Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algum Famoso Malha Na Academia De Vocês?

Posts Recomendados

Postado

nosa tao famosos que nao sei quem é nenhum ai que vcs disseram, so o Falabela eu conheço dai

Editado por Pac Man

• Respostas 122
  • Visualizações 23,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='MADRUGADON' date='08 outubro 2010 - 04:48 ' timestamp='1286567316' post='410065']

Na minha malham vários famosos

Tem o FAMOSO FRANGO DE VERÃO, o FAMOSO FRANGO FALASTRÃO, as FAMOSAS COCOTAS QUE VÃO BATER PAPO E OCUPAR OS BANCOS (os quai uso pra treinar c/ pesos livres), o FAMOSO ENTROSA-FÁCIL (que vem puxar conversa quando to quase cagando na calça, no meio da série do crucifixo). Ah e trabalham alguns famosos lá também: OS FAMOSOS VAGABUNDOS INCOMPETENTES QUE ALÉM DE NÃO MANJAR NADA DE PORRA NENHUMA NÃO AJUDAM E NEM CORRIGEM NINGUÉM.

Acho que são só esses... Mas se aparecer mais algum aviso vocês

PS: Sério agora, to puto com essa academia, além de ter tudo isso não tem peso suficiente (os halteres mais pesados são de 30kgs) as máquinas são todas modernosas e leves pra "B"aralho... To só esperando acabar o plano pra voltar pra antiga.

[/quote]

Rindo litros aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='Pengo' timestamp='1330734462' post='953225']

vc falou serio?

[/quote]

Obvio, Disse grande e não Monstro.

Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?

Postado

[quote name='Giganti' timestamp='1330735992' post='953263']

Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?

[/quote]

certo vi ele de perto no carnaval e o cara tem um shape mto bom mesmo , tb tem 2 metros de altura gigante kkk

Postado

[/quote]

Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..

Postado

[/quote]

já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ

Postado

[quote name='tguntzel' timestamp='1330806327' post='954081']

Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..

[/quote]

Sim o cara é grande, como eu já disse para uma pessoa que não vive para o Fisiculturismo que não foca sua vida só em treinos+dietas+Ae's & Descanso o cara tem um shape bem grande sim, o cara tem uma vida muito agitada não da pra seguir tudo a risca.

o Pengo não acha ele grande pois é do meio(ou não) do fisiculturismo ae ta acostumando so com cara monstro, quando ve alguém

que não tem as "medidas" com que ele esta acostumado acha que o cara não é grande, normal isso até eu quando ficava vendo o Olympia depois via nego na rua achava o cara pequeno haha

mas o cara(Léo Santana) não usa Ae's(ele disse) tenta seguir dieta, tenta treinar mesmo sendo difícil pois sempre esta em lugares diferentes e ainda consegue ter um shape grande, parabéns para ele.

[quote name='Wallking' timestamp='1330807778' post='954104']

já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ

[/quote]

Não to falando que é tudo isso, mas falar que o cara não é grande também é complicado.

Editado por Giganti

Postado

[quote name='Pengo' timestamp='1330809154' post='954130']

me corrijam se eu estiver errado...

[img]https://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2010/12/leo-santana-parangol%C3%A9.jpg[/img]

É ele que vcs acham "grande"?

[/quote]

Ele mesmo, essa foto é velha o cara ta maior hoje em dia deve ter lá seus 2 metros de altura e algo em torno de 120~130kg(Exagerei?)

[img]https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201109/010730171.jpg[/img]

Editado por Giganti

Postado

[img]https://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2010/12/leo-santana-parangol%C3%A9.jpg[/img]

[/quote]

Maior que muita gente.

Postado

De nada adianta um homem ser marombado e ter 1.80m ou menos. Léo Santana combina altura com maromba; shape dele é bacana.

E aliás, 90% da galera daqui é menor que ele, então nem tem porque eu me alongar neste post ou rebater as baboseiras que se seguirão ao mesmo :)

Editado por TheyCallMePeter

Postado

[/quote]

Essa foto ae éh antigassa Pengo , ele já tá bem maior q isso.

como o @Giganti falou pra uma cara q éh cantor e num vive de musculação o dia inteiro ele éh bem Grande

Postado

[quote name='luckd3' timestamp='1330813071' post='954194']

A sol do recanto treina na academia de um individuo que postou aqui ?

Parem de mentir ai pow, aquela mina é mó gata, si treinasse na minha eu pegava .

[/quote]

pegava sim

Postado

[quote name='fe rato' timestamp='1330822460' post='954370']

Seguranca ? nao.. Mas ela so treina com personal, nao da oi pra ninguem, nao reveza aparelhos, e mais tecla no iphone do que treina...

[/quote]

Nossa cara, que raiva isso , na boa ela não é ninguem,se pelo menos fosse realmente famosa, se eu ver na rua nem faria questão de cumprimentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.