Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis Wolf (19-01-2011)

galvao

Posts Recomendados

Postado (editado)

dennis-wolf-bsn.jpg

Foto do Dennis em 19/01/2011, umas oito semanas do Arnold Classic.

Será que dessa vez o lobo consegue uma vitória?

Pela foto dá pra ver que ele tá muito grande.

Editado por galvao
Postado

Estar muito grande e ter qualidade pra vencer são coisas diferentes. Quem mais vai competir no Arnold desse ano? Phil? Dexter? Kai?

Concordo com vc. Desses aí só o Dexter, mas tem outros concorrentes fortes, a lista de competidores é essa:

ARNOLD CLASSIC 2011 INSCRITOS (a partir de 1/10/11)

Fouad Abiad

Evan Centopani

Toney Freeman

Dexter Jackson

Johnnie Jackson

Victor Martinez

ESSA Obaid

Ben Pakulski

Robert Piotrkowicz

Ronny Rockel

Sergey Shelestov

Ali Tabrizi

Branch Warren

Roelly Winklaar

Dennis Wolf

Vai ser uma boa disputa.

Postado

Olha, dos de sempre temos Branch, Dexter. Os que vem forte também são o Evan e o Roelly.

Esse vai ser bom, rs!

Olhando no tópico sobre essa foto no fórum da Muscular Development, não achei nenhuma outra desta seção, mas pra quem falou sobre as pernas do Dennis, segue uma de 2010:

Dennis+Wolf+-+06+-+Mr+Olympia+Contest+2010+-+www.Musclebase.Blogspot.com.JPG

Postado

Não sei se por causa da iluminação da impressão dele ta maior ainda...enfim,ta gigante,não sei se ele leva,mas não duvido de nada...acho q da pra ele pegar um top 3 ou top 4

Postado

acho que top 3 ele pega com certeza, esse arnold vai ser interessante, mesmo com o kai e o phil estando ausentes vai ser legal ver a briga entre dennis, brench e dexter, e ainda vai dar pra ver o centonpani on contest e ver se o winklaar evoluiu desde o olympia

Postado (editado)

Meu palpite dos 3 primeiros são:

Dexter Jackson

Johnnie Jackson

Branch Warren

não nessa ordem.

Mas esse cara ai ta grande sim, só precisa melhorar a qualidade ate o Arnold e vai ficar show

Editado por hickmorais
Postado

pra 2 meses antes ele já tá bem seco, pra afundar mais que isso só na finalizacao mesmo, ou ele vai entrar bom grande e definido ou se ele continuar secando mais vai entrar muito muito seco porque pra um metabolismo desse tamanho 8 semanas é um tempo mais do que suficiente pra fazer colar a pele,

abx

Postado

Na minha opinião os favoritos ao top 5 são:

Branch Warren

Dexter Jackson

Victor Martinez

Dennis Wolf

Ronny Rockel

E correndo por fora, mas com grandes chances de surpreender e pescar uma vaga no top 5, estão:

Evan Centopani

Roelly Winklaar

Fouad Abiad

Toney Freeman

Ben Pakulski

Johnnie Jackson

Acho que são grandes as chances de acontecer alguma surpresa nesse Arnold, principalmente vindas de Evan, Fouad ou Pakulski.

Postado

Se o branch não ganhar esse arnold eu vo apelar pra macumba :angry:

né possivel kkkk

O Branch merece mesmo, mas vou torcer pra o Evan e pra o Ronny Rockel pq acho o shape dele perfeito.

Postado

Torço muito pelo Branch e Centopani... Branch pelo "conjunto da obra" que ele possui, Centopani já pra dar início na grande carreira que é provavél que ele tenha.

Postado

Peito, ombros, braços e trapézio são incríveis, mas de resto falta tamanho. Não ganha o Arnold Classic nem a pau mas deve ficar no Top6 ainda mais que o Kai e o Phil não vão participar.

Quanto ao vencedor acredito que a disputa ficará entre Branch, Victor e Dexter Jackson (nao sei se ele vai participar). Mas eu uqero ver mesmo o Arnold Classic por causa do Evan Centopani e o quanto ele progrediu desde 2009.

Postado

coleman sempre fala que vai competir denovo mais nunca vai hahaha

vo torcer pro evan centopani nesse arnold :D

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...