Postado 31/08/2011 às 19:03 08/31, 2011 Então galera td bem? É o seguinte, terminei meu ciclo de 7 semanas de propionato + 5 de stano e apos 5 dias que temrinei o ciclo e ja tava no 2 dia da TPC comecei a sentir uma dor na lombar do lado direito.. mesma sensacao de quando vc fica muito tempo em pé e comeca a dor essa regiao.. No outro dia essa dor passou um pouco para a barriga do lado direito tb.. Ate ai era um dorzinho relativamente fraca mas que fica constante e chega a incomodar .. mas nao queria tomar remedio nenhum.. mas de noite para dormir tomei um Doril ( analgesico bem fraquinho ) e a dor passou quase por completa.. dormi super bem.. acordei bem com pouca dor.. Agora a tarde essa dorzinha parece que ta do lado esquerdo das costas na lombar.. como se tivesse migrado da direita para esquerda !! kkk alguem ja viu algo parecido?? Abs
Postado 3/09/2011 às 01:08 09/3, 2011 Eu faria ponte durante 30 sec 2/3x sem pra fortalecer a lombar e iria no medico, pode ser algo nos rins se n me engano ou alguma lesao na lombar, se for alguma lesao fortalecer a lombar e alongamentos resolvem isso rapidinho No belt, no suit , no bullshit
Postado 3/09/2011 às 01:49 09/3, 2011 por vc ter ciclado concerteza sao os rins.. vah no medico se persistir Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 4/09/2011 às 01:23 09/4, 2011 puxa, não faço idéia. Até pq eu também to com a lombar doendo, mas foi por exercícios mesmo, ainda não uso bombas, to começando. Só tomei dorflex. Um amigo disse pra não tomar analgésico pq vicia... é verdade isso? Além do descanso, que mais eu poderia fazer pra auxiliar recuperação? se alguém souber avisa ae, pq to legal, mas se pegar peso eu sinto ainda... vlw. melhoras p´ra nós:) O homem realmente culto não se envergonha de fazer perguntas também aos menos instruídos.
Postado 4/09/2011 às 02:27 09/4, 2011 Autor Entao galera, fui no medico.. falei para ele tudo ele examinou e pediu exame de sangue e urina... Deu tudo normal nada alterado, so que o exame de sangue foi so seria vermelha e brancas ... ] Ai ele falou que era muscular.. To com um pouco ainda de dor..bem menos doque quando comecou.. mas fiquei sem treinar 1 semana por causa dessa dor pesando que fosse algo serio com os rins e nao quis forcar... Mas vou ver se marco um medico e pego uma guia para fazer todos os exames denovo com exame de sangue completo!!
Postado 4/09/2011 às 03:00 09/4, 2011 bah cara ve se eh muscular ou por dentro, eu desenvolvi 2 hérnias de disco lombar nissu ai, comecei sentindo dor p causa do treino, para uns dias, voltava a treinar, parava de novo, tomava remédio, até q passo 2 meses e caiu a casa e foi feita a m$@%$ umas dicas importantíssimas que só aprendi depois da fisioterapia: - não usar cinturão, apenas se realmente for um movimento mto extressante como terra ou remadas livres(eu nunca mais fiz estes depois que voltei aos treinos) pois o mesmo enfraquece a lombar tirando o trabalho dela - aprender a dominar completamente os abdominais transversos pois eles funcionam como cinturão se souber usa nos exercícios - manter flexibilidade e resistencia dos gluteos e musculos posteriores da coxa se for muscular essa dor, issu vai ser de grande ajuda pra ti, eu garanto
Postado 5/09/2011 às 00:32 09/5, 2011 Autor Cara, ontem a noite fui em uma baladinha e comecou a dor muito as costas de novo..de ficar em pe... ai fui ate embora pq tava enchendo o saco.. cheguei em casa e fui dormir acordei de manha e a dor sumiu !! me explica isso?!?
Postado 5/09/2011 às 00:54 09/5, 2011 ta bebendo bastante água ? teu shape é muito show cara, sem condições ! In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 5/09/2011 às 14:10 09/5, 2011 Autor ta bebendo bastante água ? teu shape é muito show cara, sem condições ! Valeu queridoo!! Mas to 1 semana sem malhar!! ja to preucupado em perder massa!! Mas hj volto com forca toda!
Postado 5/09/2011 às 14:40 09/5, 2011 Já experimentou fazer fortalecimento da lombar? Acho que pode ajudar, resolveu o meu problema. Editado 5/09/2011 às 14:40 09/5, 2011 por Ballerboy (veja o histórico de edições) Assim São Feitos Os Vencedores:
Postado 5/09/2011 às 16:20 09/5, 2011 cara na boa vai fazer uns exames nem que seja pelo SUS, eu fiquei nessas achando q passando a dor voltei a treina, passava uns dias voltava a dor e foi assim uns 2 meses até cair a casa Editado 5/09/2011 às 16:21 09/5, 2011 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2011 às 21:44 09/5, 2011 Autor Mas o estranho que nao doi movimentando... e uma dor interna contante .. posso me mexer q nao aumenta a dor..quando levantava a perna direita sentia uma dorzinha na barriga e costas.. bem estranho..ja melhorou bem essa dor..agora so vem de vez em quando... se fico muito tempo de pe ou sentado enche o saco!!
Postado 5/09/2011 às 22:17 09/5, 2011 intao eh rim.. Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 6/09/2011 às 03:33 09/6, 2011 Autor ou figado!! kkk... vou tomar silimarina para ja dar um grau no figueredoo!! e o rim to bebendo bastante agua!! vou relatando aqui as coisas!! abss
Postado 6/09/2011 às 04:12 09/6, 2011 Mas o estranho que nao doi movimentando... e uma dor interna contante .. posso me mexer q nao aumenta a dor..quando levantava a perna direita sentia uma dorzinha na barriga e costas.. bem estranho..ja melhorou bem essa dor..agora so vem de vez em quando... se fico muito tempo de pe ou sentado enche o saco!! pelos sintomas é rim mesmo o rim tem uma intima relaçao com o musculo psoas maior, assim durante a extençao das articulaçoes do quadril a dor por inflamaçoes nas areas pararenais pode aumentar. Estes musculos fletem as coxas nas articulaçoes do quadril. Editado 6/09/2011 às 04:13 09/6, 2011 por SRBIOTONICO (veja o histórico de edições) The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/09/2011 às 04:56 09/6, 2011 Pede pro seu urologista pra fazer um raio x e um ultrassom...pode ser cálculo renal...eu tive uma vez e to de novo...rs... e é bem parecido...uma dor interna, que fica ali o tempo todo incomodando e que dá a sensação de que não tem uma posição que você fique que faça a dor sumir por completo...e de vez em quando migra pra parte da frente....é uma possibilidade ^^
Postado 6/09/2011 às 11:13 09/6, 2011 Supermoderador Ciático? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/09/2011 às 13:14 09/6, 2011 Autor Pede pro seu urologista pra fazer um raio x e um ultrassom...pode ser cálculo renal...eu tive uma vez e to de novo...rs... e é bem parecido...uma dor interna, que fica ali o tempo todo incomodando e que dá a sensação de que não tem uma posição que você fique que faça a dor sumir por completo...e de vez em quando migra pra parte da frente....é uma possibilidade ^^ Hum, vou ver se faco o ultra som dessa região!! valeu pela atenção! Ciático? Acho que não é ciático... não tenho certezaaaaa mas acho q não!
Postado 7/12/2011 às 14:10 12/7, 2011 Autor E ai cara resolveu o problema? E ai cara resolveu o problema? Bom galera, ficou doendo 2 semanas..mas forte mesmo foram os 2 primeiros dias... hj em dia ja passou e to em outro ciclo!! nao sei exatamente oque era ...
Postado 7/12/2011 às 18:21 12/7, 2011 to exatamente com a mesma dor que vc... to ciclando enantato e stan descobriu o que era o problema? é uma dor absurda um pouco acima da lombar e não passa por nada...
Postado 8/12/2011 às 01:10 12/8, 2011 cara se for muscular, ingere 3x ao dia diclofenaco de potassio, pois se for alguma pequena inflamação, vc irá sentir resultado em 2 dias no maximo pela melhora, a caixa eh algo em torno de 12 reais abraço "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 8/12/2011 às 04:01 12/8, 2011 No fim tu nem sabe a causa da dor e já tá em outro ciclo? Saúde pra que, né? zyzzfeelings True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Crie uma conta ou entre para comentar