000kcal.

Tenho 16 anos

70kg

TMB = 3200

Então montei essa dieta e tals mais não sei mais o que fazer.

dietaminha.png

E você acha que devo diminuir como as calorias?

Valeu. Muito Obrigado!

Ainda mais? Não não.

Abraço

Normal no cutting sentir se meio fadigado? principalmente na parte da noite, qndo corto os carbos e so uso gorduras boas e proteinas.. tem a ver com a falta de carbo? tou com um defcite de 250..

Sim.

Abraço

Fala ai Leandro

Beleza man?

Te falar, na receita de hipercalorico caseiro, quais as melhores opções pra substituir a farinha de aveia? POis tenho alergia a gluten entende?

Se puder me falar mais de 1 agradeço...

Falow Man !

Joga malto ou dextrose mesmo.

Abraço

Fala Leandro blza?! Primeiramente parabéns ai e brigadão pois seus videos tem me ajudado bastante.. mas aew irmãozin vou começar a sessão de abdominais por vc indicado em um post... e la encontrei os seguintes abdominais os quais procurei no youtube e não consegui achar os mesmo para estar fazendo corretamente, se possível gostaria que me explica-se ou me mandar o link dos mesmo no youtube (pois com certeza deve haver videos dos mesmo porem com outro nome não sei pois não estou conseguindo acha-los) segue abaixo os abdominais por mn não entendidos. Desde ja agradeço a atenção! Abraço

Obliquos com halter 3x15 (de cada lado)

Supra no cross 3x12 [drop-set: na terceira série faz até a falha, abaixa 20-30% da carga, faz de novo até a falha, sem descanso. Repete o processo por +2 vezes.]

Infra no banco reto 4x12 [repetições forçadas: na última série vc faz até falhar, para por 5-15 segundos e faz mais repetições até falhar. Repete o processo +2 vezes]

Opa

https://www.exrx.net/WeightExercises/Obliques/DBSideBend.html

https://www.exrx.net/WeightExercises/RectusAbdominis/CBKneelingCrunch.html

https://www.exrx.net/WeightExercises/RectusAbdominis/WtLegHipRaise.html

Abraço

Leandro, pretendo utilizar a receita rápida que você postou abaixo:

Minha dúvida é a seguinte: pretendo tomar às 20h, como se fosse meu jantar, uma vez que estou na faculdade neste horário e não consigo fazer uma "boa refeição" estando lá. Tendo por base este horário (20h), seria melhor utilizar um Whey Protein Isolado ou Concentrado? Valeu!

Ah, lembrando que esta seria já a segunda refeição pós-treino do dia. (treino às 15h, como às 17 e esta refeição às 20h)

Usa o concentrado brother.

Abraço

Segunda: Peito, Bíceps, Antebraço e Abdômen

Terça: Posterior da Coxa, Ombro, Tríceps e Panturrilhas

Quarta: Costas, Bíceps, Lombar, Antebraço e Abdômen

Quinta: Quadríceps, Ombro e Tríceps

Sexta: Peito, Costas,Panturrilhas e Lombar

Segunda

Supino Reto_3 X 10 – 10 – 10

Supino C/ Inclin. Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Cross Over_3 X 12 – 12 – 12

Paralela_3 X Falha

Rosca Alternada C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Rosca Concentrada_3 X 10 – 10 – 10

Rosca Martelo_2 X 12 – 12

Terça

Flexora_4 X 10 – 10 – 10 – 10

Stiff_4 X 10 – 10 – 10 – 10

Leg Press_4 X 10 – 10 – 10 – 10

Desenvolvimento com Barra_3 X 10 – 10 – 10

Elevação Lateral C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Elevação frontal C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Tríceps na Polia Alta_3 X 10 – 10 – 10

Supino Fechado _3 X 10 – 10 – 10

Tríceps na Polia Alta pegada em Pronação Unil._3 X 10 – 10 – 10

Agachamento Unilateral P/ Panturrinlhas_4 X 15 – 15 – 15 – 15

Cavalinho_4 X 20 – 20 – 20 – 20

Quarta

Barra_3 X Falha

Remada Curvada em Pronação_3 X 10 – 10 – 10

Levantamento Terra_3 X 10 – 10 – 10

Puxador Na Polia Alta C/ Barra Pegada Tipo Serratil_3 X 10 – 10 – 10

Encolhimento C/ Barra_4 X 12 – 12 – 12 – 12

Posterior do Ombro_3 X 10 – 10 – 10,

Rosca C/ Halteres no Scott_3 X 10 – 10 – 10

Bíceps na Polia Alta_2 X 12 – 12

Lombar_3 X 12 – 12 – 12

Quinta

Agachamento_3 X 10 – 10 – 10

Leg Press_3 X 10 – 10 – 10

Passada no Agachamento_3 X 10 – 10 – 10

Extensora_3 X 10 – 10 – 10

Desenvolvimento com Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Elevação Lateral na Polia Baixa_3 X 10 – 10 – 10

Elevação Unilat. C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Paralelas_3 X Falha

Tríceps Francês Unilat._3 X 10 – 10 – 10

Tríceps na Corda_3 X 10 – 10 – 10

Sexta

Supino Reto C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Supino Inclinado C/ Halteres_3 X 10 – 10 – 10

Crucifico Reto_3 X 10 – 10 – 10

Pull Over_3 X 10 – 10 – 10

Barra_3 X Falha

Remada Curvada_3 X 10 – 10 – 10

Remada Baixa_3 X 10 – 10 – 10

Pulldown_3 X 10 – 10 – 10

Encolhimento C/ Halteres_4 X 12 – 12 – 12 – 12

Panturrilhas com Halteres Unil._ 4 X 12 – 12 – 12 – 12

Panturrilhas no Hack_4 X 15 – 15 – 15 – 15

Lombar_3 X 12 – 12 – 12

TA bom, ta passando, ta faltando?

Ta ciclando?

Abraço

Postado (editado)

O ideal seria perguntar pro médico, na dúvida usa um leve, diclofenaco sódico é uma boa.

Abraço

Caríssimo... o preço médio pra fazer um ciclo desse é uns 300 reais, por ai.

Abraço

Ainda mais? Não não.

Abraço

Sim.

Abraço

Joga malto ou dextrose mesmo.

Abraço

Opa

https://www.exrx.net/...DBSideBend.html

https://www.exrx.net/...lingCrunch.html

https://www.exrx.net/...egHipRaise.html

Abraço

Usa o concentrado brother.

Abraço

Ta ciclando?

Abraço

(O que é ciclar? Tomar algo é?) ANABOLIZANTES? REs. NÃO

Se For só No SHOTGUN

Editado por Ennio
Postado

dietaminha.png

Ainda mais? Não não.

Abraço

Mais eu acho que esta tabela ta dando calorias erradas ou não sei. Acha que esta certo?

Acha que pra começo de cutting a contidade de carbo esta bom? E vendo essa minha dieta ao longo da dieta o que voce acha que devo diminuir?

Faço muay thai 2x na semana,treino 4x e meu trabalho me movimento bastante.

Tenho 16 anos,68kg,1.70,uns 14/15 de bf pois fui gordinho antes e sobrou muita gordura na barriga e coxas.

Muito Obrigado desde já! Forte abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...