Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Warrior Diet Bibi :d

Bibiano

Posts Recomendados

Postado

Esse relato vai se + pra eu lembrar o q foi comido durante os dias pra eu ter noção se meu fail foi gigante ou nao..

Horario de trabalho 08:00 ~ 19:00

Treino 19:00~20:00

Over 20:00~24:00

Over do dia 19/06

600g brocolis

400g carne (patinho)

Omelete (4 ovos +1 lata de atum +1 colher de requeijao)

100g aveia

70g amendoim

Over do dia 20/06

600g brocolis

500g carne (alcatra)

Omelete (5 ovos +1 lata de atum +1 colher de requeijao)

150g amendoim

O de hoje ainda está acontecendo entao vou postar mais tarde ou amanha

• Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

700g brocolis

500g carne (alcatra)

1 cachorro quente

200g amendoim

100g queijo ricota com molho barbecue

2 caps enzimas digestivas 2 comprimido de complexo B e 4 caps oleo de peixe ( todos dias assim)

Editado por Bibiano
Postado

Cuidado com todo esse amendoim, cara! Depois na hora do banho vc corre o risco de ficar com o nariz sangrando.

Começou com a dieta no domingo?

Postado

Cuidado com todo esse amendoim, cara! Depois na hora do banho vc corre o risco de ficar com o nariz sangrando.

Começou com a dieta no domingo?

Sim.. SANGRANDO? explica ae

É cutt mano? To sentindo falta do carbo no seus overs.

Por enquanto nao tem mt carb pq ainda nao to aguentando mais comida hihih

Postado

Mete uns bolos,sorvete,paçoca,suco de maracuja bem doce ou qualquer coisa que tenha bastante carbo e que tenha prazer de comer/beber..

WD com pouco carb não rola..

Postado

Sim.. SANGRANDO? explica ae

Por enquanto nao tem mt carb pq ainda nao to aguentando mais comida hihih

Hahahaha! Quase ninguém entende essa do nariz sangrar na hora do banho por causa do amendoim. É uma piadinha sem graça derivada da nossão que amendoim aumenta a potência sexual... tipo, sem querer dar uma paulada no próprio nariz.

Mas então, de proteína e gordura vc parece estar bem. Fiquei bolado foi com o 700g de brócolis, apesar da quantidade monstruosa, é baixa em quantidade de carbos. Se for levar em conta o que precisa consumir, realmente não deve ser fácil tanto alimento de uma só vez.

Mas enfim, espero vc tenha uma boa adapção a essa nova rotina.

Postado (editado)

Hoje o consumo de carbo vai se high mas creio q proteina nao vo consegui joga tanto pra cima... hje vai se strogonoff pra variar hauehaeiuah tava com desejo ontem mas n mandei entao foi cachorrao..sinto q to com problemas nos carbos tbm mas eu qria nao usar nada de podre ;/ sei la... (ontem usei o cachorrao)

@hibiki nunca senti nada com amendoim kara... apesar q ontem... dxa prala ahsuiehaseiuahse

mas de eu ter certeza q foi por causa de amendoim/catuaba... nunca... já com tribulus o.o (embora todo mundo fale q n adianta nada) qndo eu tomei achei foda ^^

Editado por Bibiano
Postado

Acompanhando aqui cinturinha!

Vai tirar medidas/ peso inicial? Posta seu treino tbm

Abracos (a wd se encaixa direitinho no seu dia-a-dia em)

TU faz shake no under?

Nao/não

vou postar os treinos entao mas sem mtos detalhes ... é ABCDE

Nao to fazendo nenhum shake no under cara.. mas dpois vai ser o SRO da VPX e whey ON pra variar

@outros

O que seria uma quantidade boa de carboidratos ? 300g? Voltando pro trampo agora... comprei uns biscoitos amantegados puro carboidrato nao sei se eh algo decente hehehe

Postado (editado)

Brother voc ta procupado com carbo porque ?

além de tudo na WD? manda a ver cara

OASHEAOSIEOIASHEOIASHOEIHASOIEHOIASHEOIASHOEIAHSIEHOAISHEOIASHEIOASHOIEAHSO

so nao se descuidar de micronutrientes que dá certo !

experimenta umas 250g carbo pra ve como fica !

acompanhando

abraço

Editado por Gouki
Postado (editado)

Hoje foi bem fraco, primeiro pq escolhi comer strogonoff e segundo pq meu filho vai viajar pra SC e só volta segunda entao fiquei na volta dele hehehe... dia hje foi um INFERNO tive que fazer varias coisas durante o serviço e gastei grana pra karalho

Under

20g BCAA pré treino

2 scoops de jack3d

obs: ODEIO BCAA... n sei porque mas eu sempre fico mal tomando essa merda alem de tudo tira minha fome legal ainda + o jack junto fikei com o coracao acelerado pa porra e passei tri mal no treino

Treino Pernas

Squat

Extensora

Leg press ( é outro parecido q eu nunka sei o nome)

Agachamento Hack

mesa flexora

Front squat

repeticoes foram por volta de 10 e algumas cargas ridiculas devido a essa porcaria de bcaa + jack3d

Over

600g brocolis

400~500g carne (alcatra)

300g+ arroz (cozido)

100~150g batata palha

1 paçoca (MUITO DOCE)

2 caps digestivas 2 comp complexo b 4 caps fish oil

dpois disso fikei com meu garotao ^^

@gouki eh q na real na hora q tenho q manda carbo ja nem kero mais comer asheiuahseiuahe

ahhhhh cheguei a 78 de cintura asheiuasheiause (mesma cintura qndo começei a treinar) na real ta menos ja eu medi qndo ja tava no over

Editado por Bibiano
Postado

Faz essa misturada q vc odeia e sabe q vai passar mal, e ainda por cima em treino de pernas. Maluco né Bibi?

Abraço!

Foda... acho q vou fazer um rango mesmo mas ai o over vai fika mo grande :mellow:

Acho que hoje foi a pior noite da minha vida... fiquei pensando toda hora no guri sei la q q me deu mas eu tava mt mal devo ter ido durmir as 3am nao quiz nem olhar o relogio :unsure: ...Desde domingo ja caiu + de 1kg (to pior q LG) mas AINDA nao to dando bola visto q a aparencia do abd mudou bastante tb huaiheiauh vo continua me preocupando mais com prot e fat , se der carb eu queria q fosse o mais limpo possivel pra dpois nao ter akela coisa "ah vc comia porcaria pra karalho também"

bom feriado pra vcs... vo trabalha <_<

Postado (editado)

Cara, é o que eu te falei no MSN.

Tu tem que comer carbo caralho.

Cara, tu é ecto, tu só vai se foder assim.

Eu passo fácil dos 250g de carbo / dia e não engordo, só fico mais definido, fora que se tu não vai deixar ela "militar", não terá propósito ao meu ver.

Militar que eu falo é tu ter um estoque de glicogênio gigante armazenado no corpo por causa dos carboidratos, tu mal come, não sei como tu sobrevive na academia.

-

T: Então o que você está dizendo é que, depois de comer minha proteína eu posso comer três pizzas?

OH: Exatamente. Estou dizendo pra você que vai funcionar. Não é uma dieta cetogênica ou baseada em sofrimento nas quais você conta as horas. Com a Dieta do Guerreiro, todos os dias tem um final feliz.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Eu nao to botando pouco carbo por falta de vontade apenas axava q deveria ser algo clean mas blz ... hje vai se adicionado iogurte e banana dai eu vejo se consigo comer alguma porcaria dpois

Postado

Treino ruinzim dinovo... diminui mais cargas :angry: mas mandei dropset pra kacilda ahseuiaeh

Militar

Desenvolvimento com halteres

"Crucifixo inverso" com halters

face pull

encolhimento com barra

encolhimento com halteres

Dieta

450g brocolis

600g carne (alcatra)

3 cachorro quentes (caseiros maionese salsicha queijo ralado e molho)

300ml iogurte

Postado

Se a intenção é secar ta boa essa WD

Pq se for crescer,tem que triplicar a comida ou volta a fazer dieta normal de 3/3hrs

Comer de 3 em 3hs? Pra que? Realmente quando alguém está começando a se preocupar em alimentar-se bem quer montar uma dieta, acho interessante indicar alimentar-se de 3 em 3hs, mas para alguém que desenvolveu algum senso crítico das necessidades nutricionais de seu próprio corpo é completamente desnecessário.

Sou mais paciente com a adaptação do Bibiano, é uma rotina totalmente diferente ao que ele tinha e ele bem sabe não está comendo ainda o suficiente, ruim mesmo é quando alguém acha saber que come o suficiente e fica apenas em sua zona de conforto.

Postado

Uma dúvida pra vc q ja manja sobre WD: fazer over durante o dia tem algum prejuízo ou adaptar os horarios pra mim é irrelevante? vlw e boa sorte aí na dieta. :D

Postado

Comer de 3 em 3hs? Pra que? Realmente quando alguém está começando a se preocupar em alimentar-se bem quer montar uma dieta, acho interessante indicar alimentar-se de 3 em 3hs, mas para alguém que desenvolveu algum senso crítico das necessidades nutricionais de seu próprio corpo é completamente desnecessário.

Sou mais paciente com a adaptação do Bibiano, é uma rotina totalmente diferente ao que ele tinha e ele bem sabe não está comendo ainda o suficiente, ruim mesmo é quando alguém acha saber que come o suficiente e fica apenas em sua zona de conforto.

Só uma pergunta,você é o cara da foto do avatar?

Postado (editado)

Se a intenção é secar ta boa essa WD

Pq se for crescer,tem que triplicar a comida ou volta a fazer dieta normal de 3/3hrs

Se tu axa possivel comer 2kgs de carne por dia tá né por enquanto to adaptando... eu de inicio nao queria jogar "carb lixo" mas pelo q venho vendo é pra eu jogar SIM ... aos poucos vou me adaptando

@"outros" respondo depois só vim da uma olhada rapida , abraço!

edit: quem realmente me conhece vai se surpreender com uma parte do meu over :lol: :lol:

Editado por Bibiano
Postado

Só uma pergunta,você é o cara da foto do avatar?

Sim, foto minha no ano passado quando estava com 12kg a menos, logo depois que baixei meu bf de 21% para 7,9%. Atinjo os macros que preciso, como em intervalo de 4~5hs, não tenho de que reclamar tanto em ganhos e cotidiano corrido. Isso é realmente relevante? Pela minha foto tenho cara de que desconheço completamente informações sobre nutrição?

Não se atinge um objetivo de um dia para o outro, se caminha até ele se concretizar e daí já temos outros objetivos.

WD está aí como uma alternativa ao mito que seguir o protocolo onde comer de 3 em 3hs é uma verdade necessária, mas ela tem uma estrutura bem definida também de horários... isso é assunto que alguns tópicos já colocaram em questão, não precisamos fechá-la aqui.

Postado

Se tu axa possivel comer 2kgs de carne por dia tá né por enquanto to adaptando... eu de inicio nao queria jogar "carb lixo" mas pelo q venho vendo é pra eu jogar SIM ... aos poucos vou me adaptando

@"outros" respondo depois só vim da uma olhada rapida , abraço!

edit: quem realmente me conhece vai se surpreender com uma parte do meu over :lol: :lol:

Opa,eu fiz warrior diet,eu comia mais carne mesmo,mas acho que está pecando mesmo é nos carbos,precisa comer muito mais.. Pra mim warrior diet não deu muito certo,até porque os horarios ficavam ruins,mas boa sorte na jornada

Postado

Dieta ta muito fraca ao meu ver, parece que quer secar ainda mais. :blink:

A WorstWarrior diet é muito contestavel.

Entendi mais ou menos qual seria os principios, o glucagon é utilizado como nunca :lol:

Se eu fosse voce treinaria pela manha,mas ja que pelo seu horario não é possivel... esse Over em relação ao horario de treino , não acho que seja o mais adequado, mas pelo seu horario é o que da né.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...