Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

rest pause eh isso, do 10 segundos e faço denovo, repetições forçadas eu uso também...

sobre a bixinha que falaram ali em cima, ela ainda nao chegou graças a greve dos correios, to muito puto...

retenção do prop é bem pouca, o enan tmb é pouco mas prop é menos ainda hehe

Postado

Juca, quando entra com a tremb?

quando chegar mano, ja era pra ter entrando essa semana, mas correio fdp ainda não trouxe...

minha testo acaba amanhã e o cara que tinha prop aqui na cidade, nao tem mais, quero só ver o que vo fazer agora com o ciclo to muito puto...

se nao chegar ate amanha fudeu...

bom galera, treino de peito/ombro e triceps hoje, dieta tudo 100%

vo pra aula agora, e logo dps vo treinar, é provavél que vão cortar a internet aqui em casa (favela), entao nao sei se vai dar pra relatar

mas bora que treino vai ser bom, usar mais peso livre hoje

Postado

RELATO TREINO PEITO/OMBRO/TRICEPS (ONTEM)

Supino reto halteres 4xfalha + drop-set (22kg,26kg,30kg,30kg)

Supino inclinado halteres 4xfalha + drop-set (24kg,24kg,24kg,30kg)

Crucifixo triplo 3x8~10 cada angulação (12kg apenas)

Elevação lateral + Desenvolvimento maquina 3x10~15 (12kg e 8 placas no desenvolvimento)

Elevação uni-lateral no cabo 3x10 (poca carga mas bem feito isolando bem o delts)

Testa + Supino fechado 3x10~15 (30kg só mas indo até o taloo)

Francesa uni-lateral 3x12 (10kg)

ai fiz um abdomen, uns 3 exercicios, 2 em bi-set que foi top...

treino ontem foi top, supinos com halteres com descanso de 45seg com drop na ultima com 18kg é tensoo, crucifixo triplo a tempo que não fazia, usei poca carga mas foi que foi quando chegava no banco reto ja tava podree, ombro foi bom também, pump muito bom no delts mediais, e triceps eu ja cheguei morto, mas foi que foi poco peso, mas descanso curtinho entre as séries 20~30 segundos...

treino em menos de 55 minutos, demoro um poco porque fiz um monte de exercicio pro abdomen mas foi ótimo

hoje é dia de costas/biceps e traps

ja fiz meu AEJ, e to indo trabalhar, vamo que vamooo

NADA DOS CORREIOS AINDA TO MUITO PUTOOOOO

Postado

foi só falar, chegou as coisas tudo quando eu tava saindo pro trabalho que alivio...

eu ja era pra ter tudo em maos a muito tempo, porém teve aquele rolo de robarem o meu dinheiro aqui em casa, no total foi mais de 400 reais que pegaram de mim, ai tive que correr atras da grana, mas no fim deu tudo certo...

dieta até agora ok, vo preparar as marmitas e voltar pro trabalho

Mais que merda ein mano! De qualquer vamo q vamo!

Achei que vc postasse do trampo!! Abraços!!

que trampo?

Postado

como assim robaram sua grana ? se nem me conto lol

contei sim, contei aqui no forum e tudo...

que alivio mesmo , ainda bem q chegou hehe

o phenrique disse que pensou que voce postava no forum usano pc da loja

abraço

ah sim sim, eu posto la, mas ta sem internet na loja hahahaha

Visitante usuario_deletado17
Postado

correios tah tenso mesmo... Escolheu pior época pra fazer greve.

To sem Whey faz 2 semanas já

Fikei doente pakas e tá tenso comer sólido... Agora q to conseguindo comer sanduiche de presunto e queijo... Arroz, feijão, batata, carne não entra nem q a pau.

Acompanhando cara.

Postado

correios tah tenso mesmo... Escolheu pior época pra fazer greve.

To sem Whey faz 2 semanas já

Fikei doente pakas e tá tenso comer sólido... Agora q to conseguindo comer sanduiche de presunto e queijo... Arroz, feijão, batata, carne não entra nem q a pau.

Acompanhando cara.

[2], to sofrendo, desintoxição acho..

enfim, esses correios fuderam mesmo cara,

qual a media dos seus treinos 40 min?

Abraç

Postado

que alivio mesmo , ainda bem q chegou hehe

o phenrique disse que pensou que voce postava no forum usano pc da loja

abraço

Exato! hahaha

Entendi entao mano, ta tenso por ai ein!? Sem internet no trampo e prestes a não ter em casa! Agora mesmo to postando do trampo! hahahaha

Otimo que chegaram as encomendas. Aguardo o relatinho top sobre a tremb entao!

Abraçao!

Postado

[2], to sofrendo, desintoxição acho..

enfim, esses correios fuderam mesmo cara,

qual a media dos seus treinos 40 min?

Abraç

isso 40~50 minutos, dificilmente passa disso :D

Exato! hahaha

Entendi entao mano, ta tenso por ai ein!? Sem internet no trampo e prestes a não ter em casa! Agora mesmo to postando do trampo! hahahaha

Otimo que chegaram as encomendas. Aguardo o relatinho top sobre a tremb entao!

Abraçao!

sim aqui em casa é tenso haha

ainda bem que chegou a tempo as coisas, to animadasso agora hahaha

dae galera, dieta perfeita hoje, jaja mandar proxima refeição...

treino de costas/biceps/traps e posterior de ombro, to animadasso, quebra tudo hoje

ja apliquei trembo e testo, jaja aplico stano

Postado

RELATO TREINO DE COSTAS/TRAPS/BICEPS

Barra fixa 4xfalha

Remada curvada 4x8~15 + drop-set (20-20,30-30,30-30,40-40)

Remada uni-lateral 3x10 (30kg,30kg,40kg)

Encolhimento + Face pull 3x15~20 (40kg e 8 placas)

Rosca alternada 3xfalha + drop-set (12kg,16kg,20kg)

Rosca direta 3xfalha (30kg)

Rosca inversa + Rosca punho 3x12~15 (15kg)

treino hoje muito bom suueei um montee, cheguei ja destruindo na barra fixa 4 series até o talo descanso curto, foi top

depois remada curvada, carga preogressiva com drop na ultima foi hard também, consegui usar 90kg com uma execução top até me animei haha, dps comecei uni-lateral com poca carga mas execução mais que perfeita e na ultima aumentei e consegui manter a execução top, puxando la em cima mesmo, logo que acabei corri pro suporte de halter catei o de 22kg e comecei a fazer um braço de cada vez umas 15 reps, ai dorsal ja era...

bora pro traps, fiz encolhimento e face pull até o talo, foi top tmb, vascu sinistra nessa hora, nunca vi tanta veia no braço haha

ai fui pro biceps, comecei com 12kg bem concentradão 12 reps cada braço, ai 16 8 reps e na ultima me pirei soquei 20kg fiz 4 reps cada braço e varios drops no final, ai ja mato o biceps,

fui pra rosca direta manti 30kg e fiz bem concentrado até a falha e olha que fico bem pesado biceps podre ja, fechei com ante-braço e tava show, 45min de treino...

to bem muxão mesmo agora por causa do low carb haha, to pensando em fazer um lixo no domingo

amanhã to indo pra curitiba bem cedo, vo preparar todas as minhas refs agora pra levar e vo treinar amanhã la com emmanuel, treino de femoral, vai ser show

treinar poses também, to até com vergonha me sinto gordo e retido, e vo ficar um nanico lá, mas tudo bem xD

Postado

Vamo com fé jucaaaa e conta para nós como esta o shape do Emanuel

Vlw

sim sim pode deixar

abraçoo

bom dia galera, vo faze ,meu AEJ e daqui a poqunho to indo pra curitiba, me desanimei um pouco porque nao sei se vai da pra treinar poses, to com os dois ombros zuados de aplicação, mal consigo levantar eles ://

maldito stano hahaa

depois conto como foi...

Postado

ôh demoro manin , bom treino pra você e emmanuel e que vocês possam trocar bastante informações interessantes

e depois conta pra nós do shape dele tb hehe, e da gym lá q é mto boa pelo q ja vi

abraço

Postado

fala galeeraaaa, não postei ontem porque cheguei tarde e bem cansado da viagem haha

mas vou contar como foi a viagem, peguei um transito desgraçado indo pra curitiba que acabou atrasando o nosso treino mas graças a deus cheguei a tempo...

foi uma honra conhecer o andré o fred e o emmanuel, super gente boa os caras, me deram umas dicas com as poses de costas que ainda preciso treinar, pra não fazer feio no champ hehe

andré shape muito foda, fiquei de cara quando vi ele o cara é muito maior pessoalmente do que por foto hahahaha, emmanuel tmb shape ta top ele não tiro a camisa fdp hahaha, mas as pernas tão top, muito volume e cortes fundos, vascu show também, a academia jhon's army é a sem duvida melhor academia que ja treinei na vida, equipamento de primeira linha, só maquina show, anilhas enormes de 100LBS, sem frescura, animal mesmo a academia um dia eu volto la com certeza haha, só não vou relatar o treino, quem quizér ver ta no diário do emmanuel, treino foi show mesmo, mesmo treinando em 4 agente treino beeem intenso, avanço no estacionamento com barra mato agente xD

agradecimento especial mesmo aos 3 pela oportunidade e treino animal que agente fez, depois eu coloco algumas fotos do treino...

a dieta ontem foi tudo ok, levei todas as minhas refeições e shakes pra lá haha, e hoje vou fazer dia do lixo

Postado

isso ai man depois posta ai

lembro de filmar porra ?

não filmei o treino todo, tenho só 1 série minha do leg e 1 série do leg do andré haha

Postado

Parabéns pela determinação @jucaa. Cara você tem 16 anos com um shape desses? Impressionante.

Acompanhando o diário a partir de agora, quero ver sua evolução. Boa sorte nos treinos e força aí.

Postado

Parabéns pela determinação @jucaa. Cara você tem 16 anos com um shape desses? Impressionante.

Acompanhando o diário a partir de agora, quero ver sua evolução. Boa sorte nos treinos e força aí.

haha valeu manin, tenho 16 anos sim

abraçooo

dae galera, relatinho do dia do lixo até agora...

café da manhã eu mandei alguns pedaços de cuca haha e tomei um whey

ai no almoço fiz livre, tniha churrasco, pão frances com alho,abacaxi com canela e sagu pra sobremesa xD

e daqui a pouco to indo no mc detonar uns bigmacs e sorvete haha, dai talvez mando um lixo na casa da minha namorada mais tarde, ai dieta volta ao normal la pelas 5h

Visitante usuario_deletado17
Postado

Academia aí parece ser legal eim cara...

To sempre acompanhando aki.

Mano tu é tão branco q quando faz força seu sangue aparece todo hueheuehue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...