Postado 6/08/2011 às 00:12 08/6, 2011 caaaaaaaara, to falaaaaaaaando, nao da em cima delee, finge q n ta nem ligando...e se EU fosse voce, ainda mandaria um "para de dar beijinho, n acho certo ja que agnt n ta mais namorando" ... tem que fazer ele querer de volta cara, se voce ficar deixando ele fazer tudo com voce, ele vai ter a escapada qd ele quiser e nao vai ligar pra voce...tem q fazer ele dar valor...vai por mim Esse cara sabe o que fala. Mas duvido que ela vá fazer isso, quando a pessoa gosta tem medo de fazer algo 'errado' e perder o amado. Mas carrego comigo a mesma filosofia do Mulp, só dou valor pro difícil.
Postado 6/08/2011 às 01:02 08/6, 2011 Poxa milla, o treino foi super super bom!! As cargas nem comento, levanta bem mais que eu em TODOS hahahahaha mais eu to no começo né! Hj fiz o stiff c/ 20-20... PQP!!!! Agora se vc colocou 15~15 pra totalizar 30, eu levanto mais rsrsrs, imagino q seja 30-30 qto seria o certo? Doeuuu d+++!!!! E sobre seu atual futuro ex.. auhauhuhaauhuahuhaauh se controla ae como o mulp disse, ele sabe o q diz... vc sabe, os gays entendem mt bem os homens.. e ele entende seu namorado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira mulp. Editado 6/08/2011 às 01:03 08/6, 2011 por WhitePump
Postado 6/08/2011 às 01:08 08/6, 2011 hEHIUOEHIUEHUIEHIUEHIU Concordo que tem que fazer de difícil.. Muito bom o treino de posterior, Milla... Qualquer dia vou treinar lá na Smart Fit com vc e depois a gente toma um açaí Beijos e boa sorte com o gato!
Postado 6/08/2011 às 01:10 08/6, 2011 e o babaca ainda bota a letra pequenininha e amarela pra ngm ler o final! auhauhuah vtnc... n tem nem 0.00001% de chances de eu ser gay, relaxa ai auhauhauha
Postado 6/08/2011 às 03:30 08/6, 2011 Autor Gente esse diario ta parecendo mesmo uma novela mexicana!!!! Tem uma mocinha sonhadora e sofrendo... O mocinho perdido, sem dar ideia pro amor! tem as amigas... os amigos.. O vilaozinho a rotina e agora a duvida sobre a sexualidade de alguem! MEODEOS!!! A gnt so nao tem nome composto.... Sim, white a barra e 30-30!! Dor? Eu sinto bagarai dorMENCIA ja e tanto peso.. Mais mesmo assim eu acho que nao pego o suficiente de verdade... acho que da pra dar uma melhorada nisso ai.. Mais vamos evoluindo.... Mayy Aaaah vem sim.. tem um acai em baixo da academia bem gostosinho e talz.. vai ser mto bom!!! Ai vc me da umas ideias do treino de superiores!!!! Bom ja que eu abri o coracao... a gnt saiu pra jantar! Agorinha... Nao rolou nada, so conversa e mais conversa.. mais ele me chama de amor.. e eu fico feliz demais.. Na hr que ir a gnt ficou um pouco no carro conversando... e meio que colocou cartas na mesa... Mais nao falamos de voltar.. so conversamos sobre a vida e as coisas que aconteceram nesse tempo.. Resumo do dia ele foi otimo a gnt conseguiu ficar bem como ha mto tempo nao ficava.. E ele foi embora.. beijinho no rosto e agora to aqui contando pra vcs!!! boa noite gente!! E nao percam o proximo capitulo! neste mesmo horario e neste mesmo canal!!! BONUS TRACK geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente noticia de ultima... sao 00:51 e ele ligou aqui e falou assim "Quer vir aqui em csa ver um filme!? Dps te deixo em csa!" e eu "Vou pegar um casaco!!" Aaaah vcs nao tavam esperando nada diferente ne???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui amanha conto!!! Editado 6/08/2011 às 03:52 08/6, 2011 por Milla_
Postado 6/08/2011 às 08:43 08/6, 2011 ver um filme...aham...sei... AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH ps> quem é o vilao da historia? AUHAUHAUHAUHA
Postado 6/08/2011 às 13:00 08/6, 2011 POrran , finalizou a cadeira flexora com 55kg?!?! pesado p/ cacete! e eu achando q um dia tinha feito c/ 60kg (qnd troquei as bolas) c/ 40kg eu ja morro! pqp ja ja seus lindos posteriores estarao dando o ar da graça, o meu ja deu um oi Mto bom o treino flor! Nessas horas é q gente tem q ser dificil, mas quem disse q a gente consegue!?!?! qnd a gente gosta é foda, n tem como, junta saudade c/ vontade ai fudeu! rs A Nikka pegou pesado no coments ai! nada a ver! vc ja foi namorada dele, e outra pelo q vc contou vcs conversaram ta certo q n decidiram voltar, mas conversaram sobre vcs, e é normal q ele esteja c/ saudades tbm! agora n deixe q as coisa continuem dessa forma, vcs se encontrando, rolando remember e nada concretizado, se ver q esta assim, sai fora! ja passei por isso e é a pior coisa do mundo, ficava naquela indecisão, n sabia se era ou se n era, na verdd nao sabia nem o q eu era dele! Bjos lindona e se precisar é só gritar!
Postado 6/08/2011 às 13:31 08/6, 2011 Isso ae, ótima decisão, mostra pra ele que quando ele quiser te comer vc tah 100% free pra ele. Até com prostituta ele vai poder economizar agora =D Sobre o tópico. caramba mto bom seu treino, suas cargas tbm estão legais hein, tbm tava pensando nisso agora que tava pensando em dar uma mudada no meu treino e botar quente no posterior, axo mtooooooo lindo esse musculo aparecendo xD realmente o peso estão muito bons mesmo... Milla um flashback de vez em quando não mata ninguém mais torço pra que a relação se estabilize e se torne mais serio do que está no momento um ótimo final de semana
Postado 6/08/2011 às 13:47 08/6, 2011 Vai zuar a protein que eu uso seu rico? :mad: Topico: Acompanhando o diario/novela. Bons treinos ;D
Postado 6/08/2011 às 14:13 08/6, 2011 Pronto hahah, o casal se formou novamente ou vai depois disso tudo! \o/ Tanin, Ha para.... de aos pobres este whey. Editado 6/08/2011 às 14:14 08/6, 2011 por WhitePump
Postado 6/08/2011 às 15:00 08/6, 2011 Tô torcendo por vocês, Milla... E que volte melhor do que estava!
Postado 6/08/2011 às 19:27 08/6, 2011 Mexeu com a pessoa errada... desconta no quadríceps mesmo, Milla!
Postado 7/08/2011 às 15:47 08/7, 2011 Administrador Usuária Nika suspensa por Má Conduta. - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. Usuária Milla_ suspensa por Ofensas. - Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido. Posts relacionados a briga foram deletados. Pessoal, vocês não acham que seria mais sensato contar detalhes da vida pessoal em locais mais privados ou pelo menos em locais que tenham esse objetivo ? Frequentemente recebo e-mails de mulheres querendo que eu delete todos os posts e perfil urgentemente(algumas até ameaçando legalmente), porque descobriu que alguma informação relacionada a elas está nos primeiros resultados do google, quando digitam o apelido ou nome na busca. Lembrando que estamos no fórum Hipertrofia, na sessão Diário de Treino. Abraço
Postado 7/08/2011 às 20:45 08/7, 2011 Que pena que chegou a esse ponto... tudo por conta de um comentário desnecessário de uma pessoa. Acho que todos aqui são livres para dividir o que quiserem, desnecessário é ofender pessoas que você nem conhece como aconteceu aqui... Enfim...
Postado 7/08/2011 às 21:48 08/7, 2011 Concordo c/ a Mayy, pena q acabou supendendo a Milla! Tomara q ela n perca a vontade de postar aqui!
Postado 7/08/2011 às 23:37 08/7, 2011 Se não me engano é 7 dias, eu acho..... Ao menos poderia ver a gente postando aqui e não desanimar né ??? Estamos esperando...
Postado 8/08/2011 às 20:31 08/8, 2011 Milla, estamos aqui aguardando seus relatos de treino! Segue firme treinando... Beijos
Postado 9/08/2011 às 01:49 08/9, 2011 Autor Geeeeeeeeeeenteeee to na area!!!! Bom meu castigo foi de 1 dia e eu nao me atentei a este "detalhe..." por isso nao tava postando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom fiquei mto triste e chateada cm tdo que rolou... Mas e tdo aprendizado.. enfim.. Vamos ao que interessa.. treino de hoje : A - Quadriceps!! cheguei na academia tava ate tranquila! MILAGRE... direto pra extensora com meu novo peso! 80kg fiz as 4x8.. no final ja tava tda dura.. Leg 45 - revezei cm uma menina que tava 80x80 resolvi que nao ia mexer nesse peso.. a primeira foi pesada.. mais eu tenho disso.. se eu achar a primeira pesada mas continuar logo me "acostumo" com o peso.. 3x10 meu quadriceps tava saindo pra fora.. querendo correr.. aquela sensacao de peso, inchaco e ferroada de abelha demais!! bebi uma agua e leg sentado.. 110kg, nao consigo aumentar essa maquina.. nao gosto dela! mais penso no meu posterior!! ja disse que eu tenho q olhar o esqueletinho pra me lembrar do que eu quero! e ai eu olhei e vi o posterior dele! kkkkkkk 3x10... tava ruim ja.. nossa.. cadeira adutora - 50kg 3x8 - nem tem oq falar disso aqui! nem tem emocao.. agachamento... botei 27kg (de sem vergonhisse pq qnd eu to com o boy ele poe 35 e eu desco linda!!) 4x10 passada no smith - 15kg (ta eu resolvi roubar nos pesos...) mais desci tdo direitnho... terminei e pensei na Pri! kkkkkkkkkkkkk corri pro eliptico carga 20 (o max e 25) e fui colocar meu quadriceps pra gritar!!!!! Bom e isso ai gente... obrigada por acompanharem e... enfim deixa pra la! o importante e que to devolta!!! beijooos
Postado 9/08/2011 às 01:53 08/9, 2011 Chegou com tudo em Milla? que ótimo! Estou gostando de ver....... Força que estamos todos ctg...
Postado 9/08/2011 às 11:27 08/9, 2011 Ah, que bom que voltou! A gente pega cargas muito parecidos em todos os aparelhos, imagino como você deve ficar acabada, porque eu fico Esse leg sentado é o horizontal? Também não consigo passar de 110kg. Todos os outros eu aumento, mas esse nunca rola. No 45º tenho mais facilidade pra aumentar as cargas...
Postado 9/08/2011 às 19:52 08/9, 2011 Eeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuu! ta de volta! sentimos sua falta garota! chegou chegando, adorei o treino! mto bom, no leg horizontal meto carga, agora no 45º eu emperro! hahahaha ao contrario! Foco nos posteriores, hj eu perdi o treino desse musculuzinho tao amado! to fu*** de gripe, ops gripe não, resfriado, hahaha depois da uma passada no diario da Avah e vc vai ver a diferença entre gripe e resfriado! Hiper é puro aprendizado! hahaha bjks flor! passada no smith - 15kg (ta eu resolvi roubar nos pesos...) mais desci tdo direitnho... terminei e pensei na Pri! kkkkkkkkkkkkk lembrou de mim é?!?! n inchou nd n???? kkkkkkk
Postado 9/08/2011 às 20:30 08/9, 2011 Nossa, uns dias sem entrar, 3 paginas pra ler e o bonde ja ta la em Santa Tereza... nao adianta nem tentar pegar ele De zoio na senhora aqui! beijos
Postado 9/08/2011 às 21:32 08/9, 2011 cara eu acho q ia ficar com medo de ver voce malhando perna...e nunca ia malhar perna no msm dia que voce pra nao passar vergonha... auhauhauhauhauh treininho bom hein?? edit: eu acho nao....tenho certeza Editado 9/08/2011 às 21:32 08/9, 2011 por mulp19
Postado 9/08/2011 às 21:41 08/9, 2011 hahahahahahha... com certeza vc ia ouvir uns grunhidos bem estranhos, mulp!
Postado 9/08/2011 às 21:46 08/9, 2011 hahahahahahha... com certeza vc ia ouvir uns grunhidos bem estranhos, mulp! uahuahuahuhauha mas isso é o de menos! eu acho que sou o que mais 'berro' na academia...dia de biceps é tenso...acho q a academia toda ouve uahuahuah, pelo menos da pra perceber que levo a sério e pego pesado =P
Crie uma conta ou entre para comentar