Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Famosas E Musculosas

Posts Recomendados

Postado

Nessas fotos aí a Gracyanne saiu com um corpo bonito. Mas na maioria das fotos acho o corpo dela bem esquisito.

E engraçado é que a Eva tem mais volume que a Gracyanne nos superiores, não tem aquela cinturinha marcada assim como a Gracyanne e tem o abdomen hipertrofiado assim como ela, mas consegue ser bem mais delicada e bonita que a Gracyane.

Acho que o BF ajuda, mas não só isso... O corpo da Gracyanne é estranho, silicone muito exagerado na bunda e peito, sem falar no rosto que interfere no julgamento hehehe (e na minha opinião, o bronzeado também... sou mil vezes mais a Eva, mais branquinha e natural do que a negrice artificial da Gracy)

[2]

Definiu exatamente o q eu penso

Não acrescentaria nem tiraria nada

• Respostas 1k
  • Visualizações 444,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra mim a Mayra perdeu as curvas que são a característica de sensualidade feminina. Não faz nem um pouco o meu estilo de mulher.

• mayra antes mayra depois do processo gracyanizaçao ate envelheceu

• Ahhhhh não chutem o balde vai, oque essa Laisa esta fazendo aqui?????? Pelamor!!!!!! parece uma vara, o tópico é mulheres musculosas!!!!!!!!!!!!!!! E não falamos mal da Juju, mas não é um corpo que

Imagens Postadas

Postado

PERGUNTA DO DIA:

Levando em consideraçao todos as evidencias, você mulher, prefere ser Eva Linda ou Gracyane Belo Barbosa?

Com certeza a Eva! :lmaosmiley:

[2]

Definiu exatamente o q eu penso

Não acrescentaria nem tiraria nada

[3]

Postado

se loco, essa michelly ciclou ? haha

chega ta as veias saltando, esse namoro com o BB fez ela dar uma turbinada no shape

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Sei lá q "todynho" esse namorado tá dando pra ela.

Mas tá ficando com SHAPE muito top :P

Postado

Logo logo ela participa de algum campeonato, vocês vão ver.

Postado

Acho que é o sonho de qquer um aqui do fórum, namorar casar-se com um menina adepta de musculação, dieta e principalm CICLOS. são poucos casais em que a namorada concorda com o fato do parceiro usar roids - muito raro..

Imagina uma mulher que nao te deixa fugir da dieta (nem vc ela), grita no seu ouvido nos treinos, compartilha a mesma meta de subir num palco, seja Olympia, fitness, wellness. chega a ser utopia... mulher assim n existe ....fora os papos com uma mulher dessa, abordagens novas de treino, novas teorias sobre tpc's...

é outra realidade..

Editado por firemann (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que é o sonho de qquer um aqui do fórum, namorar casar-se com um menina adepta de musculação, dieta e principalm CICLOS. são poucos casais em que a namorada concorda com o fato do parceiro usar roids - muito raro..

Imagina uma mulher que nao te deixa fugir da dieta (nem vc ela), grita no seu ouvido nos treinos, compartilha a mesma meta de subir num palco, seja Olympia, fitness, wellness. chega a ser utopia... mulher assim n existe ....fora os papos com uma mulher dessa, abordagens novas de treino, novas teorias sobre tpc's...

é outra realidade..

Realmente, ia ser da hora.

Tomaiolo ta aprimorando a Michely. Esse é fera

Postado

Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.

Claro que ela esta veiuda, eu também tô veiudo, aliás, você não é veiudo? você não têm veias? oh, Deus, como é possível isso?

Postado

A michelly ta top , bem diferente do BBB vascularizada pakas

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.

Também não gosto de vascularizaçao em mulher. Mas olha só essas pernas, pqp.

Além de que ela não ficou quadrada, manteve uma cinturinha.

Editado por Nyx. (veja o histórico de edições)

BrOkEnHeArTeD LoVeR

Postado

Claro que ela esta veiuda, eu também tô veiudo, aliás, você não é veiudo? você não têm veias? oh, Deus, como é possível isso?

:jealous:

Sao Paulo, o soberano

Postado

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

A mulher era maravilhosa, agora ta virada num tronco de arvore com sorriso.

Postado

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

concordo!

no mais pra mim a mais top das tops é a eva..

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

Galera se incomoda com tudo mesmo, né? Deixa ela ter o corpo que ela quiser. Seja pra pular na Sapucaí ou pro que for, é uma escolha dela, ela compra as propias drogas com a grana dela também.

samba.gif

Postado

Galera se incomoda com tudo mesmo, né? Deixa ela ter o corpo que ela quiser. Seja pra pular na Sapucaí ou pro que for, é uma escolha dela, ela compra as propias drogas com a grana dela também.

Editado por lcs25 (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.