Postado 13/05/2012 às 13:21 05/13, 2012 Não estou falando do Optimus, tem um cara elf que mora perto da minha cidade..
Postado 13/05/2012 às 16:25 05/13, 2012 Mr, Nasser há rumores que você esteja por detrás da acc do gh15 no getbig.com, o que você pode nos dizer sobre isto? É você mesmo gh15? "Olha, eu não direi que não sou. Mas caso eu fosse (do qual não sou), eu definitivamente não iria opinar sobre isto" MITO!
Postado 13/05/2012 às 16:28 05/13, 2012 Mr, Nasser há rumores que você esteja por detrás da acc do gh15 no getbig.com, o que você pode nos dizer sobre isto? É você mesmo gh15? "Olha, eu não direi que não sou. Mas caso eu fosse (do qual não sou), eu definitivamente não iria opinar sobre isto" MITO! ahuauhaauhauha
Postado 13/05/2012 às 22:09 05/13, 2012 optimus é holandês e mora em belem-pa mas tem sangue brasileiro =P nossa tem top elf que mora na minha cidade preciso conhecer esse cara O_O
Postado 9/08/2012 às 17:41 08/9, 2012 caramba mano o trem é tenso com esses caras ae hein..... Só achei uma coisa ali que mostra o tanto que esses caras são palhaços.... Ele fala que os obrigam a estarem sempre maiores e sempre usando drogas.... Ninguem obriga a vc fazer uma coisa que não quer, a nao ser que lhe aponte uma arma na cabeça e fala tome ou morre..... Então eles sabem que estão morrendo aos poucos e parecem até que gostam disso.... ou eles são incompetentes demais para ganhar dinheiro fazendo outra coisa.......Dai vem a frase de que quem cultua o corpo é pq não tem capacidade de estudar e ser alguém.... a culpa é desses caras ae. Se é tao ruim assim pq eles não poem a boca no mundo e fala que tudo isso é uma farsa..... que essas porras que vc toma de suplementos é pura enganação.....pra mim bodybuilder são tudo um bando de Otário depois dessa reportagem.
Postado 9/08/2012 às 20:21 08/9, 2012 caramba mano o trem é tenso com esses caras ae hein..... Só achei uma coisa ali que mostra o tanto que esses caras são palhaços.... Ele fala que os obrigam a estarem sempre maiores e sempre usando drogas.... Ninguem obriga a vc fazer uma coisa que não quer, a nao ser que lhe aponte uma arma na cabeça e fala tome ou morre..... Então eles sabem que estão morrendo aos poucos e parecem até que gostam disso.... ou eles são incompetentes demais para ganhar dinheiro fazendo outra coisa.......Dai vem a frase de que quem cultua o corpo é pq não tem capacidade de estudar e ser alguém.... a culpa é desses caras ae. Se é tao ruim assim pq eles não poem a boca no mundo e fala que tudo isso é uma farsa..... que essas porras que vc toma de suplementos é pura enganação.....pra mim bodybuilder são tudo um bando de Otário depois dessa reportagem. Culto ao corpo nao existe desde que inventaram a era freak, depois dela são raras exceções.
Postado 11/08/2012 às 01:40 08/11, 2012 Alguém tem aquele vídeo do cara pedindo se o nasser é o gh-15 e ele dá uma risada e não fala nada?
Postado 11/08/2012 às 19:20 08/11, 2012 Alguém tem aquele vídeo do cara pedindo se o nasser é o gh-15 e ele dá uma risada e não fala nada? Esse video foi retirado do ar, dizem que completamente, ainda bem, pela segurança do Nasser neh( sendo ele o GH15 ou não), pois muita gente não gosta do Gh15( fornecedores de drogas, laboratórios etc), o Gh15 fala muito das sujeiras
Postado 11/08/2012 às 20:40 08/11, 2012 caramba mano o trem é tenso com esses caras ae hein..... Só achei uma coisa ali que mostra o tanto que esses caras são palhaços.... Ele fala que os obrigam a estarem sempre maiores e sempre usando drogas.... Ninguem obriga a vc fazer uma coisa que não quer, a nao ser que lhe aponte uma arma na cabeça e fala tome ou morre..... Então eles sabem que estão morrendo aos poucos e parecem até que gostam disso.... ou eles são incompetentes demais para ganhar dinheiro fazendo outra coisa.......Dai vem a frase de que quem cultua o corpo é pq não tem capacidade de estudar e ser alguém.... a culpa é desses caras ae. Se é tao ruim assim pq eles não poem a boca no mundo e fala que tudo isso é uma farsa..... que essas porras que vc toma de suplementos é pura enganação.....pra mim bodybuilder são tudo um bando de Otário depois dessa reportagem. Não obrigar é verdade. Coitadinhos. rsrs Editado 11/08/2012 às 20:41 08/11, 2012 por Flex W.
Postado 13/08/2012 às 22:55 08/13, 2012 Ae Gusmão, "saiu" mais alguma postagen do gh 15 e tuas traduções? posta ai pra nós
Postado 13/01/2013 às 20:12 01/13, 2013 A tesamorelina é um possível substituto para o uso do GH, sendo mais barata e não causa a instabilidade da glicose. E com relação aos esteróides anabólicos, grande parte dos estudos comprovaram que existem EA's muito potentes, mas que ainda não estão disponíveis para prescrição. E dentre os que estão disponíveis, não seria o masteron o mais potente. O mais potente é a dimetil-trienolona(7,17a-dimetil-trembolona e depois a nossa conhecida oximetolona. Mas, como sabemos, por uma questão de individualidade biológica, algumas poucas pessoas podem não ter um bom ganho com essas substâncias.
Postado 24/03/2013 às 21:58 03/24, 2013 Já sabe-se quem foi o tal entrevistado nessa entrevista? é o gh15? é o Nasser? E qual seria o bodybuilder qual ele se refere que se continuar usando vai ter problemas em breve? por ser mais velho, seria o Toney Freeman? Dennis James? Dexter Jackson? Kai? Cutler?
Postado 25/03/2013 às 01:43 03/25, 2013 Já sabe-se quem foi o tal entrevistado nessa entrevista? é o gh15? é o Nasser? E qual seria o bodybuilder qual ele se refere que se continuar usando vai ter problemas em breve? por ser mais velho, seria o Toney Freeman? Dennis James? Dexter Jackson? Kai? Cutler? O BB da entrevista não sei quem é, mas o outro cara que ele fala que estava a beira da morte(mas não morreu), aposto que era o paul dillet; pois esta entrevista é de 97 e foi +ou- a época em que o dillet abandonou o esporte de vez!!! Isso até ja foi discutido anteriormente!!! Abraço!!!...
Crie uma conta ou entre para comentar