Postado 3/05/2011 às 12:54 05/3, 2011 creatina universalem capulas 100 reais: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Capsules-Universal creatina athletica 200 capsulas 50 reais: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Pro-Series-Caps-Atlhetica alguma em capsulas presta ? pra mim só pode ser capsula por ser mais prático já q trabalho em torno de 10 a 12 horas por dia valeu
Postado 3/05/2011 às 12:57 05/3, 2011 Acredito que tem o mesmo efeito, se tomado em doses certas e lembrar que a cápsula aumenta o tempo de absorção (vai demorar mais para fazer o efeito) da creratina. Editado 3/05/2011 às 12:58 05/3, 2011 por SamuraiSP (veja o histórico de edições) Disciplina, dedicação e organização é tudo que preciso! Ter alguma estratégia é melhor do que não ter nenhuma. Uma estratégia bem feita não se compara a qualquer estratégia.
Postado 3/05/2011 às 13:25 05/3, 2011 Autor a dose q é estranha dizem q pode tomar até 5g por dia tomando 4 capsulas, 2 antes e 2 depois do treino da 3,5 gramas sera q isso é o suficiente ? eu tomaria 2 capsulas 90 min antes do treino e 2 capsulas uns 30 min depois do treino ta certo ? valeu
Postado 3/05/2011 às 13:27 05/3, 2011 Eu tomaria 5/6.caps pós E compraria universal. Editado 3/05/2011 às 13:28 05/3, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 13:57 05/3, 2011 Supermoderador Compra em pó, pelo bem do seu dinheiro Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/05/2011 às 15:02 05/3, 2011 Autor pó é complicado pq ñ tenho tempo de fica preparando por mais simples q seja. tudo em capsulas é melhor pra mim. vo compra a universal msm mas vc tomaria 5/6 caps apenas depois do treino ou dividiria isso, 3 antes e 3 depois do treino ? valeu
Postado 3/05/2011 às 15:07 05/3, 2011 Supermoderador Depois do treino pra aproveita o pico de insulina do carbo que vc tomar com o whey Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/05/2011 às 16:00 05/3, 2011 Autor 5 capsulas depois do treino, isso basta ? minha vida toda ouvi dizer q é bom tomar antes e depois
Postado 4/05/2011 às 03:46 05/4, 2011 va de universal...mano compre em pó mesmo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 4/05/2011 às 15:32 05/4, 2011 Cara, toma só depois do treino. Creatina não é um suplemento que vai te dar efeitos imediatos, do tipo toma antes do treino e vai com uma puta força pra treinar. Não é assim. Toma só 5 caps no pós-treino que está ótimo. Entre as duas que você citou, vá de Universal. Qualidade bem melhor. Se puder, compre em pó, CxB muito melhor. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 4/05/2011 às 15:39 05/4, 2011 já disse que em pó ñ dá pela praticidade. valeu Não consegui compreender o porque não pode ser em pó ainda, tá pela praticidade, mas cara vc num vai tomar ela no trabalho. O fato de você trabalhar 12h vai te atrapalhar em que? Depois de explicar isso ae posso dar minha opnião com convicção. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 4/05/2011 às 15:43 05/4, 2011 Creio que ele queira fazer uma SATURAÇÃO o que é desnecessário, fora isso não entendo também o porque dele não tomar no pós treino apenas 5g/água, mais fazer o que né. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/05/2011 às 15:46 05/4, 2011 só jogar as 5g dentro de uma garrafinha e levar pra onde for e tomar depois do treino, assim como vai ter que carregar as 5 caps, tu carrega a garrafinha com as 5g dentro ué. E na boa, independendo se for capsulas ou pó, vá de universal. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 5/05/2011 às 01:02 05/5, 2011 Compra universal e manda colocar em capsula em alguma farmacia de manipulação. Vai sair bem mais em conta do q comprar aqueles outros... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar