Ir para conteúdo

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu também treino no horário de almoço, é muito bom. Meu pós treino sempre é sólido, já que saio da academia, tomo banho e o restaurante é ali do lado. Nos dias que treino, estou bem mais disposto. Nos dias que não treino parece que fico com mais sono pela tarde e preciso dormir mais. É bom sempre achar o horário do dia onde você está mais disposto, sempre rende mais o treino.

Postado
Opa, onze e meia do dia trinta é pegar uma caixa, um relógio e esperar dar meia-noite para comer :laughingsmiley:

Mais ou menos por aí, J... hahahaha...

Eu também treino no horário de almoço, é muito bom. Meu pós treino sempre é sólido, já que saio da academia, tomo banho e o restaurante é ali do lado. Nos dias que treino, estou bem mais disposto. Nos dias que não treino parece que fico com mais sono pela tarde e preciso dormir mais. é bom sempre achar o horário do dia onde você está mais disposto, sempre rende mais o treino.

É verdade. À noite, já estou muito cansada e perco a noite toda com isso...

Só agora consegui uma folguinha aqui no trabalho pra postar meu treino hoje.

Nome do treino: Agora sai!

Músculos trabalhados: Posterior/Glúteos/Lombar

Aquecimento de 5 minutos na esteira. Velocidade: 5,5km/h. Inclinação: 5.0.

Bi set 1: Agachamento Afundo -> Glúteos 4 apoios

Agachamento Afundo (sem carga)

3x iso 10" + 8-7-5 reps com pico de contração em baixo

Obs.: Perna da frente no step e perna de fora flutuando :lol:

Glúteo 4 apoios perna esticada 7kg

3x 2 iso 10" + 12-10-8 reps

Esse bi-set eu já termino morta e toda descabelada :lol:

Agachamento profundo (sem carga)

2x 1 repetição descendo em 30" e subindo em 30" + 10-8 reps

Achei que não ia conseguir fazer, ainda tava doendo muito do biset. Vai demorar pra eu conseguir colocar carga aqui...

Bi set 2: Mesa Flexora -> Stiff

Mesa flexora 35kg -> 14kg -> 28kg/21kg

1x 6 reps com 35kg + 12 com 14kg + 6 com 28kg

2x 6 reps com 35kg + 12 com 14kg + 6 com 21kg

Stiff 30kg

3x 12-9-9

Ainda tinha um restinho de vida em mim...

Cadeira flexora unilateral 5kg

2x iso15" + 10 reps + iso15" + 10 reps + iso15" + 10 reps (sem intervalo)

Queimou pra diabo. Achei que já ia conseguir aumentar pra 10kg, mas nem sonhando... =/

Cadeira abdutora 75kg

2x 15 repetições parciais + 8 reps

Lombar com anilha de 5kg

3x 15-10-10

Tempo total de treino: 1h e 5 minutos (contando com o aquecimento).

Agora vai, gente. Tô sentindo bem o posterior com esse treino. Dá vontade de fazer ele todo dia e parar de treinar quadríceps :lol:

Postado (editado)

dia da semana de treinar musculo predileto ou musculo no qual esperamos mais resultados é um barato

tentando dormir mais cedo no dia anterior, ficamos ansiosos durante a manha hahaha mais a melhor coisa do mundo é quando esse treino rende...

bjs...

Editado por -henrique-
Postado

Olá Mayy estou de volta.. Estou tentando me atualizar nesse agito de diário...rsrs'

To gostando de ver seus treinos ein... Acho que vou tirar algumas idéias do seu diário e das meninas daki do fórum pra conseguir o meu novo treino!!

Beijão querida e bom fds

Postado

Mayy, é verdade mesmo, quando gostamos de um treino dá vontade de deixá-lo no lugar dos outros, eu tbm ando bem destruída ultimamente, sinal bom é claro, fazi tempo que não me sentia assim.. Seu treino está ótimo, vou até copiar alguma coisa, pra não deixar o meu cair na rotina, só uma coisa não vou mudar, a execução, bem lenta e fazendo isometria senti bem mais os músculos..

Postado

Super-treino May...agora vai!!! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::laughingsmiley:

:D

adorooo treino de posterior c/ gluteoooo! rsrs

otimo treino amiga!

mil bjos

Tem sido meu treino preferido, amiga. Sangue nos olhos :D

dia da semana de treinar musculo predileto ou musculo no qual esperamos mais resultados é um barato

tentando dormir mais cedo no dia anterior, ficamos ansiosos durante a manha hahaha mais a melhor coisa do mundo é quando esse treino rende...

bjs...

Pois é... é o dia que vou com aquele gás pra academia, pra dar minha alma!

Olá Mayy estou de volta.. Estou tentando me atualizar nesse agito de diário...rsrs'

To gostando de ver seus treinos ein... Acho que vou tirar algumas idéias do seu diário e das meninas daki do fórum pra conseguir o meu novo treino!!

Beijão querida e bom fds

Que bom que voltou, logo você pega o ritmo de novo!

Mayy, é verdade mesmo, quando gostamos de um treino dá vontade de deixá-lo no lugar dos outros, eu tbm ando bem destruída ultimamente, sinal bom é claro, fazi tempo que não me sentia assim.. Seu treino está ótimo, vou até copiar alguma coisa, pra não deixar o meu cair na rotina, só uma coisa não vou mudar, a execução, bem lenta e fazendo isometria senti bem mais os músculos..

A execução é o principal. Ao longo do tempo de treino, percebi que carga é o de menos mesmo...

Pessoal, sexta foi treinar costas/bíceps/antebraço/pantus. O treino foi muito bom, consegui aumentar a carga na remada de 26kg pra 33kg.

Não tenho feito aeróbico porque não tem dado tempo, mas estou odiando isso. Vou tentar ir à noite essa semana, morro de medo de perder condicionamento e ganhar gordura.

Hoje foi quadríceps/glúteos/lombar. Foi excelente! O treino ficou executável :lol: Na semana passada, o primeiro bi-set foi muito difícil e fiz meio aos trancos e barrancos... Essa semana já foi bem melhor e não fiquei morrendo entre cada série, mas foi necessário um descanso de aproximadamente 2 minutos pra recuperar o músculo e conseguir fazer.

Treino:

Aquecimento de 5 minutos a 6.0km/h na esteira e 15 repetições com 50kg no Leg Horizontal bem rápidas.

Bi-set 1: Leg Horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 100kg

3x 2 iso 15" + 8 repetições com pico de contração embaixo

Pegou bem o 'grúteo' :lol:

Extensora 50kg -> 25kg -> 40kg

3x 6 com 50kg + 12 com 25kg + 6 com 40kg (na segunda e na terceira série, só consegui fazer 4 na última regulagem de carga)

Bi-set 2: Leg 45º + Agachamento livre

Leg 45º 120kg

3x 15 repetições parciais embaixo + 8-6-5 subindo e descendo em 5 segundos

Agachamento livre 20kg

3x9-8-3 (Isso mesmo, 3! Falhou e não deu mais...)

Leg Horizontal Unilateral beeeem profundo 40kg -> 30kg -> 20kg (Drop 2)

2x 10 com 40kg, drop pra 30kg (média de 5 reps), drop pra 20kg (média de 4,5 reps)

Repetições com pico de contração embaixo

Esse foi indo láááá embaixo mesmo. O glúteo gritou! AMEI!

Cadeira adutora 25kg

Acho que vou colocar 30kg da próxima vez...

2x iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps (3 iso 10" + 30 reps totais)

Lombar com anilha de 5kg

3x 10-7-7

Tô meio sumida daqui, mas prefiro assim... tô conseguindo me desligar um pouco, até porque minha rotina tem sido super corrida.

Nunca mais postei minha dieta, então lá vai:

08:30 Suco de laranja + multivitaminico

09:30 Sanduíche de cottage com peite de peru

11:00 1 scoop de Nanovapor

12:00 treino

13:20 Whey + malto + leucina

14:10 Arroz, frango e legumes variados (brócolis, abobrinha, beterraba, cenoura...)

16:30, 17:00 Sanduíche de cottage, peito de peru com mostarda

20:00 Iogurte 0% com granola, aveia e mel

22:00 200g de frango com azeite

23:20, 00:00h Iogurte 0%, 2 damascos e 3 cápsulas de fish oil

Beijo e até a próxima!

• Supermoderador
Postado

Uau, 26 para 33? Isso dá quase 30% de aumento. Excelente!

May, quando um bi-set desses estiver te cansando muito, a ponto de você não conseguir manter o número de repetições (ou cair demais como no caso do agachamento), aumente um pouquinho o tempo de descanso... nem que seja 30 segundos, mesmo um pequeno tempo a mais pode ser o suficiente para você conseguir fazer o mesmo número de repetições. Mais trabalho, mais tensão, mais hipertrofia ;)

Não se preocupe em perder condicionamento, você ganha rapidinho de volta. Atenha-se ao seu objetivo principal de bulking, mesmo que ganhe um pouquinho de gordura você perde fácil com um cutting depois.

Beijos!

Postado

Agora vai! :lol:

E vc eh carioca abiga! \0/ viva a cariocada! Eita saudade!!!!

200g de frango com azeite! Eita! O Azeite eh pra facilitar engolir neh!? hehehehe

beijos

Postado

Como que foi essa falha no agachamento Mayy? Não teve problemas de tirar a barra das costas? :huh:

Foi falha muscular no quadríceps mesmo, Aless... Nada perigoso! Ufa ;)

Uau, 26 para 33? Isso dá quase 30% de aumento. Excelente!

May, quando um bi-set desses estiver te cansando muito, a ponto de você não conseguir manter o número de repetições (ou cair demais como no caso do agachamento), aumente um pouquinho o tempo de descanso... nem que seja 30 segundos, mesmo um pequeno tempo a mais pode ser o suficiente para você conseguir fazer o mesmo número de repetições. Mais trabalho, mais tensão, mais hipertrofia ;)

Não se preocupe em perder condicionamento, você ganha rapidinho de volta. Atenha-se ao seu objetivo principal de bulking, mesmo que ganhe um pouquinho de gordura você perde fácil com um cutting depois.

Beijos!

Pois é, Martin... Já estava pesado, mas vi que dava pra dar um pouco mais de mim quando consegui fazer a repetição máxima na série (10) e a mesma quantidade após o drop (10). Foi bom demais!

Realmente, acho que o problema aí foi o intervalo. Além de não manter os 2 minutos que estava dando, ainda diminuí, porque tinha uma guria esperando pra fazer do meu lado, falando que era o último aparelho que faltava pra ela (ela já tinha passado lá 2x e eu já estava fazendo. Aí resolveu estacionar...). Normalmente não deixo essas coisas interferirem no meu treino, mas achei que já dava pra fazer. O agacho me mostrou o contrário... hehehe... Segunda-feira é fogo...

Agora vai! :lol:

E vc eh carioca abiga! \0/ viva a cariocada! Eita saudade!!!!

200g de frango com azeite! Eita! O Azeite eh pra facilitar engolir neh!? hehehehe

beijos

É, amiga... só com o azeite pra dar conta mesmo, viu?

Postado

È mesmo mayy, pra descer todo esse frango só com alguma coisa junto mesmo hehehehehe

Chocotone? Detonei um ontem quase todo!, tava com uma vontade monstra e mandei ver! Acho que foi por isso que minha dieta não foi! mas quer saber, não tô nem aí!

Postado

Amigãããnnn... ahh to adorando seus treinos, tanto q hj vou plagiar o de posterior e gluteo! rsrsrs

Ahhh essa dietinha ta boa tbm, rs me deu uma vontade desse sanduba de cottage, peito de peru e mostarda... hummm

Qnd vc vem ao RJ???

bjks

• Moderador
Postado

Mayy,

Acho vc tão parecidinha comigo....acho até que já te disse isso!

Eita que o agacho não rendeu o tanto que queria, mas saber que fomos ao limite é confortante, pq temos a chance de ver o quanto estarmos sendo determinandas e doando o sangue, como vc faz corriqueiramente em seus treinos.

Ah, eu adoro mostarda com frango, com carne, na salada e tudo mais. Eta gostinho bom!

Desculpe minhas ausências, mas ando bem atoladinha e não me resta muito tempo.

bj

Postado

Passei aki para te lembrar de usar o tenis baixinho rs... 200gr de frango vai fácil ainda mais com mostarda, nos últimos tempos fazia praticamente uma refe total,era um prato de pedreiro dos diabos rs... Mas descia uma maravilha, to curtindo mais jejum do que comer fracionado!!

Postado

Adorei a dieta :thumbsup_still: , ....

Obrigada, Cris... À disposição ;)

vo te falar que eu nao vou ler nada nao...

aushaushausha

ataquei um chocotone mto mto mto bom!!!

huuuuuuuuuuuum!!!!

vamos com tdo ein!!

beeijooo

È mesmo mayy, pra descer todo esse frango só com alguma coisa junto mesmo hehehehehe

Chocotone? Detonei um ontem quase todo!, tava com uma vontade monstra e mandei ver! Acho que foi por isso que minha dieta não foi! mas quer saber, não tô nem aí!

Acho que saciei minha vontade de chocotone já, meninas... Comi um quase inteiro sozinha aquela vez!

Oi Mayy

Tá punk o treino hein?

Bjo

Cada treino é o milagre da ressureição. Vou no céu e volto :lol:

Amigãããnnn... ahh to adorando seus treinos, tanto q hj vou plagiar o de posterior e gluteo! rsrsrs

Ahhh essa dietinha ta boa tbm, rs me deu uma vontade desse sanduba de cottage, peito de peru e mostarda... hummm

Qnd vc vem ao RJ???

bjks

Ano que vem, com certeza passo ao menos um fim de semana por aí, deixa aparecerem umas promoções esperas :lol:

Mayy,

Acho vc tão parecidinha comigo....acho até que já te disse isso!

Eita que o agacho não rendeu o tanto que queria, mas saber que fomos ao limite é confortante, pq temos a chance de ver o quanto estarmos sendo determinandas e doando o sangue, como vc faz corriqueiramente em seus treinos.

Ah, eu adoro mostarda com frango, com carne, na salada e tudo mais. Eta gostinho bom!

Desculpe minhas ausências, mas ando bem atoladinha e não me resta muito tempo.

bj

Somos parecidas mesmo, Fefe... Pensamos muito igual e dividimos muitas aflições, angústias e sentimentos...

Mostarda salva qualquer lanchinho, né?

May, sua linda!

Como é que anda tua dieta, heim?

Ah, Nina... tô seguindo certinho durante a semana, mas no fim de semana só estou me atendo às calorias mesmo... Sempre tento pelo menos bater as proteínas, mas se não der, azar :lol:

Passei aki para te lembrar de usar o tenis baixinho rs... 200gr de frango vai fácil ainda mais com mostarda, nos últimos tempos fazia praticamente uma refe total,era um prato de pedreiro dos diabos rs... Mas descia uma maravilha, to curtindo mais jejum do que comer fracionado!!

Vou ver se lembro amanhã, quando for treinar posterior, Bull... só lembro quando chego no agacho :lol:

Oi, meus queridos... Estou meio sumidinha, minha vida tá meio enrolada... Muito trabalho, alguns problemas pessoais...

Inclusive, esses problemas pessoas fizeram minha dieta desandar ontem. Precisava de gordura nas veias: burger king (whopper jr, tá? não foi o grandão!), sorvete, chocolate... Aquelas coisas que ajudam a serotonina a voltar quando ela chega no nível zero, sabem?

Terça treinei tríceps e ombro, foi muito bom. Corri 20 minutos na esteira, estava com saudade já...

Hoje não vai dar pra treinar por conta dos mesmos problemas, mas amanhã treino posterior/glúteos e vou no sábado treinar costas e bíceps pra compensar...

Beijoquinhas.

• Moderador
Postado

Minha menina tão querida,

Fefe te coloca no colinho, se quiser! Fica assim, não! A gente supera tudo na vida e não há estabilidade nunca, mas uma gangorra sem fim. Uma hora estamos e cima e outras embaixo. É só lembrar q todo furacão passa e depois da tempestade vem a bonança.

Se permita pequenos prazeres nessa hora, pq o corpo clama por isso e não se culpe ou puna jamais! Correr nessas horas na esteira sempre dá uma sensação de paz. Se exercite!

Bjs

Postado (editado)

Conta comigo se precisar pode mandar mp se sentir mais confortável, eu tbm to louco para comer um whoppe triplo kkkk força menina somos guerreiros,fazer dieta treinar e administrar o pessoal é para poucos.

E vai ai mais um incentivo teu shape tá 10. Rola a bola...

Editado por TrueBull
Postado

Obrigada pelas palavras de apoio!

Os problemas estão resolvidos, mas a semana foi perdida. Matei um treino (costas/bíceps) e matei 5 dias de dieta. Comi tudo que não presta: hamburgeres, pizza, milkshake, sobremesas, cerveja, chocolate etc.

Ganhei uns gramas, mas meu psicológico precisava de um apoio... estou melhor!

Treino de hoje (Quadríceps/Glúteo)

Bi-set 1: Leg Horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 100kg

3x 2 iso 15" + 8 repetições com pico de contração embaixo

Extensora 50kg -> 25kg -> 40kg

3x 6 com 50kg + 12 com 25kg + 5-6 com 40kg

Agachamento livre 20kg

3x 12

Fiz com o tênis baixinho e ficou melhor mesmo!

Leg Horizontal Unilateral 40kg -> 30kg -> 20kg (Drop 2)

2x 10 com 40kg, drop pra 30kg (média de 6 reps), drop pra 20kg (média de 5 reps)

Repetições com pico de contração embaixo

Dá pra aumentar pra 50kg, mas não tava no clima hoje...

Cadeira adutora 30kg -> 35kg

2x iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps (3 iso 10" + 30 reps totais)

1 série com 30kg e 1 com 35kg. A carga é 35kg mesmo, pegou muito e saí andando igual o cadeirudo de novo! :lol:

Tava meio desanimada pra treinar. Dei um tempinho do Nano. Época de confraternizações é difícil não beber, resolvi não me arriscar. Segunda-feira que vem recomeço!

Beijocas

• Supermoderador
Postado

Oi May,

que bom que você está melhor.

O treino e a dieta são secundários.... o importante é você estar bem.

E agora que está bem... trate de treinar :D

Postado

Li sua escpadinha Mayy... mas faz parte e faz bem pro nosso psicológico...

Como vou começar a ciclar esse final de semana chutei o balde rsrs" Comi chocolate, fui no Mc Donalds, comi hamburguer, sorvete, batata frita, e tudo oq tinha direito, a única coisa que nunca tomo é refrigerante...

E como sempre quero te parabenizar pelos treinos e pela dedicação.. Vc eh um exemplo para as meninas daki do fórum..

Beijão Mayy e vamo que vamo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...