Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Clenbuterol Lavizoo Formula Nova ?

soares02

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi postar no geral pois nao se encaixa nem em suplementação nem em esteroides anabolizantes

percebi que o clenbuterol caixa veio aberto ja sem lacre mais o pote ta lacrado

e tambem que a estampa no pote e diferente de qualquer imagem da internet e o liquido é branco e nao verde. é verdadeiro ?

veio uma seringa de 40ml :lmaosmiley:

comprei aqui

https://www.pontovet....izoo-500ml.html

post-27220-0-55420100-1312310900_thumb.j

post-27220-0-89813300-1312310905_thumb.j

post-27220-0-15518600-1312310911_thumb.j

post-27220-0-24733900-1312310917_thumb.j

post-27220-0-89723300-1312310922_thumb.j

Editado por soares02
Postado

So para os fracos.

kkkkkkkkkkkkk ri d+

sem querer criticar ja criticando mais nao existe um certo medo por usar algo pra cavalo?

medo é psicológico

bronco dilatador equino, nucna teve vontade de experimentar? kkkkkkkkkk

falando serio, clemb é muito bem falado, eu vou mandar no meu proximo cutting em fevereiro com certeza

Postado (editado)

nem falo nada kkk, mais já estou me preparando para mandar um também !

agora respondendo sua pergunta, essa cor ai e normal, pois a pontovet é uma empresa seria, não vende produtos Falso. pode ficar despreocupado ! já vi vários com essa cor ! as vezes tem amarelado, esverdeado e incolor como este !

Editado por caiquefc
Postado (editado)

O meu é igualzinho, no apice mandei 6ml em 3 doses, mas é fraquinho de colaterais,hehehe, precisam ver oq o mitotropin da gaspari não te faz, e não é de cavalo.

Essa história de vet só me grila quanto a higiene na manufatura, mas por ser um lab grande e conhecido acho que não tem erro.

O sabor de baunilha é uma delicia, heheheh

Editado por BodyEngineering
Postado

vou usar de verdade so segunda mesmo mais nao resisti e abri hoje e tomei 2 ml

coração ta mais acelerado e uma sensação esquisita de levesa seila kkkk nunca tinha sentido

to tremendo um pouco tbm vou encerrar por hoje e vo usar certo apartir de segunda

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Comprei um também, igualzinho esse seu, mas comprei na 3colinas. mas hj estou no 14 dia, e achei muito estranho, pois nao tive NADA de colaterais, nem tremedeira, nem insonia, nem falta de apetite....

Estou tomando 5 ml por dia, e tenho 53 kg... ou seja, bastante né!!!

Será que sem colaterais quer dizer q nao tah fazendo efeito tb??

Nao perdi peso tb, mas isso foi erro meu, pq tive uns problemas de familia e nao me concentrei nos aeróbicos como deveria... mas fiquei meio desconfiada porque nao tive colaterais...

Mas agora vou fazer 15 off.. e depois volto com tudo, dieta melhor elaborada e aerobico no minimo 3 X semana em jejum.

Editado por Jujuzinha*
Postado

apartir de 3 ml os colaterais como tremedeira tao pegando bixo é ate engraçado.

falta de apetite comigo nunca existiu lado bom endomorfo rsrs insonia nao da nem a pau tomei 2 horas antes de dormir e durmi de boa

Postado

Nao muda nada tomar em caps ou em gel... o principal é a substancia , ou seja... clemb.

A de gel ou em Po , é ''veterinaria'' , para facilitar os animais , no caso o cavalo... de ingerir a substancia , porque nao da pra enfiar uma caps de 5mm na boca de um cavalo e pedir pra ele beber com um pouco de agua...

Com gel é so socar tudo na boca dele e ja era , ele vai ficar ''mastigando'' e engolindo de pouco em pouco.

Entao vamo evitar esse tipo de ''preconceito'' criado pela midia , com medicamentos somente porque sao de uso veterinario ... muitas vezes alimentos e medicamentos de uso veterinario tem bem mais qualidade e inspecoes do que tanta merda que voces comem e nem sabem... um exemplo disso sao os nuggets , feitos com cargaça de frango , ou requeijoes feito com margarina...

Postado

So para os fracos.

exatamente, se a substancia é a mesma entao nao muda nada

Nao muda nada tomar em caps ou em gel... o principal é a substancia , ou seja... clemb.

A de gel ou em Po , é ''veterinaria'' , para facilitar os animais , no caso o cavalo... de ingerir a substancia , porque nao da pra enfiar uma caps de 5mm na boca de um cavalo e pedir pra ele beber com um pouco de agua...

Com gel é so socar tudo na boca dele e ja era , ele vai ficar ''mastigando'' e engolindo de pouco em pouco.

Entao vamo evitar esse tipo de ''preconceito'' criado pela midia , com medicamentos somente porque sao de uso veterinario ... muitas vezes alimentos e medicamentos de uso veterinario tem bem mais qualidade e inspecoes do que tanta merda que voces comem e nem sabem... um exemplo disso sao os nuggets , feitos com cargaça de frango , ou requeijoes feito com margarina...

salsicha, mortadela, presunto tbm é td nojento kkkk

concordo com vc outlaw

• 8 meses depois...
Postado

Galera, pelo amor de DEUS, desde quando colateral é sinonimo de funcionabilidade da droga/produto? cada organismo reage de uma forma diferente, cada organismo absorve diferente, vai haver algumas pessoas que vao tomar 12ml e nao vao sentir nada de estranho, depende mt de pessoa pra pessoa, e nao adianta tomar ele e nao fazer Aerobico pelo menos 3x na semana e ter uma dieta boa nem preciso falar ne? e nao precisa de receita, na epoca em que comprei foi 100 reais 500ml e tenho ate hj +- 2 anos atras!

Postado

So para os fracos.

Desculpa, MACHO!

Só nas dorgas né soares.. ahuehaue, pretendo mandar um ciclo mais pra frente tb.. pessoal fala mt bem dos resultados.

Postado

E desde quando eu falei que pra ter resultado precisa ter colateral?

Se vc ler atentamente eu disse que infelizmente ele so sentiu alguns colaterais mas nao t eve a redução de gordura como deveria ser...

Postado (editado)

ACHAN que so as drogas iram ajudar ? eu treino puro apenas com suplementos e do d 1000000 a 0 em mt marmanjo 1bj !

esa ai e a original tem 1 maluco mostando no video vlw!

Editado por LrzMaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...