Postado 23/06/2011 às 18:39 06/23, 2011 Essa ai e a galera que trabalha comigo, todos são personais, galera que me ajuda nos treinos, alguns ali estão com o projeto de entrar no estreantes daki um ou dois anos, como o Felipe Gomes. e tem um cara ali que tem um grande potencial, 21 anos, nunca tomou nada, treina serio, e estamos incentivando ele a competir. https://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17855061396563187359&aid=1308828151 galera acho que meu orkut tah desbroqueado para quem nao e amigo, caso nao esteja me avisem, ou me adicione la!!! valeu
Postado 23/06/2011 às 19:05 06/23, 2011 Ta bloqueado. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 23/06/2011 às 19:07 06/23, 2011 Algumas da pra ver mas outras estão bloqueadas. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 24/06/2011 às 01:41 06/24, 2011 Nossa Fabricio você tá um monstro tem uns que são grandinhos mas você deixa todo mundo pequeno,seus ombros é uma aberração de tão insanos. Editado 24/06/2011 às 01:41 06/24, 2011 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 24/06/2011 às 01:57 06/24, 2011 Felipe tá dando personal/aula algo do tipo ai tambem Fabricio? Até assustei com as fotos, fazia uns 2-3 meses que nao via ele na Cia, ele evoluiu demais, principalmente em reduzir bf Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 24/06/2011 às 13:40 06/24, 2011 Autor foi mal ai galera, n sei o que rola no meu orkut, mas eu desbloquiei as fotos. o felipe tah lah sim, ele melhoro bastante, deu uma secada, e nesse ultimo mes ele deu uma boa volumizada, logo vai por mais rango e crescer mais!!!!
Postado 26/06/2011 às 15:59 06/26, 2011 Gabriel vlw por colocar as fotos aqui, não tenho orkut Fabricio, show as fotos, e realmente tem dois ali que se destacam dos demais, além de vc, quem sabe boas promessas para o esporte. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 26/06/2011 às 21:24 06/26, 2011 Bora pra praia galera! UAHhuaHuahu, brincadeiras a parte, mas a galerinha tá grande ein! bons treinos
Postado 26/06/2011 às 22:12 06/26, 2011 Autor o de 21 anos e o que esta do meu lado esquerdo na ultima foto.
Postado 27/06/2011 às 05:06 06/27, 2011 -Galerinha ta de parabens!!! Fabricio uma duvida minha,seu biceps tem menor desenvolvimento correto? minha duvida é a seguinte,vc puxa cargas pesadas com eles ,digamos q proporcionalmente com a mesma força de todos os grupamentos musculares? Pq meus peitorais são bem menos desenvolvidos q o resto,porem consigo levantar uma carga grande nos exercicios!
Postado 29/06/2011 às 01:39 06/29, 2011 Autor -Galerinha ta de parabens!!! Fabricio uma duvida minha,seu biceps tem menor desenvolvimento correto? minha duvida é a seguinte,vc puxa cargas pesadas com eles ,digamos q proporcionalmente com a mesma força de todos os grupamentos musculares? Pq meus peitorais são bem menos desenvolvidos q o resto,porem consigo levantar uma carga grande nos exercicios! meus bracos sempre foram meu ponto fraco, e meu peito desde o comeco sempre foi o que mais apareceu. todo mundo tem uma musculatura com melhor desenvolvimento. o que eu to fazendo e tive uma boa melhora, mas com bastante coisa pra ainda acertar e diminuir a quantidade de ex pra peito e dar enfase nos bracos, eu faco um treino so pra biceps e repito biceps 3 dias depois com costas, e faco o mesmo pra triceps repetindo c peito. como esta sua divisao de treinos??w abraco
Crie uma conta ou entre para comentar