Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nick Trigili, Promessa?

Posts Recomendados

Postado

Não encontrei dados dele, mas se alguém souber a idade atual dele diz aí, já ouvi dizer que é 20, 21 e 24, acredito eu que seja 24, mas mesmo assim, ele é novo e tem um físico muito bom. Eu gostei bastante, principalmente a vascularização da perna dele.

PS: notem que ele faz a sobrancelha. hahahahaha eu também faço :(

Nick_Trigili_10.jpg

Nick_Trigili_09.jpg

Nick_Trigili_07.jpg

2011%2B06-18%2Bnick%2B04.jpg

nicktrigili03.jpg

nicktrigili05.jpg

26139518091992196988017.jpg

tumblr_lhsq5bpoGy1qhcxi1o1_500.jpg

• Respostas 61
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Nossa, nada contra homem fazer sobrancelha mas essa dele..... tah feminina d+++++++ hmmmm....granola....

• pra min, aki em BH, esse negcio de fze sobracelha, raspa perna/braço eh coisa de viado....

• Homem depilar perna é complicado o.o`` mas o problema não é fazer sobrancelha até pq nao existe nada mais feio que homem de monocelha nossa senhora, homem tem + eh q fazer a sobrancelha mas o problema

Postado

Nossa, nada contra homem fazer sobrancelha mas essa dele..... tah feminina d+++++++

hmmmm....granola....

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Aqui o vídeo dele treinando com a gatinha.

Alguém sabe o nome da música no vídeo? achei muito legal.

Postado

shape dessa mulher é o objetivo de muito nego

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

mtu bom o shape

gigante

mas meio bixona hein...

lorenzo posando mostrando a cueca tbm nao parece o melhor avatar pra se escolher...

brinks

mas nao vi necessidade de dizer bixona

Postado

patrocinado pela musclemeds, galera nova ta vindo muito bem

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

mt gineco

só q ta bem grande ele

gineco desconta pontos ?

para mim prejudica MUITO a estética

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

lorenzo posando mostrando a cueca tbm nao parece o melhor avatar pra se escolher...

brinks

mas nao vi necessidade de dizer bixona

pra min, aki em BH, esse negcio de fze sobracelha, raspa perna/braço eh coisa de viado....

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

pra min, aki em BH, esse negcio de fze sobracelha, raspa perna/braço eh coisa de viado....

Homem depilar perna é complicado o.o`` mas o problema não é fazer sobrancelha até pq nao existe nada mais feio que homem de monocelha nossa senhora, homem tem + eh q fazer a sobrancelha mas o problema é deixar ela fina ou com formato de sobrancelha de mulher ae fica complicado....

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Olha qnts exercícios pra ombro eles fizeram nesse vídeo :ohno02:

Cara, eu sempre tive ganhos fazendo treino de ombro volumoso, bem no estilo ai do video.. e sempre o ombro foi o ponto forte do meu shape..

é a famosa individualidade biologica, nao condeno.. ate porque deu certo em mim hehe

Postado

shape muito bom desse cara, curti

sobre o treino de ombro eu também respondo muito bem com treinos volumosos pra ele e é uns dos meus pontos fortes também

mais agora isso de depilar perna/braço ser coisa de viado, sou uma bixa loca então kkkkkkkkkk

sem comentários

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Shape show demais,o da mina do vídeo também... queria que a minha treinasse cmgo :(ehiuhe... O mano tem futuro,dá uns anos ae,quero só ver...

"Amigos vem e vão,mas 200 kg são sempre 200kg." No pain no gain !

Postado

shape muito bom desse cara, curti

sobre o treino de ombro eu também respondo muito bem com treinos volumosos pra ele e é uns dos meus pontos fortes também

mais agora isso de depilar perna/braço ser coisa de viado, sou uma bixa loca então kkkkkkkkkk

sem comentários

Vou tentar um treino volumoso desses! Ombro realmente a gente tem que sempre inovar pra ter resultados :D

Postado

se espremer as tetas dele é capaz de sair leite.

de resto, shape muito bom! provavalmente vai ser um nome expressivo no bodybuilding profissional no futuro.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

gostei do shape,mas vai ter que entrar na faca.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Operação de gineco afasta dos treinos por quanto tempo? Só pode ser por isso que ele não tirou ainda.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.