Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc

Posts Recomendados

Postado

Bacana...E na sua experiência White, não seria bom o rocha tomar silimarina neste periodo até o outro ciclo?

Pra mim silimarina não é nada comparado a água, o melhor remedio é uma água ou se quer enganar 'durante' ou pós ciclo, com uma receita antiga é um belo chá de boldo! O figado se regenera rapido, talvez seja bom usar a silimarina antes e após o ciclo mais eu considero dispensavel.

Postado

Pra mim silimarina não é nada comparado a água, o melhor remedio é uma água ou se quer enganar 'durante' ou pós ciclo, com uma receita antiga é um belo chá de boldo! O figado se regenera rapido, talvez seja bom usar a silimarina antes e após o ciclo mais eu considero dispensavel.

Achei bacana sua resposta, pois vc é 1ª pessoa que dá importância plena a água e ao boldo (sendo que mais escuto é que chá de boldo é apenas um mito), durante seus ciclos White, quanto vc tomava de água?

Postado (editado)

Achei bacana sua resposta, pois vc é 1ª pessoa que dá importância plena a água e ao boldo (sendo que mais escuto é que chá de boldo é apenas um mito), durante seus ciclos White, quanto vc tomava de água?

Eu falo por experiencia própria mesmo,

Sobre o chá ser mito ou não "eu nao sei ao certo" como ninguém também pode vim afirmar que a silimarina seja superior ao Boldo como ninguém aqui tem conhecimento ou nada além de artigos pra provar tal eficácia. Estudos e artigos tem pra tudo, tanto vários são fakes e vários veridicos.

Mais em relação ao BOLDO, é receita antiga eu dou muita importancia a receitas dos 'velhos' rsrs, porque eles vivem até mais do que os 'idosos' de hoje em dia, e viviam a base de ervas apenas, nada de medicamentos, o que me faz acreditar que quanto mais natural viver-mos, a base de ervas = maior a vida e melhor a saúde.

Água todos tem que dar importancia, porque graças a ela grande parte das toxidades são limpas no organismo.. você pode ter certeza, que se você tiver tendencia a problemas no fígado, com ou sem silimarina eles virão.

Eu tomo em média 3~4LT/dia (usando mdrol e mesmo agora sem usa-lo) as vezes chegava a uns 6LT.

Editado por WhitePump
Postado

Bom rrocha,

eu no seu lugar não ligaria tanto pra CUT, vendo que seu BF não ta baixo mais tb não ta tão alto!

Quando usei o mdrol notei diferença SECA em mim, até uma definição melhor... se você mandar uma dieta legal, um treino puxado!

Vc vai conseguir resultados legal com ele, mais ai vai de você..... eu nao posso falar muito porque até hoje eu nunca fiz cutting na vida, e não penso em fazer....

sou mais dos que curtem um "strongman" do que um nivel definido tipo modelo boladinho.

Embora queria ter um bf baixo, só que não consigo mandar um cutting pela cabeça huahuahuahua

:laughingsmiley:

Cara, o lance é que como eu disse, tenho muita facilidade de engordar, não canso de dizer que tinha 98 kg ano passado xD, então eu fico muito preocupado com o BF, e como tenho um tempo ainda pela frente pra poder fazer outro ciclo, pensei em até la mandar cutting. Tipo, com certeza o que eu quero é ficar fortaço, mas se deixar vo ficar parecendo um salame... Mas ainda estou pensando nisso.

opa iae rocha blz, acompanhei teu ciclo aki em off, e to pensando em fazer o meu ja to com o m-drol em mãos mas qro começar quando ja tiver com a tpc toda em mãos tmb, sou do tipo q naum gosto d ter q contar com a sorte e chegar na farmacia e não ter o remedio, ficaria loko... Bom cara mais tenho uma duvida meu maior receio quanto ao ciclo é essa queda de libido qria saber se o "bagulho" nao sobe nem q a porra msm ou se só da uma dificultada? desculpe a pergunta é que sou leigo no assunto. e qria saber tmb se caso sentindo essa queda de libido se naum poderia mandar o TT junto com o ciclo ja que sua função é tmb aumentar a libido?

abraço cara e uns 45 d braço pra nois

Cara, o lance não é o bagulho não subir, só fiquei com menos "vontade", mas não tive dificuldades de ereção não... Mas se tua preocupação é essa, fica de boa, mas vou relatar isso com calma depois de responder as perguntas, não deixa de ler. hehe Abçs.

Postado

Cara, o lance é que como eu disse, tenho muita facilidade de engordar, não canso de dizer que tinha 98 kg ano passado xD, então eu fico muito preocupado com o BF, e como tenho um tempo ainda pela frente pra poder fazer outro ciclo, pensei em até la mandar cutting. Tipo, com certeza o que eu quero é ficar fortaço, mas se deixar vo ficar parecendo um salame... Mas ainda estou pensando nisso.

hehe ta certo, então eu acho que você deveria antes de mandar o mdrol ficar com o corpo mais definido... porque pensa bem, o mdrol aida ganhos (ms vc mandar um cutting, vc pode perder o minimo de MM) mais o que ganhou com o mdrol pode ir embora facil (até em bulk você perde uma quantia dos ganhos), ou seja, ficou legal por um tempo e depois vai tudo ou grande parte embora, não compensando muito usa-lo.

Mais de qualquer forma, ta legal que leve isto como experiencia..

Então faz o cutting, e capricha no proximo ciclo do Mdrol e dieta pra ter ganhos melhores, ou até mesmo cicle outra coisa.

Abraços

Postado

Eu falo por experiencia própria mesmo,

Sobre o chá ser mito ou não "eu nao sei ao certo" como ninguém também pode vim afirmar que a silimarina seja superior ao Boldo como ninguém aqui tem conhecimento ou nada além de artigos pra provar tal eficácia. Estudos e artigos tem pra tudo, tanto vários são fakes e vários veridicos.

Mais em relação ao BOLDO, é receita antiga eu dou muita importancia a receitas dos 'velhos' rsrs, porque eles vivem até mais do que os 'idosos' de hoje em dia, e viviam a base de ervas apenas, nada de medicamentos, o que me faz acreditar que quanto mais natural viver-mos, a base de ervas = maior a vida e melhor a saúde.

Água todos tem que dar importancia, porque graças a ela grande parte das toxidades são limpas no organismo.. você pode ter certeza, que se você tiver tendencia a problemas no fígado, com ou sem silimarina eles virão.

Eu tomo em média 3~4LT/dia (usando mdrol e mesmo agora sem usa-lo) as vezes chegava a uns 6LT.

Po legal cara. Acho que por essas recomendações evitei muitos colaterais durante o ciclo, mas tem um lance, estou com dores na lombar agora! Bebo de 4-6 l de agua por dia tb. O fígado tá OK, o problema são os rins... Pesquisei sobre manipulação de taurina, mas só informações pra manipular durante o ciclo. O que vc faria?

Postado (editado)

Po legal cara. Acho que por essas recomendações evitei muitos colaterais durante o ciclo, mas tem um lance, estou com dores na lombar agora! Bebo de 4-6 l de agua por dia tb. O fígado tá OK, o problema são os rins... Pesquisei sobre manipulação de taurina, mas só informações pra manipular durante o ciclo. O que vc faria?

Não posso responder, porque nunca passei por isto... só ouvi dizer que possa ser bom.

Esta dor na lombar não é dos exercicios? Melhor ir a um médico, isto sim... colateral assim é melhor procurar um profissional pra você melhorar, se auto-medicar nem sempre é a melhor solução quando os colaterais vem.

Editado por WhitePump
Postado

hehe ta certo, então eu acho que você deveria antes de mandar o mdrol ficar com o corpo mais definido... porque pensa bem, o mdrol aida ganhos (ms vc mandar um cutting, vc pode perder o minimo de MM) mais o que ganhou com o mdrol pode ir embora facil (até em bulk você perde uma quantia dos ganhos), ou seja, ficou legal por um tempo e depois vai tudo ou grande parte embora, não compensando muito usa-lo.

Mais de qualquer forma, ta legal que leve isto como experiencia..

Então faz o cutting, e capricha no proximo ciclo do Mdrol e dieta pra ter ganhos melhores, ou até mesmo cicle outra coisa.

Abraços

Então... perder os ganhos que tive eu tb não queria... Por isso eu iria continuar em Bulk por enquanto, na experança de "firmar" os ganhos, ou até mesmo ganhar um pouco mais. Acha que é inviável? E estou pensando em ciclar outra coisa sim, pensei até em Clembuterol, mas um amigo meu (muito grande) disse que era pra eu crescer pelo menos mais uns 10kg antes de usar isso, e que era pra eu nem mandar PHs e EAs agora, falou que minhas medidas eram muito pequenas pra ciclos "fortes", huahuahuahu qse identico ao que vc me disse. Então decidi pesquisar bem antes de fazer qualquer coisa.

Não posso responder, porque nunca passei por isto... só ouvi dizer que possa ser bom.

Esta dor na lombar não é dos exercicios? Melhor ir a um médico, isto sim... colateral assim é melhor procurar um profissional pra você melhorar, se auto-medicar nem sempre é a melhor solução quando os colaterais vem.

Farei isso, a dor está bem fraca, e acho que pode ser sim pelos exercicios, mas caso piore procurarei um médico.

Galera, tenho uns efeitos pra discutir.

3º Dia de TPC

- Espinhas, começaram a aparecer pelo corpo, mas não muitas. Tipo uma ou outra no rosto e algumas nas costas e pernas.

- Libido. Galera, o aumento que não senti durante o ciclo estou sentindo agora, mas está bizarro, tipo, tenho ereções sem motivo aparente, sem motivo mesmo, as vezes estou sentado de boa e sobe... Chego a ficar constrangido as vezes. Mas é isso ai, estou parecendo com meu irmão de 14 anos nesse sentido. Meio vergonhoso mas é isso ai.

Postado

ae cara, segue firme na tpc, fui ver seu relato hj de manhã e li ele td huahau

só uma dúvida, durante o ciclo no seu relato dos treinos vc falou em aumento de força em qse todos eles... tem como dizer pra gente qual o antes e depois nos básicos?(supino/terra/agachamento)

Postado

Antes:

Agachamento unilateral - 15 kg

Supino inclinado - 20 kg

Terra - Não faço...

Quando eu voltar da academia posto o depois pq não sei ao certo. Mas tive maior aumento nos exercícios de costas.

Postado

rrocha,

se quer manter o que ganhou é melhor manter uma dieta regrada mesmo e não pensar em cutting, mais nada que seja contra a sua vontade, se você se ve a nivel de fazer um cut, deve fazer para o seu bem-estar, até porque isto ajuda nos resultados.

Postado

FECHOU!!! Vou embarcar nessa mesmo... Gostei do seu relato Rocha. E a força do Fabricius e do White Pump foi crucial... Gostei de ver a preocupação da galera, todos interessados em seu bem estar... Parece coisa de família... (rsrsrsrs) E olha que a minha nem se preocupa tanto assim comigo... Ah, esse é meu primeiro post, mas acho que serei mais assíduo agora. Valeu galera. Parabéns Rocha. Firme na TPC eihn velho...

Postado

Pois é cara, teve um pessoal que me ajudou bastante, ter entrado no forum foi a melhor coisa pro meu progresso nos treinos! Não só o WhitePump e Fabricius, tem tb o GuiM, ogrofurioso, meus parceiros de ciclo, que ciclamos ao mesmo tempo rSC, GCGR, dentre muitos outros. Por isso sempre agradeço a participação da galera. O mérito pelos meus ganhos tb são de vcs! hehe Tb to gostando de retribuir ajudando a galera no que consigo.

Postado

FECHOU!!! Vou embarcar nessa mesmo... Gostei do seu relato Rocha. E a força do Fabricius e do White Pump foi crucial... Gostei de ver a preocupação da galera, todos interessados em seu bem estar... Parece coisa de família... (rsrsrsrs) E olha que a minha nem se preocupa tanto assim comigo... Ah, esse é meu primeiro post, mas acho que serei mais assíduo agora. Valeu galera. Parabéns Rocha. Firme na TPC eihn velho...

Adrikings, postar seu ciclo quando for começar para nós acompanharmos tmb..

Postado

Boa tarde, Pessoal!

Eu e um amigo iniciamos no domingo o Ciclo com o M-Drol. Vamos fazer 1-2-2 e pensei em um TPC com Tamox e TT.

Realmente, hoje já senti um diferença sutil no treino. O corpo se recupera mais rápido, a força é maior e dá mais ânimo. Será psicológico? Talvez. Embora eu também tenha voltado a tomar o BCAA antes do treino, eu realmente senti uma bela diferença.

O grande problema é o aumento da fome. Preciso aumentar minha lancheira. rs

Nunca tomei nada de hepatoxico, também não bebo, não fumo e como pouca gordura. Acham que eu posso ter algum problema com o fígado? Procuro tomar de 2,5 a 3 litros de água por dia.

Quanto ao Tamox, qual a dose indicada? 20mg por 20 dias ou 10 mg por 30 dias... O que acham melhor ?

Abraços a todos do fórum. Bons treinos!

Postado

Eugênio,

Ninguém pode afirmar se vai ou não ter problemas com tal orgão, isto varia de organismo e o que poderá saber com isto seria somente com exames.

Aumente a ingestão de água/diária pra 3 a 5LT/dia, pois além de água ser ótimo para a saúde, ajuda para limpar as toxidades geradas por produtos no organismo.

Tamox você sabe que tem sua ligação com o fígado, não sendo algo muito BOM.

Mais o recomendado seria:

1-14 40mg

15-28 20mg

ou mande 20mg por 30 dias...

Postado

Olá White, obrigado por responder!

Uma coisa que eu percebo no fóruns dos gêneros é que as pessoas criam algumas regras rígidas, como se cada corpo fosse igual Quem tem um mínimo conhecimento de fisiologia sabe que não é assim, não é? Sobre o M-Drol e sua TPC... Existiria alguma alternativa?

Abraços!

Postado

Existe uma padronização que na maioria dos casos são as escolhidas e de melhores relatos pela maioria. No caso, se tem 80% que diz algo, e 20% que diz outra opção todos com conhecimentos (relacionado a TPC, estrutura do ciclo, etc..) você vai ouvir qual? A maioria né? Por isto existe as escolhas, e você tem que ter sua própria escolha em tudo, nisto entra a "pesquisa" antes de fazer tal coisa.

A tpc do mdrol seria com TT somente, ou TAMOX + TT.... eu ja fiz TPC do Mdrol s/ tamox, não me arrependo porque não notei nenhuma anormalidade até hoje, porém meu proximo pote será com tamox pelas informações colhidas ao longo do tempo. A vida é assim, musculação é assim.... pesquisar é o que mais tem valor em usar um produto, tpc, etc... e antes de começar, ja ter tudo estruturado na cabeça do começo ao fim.

Postado

Galera, continuo aumentando os pesos nos treinos e ficarei em bulk pelo menos até estudar muito um jeito de mandar um cutting viável mantendo minha massa magra.

Mas po já adianto pra vcs. O Pump está melhor que no decorrer do ciclo e a força aumentou tb. Acho que o que deu a diferença foi o SuperPump!

Postado

Poxa, eu no caso senti um pump do CAPETA durante o ciclo jamais em todos os pré-treinos que tomei, alias (depois conheci o 1MR) e foi o unico que superou o pump que tinha durante o uso do m-drol.

Postado

Pois é mano. O Pump tá melhor mesmo e a força continua aumentando. Não descarto a possibilidade de ser psicológico, mas estou gostando.

Falei com meu irmão que dividiu o M-Drol comigo, ele já ganhou 3kg na primeira semana... Brutal...

Postado

Poxa, eu no caso senti um pump do CAPETA durante o ciclo jamais em todos os pré-treinos que tomei, alias (depois conheci o 1MR) e foi o unico que superou o pump que tinha durante o uso do m-drol.

E por falar em 1Mr White, eu tinha feito uma pergunta no seu relato.Eu estou acabando o pote de jack3d e achei ele fraco, pois só consegui diminuir a fadiga e dar um gás nos treinos e foi depois que comecei a mandar 1scoop e 1/2, daí eu tava pensando em ficar um mês sem tomar nenhuma pw e depois mandar o 1mr ou no shotgun...qual vc indica?

Postado

E por falar em 1Mr White, eu tinha feito uma pergunta no seu relato.Eu estou acabando o pote de jack3d e achei ele fraco, pois só consegui diminuir a fadiga e dar um gás nos treinos e foi depois que comecei a mandar 1scoop e 1/2, daí eu tava pensando em ficar um mês sem tomar nenhuma pw e depois mandar o 1mr ou no shotgun...qual vc indica?

Cara, eu gostei dos 2.

O shotgun é melhor por ser mais completos, e ajudar em um ganho mais sólido, claro com a dieta legal.

E o 1MR é show porque o rendimento do treino vai a 1000! Cada um tem seu objetivos, vamos classificar assim:

Shotgun p/ um resultado melhor.

1MR p/ um estimulo melhor/treino melhor.

Se a dieta estiver legal, com o shotgun as chances poderiam ser maiores de um resultado em volume/definição.

+ não descartando o 1MR, porque eu curti bastante e penso em usar ele novamente.

Espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.

ps: Jack3d foi um cocozinho pra mim também. hehe

Postado

jack3d pra mim eh mto bom

so q esses 2 ainda nao experimentei... =/

Cara tirando o white e a mim, todo mundo que tomou o jack3d se deu bem, agora eu só senti que estava tomando um pré-treino quando mandava 1 e 1/2 scoop, cheguei a pensar se meu jack3d estava vencido.Agora os colaterais foram de 1ª :mad: Pois eu sentia formigamento no meu rosto inteiro...

Cara, eu gostei dos 2.

O shotgun é melhor por ser mais completos, e ajudar em um ganho mais sólido, claro com a dieta legal.

E o 1MR é show porque o rendimento do treino vai a 1000! Cada um tem seu objetivos, vamos classificar assim:

Shotgun p/ um resultado melhor.

1MR p/ um estimulo melhor/treino melhor.

Se a dieta estiver legal, com o shotgun as chances poderiam ser maiores de um resultado em volume/definição.

+ não descartando o 1MR, porque eu curti bastante e penso em usar ele novamente.

Espero que você tenha entendido o que eu quis dizer.

ps: Jack3d foi um cocozinho pra mim também. hehe

Entendi, no meu caso então vou mandar o No shotgun, pois depois de acabar o jack3d, irei fazer um cut e daí farei um bulk, investindo mais na minha dieta e mandar o No...Agora compensa mandar o No synthesize tmb white?

Postado

Falando em Jack... no final tava tomando 3 scoops e nda.... a primeira semana foi massa.. no final dei o resto pra um amigo...

Postado

Galera, hoje tive quase certeza que minha dor na lombar nao tem nada a ver com treino ou M-Drol, a cadeira que sento é que é ruim... Parece bobo mas quanto tem tantas coisas que podem ser fica dificil achar a causa do problema. A libido tb deu uma regulada.

Postado

A

1-Crucifixo Reto Banco com Halteres 3x10

2-Supino Inclinado HBL 10/8/6

3-Voador 10/8/6

4-Supino Inclinado Articulado (Comb: unil+simult) 3x8

5-Triceps Coice 3x10

6-Rosca Triceps Testa no Cross 3x8

7-Paralela Fechada no Gravitron 3xMAX

8-Abdução+Flexão dos Ombros com Halteres em Pé 3x8

9-Desenvolvimento Aberto em Pé com Rotação de Punho 10/8/6

10-Encolhimento Máquina 3x10

B

1-Pullover com Halter Deitado Banco Reto 10/8/6

2-Remada Baixa Supinada 10/8/6

3-Extensão de Ombros Cross 10/8/6

4-Puxada Articulada (Comb: unil+simult) 3x8

5-Biceps Scoth Unilateral 3x10

6-Rosca Biceps com Barra U em Pé 4x8

7-Rosca Biceps Alternado Halteres P. Neutra 3x10

8-Extensao de Tronco no Suporte

C

1-Agachamento Unilateral no Smith 4x8

2-Super Leg-Press Unilateral 10/8/6

3-Adução do Quadril no Cross 3x10

5-Abdução do Quadril no Cross 3x10

6-Cadeira Flexora (Unil+Simul) 3x(10+8)

7-Leg-Press Vertical + Panturrilha em 2TP 3x8

8-Abdominal Supra Banco Inclinado 3xMAX

9-Abdominal infra JE 3x15

10-Abdominal Lateral Suporte 3x15

Galera, tinha esquecido de postar o feedback do treino. Com as mudanças ficou assim, pode não parecer masi ficou bem menos volumoso, dá pra fazer em uns 50 min. Abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...