Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal X Probiotica

Posts Recomendados

Postado

Nunca tomei probiótica...mas da universal gostei do efeito e recomendo!!!

A galera do forum provavelmente vai falar mais da universal...mas a probiótica eh uma ótima marca!!!

Postado
  • Supermoderador

Universal é Creapure, não tem como não errar.

Já a probiotica eu não sei

Postado

Algumas marcas nacionais têm seu preço muito elevado e fica até díficil competir com os importados registrados no BR. Pelo preço e qualidade, vá de Universal.

Postado

Eu nao gostei da universal, quando tomei nao me deu absolutamente nada, vai de cada um... Creatina é creatina nao tem tanta diferenca assim, até se tu manipular em farmacia é uma boa..

Postado

Eu nao gostei da universal, quando tomei nao me deu absolutamente nada, vai de cada um... Creatina é creatina nao tem tanta diferenca assim, até se tu manipular em farmacia é uma boa..

Creatina varia de pessoa pra pessoa, ouvi dizer uma vez que há uma %de pessoas que não sentem efeito dela não importando a marca...

Postado

Aqui na farmácia da cidade probiótica 100g sai a R$38 kkkkk.

É o famoso "engana trouxa".

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

entrei naquela onda de produtos importados pra tudo.

a albumina,malto e whey pode ser nacionais,dependendo.

Creatina, N.O e outros EU só uso importado.

nunca usei a Probiotica,mas tive uma grande decepção com a da Integralmédica :unsure:

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

Creatina varia de pessoa pra pessoa, ouvi dizer uma vez que há uma %de pessoas que não sentem efeito dela não importando a marca...

Olha eu aqui :lol:

nccdj7.png
  • 1 ano depois...
Postado

Ai, acabei de tomar um pote de 300g micronizada da probiotica e gostei, e agora comecei com um pote de 300g dymatize, não é por que eu não gostei da probiótica que eu mudei pra dymatize, mudei por que é importada e só aumentava 1 real o preço no mesmo site, rsrsrs.

Eu queria comprar a da universal por causa dos relatos e tudo mais, só que um pote de 200g da universal sai praticamente pelo mesmo preço do de 300g dessas duas marcas .

Quanto ao custo comprei a da probiótica 300g por 55 reais ( -10% de desconto no boleto ), e agora a dymatize 300g foi 56 reais ( tembém com o mesmo desconto ). Não vou dizer o nome do site por que não sei se é proibido, mas é num site de artigos esportivos BEM conhecido, além do mais que nesse preço o frete é grátis.

Vlw cara, espero ter ajudado !!

Braço: Atual(37,00)

Meta para final deste ano (38,5)

Tudo posso NAquele que me criou .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.