Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Clenbuterol Lavizoo Formula Nova ?

Posts Recomendados

Postado

Resolvi postar no geral pois nao se encaixa nem em suplementação nem em esteroides anabolizantes

percebi que o clenbuterol caixa veio aberto ja sem lacre mais o pote ta lacrado

e tambem que a estampa no pote e diferente de qualquer imagem da internet e o liquido é branco e nao verde. é verdadeiro ?

veio uma seringa de 40ml :lmaosmiley:

comprei aqui

https://www.pontovet....izoo-500ml.html

post-27220-0-55420100-1312310900_thumb.j

post-27220-0-89813300-1312310905_thumb.j

post-27220-0-15518600-1312310911_thumb.j

post-27220-0-24733900-1312310917_thumb.j

post-27220-0-89723300-1312310922_thumb.j

Editado por soares02 (veja o histórico de edições)

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

sem querer criticar ja criticando mais nao existe um certo medo por usar algo pra cavalo?

So para os fracos.

Editado por FernandOwnz (veja o histórico de edições)

"I will write my own praises

and no one will tell me what I can and cannot be

I will never go home, not without givin everything I have got"

DIETA BULK CLEAN.

Postado

So para os fracos.

nossa, que monstro você. meus parabéns aí.

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

So para os fracos.

kkkkkkkkkkkkk ri d+

sem querer criticar ja criticando mais nao existe um certo medo por usar algo pra cavalo?

medo é psicológico

bronco dilatador equino, nucna teve vontade de experimentar? kkkkkkkkkk

falando serio, clemb é muito bem falado, eu vou mandar no meu proximo cutting em fevereiro com certeza

Postado

nem falo nada kkk, mais já estou me preparando para mandar um também !

agora respondendo sua pergunta, essa cor ai e normal, pois a pontovet é uma empresa seria, não vende produtos Falso. pode ficar despreocupado ! já vi vários com essa cor ! as vezes tem amarelado, esverdeado e incolor como este !

Editado por caiquefc (veja o histórico de edições)

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

o meu é dessa cor e da mesma marca

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

O meu é igualzinho, no apice mandei 6ml em 3 doses, mas é fraquinho de colaterais,hehehe, precisam ver oq o mitotropin da gaspari não te faz, e não é de cavalo.

Essa história de vet só me grila quanto a higiene na manufatura, mas por ser um lab grande e conhecido acho que não tem erro.

O sabor de baunilha é uma delicia, heheheh

Editado por BodyEngineering (veja o histórico de edições)

wakenaveia.jpg

meu vício

Rumo as 160 lbs with low BF

Postado
  • Autor

vou usar de verdade so segunda mesmo mais nao resisti e abri hoje e tomei 2 ml

coração ta mais acelerado e uma sensação esquisita de levesa seila kkkk nunca tinha sentido

to tremendo um pouco tbm vou encerrar por hoje e vo usar certo apartir de segunda

~*Magia*~ pura

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei um também, igualzinho esse seu, mas comprei na 3colinas. mas hj estou no 14 dia, e achei muito estranho, pois nao tive NADA de colaterais, nem tremedeira, nem insonia, nem falta de apetite....

Estou tomando 5 ml por dia, e tenho 53 kg... ou seja, bastante né!!!

Será que sem colaterais quer dizer q nao tah fazendo efeito tb??

Nao perdi peso tb, mas isso foi erro meu, pq tive uns problemas de familia e nao me concentrei nos aeróbicos como deveria... mas fiquei meio desconfiada porque nao tive colaterais...

Mas agora vou fazer 15 off.. e depois volto com tudo, dieta melhor elaborada e aerobico no minimo 3 X semana em jejum.

Editado por Jujuzinha* (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

apartir de 3 ml os colaterais como tremedeira tao pegando bixo é ate engraçado.

falta de apetite comigo nunca existiu lado bom endomorfo rsrs insonia nao da nem a pau tomei 2 horas antes de dormir e durmi de boa

~*Magia*~ pura

Postado

segue firme, depois do meu ciclo, vou faser clemb ^^

"Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo"

1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana.

1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia.

Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...

Postado

cara comprou quando? quanto tempo levou para chegar?

pedi do mesmo site no dia 04 e sequer consigo contato com a loja.

Postado

Nao muda nada tomar em caps ou em gel... o principal é a substancia , ou seja... clemb.

A de gel ou em Po , é ''veterinaria'' , para facilitar os animais , no caso o cavalo... de ingerir a substancia , porque nao da pra enfiar uma caps de 5mm na boca de um cavalo e pedir pra ele beber com um pouco de agua...

Com gel é so socar tudo na boca dele e ja era , ele vai ficar ''mastigando'' e engolindo de pouco em pouco.

Entao vamo evitar esse tipo de ''preconceito'' criado pela midia , com medicamentos somente porque sao de uso veterinario ... muitas vezes alimentos e medicamentos de uso veterinario tem bem mais qualidade e inspecoes do que tanta merda que voces comem e nem sabem... um exemplo disso sao os nuggets , feitos com cargaça de frango , ou requeijoes feito com margarina...

Postado

So para os fracos.

exatamente, se a substancia é a mesma entao nao muda nada

Nao muda nada tomar em caps ou em gel... o principal é a substancia , ou seja... clemb.

A de gel ou em Po , é ''veterinaria'' , para facilitar os animais , no caso o cavalo... de ingerir a substancia , porque nao da pra enfiar uma caps de 5mm na boca de um cavalo e pedir pra ele beber com um pouco de agua...

Com gel é so socar tudo na boca dele e ja era , ele vai ficar ''mastigando'' e engolindo de pouco em pouco.

Entao vamo evitar esse tipo de ''preconceito'' criado pela midia , com medicamentos somente porque sao de uso veterinario ... muitas vezes alimentos e medicamentos de uso veterinario tem bem mais qualidade e inspecoes do que tanta merda que voces comem e nem sabem... um exemplo disso sao os nuggets , feitos com cargaça de frango , ou requeijoes feito com margarina...

salsicha, mortadela, presunto tbm é td nojento kkkk

concordo com vc outlaw

• 8 meses depois...
Postado

Igualzinho ao que eu comprei com meu amigo, infelizmente pra ele nao teve resultado =/ so teve os colaterias.

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Galera, pelo amor de DEUS, desde quando colateral é sinonimo de funcionabilidade da droga/produto? cada organismo reage de uma forma diferente, cada organismo absorve diferente, vai haver algumas pessoas que vao tomar 12ml e nao vao sentir nada de estranho, depende mt de pessoa pra pessoa, e nao adianta tomar ele e nao fazer Aerobico pelo menos 3x na semana e ter uma dieta boa nem preciso falar ne? e nao precisa de receita, na epoca em que comprei foi 100 reais 500ml e tenho ate hj +- 2 anos atras!

Postado

So para os fracos.

Desculpa, MACHO!

Só nas dorgas né soares.. ahuehaue, pretendo mandar um ciclo mais pra frente tb.. pessoal fala mt bem dos resultados.

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

E desde quando eu falei que pra ter resultado precisa ter colateral?

Se vc ler atentamente eu disse que infelizmente ele so sentiu alguns colaterais mas nao t eve a redução de gordura como deveria ser...

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Essa galera come q nem porco e fica com receio de usar algo para cavalo.

Faça me um favor....!

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

ACHAN que so as drogas iram ajudar ? eu treino puro apenas com suplementos e do d 1000000 a 0 em mt marmanjo 1bj !

esa ai e a original tem 1 maluco mostando no video vlw!

Editado por LrzMaromba (veja o histórico de edições)

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

O espelho do meio deixa menor, minha série é série de

ogro pra ficar maior

Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga,

não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)

2jbw6x2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.