Postado 20/06/2011 às 16:41 06/20, 2011 e M,L,X-L? to krenu compra uma por site do exterior, mas to na duvida sobre o tamaho. Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 20/06/2011 às 16:47 06/20, 2011 Autor e M,L,X-L? to krenu compra uma por site do exterior, mas to na duvida sobre o tamaho. A minha veio no tamanho "G" e ficou justa. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 20/06/2011 às 16:48 06/20, 2011 vlw mano, mal disvirtua o topico Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 20/06/2011 às 18:34 06/20, 2011 Parabéns kra!! Me incentivou a fazer um tópico desse tipo também, e olha q eu dobrei meu peso em 2 anos.. Mas ta muito bom kra, é isso ae! http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 20/06/2011 às 21:12 06/20, 2011 Boa evolução,o fodáh e as estrias "@!#!$#@!" me cuido muito pra n aprecer uma mais sempre tem uma !
Postado 20/06/2011 às 23:30 06/20, 2011 Boa evolução,o fodáh e as estrias "@!#!$#@!" me cuido muito pra n aprecer uma mais sempre tem uma ! Acostume-se as estrias sempre aparecerão! rsrs Mas da pra diminuir elas, c eu tivesse feito isso kra.. Até hj nunca vi ngm com + estria do q eu! http://www.youtube.com/watch?v=rwxi3J6Cd5Y NEVER GIVE UP - CENATION! THE CHAMP IS HERE!!!! Minha evolução em + de 4 anos de treino#
Postado 20/06/2011 às 23:56 06/20, 2011 Opa, já havia visto seu tópico e esqueci de comentar. Me identifiquei com a história haha, quero ver se também chego aos 85-90! Muito bom saber que não é "impossível" igual muitos que não conseguem progredir ficam falando pra desistimular. E melhor ainda foram seus ganhos, bons treinos! Editado 21/06/2011 às 00:17 06/21, 2011 por CarlosCPN (veja o histórico de edições) Evolução Janeiro> 60kg Fevereiro>62kg Maio>67kg Junho> 72kg Rumo aos 85!
Postado 21/06/2011 às 00:29 06/21, 2011 Autor Parabéns kra!! Me incentivou a fazer um tópico desse tipo também, e olha q eu dobrei meu peso em 2 anos.. Mas ta muito bom kra, é isso ae! hehe, obrigado man! Vou dar uma olhada no seu. abç Opa, já havia visto seu tópico e esqueci de comentar. Me identifiquei com a história haha, quero ver se também chego aos 85-90! Muito bom saber que não é "impossível" igual muitos que não conseguem progredir ficam falando pra desistimular. E melhor ainda foram seus ganhos, bons treinos! Opa valeu cara, mais é facil sim (o tempo passa rapido) c/ dedicação, logo ta nos 85! Boa sorte, abçs. o mano parabens ,surpreendente Opa valeu man! Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 23/06/2011 às 01:23 06/23, 2011 Autor Boa evolução,o fodáh e as estrias "@!#!$#@!" me cuido muito pra n aprecer uma mais sempre tem uma ! Eu ja ñ tive cura! hehehe obrigado. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 25/06/2011 às 09:01 06/25, 2011 Poxa...parabens cara, por td essa força de vontade que vc teve, com certeza vo levar esse "ensinamento" cmg, isso vai servir de estimulo p/ mim e pra uns colegas meu que são magrinhos...,Vlw ai por relatar tua historia, vlw mesmo.
Postado 25/06/2011 às 14:43 06/25, 2011 Autor Poxa...parabens cara, por td essa força de vontade que vc teve, com certeza vo levar esse "ensinamento" cmg, isso vai servir de estimulo p/ mim e pra uns colegas meu que são magrinhos...,Vlw ai por relatar tua historia, vlw mesmo. Opa, fico feliz em ler isto velho! =) Bom saber que servi de icentivo p/ alguem heheheh abraços,, obrigado. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/06/2011 às 03:08 06/26, 2011 Nem preciso dar os parabens e dizer o quanto evoluiu pq ja tem varios dizendo... só uma coisa que reparei! seu biceps esquerdo é bem mais desenvolvido que o direito né? eu tenho algo semelhante! o meu esquerdo tem mais veias, o ponto de inserção é mais pra baixo, tem um pico mais alto, é mais definido etc! mas, parabens!
Postado 26/06/2011 às 16:41 06/26, 2011 Autor Nem preciso dar os parabens e dizer o quanto evoluiu pq ja tem varios dizendo... só uma coisa que reparei! seu biceps esquerdo é bem mais desenvolvido que o direito né? eu tenho algo semelhante! o meu esquerdo tem mais veias, o ponto de inserção é mais pra baixo, tem um pico mais alto, é mais definido etc! mas, parabens! Valeu. Entao, em medidas é algo de 0,5cm de diferença, e o esquerdo é mais desenhado sim, só que a vascularização do braço direito no 'geral' é melhor que o esquerdo, quando estou normal/frio. ps: sou canhoto tb, mais os exerc ao ver, são nas mesmas intensidades/concentrações. vai entender abraço Editado 26/06/2011 às 16:41 06/26, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 26/06/2011 às 22:08 06/26, 2011 Na moral, aquela primeira foto sua é montagem, só o esqueleto mano... hahahaha "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 26/06/2011 às 23:49 06/26, 2011 Autor Na moral, aquela primeira foto sua é montagem, só o esqueleto mano... hahahaha uhAHUAHUAUHAAUHAUHAUHAUHAUH Pior q ng acredita q sou eu naquela porra qd mostro =/ Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 27/06/2011 às 17:25 06/27, 2011 Parabéns pela evolução meu liindo! *____* Só pra participar tbm.. HAUAHUAHAUAHAUAHAUAH me maaata de orgulho!
Postado 27/06/2011 às 20:04 06/27, 2011 Autor Parabéns pela evolução meu liindo! *____* Só pra participar tbm.. HAUAHUAHAUAHAUAHAUAH me maaata de orgulho! Haaa, obrigadooo minha linda! ;D Muito bem vinda sua participação heheheh.... Estamos juntos nessa ^^ Bjossss Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 27/06/2011 às 20:41 06/27, 2011 Autor acho que esse tópico merece um fixo, porque se for pro criador ficar upando todos os dias pra todo o sempre.. A cada post que ter, eu respondo por educação. Inclusive este seu, porque foi dar um UP? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/06/2011 às 13:37 06/30, 2011 bELA EVOLUÇAO MAN .. Uma pergunta vc era Ectomorfo ? ou é meso msm ?
Postado 30/06/2011 às 13:42 06/30, 2011 Autor bELA EVOLUÇAO MAN .. Uma pergunta vc era Ectomorfo ? ou é meso msm ? Opa vlw cara, sou ecto abraço Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/06/2011 às 13:55 06/30, 2011 igual a mim .. Seu fisico antes da academia éra igual ao meu antes tbm kkkkkkkkkkkk .. talves eu seja até mais magro é fóda aquelas asas atras nas costas , braços longos e finos... vou seguir seu exemplo para mudar flw
Postado 30/06/2011 às 14:41 06/30, 2011 white tu sempre tomou creatina ou passou a tomar agora? tu acha realmente que a creatina é importante numa dieta para ecto?
Postado 1/07/2011 às 01:38 07/1, 2011 Autor igual a mim .. Seu fisico antes da academia éra igual ao meu antes tbm kkkkkkkkkkkk .. talves eu seja até mais magro é fóda aquelas asas atras nas costas , braços longos e finos... vou seguir seu exemplo para mudar flw hehehe opa ... vlw! =) abraço, bons treinos. white tu sempre tomou creatina ou passou a tomar agora? tu acha realmente que a creatina é importante numa dieta para ecto? Creatina não, tomo bastante pré-treinos... e neles tem uma cocentração minima... este é meu 3º pote atual de creatina que estou tomando agora. abraço Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 22/08/2011 às 00:12 08/22, 2011 Caralho veio, evolução foda. Parabéns. Você é moderador da comunidade do orkut HP?
Postado 22/08/2011 às 11:16 08/22, 2011 Autor Caralho veio, evolução foda. Parabéns. Você é moderador da comunidade do orkut HP? Valeu manin! Entao, não sou não velho! flw Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 22/08/2011 às 16:11 08/22, 2011 Cara, em primeiro lugar queria te parabenizar, vc evoluiu muito bem, grande vitória cara!! Em segundo queria te perguntar uma pergunta bem idiota rsrs. Tipo olhando suas fotos eu percebi aqui que vc tem tipo uma grande divisão entre os dois musculos peitorais( tipo tem um buraco entre eles). Eu tbm sou assim, mas n sei o que fazer pq a parte medial do meu peitoral n desenvolve como a parte superior e a inferior. Nao sei se vc entendeu o q eu perguntei, mas se puder me ajudar agradeço.. Abraços
Postado 22/08/2011 às 16:52 08/22, 2011 Autor Cara, em primeiro lugar queria te parabenizar, vc evoluiu muito bem, grande vitória cara!! Em segundo queria te perguntar uma pergunta bem idiota rsrs. Tipo olhando suas fotos eu percebi aqui que vc tem tipo uma grande divisão entre os dois musculos peitorais( tipo tem um buraco entre eles). Eu tbm sou assim, mas n sei o que fazer pq a parte medial do meu peitoral n desenvolve como a parte superior e a inferior. Nao sei se vc entendeu o q eu perguntei, mas se puder me ajudar agradeço.. Abraços Valeu! Bom.... vc diz sobre este buraco, antes ou depois? No caso, eu não vejo buraco aqui não rsrs.. agora. Antes eu tinha um peito maior que o outro, pouca coisa mais tinha.... qlq coisa me manda uma mp especificando melhor. abraços Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 22/08/2011 às 20:22 08/22, 2011 Valeu! Bom.... vc diz sobre este buraco, antes ou depois? No caso, eu não vejo buraco aqui não rsrs.. agora. Antes eu tinha um peito maior que o outro, pouca coisa mais tinha.... qlq coisa me manda uma mp especificando melhor. abraços te mandei um mp vê la!
Postado 28/08/2011 às 20:13 08/28, 2011 Cara, olha que eu já fui maaaagro, mas você se superou heim, dava dó! Parabens, que evolução. Dedicação é tudo.
Crie uma conta ou entre para comentar