Ir para conteúdo

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal

Agora eu acho que vai.... ja comecei a perceber diferença nos treinos da semana passada para essa semana. Acho q o Enana começou a dar as caras...

Vamo ver cocmo vai ser ao decorrer dessa semana...

A Dieta to seguindo a risca, aumente a quantidade de proteina ingerida e ja compreu minha albumina e whey pq ja estao quas acabando, minha creatina acabou ontem so vou poder compra mes que vem esse mes to zerado!

Flw!

Postado

Tranquilo brother, o enan demora mesmo a bater em min eu também fiquei bem ancioso na epoca e começou a surtir efeito apartir mesmo da quarta semana e meia, por isso é bem valido utiliza-lo ao meu ver, e no meu caso particular até as 12 semanas, enan é uma otima droga aprensentando ganhos moderados com bastante qualidade, segue firme cara toda sacrificio sera recompen'sado. <_<

Postado

e os colaterais como é q tao,já sentiu algum,mais leve q m-drol?vlw abraço

Senti uma leve sensibilidade nos mamilos nas primeiras semanas ai entrei com o tamoxi por 5 dias e passou, logo depois ja comecei a tomar o Anastroz e nao tive mais sensibilidade, ta 100%, sem dor de cabeça, coisa q tinha direto com m-drol. Ta tudo traquilo, vamo ver qdo entrar o Stano

Postado

Segue firme cara!

Se quiser aumentar as Kcal de maneira barata manda aveia. Eu peguei uma em pó agora da Yoki 100g tem quase 400kcal ai tu adiciona a proteina, um mel e um leitinho =D fica uma delicia e é uma bomba de caloria.

Detalhe que meio kilo custou 4 reais =D

To na torcida aqui DFM!

Postado

Senti uma leve sensibilidade nos mamilos nas primeiras semanas ai entrei com o tamoxi por 5 dias e passou, logo depois ja comecei a tomar o Anastroz e nao tive mais sensibilidade, ta 100%, sem dor de cabeça, coisa q tinha direto com m-drol. Ta tudo traquilo, vamo ver qdo entrar o Stano

Acompanhando aqui seu ciclo cara, bons ganhos.

Quanto ao anastrazol, se tiver grana pra investir, eu semprei aconselharia a usar, ele ameniza muito diversos colaterais chatos, como sensibilidades nos mamilos, hipertenção e consequente dor de cabeça.

Continua firme ae que seus ganhos ja estão sendo irados e ainda tem mais por vir.

Te mandei mp, depois me responde.

Grande abraço.

Segue firme cara!

Se quiser aumentar as Kcal de maneira barata manda aveia. Eu peguei uma em pó agora da Yoki 100g tem quase 400kcal ai tu adiciona a proteina, um mel e um leitinho =D fica uma delicia e é uma bomba de caloria.

Detalhe que meio kilo custou 4 reais =D

To na torcida aqui DFM!

Faço isso tbm, vo dar uma olhada nessa da Yoki ae, euaheuahueahuae. Aveia Rulez.

Postado

Deu uma mudada no forum, custei achar meu relato kkkkkkkkk

Entao galera vou fazer isso entao pra dar uma aumentada nas caloris diarias, amis to gostando ta ficando legal... O Anastroz eu ja comprei e to tomando DSDN, como me falou o Tijolo para tomar assim...

Hj tem aplicaçao, vou treinar daqui a pouco na volta aplico e relato como foi o treino e aplicaçao.

Hj fiz exame de Tiro, PT 9mm tarus, fazia tempo q eu nao atirava, muito bom. Se eu pudesse praticaria sempre. A gandola ficou apertada pra caramba fazia tempo q nao vestia, foda... atrapalhou um pouco o braço ficou incomodo. Vou ter q trocar muitas peças...

Vlw ai a todos q estao acompanhando!

Postado

Dia de aplicaçao!

Hj a aplicaçao foi dolorida nao sei pq, acho q foi q fui numa festa e apliquei logo q cheguei fiquei muito tempo de pe entrou mei dolorido mais ta de boa...

Treino

Ia treinar perna hj, so que como tinha essa festa pra ir acabei malahndo ombro e trapezio pq perna nao ia dar tempo de treinar tudo certinho.

So quero ver amanha malhar perna depois de ter aplicado hj...

Dieta continua top to seguindo a risca, vamo ver se semana que vem consigo passar dos 95kg. Mais to vendo q a minha qualidade muscular melhorou bastante, é nitido isso... Nao ganhei o volume que eu esperava ate o momento mais melhorei bastante em termos de qualidade muscular.

Flw...

Postado

Essa questão de volume é pessoal, mas eu prefiro muito mais ficar como bf menor mais rasgado e vascularizado do que com um pouco mais de volume e inchado.

Depois tu faz um cutting mais suave e ganha mais uns kilos mesmo em cutting da pra pegar um pouquinho de massa com drogas.

Oscilar muito o peso não acho muita vantagem (tipo vir'ar um balão depois secar)! Melhor ganhar mais seco agora como vc está fazendo e depois se preciso secar mais e ganhar mais ou meter outro bulking limpinho. No final das contas vc acaba ganhando mais não acha?

Postado

E tem a parte psicologica tbm, Tipo vc come pra caramva incha e ganha bastante volume ai depois seca bastante para definir, com isso vc perde bastante volume, ganha qualidade mais perde volume. Ai vc fica com a impressao que esta ficando magro, pequeno, magrelo kkkkkkkkk

Pelo menos comigo é assim. Mais meus ganhos em termos de numeros na balança nao estao muito auto nao mais sinto muita diferença no shape e na qualidade muscular.

E tbm tem o lance de manter a massa muscular, eu aumentando de peso, automaticamente tenho q aumentar a quantidade de calorias, carbo, proteinas ingeridas, ai vai me quebrar... To gastando pra burro. Do jeito q ta da pra manter acho q ate os 100kg posso chegar + do que isso ainda nao da pra mim. Fica caro!

Flw!

Postado

Ola pessoal!

Essa semana foi estranha as aplicaçoes, a aplicaçao de segunda, ontem estava um pouco dolorida ainda, ja a de quinta hj ja esta 100% e eu pensei q tinha aplicado errado a de quinta pq doeu na hora q a agulha entrou, logo pensei... Essa aplicaçao vai ficar bastante dolorida.. e foi ao contrario... Vai entender!

Duvida:

Estou com 300caps de Stano

Se eu usar 60mg por dia vai dar para 50 dias, ai ja poderia começar a tomar semana que vem, ainda tenho 5 semanas de Enan ainda, ia acabar o enan e eu ainda tomaria o Stano por + 2semanas ainda

Se eu tomar 70mg por dia vai dar para 42dias, ai so começaria sem ser semana que vem na outra, pq quero q o stano dure pro + 2semanas depois q acabar o Enan.

Qual a dosagem recomendada usar 60mg por + tempo ou usar 70mg e usar 1semana a menos? ou nem vai fazer tanta diferença assim?

Flw!

Postado

Iae dfm8thebest. tranquilo? andei lendo seus relatos sobre mdrol e to mandando pra dentro tbm ;X, to pensando em mandar um tamox e uma creatina na tpc(ta bom ou acrescenta algo mais?) e tbm to muito confuso com relaçao a dosagem do tamox, poderia me da umas dicas ae?

PS:desculpa se to te incomodando postando ake, e outra to acompanhando esse teu novo relato. Bons treinos ae!

Postado

E ai velho olha eu aqui xeretando denovo.

Então eu tenho esse mesmo problema com volume que vc falou, por isso controlo sempre pra nao ter que perder peso depois, pois é realmente deprimente perder peso!

Por falar nisso cara eu acabei de comprar uma daquelas balanças paraguaias que medem o BF também e vou te contar cara é show de bola, ai não ficamos nos iludindo tanto com ganho de gordura e agua. Dá pra acompanhar o ganho real em termos de MM. (pelo menos aproximadamente)

Fica a dica acho que como vc está investindo no teu corpo vale muito a pena já que custa em torno de 100 reais.

Quanto ao estano eu faria uma escadinha 50 - 60 - 70 levando até o final da MV do enan ou começaria mais tarde e meteria 70mg de cara.

Teve um maluco que relatou com stano oral da lan der também e ele comentou que o bicho pega com 70mg mesmo. Mas acho que de qualquer maneira vai funcionar =D

Postado (editado)

Ola galera!

Entao a meia vida do Enan é 15dias né? entao tenho q levar o Stano ate a segunda semana depois do ciclo, Certo? Logo depois ja começo a TPC...15dias depois da ultima aplicaçao de Enan... Acho q é isso né?

Entao vo ver se faço isso entao começo semana que vem com 50mg por dia depois aumento!

Dieta

Hj foi o dia do lixo, fui comer churrasquinho com mandica frita e refrigerante, putz nao aguento comer + nada... Delica!

Hj me pesei e deu um aumento de peso, bateu os 96,6kg fiquei bastante animado... Mias ja tinha percebido q essa semana o corpo deu uma diferença nos treino.

Duvida:

Entao ta acontecendo uma coisa estranha, nao sei se é por causa do peso que aumente rapido em poucos meses. No treino to ficando bastante cansado no dia de treinar perna... FIco ofegante, meu sem ar sabe, qdo vc da aquele pique no futebol, fico assim malhando perna. Ta foda! antes nao ficava desse jeito. Sera q é pela falta de exercicios aerobicos? Ja tem uns 3meses q nao faço aerobico!

Flw!

Editado por dfm8thebest
Postado

O timing da sua TPC está errado amigo.

Este conceito difundido pelos fóruns por aqui é totalmente equivocado.

Vc "carregou" seu corpo de testo durante várias semanas. Com 15 dias seu plasma estará com uma concentração bem suprafisiológica ainda.

Resumo da história: ou faça exames ou fique no empirismo mesmo (algo em torno de 4 semanas acho razoável).

Postado

Entao vou fazer o seguinte:

21dia apos a ultima aplicaçao de Enan vou fazer exames, detesto, Testo livre, estradiol, tireoide ai vamo ver o resultado ai dependendo ja começo a TPC

30dias apos a TPC farei outro exame pra ver como ficou o organismo...

Postado

quanto ao stano, voce nao precisa levar ele ate o final da MV do enan, eu manteria em 60mg dia por ser stano oral, mais que isso começa a foder o figado que já vai ta meia bomba por conta da diana que é hepatoxica pra caralho.

a TPC do enan eu começo com 28 dias depois da ultima agulhada. com 15 dias tu ainda vai ta com uns 5000ng/dl de testo correndo na veia.

ta usando alguma coisa pra evitar o shutdown? como estão os bagos?

Postado (editado)

quanto ao stano, voce nao precisa levar ele ate o final da MV do enan, eu manteria em 60mg dia por ser stano oral, mais que isso começa a foder o figado que já vai ta meia bomba por conta da diana que é hepatoxica pra caralho.

a TPC do enan eu começo com 28 dias depois da ultima agulhada. com 15 dias tu ainda vai ta com uns 5000ng/dl de testo correndo na veia.

ta usando alguma coisa pra evitar o shutdown? como estão os bagos?

Entao nao estou usando HCG por ver varios relatos falando q so é necessario em ciclo de 12semanas pra cima, como é meu primeiro ciclo bem estruturado nao comprei pra ver como meu organismo vai reagir, mais num proximo ciclo com certeza usarei. Una coisa q estou usando durate o ciclo é o ANASTROZ, que ára baixar o estradiol né...

Nas primeiras semanas senti sensibilidade nos mamilos tomei Tamoxi por 5dias. Agora to usando ANATROZ DSDN.

HCG nao to usando!

Eita... tentei mudar a foto e ficou essa foto horrivel... to tentando mudar + nao muda! Demora muito apra mudar?

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

E ai galera!

Entao essa semana ja surgiram + colaterais, tive espinhas e irritabilidade do cao... Quase briguei esses dias no meu serviço. To com os nervos a flor da pele.

Hj peguei as medidas:

41,5cm braço direito

41cm braço esquerdo

33cm antebraço

60cm COxa (ta foda to malhando pesado e nao cresce) vou dar atençao especial ate o fim do ciclo...

41cm panturrilha

peitoral:111cm

ombro: 131cm

Peso atual 96,600kg

Editado por dfm8thebest
Postado

Ola Pessoal

Hj vai ter aplicaçao, treinar perna hj pq se deixar pra treinar amanha se ficar alguma dor da aplicaçao nao vou conseguir.

Hj começo a mandar 60mg de stano tsd... Vamo ver como vai ser. Se com estamo eu diminuir o BF e consegur segurar nos 96kg ja vou estar contente. Mais ficarem bastante feliz se conseguir chegar pelo menos nos 98kg e com BF mais baixo. Ja estaria otimo.

Vamo ver to seguindo a dieta a risca, fazendo um bulk limpo, hj mudo o meu treino de perna, focar em perna agora, aproveitar q o Enan bateu pra valer e desenvolver o maximo q eu coneguir. QUeri ganhar + uns 4cm de perna.

Se isso acontecer vou perder minhas calças mais vou trocar com gosto, nem vo processar o Tijolo. kkkkkkkkkkk

FlW!

Postado

Dia de Aplicaçao!

Treino hj foi montro, malhei posterior da perna, panturrilha e ombro... Putz cabuloso, sai andando com dificuldades. 280kg no leg 45... Vou fazer minha perna crescer pelo menos + 4cm ate o fim do ciclo.

Hj chegou minha albumina e minha vitamina C, pena q ja nao peguei um whey tbm, esqueci q ja tava quase acabando...

Mais tarde aplico e posto aqui como foi.

Comecei hj com o Stano, 60mg por dia. Vamo ver como vai ser no meu organismo. Marinheiro de primeira viagem!

Dieta

Hj a minha dieta nao foi 100% a opçao de carne para tarde nao tava la essas coisas. Nao foi ruim mais poderia ter cido melhor. Daqui a pouco fazer minha refeiçao solida.

Postado

Aplicaçao!

Como esqueci de aplicar ontem comprei hj de manha a seringa e apliquei, fui tranquilo comprei a seringa 30x0,7 acho q foi por isso q ta bem melhor o local da aplicaçao, tinha comprado 25x0,7 da ultima vez.

Dieta

Dieta continhua padrao...acho q semana que vem vai dar para aumentar pois acabmo meu curso e volto para meu serviço normalmente ai nem preciso levar marmita. La mesmo tem de tudo.

Treino

Treino ontem foi perna e ombro hj foi Costas, biceps e antebraço. Aumentei peso em todos aparelhos. Peso mantive os 96kg

Flw...

Postado

tu ta na 8va semana, e só ganhou 5kg?

tem coisa errada ai, 5kg eu ganho na primeira semana só com a diana.

só se for de retenção e gordura...rsrs

Falando sério, se não me engano ele está na 4ª ou 5ª semana.

Abraço

Postado

Brou, muitos acham que a MV do enan eh 15 dias, no proprio pefil aqui do forum esta 10 dias, mas na verdade eh pouco mais de 5 dias, basta perguntar aos caras experientes daqui.

Se eu fosse vc faria exames pra nao errar o timming, mas creio que em 20/25 dias os niveis de testo ja estejam adequados pra comecar a tpc.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...