Postado 18/11/2011 às 19:43 11/18, 2011 Sério, a visão de vocês é muito romântica, kkkkkk. Eu não vou falar mais nada pois não quero estragar os sonhos de vocês. Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 18/11/2011 às 20:07 11/18, 2011 Autor Sério, a visão de vocês é muito romântica, kkkkkk. Eu não vou falar mais nada pois não quero estragar os sonhos de vocês. Romance?? quem quer romance compra livro!!! Eu sei manda que nao e! Morei com um ogro e olha que eu morria de nojo dele mesmo tdo mundo sabendo o quanto eu amo meu BB. mas ainda sim eu prefiro os meninos... "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 18/11/2011 às 20:09 11/18, 2011 "Romance?? quem quer romance compra livro!!!" HAHAHAHAHAHHA! Agressividade, então?
Postado 18/11/2011 às 20:45 11/18, 2011 Claro que os homens vão preferir a visão de um banheiro feminino... e as mulheres o contrário... eu acho muito tenso entrar num banheiro de academia e dar de cara com um peladão... pqp... No max fico de cueca no banheiro... nao menos q isso... mas ja vi muito sem noção... "Seu corpo reflete seus hábitos diários. Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado. Hoje, você constrói seu futuro!"
Postado 19/11/2011 às 02:01 11/19, 2011 Autor "Romance?? quem quer romance compra livro!!!" HAHAHAHAHAHHA! Agressividade, então? Eh... tipo isso!! Claro que os homens vão preferir a visão de um banheiro feminino... e as mulheres o contrário... eu acho muito tenso entrar num banheiro de academia e dar de cara com um peladão... pqp... No max fico de cueca no banheiro... nao menos q isso... mas ja vi muito sem noção... peladão e mto engracado essa palavra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh gnt vamo se vestir!!! "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 19/11/2011 às 02:19 11/19, 2011 Peladão? O.O' ...Hahahhaha! Ainda bem que isso não acontece na minha academia. lol Isso aí, vamos se vestir! A não ser que seja um banheiro em conjunto. (A) ...Hahahahahha! (6)
Postado 19/11/2011 às 15:53 11/19, 2011 pior foi 1 amigo meu afrodescendente (agora da merda se falar a outra palavra uahuahauh) que é bem dotado e fica fazendo brincadeiras com isso, do nada ele abaixa a calça e começa a girar o negócio em circulos e fica falando que vai voar...................... UAHAUHAUHAUHA é desnecessario mas é engraçado >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 19/11/2011 às 18:46 11/19, 2011 Autor Peladão? O.O' ...Hahahhaha! Ainda bem que isso não acontece na minha academia. lol Isso aí, vamos se vestir! A não ser que seja um banheiro em conjunto. (A) ...Hahahahahha! (6) Me diz aonde tem um banheiro em conjunto? o.O rendeu esse meu desabafo ein? to precisando de outra polemica na minha vida!! pior foi 1 amigo meu afrodescendente (agora da merda se falar a outra palavra uahuahauh) que é bem dotado e fica fazendo brincadeiras com isso, do nada ele abaixa a calça e começa a girar o negócio em circulos e fica falando que vai voar...................... UAHAUHAUHAUHA é desnecessario mas é engraçado TAQUEPAROLA ein Mulp! eu nem tenho oq falar morri aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o negao girando a helice do helicopitero!!! puta merd!!! Hj treino de posterior... foi bom ele ficou meio inchadinho ate! peguei mto mto pesadinho na mesa flexora!! doeu mto! mas a academia e mto zuada qnd o negocio e fazer bi-set entao o stiff ficou pro final msm.. convenci meu pai a bancar minha dieta! aushaushaushaush fiz a lista e ele vai comprar mais tarde!!! ufa! cansei de viver uma LIFYM forcada! os dias tao esquisitos mas to me virando bem! "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 19/11/2011 às 19:11 11/19, 2011 Relatinho resumido, ta desanimando parece? Go Go Go milla, se a gente não treinar quem vai treinar pela gente? [ ninguém ... ] Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 19/11/2011 às 19:20 11/19, 2011 Autor Eh nem parece eu ne!? E olha que vc sempre reclamava dos meus textos giga! aushaushaushau mas to desanimada msm esse fds! aff! YOU NOW! vamo que vamo ai! beeijooos panterinha! "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 19/11/2011 às 19:41 11/19, 2011 Que negocio é esse de desanimo hein? Go, go , go Milla , vamos botar essa cabeça pra cima amiga!
Postado 19/11/2011 às 21:21 11/19, 2011 Amigaaa... na minha academia, as mulheres não ficam peladas, iurruuulll!!! Eu troco de roupa ali no meio, mas faço assim: fico de blusa, tiro a calça e boto o short da academia. Aí tiro a blusa, fico de sutiã e boto o top por cima... Tiro o sutiã e voilà! Estou pronta e minhas partes ficaram protegidas hahahahaha... Beijos Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 19/11/2011 às 23:55 11/19, 2011 Teu diario e muito comedia, ri de mais aqui da historia do banheiro.
Postado 20/11/2011 às 12:56 11/20, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que situação ein... No banheiro masculino é a mesma merda. Pelo menos na minha academia, por isso entro e saio rapidinho, nem perco tempo lá. Isso quando não tem uns frangos de verão tirando foto sem camisa no espelho, isso me deixa fulo, já cheguei a esperar os caras saírem pra não me irritar e fazer besteira.... Aiai, comédia... Ri muito! Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 21/11/2011 às 02:15 11/21, 2011 Autor Que negocio é esse de desanimo hein? Go, go , go Milla , vamos botar essa cabeça pra cima amiga! Ja botei amigo!! go go que amanha e segunda feiraaa!! Amigaaa... na minha academia, as mulheres não ficam peladas, iurruuulll!!! Eu troco de roupa ali no meio, mas faço assim: fico de blusa, tiro a calça e boto o short da academia. Aí tiro a blusa, fico de sutiã e boto o top por cima... Tiro o sutiã e voilà! Estou pronta e minhas partes ficaram protegidas hahahahaha... Beijos Vc e a ninja da trocacao de roupa!! ja pode ir pro BBB amiga! uashausaushaushashasu Rachei com a história do banheiro haha,nem uso o banheiro aqui da academia porque só entra homem pqp --' Si entrasse mulher eu ia direto pra dar uma sorte igual essa sua milla haha ai ai fofinho fofinho.... Teu diario e muito comedia, ri de mais aqui da historia do banheiro. Ja me disseram isso! aushausaush KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que situação ein... No banheiro masculino é a mesma merda. Pelo menos na minha academia, por isso entro e saio rapidinho, nem perco tempo lá. Isso quando não tem uns frangos de verão tirando foto sem camisa no espelho, isso me deixa fulo, já cheguei a esperar os caras saírem pra não me irritar e fazer besteira.... Aiai, comédia... Ri muito! Tem coisas que so acontecem cmg!! Ain gente que domingueira trabalhosa...t minha filha vomitando e com dor de barriga... passei o dia choramingando com ela.. Serio.. dps que eu comecei a tomar testo nunca mais chorei, as vezes faco ate forca! Nem msm qnd brigo com o BB qnd eu to mal eu nao choro fico triste e talz mais chorar nada.. To virando hominho???? Nossa eu tava la na area cm a minha madrasta e meu pai e ela veio vindo correndo tda pimpona qnd parou e deu uma vomitada giga na hr eu comecei a chorar e ela afastou e vomitou mais ai eu ja tava correndo cm ela no colo chorando pra pegar o telefone... liguei pro bb afinal ele e o pai! e qnd ele falou ALO eu comecei a falar: amormeajudaquenossafilhatadoentecomdordebarrigaBBsocorrovemmeajudarminhafilhaamornossacachorrinhabbtadoentetavomitandocomdordebarriga e ele Oq Milla?? e eu: AMORNOSSAFILHATADOENTECOMDORDEBARRIGAVEMMEAJUDARBBAIBBMINHACACHORRINHATADOENTENOSSAFILHABB ai ele comecou a gritar um monte de coisas que eu nao entendi..o.O Passe o dia cm ela cuidando pra ela nao passar mal.. nossa que coisa horrivel.. Sai cm meu pai atras de um vet. pq o BB tava nervoso e tava trabalhando.. Cheguei num aqui com ele tinha uma placa PLANTAO 24HRS e tava a porta de vidro encostada ai a gnt abriu ne e fomos entrando e meu pai chamando e nada... a loja/consultorio tda aberta la... e eu vi reluzente oq? O CARIMBO DO DR. putaqueparola! pensei e agora que eu vo tomar bomba o resto da minha vida!!! pensei so nos equifort rolando.. aaaaah cabeca voou... uashaushaushasuh meu pai la ja preocupado e a gnt entrando no lugar com medo de encontrar uma chacina ne... ja pensou.. e tinha tanta coisa os sacos de racao tdo la! e eu falando Pai vamo descarregar esses sacos de racao aqui no carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu pai pegou o telefone do dr. e ligou e falou que a gnt tava la e talz e tava tdo aberto... o cara quase morreu ainda achou que era um ladrao avisando? Que loco! ai apareceu la! a gnt comprou uma racao nova e uns outros coisas ele fez um puta desconto! e ainda me deu uns 20 pares de lacinhos pra eu colocar na minha filhota!!! Na faixa!! Cheguei dei um pouco de racao nova pra ela, ela comeu e nao passou mais mal!! e eu coloquei 2 lacinhos de oncinha nela pq eu amo estampa animal e minha filha e uma brucutuzinha igual a mae mas msm assim ela tem la sua ternurinha! eheeheh Amanha e dia de comecar tdo denovo e tbm de medidas e balanco do ciclo! Convenci meu pai a incluir minha dieta nas compras dele! eeheheh ai amanha comeco com o excedente entre 600/700 kcal agora vamo ver se o peso nao sobe! ficou 1,4g/k de gordura e 4g/k de prot. carbo ficou entre 3/4 nao lembro Bom por enquanto e isso.. se eu lembrar de alguma coisa volto! beeijoo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 21/11/2011 às 02:18 11/21, 2011 tenho lido seu diário em silencio, mas agora to acompanhando de verdade. rachei com a historia do banheiro, kkkkk edit: não vou dizer que li tudo pois é quase impossível Editado 21/11/2011 às 02:21 11/21, 2011 por andersonpm (veja o histórico de edições) cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/
Postado 21/11/2011 às 03:14 11/21, 2011 Isso é porque vc tava meio desanimada hein.. agora sim volraou a velha milla de antes... e filhinha melhorou?,e o BB nem ligou pra saber dela? affss, esse homens todos iguais.. mas o melhor é que vc ganhou uns brindes na faixa do veterinário néhh, kkkkkk cada dia uma história diferente.. já pensou em escrever um livro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 21/11/2011 às 03:22 11/21, 2011 Autor tenho lido seu diário em silencio, mas agora to acompanhando de verdade. rachei com a historia do banheiro, kkkkk edit: não vou dizer que li tudo pois é quase impossível opa bem vindo Isso é porque vc tava meio desanimada hein.. agora sim volraou a velha milla de antes... e filhinha melhorou?,e o BB nem ligou pra saber dela? affss, esse homens todos iguais.. mas o melhor é que vc ganhou uns brindes na faixa do veterinário néhh, kkkkkk cada dia uma história diferente.. já pensou em escrever um livro??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aah pensei tbm em fazer um blog.. mas menina eu tenho fe que farei um livro de memorias sim! asuhauahauhsaus melhou gracas a Deus! ela ta otima!! queria ate chocolate agora a noite se eu nao vejo ela rouba a caixa de bombom da minha madrasta! kkk O BB ligou dps perguntando se eu tava mais calma e talz.. fiquei meio puta cm ele mas nao dava pra falar mt pq meu pai tava do lado.. enfim ficou puta mais ja passou... Eeeh a Milla voltou pode ter certeza!!! Neem fale cada lacinho lindo que ele me deu!!! beeijooos ------------------------------------------- 5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 2 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Milla_, Gustave lembrei do @Panda agora.... #medo "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 21/11/2011 às 03:28 11/21, 2011 Quando resolver criar o blog ou escrever o livro, avisa que a gente vai estar na fila para pedir autógrafo (do livro)... Ahh, vai dormir hein, pra descansar.. parece que todo mundo ultimamente tá virando zumbi... kkkkkkkkkkkk Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 21/11/2011 às 03:30 11/21, 2011 Autor Quando resolver criar o blog ou escrever o livro, avisa que a gente vai estar na fila para pedir autógrafo (do livro)... Ahh, vai dormir hein, pra descansar.. parece que todo mundo ultimamente tá virando zumbi... kkkkkkkkkkkk Aaah podexa que eu aviso!!! Pois e contaminei tdo mundo com a minha doenca do sono!! Vou ja ja mas ta passando Constantine!!! kkkkkkkkkkkk "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 21/11/2011 às 04:12 11/21, 2011 Se for o mesmo Constantine que gosto.. (Keanu Reeves) amooo ele... smepre vejo em casa Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 21/11/2011 às 04:14 11/21, 2011 Autor Acabou de acabar e era esse msm! ai eu lembrei que tenho que mexer na dieta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk e o sono not here!! minha filha acabou de subir aqui na cama! ta deitadinha me vendo postar ela e um amorzinho tadinha tao dodoi hj.. "Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos GracieDiario da Milla
Postado 21/11/2011 às 04:19 11/21, 2011 Ai que amor.. Pelo menos vc tem a dieta pra mexer.. eu já tentei de tudo.. estudei, fucei todos os sites de relacionamento possíveis, o fórum, mas agora não quero nem olhar mais para os livros, e nem quero pensar que quarta começam as provas... pior que é ultimo ano.. então tem que tirar nota pra não ficar.. mas tô uma pilha com isso.. o jeito é ver televisão mesmo.. bjo. Diário da Maroca.. (in diário de treino) "Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."
Postado 21/11/2011 às 10:56 11/21, 2011 BOM DIAAAAAAAAA!! treinar treinar treinar treinar treinar >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 21/11/2011 às 11:31 11/21, 2011 Vou quere meu autógrafo no bíceps! hahahahahah Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 21/11/2011 às 12:53 11/21, 2011 Ai Milla, filhos quase nos matam de preocupação! Hehehe... A minha tbm foi atacada esses dias, fizeram um corte no rostinho dela, chorei tanto, me senti culpada por ela ter escapado, mas é assim né? Nós tbm ficamos doentes de vez enquando... Melhoras no astral. Bjo Diário da Estifan http://www.hipertrof...rio-da-estifan/
Postado 21/11/2011 às 12:58 11/21, 2011 Ichi Milla..tb tenho que montar uma dieta pra mimmm..mas to com uma preguicinha... vou deixar pra depois das provas como a Maroca(ta acabando)... Um Bommmm Dia pra vc!!!
Postado 21/11/2011 às 13:12 11/21, 2011 Moderador Bom dia, Azedinha! Que sua dieta saia e renda mto bem. Torcendo por vc. Fefe.
Postado 21/11/2011 às 13:29 11/21, 2011 Quem ve "filha" pensa que é gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar