Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 3 Dias Na Semana Dá Pra Se Ter Bons Resultados?


El Matador

Posts Recomendados

Então por que voce não pensa antes sair fazendo comentarios desse tipo?

Pra 3x por semana FullBody é uma excelente opção pra quem ta começando. Ninguem disse que ele precisa ir ja fazendo agachamento, Terra , exercicios compostos, isso é pra mais tarde. Agora ele pode ir treinando isoladores, exercicios em maquinas, mas treinando o corpo inteiro 3x na semana nessa fase de adaptação.

2

Voce quer o que? Que o iniciante comece fazendo um ABC com 7 dias de descanço? Voce acha mesmo que ele vai dar essa intensidade toda com esse tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2

Voce quer o que? Que o iniciante comece fazendo um ABC com 7 dias de descanço? Voce acha mesmo que ele vai dar essa intensidade toda com esse tempo de treino?

Concordo. Ou vai de FB ou vai de treino AB treinando 3 vezes por semana (ABA - BAB - ...)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por que voce não pensa antes sair fazendo comentarios desse tipo?

Pra 3x por semana FullBody é uma excelente opção pra quem ta começando. Ninguem disse que ele precisa ir ja fazendo agachamento, Terra , exercicios compostos, isso é pra mais tarde. Agora ele pode ir treinando isoladores, exercicios em maquinas, mas treinando o corpo inteiro 3x na semana nessa fase de adaptação.

"é uma excelente opção pra quem ta começando" E como você chegou a essa conclusão? Um corpo nunca vai ser igual a outro então não existe isso, pode ser ótimo pra um mas horrível pra outro, eu por exemplo quando iniciei os treinamentos recebi um treino FB3x exatamente como tu citou (isoladores, maquinas, etc) resultado: Em um mês entrei em OT e em dois saí fora da academia, não ganhei um quilo de peso, minha dieta era razoavelmente boa. Não to tentando defender o cara, mas tu tem que pensar um pouco também antes de fazer afirmações assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 15 anos, se eu tivesse oportunidade de começar com essa idade...

Se acha que não tá bom aruma os R$ 10,00 e treina mais.

Mas realmente acho que não precisa eu tb treino 3x na semana e estou muito satisfeito, não treino mais todo dia, o que importa é a qualidade.

treino/descanso/alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mes passado eu tive que malhar só 3x na semana por questões de tempo,

dias que nao podia ir malhar costumava fazer flexoes (inclinada,reta e declinada)e eu tenho um altere de 6kg, no qual fazia triceps frances, e biceps, e é claro mandava uns abdominais tb.

deu pra manter legal, é ainda ganhei 1cm no braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... cada coisa que a gente vê aqui...

Para um iniciante o que menos importa é a metodologia.

O cara não tem consciência corporal, coordenação motora...

É um treino de adaptação e seria importante colocar TODOS os grupamentos em ação nos treinos.

Tanto faz se for um FULLBODY 3x ou um ABA-BAB...

Esse período dura 2 meses, mais ou menos.

Só para familiarizar o cabra com exercícios e aparelhos...

O Outro aí entrou em OT em 1 mês... caraca... tú é bom mesmo...

PelamordeDeus... falem sério!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que eu disse??? É UMA OPÇÃO, e não a opção universal.

Pra ter entrado em OverTraining deve ter treinado muito errado mesmo, por que conseguir OT no primeiro mes de academia merece os Parabens, ja que é uma coisa bem dificil de conseguir quando o treino é bem planejado.

Quem deveria pensar no que fala é voce. Não estamos falando de quais foram os seus resultados ruins ou o que obteve com o treino, e sim um treino de adaptação com a possibilidade de treinar 3 dias na semana sendo que FullBody É UMA ÓTIMA ESCOLHA. Se o autor não souber montar um treino descente, peça a algum profissional

Brigado pelos parabéns campeão, quem montou o treino foi o profissional da academia. Agora quando tu fala que é uma excelente opção pra quem ta começando então tu ta afirmando que isso é bom pra TODOS que estão começando ta precisando estudar um pouco mais de interpretação de texto, aliás por favor poderia me explicar o que é um treino que desce? Não entendi direito também, de vez em quando é bom estudar gramática um pouco e não apenas musculação, parece que aquele conceito errado de que "marombeiro só tem músculo, não tem cérebro" se aplica a você né? A propósito tu ta muito bombado cara, monstrão mesmo, falou sócrates...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Darth, isso aí que voce postou foi o que eu tentei dizer o tempo todo. Mas me refiro trabalhar um FullBody, pra ele poder aprender a técnica de qualquer exercicio nesses 3 dias da semana, logo é muito melhor do que fazer rotinas Split.

Não precisa agradecer cara, voce merece os parabens mesmo, foi um feito incirvel entrar em OT em um mes. Chega a dar dó...

O ignorante, quando eu digo excelente opção é por que pra maioria serve, e não pra todos (a minoria fragil igual voce: 1 mês = OT), acho que voce tem que aprender interpretar os textos Baby.

E outra, to cagando e andando pro que voce pensa, eu la quero digitar tudo certinho na Net, pra alguns nerds fóbicos detalhistas como voce aprovarem minha escrita.

Bombado?kkk Bombado = Termo ridiculo que 90% das vezes sai da boca (ou dedos) de um frango, logo suas atitudes tambem são de frango, agora resta saber se seu físico tambem é, na minha opinião: provavelmente sim.

Realmente precisa tanta grosseria e ofensas assim? Acho que você não leu uma parte das regras do fórum:

2. Mensagens

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

- Racismo e Preconceito - Mensagens contendo racismo ou preconceito de qualquer natureza serão punidos imediatamente.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Bom você acabou de infringir as regras em dois pontos, primeiro ao me chamar de ignorante e minoria frágil e por último usou do preconceito me chamando de nerd fóbico detalhista, o que está ao meu alcance ja foi feito, minha denúncia ja foi encaminhada à Administração, um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...