Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Postado
acho que quando tu falou de advogados genshi, não se referiu a mim porque eu to longe de se um promotor como mtos aqui do fórum kkkkkkkkkkkkk

mas concerteza, to na primeira semana de tpc, assim que terminar vo da uns dias, talvez poucas semanas e inicia um uso continuo de testosterona intercalando entre ciclos-testo-ciclos-testo..... visto que quando me refiro a testo, quero dizer usar testosterona numa dosagem inicial(a principio) de 250mg por semana, no caso seria como blast e cruise mas vo fazer por conta própria

concerteza irei relatar aqui pro pessoal, claro, se houver interesse da galera em compartilharmos issu

Pô Kracks,

Seria interessante vc estar relatando esse blast & cruise q vc irá fazer, o forum carece desse tipo de relato, até mesmo na gringa é dificil de ver relatos assim em fóruns, pretende ficar quanto tempo ON ?

Boa TPC, estou iniciando a minha essa semana, só estou esperando os resultados do exame de sangue.

Postado

Então, não tenho previsão de quanto tempo ficarei ON, mas no mínimo farei 2 a 3 ciclos com cruise pra ver o que acontece, tenho muita curiosidade em saber onde da pra chegar e como posso reagir

po brigado mano desejo o mesmo pra ti, ta chato issu suhasuhasuahssa sinto mais sono que o normal e deu um desânimo mas nada desesperador pra quem tem esteja centrado

abraços

Postado

Valeu pela contribuição, mas não....obrigado, prefiro ver daqui uns tempos qual é a da trenbo, cansei de ser natural, fiquei 10 anos nessa.

E outra, vc escreveu pacas e deu apenas 1 cara como exemplo, admiro o sacrifício e paciencia de quem faz a Ultimate Diet 2 (A Missão), respeito muito o Lyle, mas ela é uma dieta para perda de BF, esses caras q tem ganhos de MM pode ter certeza q usaram algum EA, PH ou no mínimo recursos ergogênicos.

Abrax !

Porra

nego comparando gente natural de 160lbs.

160lbs!!!!!! Olha o shape do cara, é logico que ele pode baixar 5 digitos de BF e ganhar massa, ali nao tem massa nenhuma. A ultima foto dele com 8% de BF sem gomos nenhum aparente no abdomen, com 8% qualquer pessoa com o minimo de massa muscular ja fica aparente.

Eu quero ver você fazer isso com alguem pesando 205lbs (uns 92kgs.) Com uma massa consideravel.

Voce vai até perder os 5 digitos naturais que vc quer, mais vai levar uma grande quantidade de massa junto. Nao pequena nem média, GRANDE quantidade de massa.

Isso é pratica, não adianta vir com dieta 2 super strike force full power teórica.

Nao funciona.

E sobre a discussão natural, não natural, nunca saberemos quem é e quem não é. Então nao leva a lugar nenhum. Eu nao coloco minha mao no fogo por ngm.

Você manter um peso consideravel de 85kgs pra mais, e um BF entre 9 e 12% ja é dificil sem Hormonios. Manter! Se for entrar em cutting, pode dar adeus a alguma massa meu amigo, pq vai alguma parte dela embora! (Isso off drugs, logico.)

seriously.png

1270693145305.jpg

Postado (editado)

Quanto à você, não vou nem comentar, não sei de onde vem essa raiva reprimida. Nunca te ataquei, vc poderia ser mais polido. Mas isso vem da educação q recebeste dos teus pais, infelizmente eles falharam.

Não falharam, mas vc não deveria julgar antes de ver os procedentes. De qq forma, entrei em contato por mp contigo, e com o Bronco, e peço desculpas se lhe causei qq incomodo. Não foi intenção sinceramente.

Abraço!

Editado por ligabo
Postado

Não falharam, mas vc não deveria julgar antes de ver os procedentes. De qq forma, entrei em contato por mp contigo, e com o Bronco, e peço desculpas se lhe causei qq incomodo. Não foi intenção sinceramente.

Abraço!

Boa noite Ligado,

Agradeço a MP e estou postando a resposta aqui para q eu também possa me desculpar publicamente.

Tá tudo ok, só não entendo pq caras q não se interessam e até repudiam o assunto EA vem dar pitaco e se meter nos assuntos q não interessam a eles. O tal do Antichrist, esse Ockham e até mesmo você.

Eu não me meto em assuntos aos quais não me interessam, não vou entrar numa discussão de naturai e chamar os caras de imbecis, vou deixar eles lá quietos, discutindo o q é de interesse deles.

Não há de quê se desculpar, creio q todos estejamos errados. Vocês, por entrarem num assunto q não lhes interessa e não agregar em nada e eu por dar bola e responder, eu deveria ter simpklesmente ignorado.

Desculpe também o q falei sobre a educação recebida de seus pais, estava de cabeça quente, tenho certezao q eles são pessoas boas e sensatas.

Abrax !

Postado

cabeça quente nada tu tava com ae's mexendo contigu sem vergonha hashusauhsauhashsauhasuhsahu zuera

algo novo do gh15????

Pô Kracks, tu perde o amigo mas não perde a piada, parece eu....kkkkkkkkkkkkk

Esse dos 10 mandamentos q traduzi foi postado por ele ontem. Se tiver algum interessante eu (google....kkkkk) traduzo.

Abrax !

Postado

Um membro do getbig afirmou ao GH15 q a testo é q é o recurso nº1 entre tudo o q ele falou e pode-se usar em altas dosagens

A resposta dele foi:

"Apenas se você tiver GH suficiente para "correr" (empilhar) com ela, muita testosterona pode arruinar o seu físico se não tiver GH no sangue"

gh15 approved

Postado

O assunto sobre EA e afins não me repudia. Eu estudo, vivo no meio, e me interessa. Questão que este tópico em si, não é sobre o assunto, e não esta na guia sobre anabolizantes. Me interessa os posts do gh15, e até aprovei a idéia do user Fanta criar um tópico para mandar perguntas a ele, e punir quem entrar lá só pra sacanear. Apenas um mal entendido no post anterior, a qual não concordei q não se pode manter massa massa em cutt sem uso de EA, o que é inconcebivel.

Mas acaba por aqui.

@Kracks, vai com calma em mano. :laughingsmiley:

Postado

Um outro usuário pergunta se é certo administrar trenbo Ace a DSDN pela droga ter meia vida de 36 horas, se isso não seria contra produtivo.

Resposta:

A grande maioria dos BB são preguiçosos eventualmente aplicam a cada 40horas, mas tem uns mais preguiçosos q administram 200mg a cada 60 horas ao invés de 40 horas.A meia vida de 36 horas não significa exatamente 36 horas, a Trenbo Ace segura bem e fica estável entre 48-60horas de meia vida. Digo novamente é muito melhor tomar TSD ou DSDN, não é bom a cada 3 dias, mas não sendo 1 vez na semana está bom.

TSD ou DSDN é o caminho certo para usar a Trenbo Ace

gh15 approved

Postado (editado)

Mais uma

Tradução: Genshi

_________________________________________________________________________________

Com trenbolona ace 150-200mg por dia ou DSDN empilhando um ciclo com testosterona e masteron ... você vai ter 6%BF seco comendo sorvete, sushi, hambúrguer, pão, açúcar, Abacaxi, bananas 6 por dia, claras de ovos, comida alemã.

a parada com trenbolona ace é .... quanto mais tempo você executá-la mais alinhado você estará com a dieta para o que você come ... as veias apenas saltam debaixo da pele e você se sentará no seu computador e muitos caras vão olhar para seu antebraço e então para o antebraço direito forarm e dizer "o que diabos está acontecendo ? Uma semana atrás eu tinha pequenas veias pouco notáveis agora eu olho como se meu braço fosse uma teia de aranha ", mas espere até ver o pump amanhã... e dentro de algumas semanas você tem um pump frequente durante todo o dia com aparencia seca e ainda poderá comer sorvete. Só agora você tem mais MM magra e você tem separação muscular e você pode ver todos os musculos do braço que você vê no Philsulina (Heath) .... desde que você use o seu trenbolona a miserável dose de 100mg DSDN, enquanto ele usar o seu 200mg e 300 mg DSDN, além de hgh Insulina e muitas outras drogas, este é apenas o início amigo, trenbolona ... quanto mais tempo você executá-lo o mais denso e seco você se torna. ..

É aí q se vai com Trenbolona

Você começa com 10% BF

Entre as semanas você vê mudanças e muito fácil de ver mudanças na composição corporal, as veias começam a saltar nos deltoides, a veia geralmente saltam sobre o peito e deltoides, começam a aparecer, como apenas o infame jason cutler tem....LOL

dentro de 2-3 semanas você está separado e você está precisando de apenas depilação e bronzeamento de parecer um bodybuilder rasgado, você está rasgado, mas não é tão impressionante como quando você está raspada e bronzeado,

Dentro de dois meses você anda em torno de 6%BF não importa o que, você acorda de manhã ainda sem nenhum gás e as veias estão lá ainda, você levanta sua camisa para cima e você vê as veias na parte baixa do abdomen, você vê as veias, vindo sobre as panturrilhas sobre o quads sobre os biceps femurais, MESMO QUE VOCÊ NÃO TREINE PERNAS!, você vê as veias que vem em seu peito é claro, essas você vê muito mais cedo, você vê as veias que você não sabia que você tinha mesmo que você não tenha muitas veias geneticamente, você as verá e num nível excelente, é porque sua pele afina e sua massa muscular vai aumentar e empurra a veia para fora,

E sim, você poderá alcançar tudo isso tomando sorvete...lol você não vai ter 4%BF não, mas 6%BF você terá uma aparencia rasgada, denso e seco e dependendo da genética poderá ser ainda melhor o visual.

Você vai receber cumprimentos o tempo todo, caras entrarão eu não sei um nome de loja....hummmmm....bom, algum idiota de 40 anos entrará em um loja chamada walmart ... você estará lendo uma revista ou alguma outra coisa ele passará por você e irá dizer sem você nem perceber HEY BUD ! VOCÊ ESTÁ RASGADO, LEGAAAAL, ou ele pode dizer que você parece como caras numa revista muscular... é algo que você ouvirá em uma base constante,

você vai para uma piscina com sua namorada .... você entra num bar e haverá o silêncio dos cordeiros ... todo mundo vai olhar, os machos, em particular estarão muito calmos e olharão com admiração, as fêmeas vão ficar loucas é claro, se do sexo feminino americano, elas serão mais sorridentes e amigáveis em transar contigo hoje à noite, é apenas assim com esta droga, está é a verdadeira droga dos bodybuilders !

gh15 approved !

Editado por Genshi
Postado

Realmente trembolona é muito foda, ja usei varias vezes conforme vai passando as semanas vc vai pegando aspecto de pedra os musculos começão a desenhar as separaçoes aparecem muito foda, ruim são os colaterais tentei usar ela por muito tempo até meu nariz sangro usando trembo muito forte, combinação perfeita pra mim é trembo,propi e drost essa combinação fico pronto pro campeoanto em 12 semans, dessa vez quero fazer um negocio bem feito vou usar trembo, Gh 6 meses antes, insulina testo irei alterna entre lenta e rapida e drost, perto do campeoanto vou abri um diario ou um relato para acompanharem a trembo agindo.

Postado

Realmente trembolona é muito foda, ja usei varias vezes conforme vai passando as semanas vc vai pegando aspecto de pedra os musculos começão a desenhar as separaçoes aparecem muito foda, ruim são os colaterais tentei usar ela por muito tempo até meu nariz sangro usando trembo muito forte, combinação perfeita pra mim é trembo,propi e drost essa combinação fico pronto pro campeoanto em 12 semans, dessa vez quero fazer um negocio bem feito vou usar trembo, Gh 6 meses antes, insulina testo irei alterna entre lenta e rapida e drost, perto do campeoanto vou abri um diario ou um relato para acompanharem a trembo agindo.

quantos dinheiros vc gasta nisso? o.o'

Postado

ligabo e genshi, me desculpem pela piadinha hehehe vou me policiar antes de largar outra dessas :P

tava vendo uns posts do fanta na FAM do orkut sobre o acetato de trembo, realmente parece algo de DEUS

Postado (editado)

Mais uma

Tradução: Genshi

_________________________________________________________________________________

você entra num bar e haverá o silêncio dos cordeiros ... todo mundo vai olhar, os machos, em particular estarão muito calmos e olharão com admiração, as fêmeas vão ficar loucas é claro, se do sexo feminino americano, elas serão mais sorridentes e amigáveis em transar contigo hoje à noite, é apenas assim com esta droga, está é a verdadeira droga dos bodybuilders !

gh15 approved !

Me emocionei com essas palavras.Parece que ele advinhou os meus sonhos! :laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey
Postado

Me emocionei com essas palavras.Parece que ele advinhou os meus sonhos! :laughingsmiley:

Huahuahuahuahuahua !!!!.... Sinceramente não sei qual é a do gh15, ele deve ser fornecedor no getbig, só pode ! Acho muito perigoso isso, mas é a realidade, creio q deva ser mostrada, só tenho medo pq com certeza tem muito cabeça de bagre e marinheiro de 1ª viagem q vai querer experimentar sem ter conhecimento ou base suficiente.

Postado

Huahuahuahuahuahua !!!!.... Sinceramente não sei qual é a do gh15, ele deve ser fornecedor no getbig, só pode ! Acho muito perigoso isso, mas é a realidade, creio q deva ser mostrada, só tenho medo pq com certeza tem muito cabeça de bagre e marinheiro de 1ª viagem q vai querer experimentar sem ter conhecimento ou base suficiente.

concordo,esses dias perguntei um carinha lá da academia,como era que ele ciclava,ele falou que quando via o braço diminuindo ele aplicava(detalhe já parou 2x no hospital :laughingsmiley: )aí um cara desses não sabe o que é TPC,não faz nem ideía do que que é HCG ,ver isso na net e resolve tomar.

Postado

concordo,esses dias perguntei um carinha lá da academia,como era que ele ciclava,ele falou que quando via o braço diminuindo ele aplicava(detalhe já parou 2x no hospital :laughingsmiley: )aí um cara desses não sabe o que é TPC,não faz nem ideía do que que é HCG ,ver isso na net e resolve tomar.

Pior q é bem assim. Entre o ano de 98 e 2003 eu treinei numa academia q tinha uns ogros, nêgo monstro mesmo, tudo à base de deca e hemogenin, na época eu já lia sobre ciclos, tapper off (nem chamavam de TPC) o HCG era usado somente no fim do ciclo em blasts de 5000ui por semana durante 3 semanas e não se falava de SERMS aqui no Brasil, pelo menos não na forma q é hj.

Perguntei para alguns deles como ciclavam, tinha caras q tomavam hemogenin como se fosse balinha 4 às vezes 6 comprimidos por dia ! Deca eles usavam ao leo, dependendo da quantidade de ampolas q conseguiam...hehehehehe....coisa tosca ! Tinha aqueles q inchavam, ganhavam 10, 15Kg e 6 meses depois perdiam tudo e voltavam ao normal, com certeza com o eixo todo f..dido.Tinha um outro loko q chamavam de Ninja, esse chutava o pau da barraca, falava até q já era brocha....hehehehehe... Mas é bem por aí, caras como esses deve ter aos montes ainda, se bem q a internet ajudou muito na divulgação das informações, mas aqui mesmo na sessão de EA vc vê muitos ciclos "sem noção".

Postado

não pretendo, meu plano eh fazer algo digamos, mais "hardcore"

sem hcg e inibidor de aromatase, o motivo de não usar eh que quero ser minha própria cobaia e, ao mesmo tempo relatar pro pessoal ver o que rola, claro que cada corpo eh um corpo, mas da pra pegar uma idéia boa

não to mto preocupado com daqui a 20 anos, quem sabe daqui uns 5 eu mude de idéia, mas até la, vo fazer esse experimento

Postado

Kracks,

Acho legal esse lance de ser cobaia e testar novas situações, mas na minha opinião tudo tem q ter segurança. Existem formas de vc se manter ON e mesmo assim se manter relativamente seguro. Os gringos já fazem bridges com blasts de HCG, IA e EA orais como ox e diana. Vc fazendo esse ciclo eterno de Blast & Cruise acaba sendo perigoso se não tomar as devidas precauções.

Acho válido testar novas situações ver até onde se pode ir, mas quanto mais avançado é o ciclo, mais conhecimento e estratégia deve-se ter, aqui mesmo no forum ter muita gente com quem vc pode trocar ideia, bem como ver nos sites gringos exemplos bem sucedidos de ciclos longos, os cruises devem ter dosagens muito baixas para q a produção da testo endógena seja estimulada nesse período, a parada é complexa mas boto fé em vc e sei q conseguirá alcançar seus objetivos sem fazer loucuras.

Quanto à brincadeira q vc fez uns posts atrás nem esquente, sei q foi sem ofensa, dei risada pacas !

Abrax !

Postado

Kracs eh corajoso demais ou tem uns pinos a menos, isso eh bom :D , eu tmb gostaria de ser uma cobaia de minhas experiencias, pra ver e superar os limites do meu corpo, mas me falta coragem/loucura.

Mas tremb eu vou usar seja sendo cobaia ou nao :D hahahahahahas

Postado

Kracks, não se arrisque atoa, dependendo do q usar, e o quanto seu eixo for inibido, pode ter problemas para recuperar o eixo e tb cuidado com os niveis de fertilidade, acho q hcg é o minimo q deve usar. IA é importante pois evita colaterais, eu pretendo usar sempre.

Abraços

Postado (editado)

olha pessoal, agora refiz uns cálculos das minhas finanças aqui heheh, posso usar hcg tranqüilamente, vo te que conversa com a minha mãe sobre como esconde o hcg na geladeira pq meu pai é o capeta com isso(apesar de fumante kkkk), acho que ela me acoberta na boa

tenho 2 conhecidos muito próximos que ciclam direto, um faz ciclos longos e sem tpc nem nada, outro toma sem parar, os 2 estão numa situação complicada com o bilau segundo namoradas e conhecidas, isso que ambos tem 20 anos e começaram a bolar com 16 a bangu mesmo

um grande conselheiro meu que me ensinou mto do que eu aprendi me disse tbm sobre isso até porque ele ta em trh e tem anos de estrada nesse meio

está quase certo que farei esse experimento comigo mesmo antes de acabar o ano, só vou ver como faço com o hcg aqui e mando bala

Tycoon

to pensando em subir na junior ano que vem só pra ver como é, mas no geral é recreacional

ligabo

heheh concordo contigu mano, em relação a ser novo não pretendo esperar mais

Editado por Kracks
Postado

Kracks, não se arrisque atoa, dependendo do q usar, e o quanto seu eixo for inibido, pode ter problemas para recuperar o eixo e tb cuidado com os niveis de fertilidade, acho q hcg é o minimo q deve usar. IA é importante pois evita colaterais, eu pretendo usar sempre.

Abraços

femara nunca mais... prefiro gastar mais com letro depois da sensibilidade fudida que deu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...