Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato- Jornada

Posts Recomendados

Postado

Aê galera vou postar aqui meu treino, minha jornada até minha primeira competição, até o meio do ano Vou esta aqui relatando meu treino e suplementação!

:)

PERFIL:

Nome: Lucas Barros

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 86 kg

Estado: Off-Season

TREINO

Segunda:Peito, bíceps e tríceps.

O treino foi pesado, sempre com muito peso, NO PAIN NO GAIN eu levo sempre comigo, com braço eu dou preferencia mais a halteres e a barra, não curto máquinas..

Senti bastante, o peito e o braço no outro dia ficaram destruídos...

Postado

Aê galera vou postar aqui meu treino, minha jornada até minha primeira competição, até o meio do ano Vou esta aqui relatando meu treino e suplementação!

:)

PERFIL:

Nome: Lucas Barros

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 86 kg

Estado: Off-Season

Acompanhando. Seria bom postar fotos/medidas pro pessoal aqui te avaliar melhor. Bons Treinos.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado
  • Autor

TREINO 2 com Izomack

Perna:

Agachamento fiz com 40 de cada lado bem concentrado até em baixo mesmo, não fui apenas nos 90 graus, avança com halteres, stiff com 40 de cada lado e por último pra terminar com chave de 12 repetições com 300 kg na leg press 45º...

Senti bastante tbm no outro dia...

:rolleyes:

Postado

acompanhando aqui tambem, pelo peso parece ter um shape bom

posta algumas fotos ai

abraços

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor

TREINO 3

Costas e bíceps:

Hoje o treino foi mais pesado do que o último, começando com puxada na frente com 75 kg pra 10 repetições, veio tbm remada baixa, remada cavalinho e por último barra livre, bíceps foi super pesado, direta e sccot com muito peso, tanto que no final até minha pressão baixou.

NO PAIN NO GAIN!

OBS; Obrigado quem está acompanhando, esses forem meu últimos treinos..

Vou tirar fotos agora pra vcs verem!

OPA deixa as fotos pra amanhã mesmo...

Editado por lucasbodybuilder (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

TREINO 4 com Zomack

Costas e bíceps:

Começamos com puxada frente, nas últimas coloquei 75 kg pra terminar fazendo 10 repetições bem forçadas!

Fomos remada baixa, e depois remada cavalinho com 40 kg, sendo que eu ja estava quase baixando a pressão pois fizemos um treino muito pesado e sem quase nenhum descanso entre as séries.

Por último uma última tentativa de barra livre até a falha para terminar o treino de costa, consegui só 6 repetições..

Ai vem bíceps, Rosca direta segurando a descida, eu pego em média 15 kg de cada lado, mais ja estava com o bíceps destruido de costa, então peguei 10 de cada lado (Terminei com 15 kg).

Banco scoot vem bem pesado pra forçar bastante, descendo até quase o final do bíceps, Depois fizemos rosca inversa para antebraço..

No outro dia senti bastante o dorsal o bíceps e o antebraço, foi muito produtivo esse treino!

OBS: Suplementação

Creatina importada

Whey protein

e muitos ovos macarrão, carne branca e batata doce na dieta!

NO PAIN NO GAIN

Postado
  • Autor

TREINO 4 com Zomack

Costas e bíceps:

Começamos com puxada frente, nas últimas coloquei 75 kg pra terminar fazendo 10 repetições bem forçadas!

Fomos remada baixa, e depois remada cavalinho com 40 kg, sendo que eu ja estava quase baixando a pressão pois fizemos um treino muito pesado e sem quase nenhum descanso entre as séries.

Por último uma última tentativa de barra livre até a falha para terminar o treino de costa, consegui só 6 repetições..

Ai vem bíceps, Rosca direta segurando a descida, eu pego em média 15 kg de cada lado, mais ja estava com o bíceps destruido de costa, então peguei 10 de cada lado (Terminei com 15 kg).

Banco scoot vem bem pesado pra forçar bastante, descendo até quase o final do bíceps, Depois fizemos rosca inversa para antebraço..

No outro dia senti bastante o dorsal o bíceps e o antebraço, foi muito produtivo esse treino!

OBS: Suplementação

Creatina importada

Whey protein

e muitos ovos macarrão, carne branca e batata doce na dieta!

NO PAIN NO GAIN

Postado
  • Autor

Bacana o shape. Não sei se é pela pose mas parece que os braços são menores que os outros músculos.

Vou acompanhar.

Abraço!

É a pose pow, se liga nessa foto que ta só o meu braço...

post-34469-006994000 1297612776_thumb.jp

Postado

acompanhando ae lucas meu velho..posta o treino ae irmão..abraços

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado
  • Autor

acompanhando ae lucas meu velho..posta o treino ae irmão..abraços

O treino manolo vai no que tem na cabeça!

Mais a rotina vai assim:

Segunda: Peito, bíceps, tríceps

Terça: Perna, panturrilha

Quarta: Costa, bíceps, antebraço

Quinta: Perna, panturrilha

Sexta: Peito, tríceps, ombro.

oBS: Sempre gosto de mudar os exercícios séries e repetições!

Postado

tem um shape legal, mais a divisão do seu treino eu nao curti nao

abrass

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor

TREINO 1: Peito bíceps e tríceps

Comecei com peito, supino inclinado coloquei o de sempre 40 de cada lado com piramide, reto foi pra 50 de cada lado com piramide e crucifixo reto e inclinado com os halter de 12(concentrado)...

Bíceps e tríceps fiz bem rápido, fazia uma série de alternada e outra de pulley, assim foi com scoot com halter e frances unilateral, terminei com 1 série de paralela para tríceps pra dar uma forçada..

Hoje senti bastante os musculos trabalhados, acho que valeu a pena..

OBS: Essa divisão pode ser estranha mais se dou muito bem com ela gente! Não sei pq, acho que é só eu mesmo.

HEHEH

Valeu monstros

Postado
  • Autor

TREINO 2: PERNA

Começei no agachamento, sempre até o glúteo bater na panturrilha pra forçar bastante :mellow: , Depois fui pra avanço pra terminar com o ferro e com minha pernas, Extensora e flesora terminaram com minha forças.

Panturrilha eu fiz 3x15 na hack.

Postado
  • Autor

TREINO 3: PEITO, TRÍCEPS E DELTÓIDES

Eu e izomack começamos no supino, 110 kg pra terminar ja acabaram com 20% da força, Inclinado foi leve demais, Voador terminou com o treino leve de peito.

Pra o treino de deltóide começamos nos halter, desenvolvimento e elevação lateral e depois pra tríceps pulley e testa..

Ai ja se foi o dia!

TREINO 4: costa e bíceps

Meu trapezio ta doendo do último treino, Comecei com puxador bem concentrado com 60kg, terminando com 75kg morrendo(kkk), remada baixa e unilateral tbm foram concentrados, só nas últimas que colocava muito peso, o ultimo exercício foi barra livre, fiz 3 séries com ajuda.

Bíceps foi ótimo, senti bastante pois treinei leve ele e bem concentrado.

Editado por lucasbodybuilder (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.