Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Famosas E Musculosas

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 449,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra mim a Mayra perdeu as curvas que são a característica de sensualidade feminina. Não faz nem um pouco o meu estilo de mulher.

• mayra antes mayra depois do processo gracyanizaçao ate envelheceu

• Ahhhhh não chutem o balde vai, oque essa Laisa esta fazendo aqui?????? Pelamor!!!!!! parece uma vara, o tópico é mulheres musculosas!!!!!!!!!!!!!!! E não falamos mal da Juju, mas não é um corpo que

Imagens Postadas

Postado

Essa mina do avatar da marinheira eu ja vi em algum filme, eu tenho quase certeza que é a Annette Schwarz.

Postado

Essa mina do avatar da marinheira eu ja vi em algum filme, eu tenho quase certeza que é a Annette Schwarz.

kkkkkkkk

Andre está antenado nos filmes.

ptropa-de-elite05.jpg

Postado

Vou mandar uma MP para o usuário que descobriu quem era a mulher do avatar do Bernos e do enebt :)

Vamos ver se ele sabe!

Postado

o Nome da mulher no Avatar da marinheira é a Candice Swanepoel, é só pesquisar por imagens similares no google e voilá

Editado por Giganti

Postado

Sei não, achei no google, acho que é uma modelo não muito famosa de uma lojinha de fantasias

hahahaha pior que me acho mais bonita que ela =P brincadeira, mas ficarei depois de hipertrofiar o/

Ler corretamente antes de afirmar algo sobre alguem é bom Chernoo.

Postado

Sei não, achei no google, acho que é uma modelo não muito famosa de uma lojinha de fantasias

hahahaha pior que me acho mais bonita que ela =P brincadeira, mas ficarei depois de hipertrofiar o/

kkkk e a otária vem nos dizer que é ela, ta de brinks mesmo, avisa ela que aqui é internet..

Por favor cara, leia os posts anteriores antes de defecar pela boca.

Postado

Uma típica gordinha lipoaspirada...

Nçao adianta, o tempo passa a Aryane continua meio igual, ela tinha que definidamente perder gordura, retenção e ver o que sobra, mesmo pros padrões da midia e do Pânico. Ela tem o aspecto muito roliça

Postado

Ei gente, daqui a pouco vem um moderador fechando o topico para nao "desvirtuar do assunto"

Editado por Ohanna

Postado

Minha grandes inspirações: Dani Tâmega e Larissa Reis, a Dani pq é mãe de dois, como eu, e é um exemplo de disciplina e determinação!!!! A Larissa pq me lembra uma personagem de quadrinhos, rsrsrs é muito perfeita e tem muito estilo!! Como eu posto fotos aqui???

Postado

Minha grandes inspirações: Dani Tâmega e Larissa Reis, a Dani pq é mãe de dois, como eu, e é um exemplo de disciplina e determinação!!!! A Larissa pq me lembra uma personagem de quadrinhos, rsrsrs é muito perfeita e tem muito estilo!! Como eu posto fotos aqui???

Depende... Se for na net vc clica em cima da foto com o botão direito e vai em exibir imagem aí vc pega o link da página que aparecer e coloca aki no fórum entre [ img ] LINK [ / img ]

Se for foto sua vc hospeda ela no imageshack e então pega o link normal e postas aki no mesmo jeito entre o código IMG

Postado

Todos torcendo agora pelo diário da marinheira :thumbsup_anim:

hahahaha ;)

Bingo Bango!

Candice-Swanepoel-marine-sexy-519x700.jpg

Ela é liiinda *-* Só falta hipertrofiar

Ler corretamente antes de afirmar algo sobre alguem é bom Chernoo.

Por favor cara, leia os posts anteriores antes de defecar pela boca.

Isso aí! Querer escrever sem saber ler é foda!

E só pra não desvirtuar maaais ainda o tópico, a FAMOSA e musculosa que me inspira é a Gracyanne (nao quero ter o corpo igual o dela, nunca, mas a disciplina e a dedicação dela me inspira) e curto o shape da Eva, da Mirella, Sabrina Sato e os inferiores da Juju (ela precisa malhar superior urgente e daí fica perfeita)

Postado

moça

Moça, quando você está digitando aparece alguns ícones encima, clica em um que é uma árvore, vai abrir uma caixa de dialogo, nesta caixa coloca o link da imagem, por exemplo, https://3.bp.blogspot.com/_FMD0o7xTO_A/TS-3SQZCp0I/AAAAAAAABZQ/OQskkkZiIw8/s1600/DSC_0529+copy+copy.jpg O ENDEREÇO TEM QUE ACABAR COM A TERMINAÇÃO DE IMAGEM: .JPG, JPEG, BMP, etc.

DSC_0529+copy+copy.jpg

Postado

Faz assim... Pega teu link e bota .jpg no final é pq as vezes fica sem mesmo.

aí então faz o q eu falei dos IMG

Só q vc tem q usar todos os simbolos q eu coloquei

desse jeito aki:

[ img ] link [ / img]

usa as chaves e o img, mas não dá espaço entre não, escreve tudo grudado

Mas tem algo estranho mesmo... Não consegui botar tua imagem aki no fórum

Editado por ranzo159

Postado

Não compliquem a moça, clica em copiar em cima da imagem e cola no lugar onde vc digita, pronto!

Postado

moça

Moça, quando você está digitando aparece alguns ícones encima, clica em um que é uma árvore, vai abrir uma caixa de dialogo, nesta caixa coloca o link da imagem, por exemplo, https://3.bp.blogspot.com/_FMD0o7xTO_A/TS-3SQZCp0I/AAAAAAAABZQ/OQskkkZiIw8/s1600/DSC_0529+copy+copy.jpg O ENDEREÇO TEM QUE ACABAR COM A TERMINAÇÃO DE IMAGEM: .JPG, JPEG, BMP, etc.

DSC_0529+copy+copy.jpg

KID

KID LÍCIA

NOSSA SENHORA

Postado

Noooossa, paassei muito mal aqui agora, que delícia essa mulher! Quem é? Minha nova inspiração agora *O*

Larissa Reis ué...

Vc é homem O.o ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.