Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Você Está Ficando Forte !

renanofsurf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quando voltei das férias pra faculdade a turma inteira ficou falando que tomei anabolizantes. Na época eu ganhei praticamente só braço e perna, fui de 30,5 de braço pra 33, 28,5 ante braço pra 30, peitoral continuou a mesma coisa, abdomen a mesma coisa. Ficou parecendo bomba mesmo. :rambo:

Editado por Supinto
Postado

Quando voltei das férias pra faculdade a turma inteira ficou falando que tomei anabolizantes. Na época eu ganhei praticamente só braço e perna, fui de 30,5 de braço pra 33, 28,5 ante braço pra 30, peitoral continuou a mesma coisa, abdomen a mesma coisa. Ficou parecendo bomba mesmo. :rambo:

._.
Postado

um conhecido meu, 1,92, 42 de braço tava andando na rua dois muleques foram assaltar ele com uma faca, o segundo falou "o cara é muito grande, vamo corre meu", e os dois fugiram like a boss

tá não sei contar com tanta graça igual ele contou mas meu deus foi muito engraçado aheoheohaeoaho e ele não é esses pescador que inventa história e nem metido a se achar forte hehe

• 2 semanas depois...
Postado

Minha veia smp lombrou um pouco mais agr ela tava me apoiando,ate aparecer umas estrias no meu triceps,ela se nega a fazer arroz tals kkkkkkkkkkk,sorte que meu pai me da dois frangos por semana da loja dele ai eu compro 2,5kg de acem e fico sussa carbo e o de menos

Postado

Ex amiga passando no corredor da escola : Nossa daniel voc ta ficando feio e nao sabe para com isso !

Eu : Se eu to ficando voc ja nasceu feia !

Foi ai que acabo a amizade kkkk , mais por dentro eu ate gostei viu !

Postado

Fato... mãe é foda. Peço direto pra ela desfiar uns peitos de frango pra mim e sempre que vai no mercado comprar ovo, ela começa falar que não é normal, na minha idade ninguém come isso e blábláblá, paro de ouvir depois disso.

AUSHEUAHSEUAHSE

Postado

é sempre o basico né

mae pai, de manha mandando shake falando: credo só massa massa, come pao nao sei oque.

para que vai ficar feio

ex e namorada tambem mesma coisa..voce só pensa em musculo, ai eu nada ver só gosto de treinar, ai ela e pq tudo isso de comentario no face? curtindo foto de homem musculoso (?)

e ela fala com ciuminhos das que malha, que comento la

vai la e se torna o casal fitness 2012 com sua amiga.

ownnn amo ela

Postado

é sempre o basico né

mae pai, de manha mandando shake falando: credo só massa massa, come pao nao sei oque.

para que vai ficar feio

ex e namorada tambem mesma coisa..voce só pensa em musculo, ai eu nada ver só gosto de treinar, ai ela e pq tudo isso de comentario no face? curtindo foto de homem musculoso (?)

e ela fala com ciuminhos das que malha, que comento la

vai la e se torna o casal fitness 2012 com sua amiga.

ownnn amo ela

tumblr_lojul1hoB91qgzuxc.jpg

Postado

Eu não entendo esses "amigos" que ficam desmotivando e tirando com a cara do outro, meus amigos mesmo, que consideram irmãos mesmo só me incentivam e elogiam, se um dia eu quiser, aposto que até me ajudariam a aplicar algo. Acho que rola uma inveja forte ai nesse grupo de "amigos".

Postado

Quando minha mae fala que se eu crescer mais que isso ela nao vai andar mais do meu lado...mas ela diz isso desde os 35cm de braco, entao desconsidero hahaha.

Eh muito engracado, eu chamo ela e forco o biceps, igual no avatar, ai ela fala, que nojo, nao quero ver isso ahahahahahha, mal posso esperar p/ chegar nos 46cm, o que sera que ela vai falar????

Outro jeito de saber se esta forte eh colocar uma camiseta GG (pode ser G vai), se o braco e o peito ficarem apertados, parabens.

Postado

Em casa:

"Pra que tudo isso? Vai ficar gordo."

"Vamos ver se essa maromba toda serve pra alguma coisa. Carrega esse fogão pra mim."

Fora de casa:

"Se come tudo isso e tá desse tamanho, imagina se não comece nada."

"Você faz musculação? Nem parece..."

:(

Postado

Eu empurrando o carrinho no super com minha mina e passa um mulekinho de uns 6 anos com o pai olha meu antebraço e fala:

Piá: Pai pq aquele guri tem as veias saltadas e um monte de risco no braço?

Pai: filho ele deve faze musculação.

Piá: quando eu fica grande meu braço tb vai fica daquele jeito?

Pai: se vc fize musculação sim.

Rachei muito, foi mo engraçado, o piá me encontra de novo no corredor do supermecado e fica me secando e falando com o pai, mas dessa vez tava longe e não ouvi oque ele falava.....

Isso pq tenho 36 de braço, mas foi engraçado, minha mina q não curte muito ja foi me enchendo o saco, falando ta vendo até as crianças reparam...

Postado

Eu empurrando o carrinho no super com minha mina e passa um mulekinho de uns 6 anos com o pai olha meu antebraço e fala:

Piá: Pai pq aquele guri tem as veias saltadas e um monte de risco no braço?

Pai: filho ele deve faze musculação.

Piá: quando eu fica grande meu braço tb vai fica daquele jeito?

Pai: se vc fize musculação sim.

Rachei muito, foi mo engraçado, o piá me encontra de novo no corredor do supermecado e fica me secando e falando com o pai, mas dessa vez tava longe e não ouvi oque ele falava.....

Isso pq tenho 36 de braço, mas foi engraçado, minha mina q não curte muito ja foi me enchendo o saco, falando ta vendo até as crianças reparam...

huahuahuahuuhahuauha

Postado

Muito massa esse tópico!! Se eu considerar o que minha mãe diz também, então estou puro Arnold!!

Chego do treino, um calor infernal, sangue estourando as veias, e de vez em quando vou com umas camisas de quando eu era BEM menor e hoje ficam apertadas, aí peço minha mãe pra tirar pra mim porque não estou conseguindo. Ela tira, olha pra mim e fala: "Meu filho, você precisa conversar comigo, o que está acontecendo com você? Se você está chateado com alguma coisa, se tem alguma coisa te incomodando, você precisa conversar, procurar um profissional, não ficar descontando no seu corpo!! Olha só pra isso!!". Só pra sacanear eu peço ela pra medir meu braço e ela vai toda triste, pega a fita, e fica "Não, eu tenho medo!". Essa hora eu não aguento e tenho que rir muito. E na hora que estou comendo ela fica: "Para de comer menino! Comida também mata! Ovo de novo????".

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

só tem monstro nesse topico, jesus, deixa eu sair daqui =/

Iai galera queria saber sobre o halovar?alguem ja tomou?qual foi o resultado?

Quando sai uma estria no teu suvaco/peito ou no bíceps,no estria = frango

não conheço 1 cara com grande q não tenha uma estria se quer

Os 3 melhores post do topico......

sauhsauhsauhsaha

Editado por marc01
Postado

um conhecido meu, 1,92, 42 de braço tava andando na rua dois muleques foram assaltar ele com uma faca, o segundo falou "o cara é muito grande, vamo corre meu", e os dois fugiram like a boss

AUHEAUIHEIUAHEAUEHAUIEHIAHUIAHEIAHEUAUEHAEHAIUEH

Postado (editado)

Outro dia mostrei uma foto do Phil para minha e falei: Quando eu ficar deste tamanho eu fico satisfeito(logico q e brincadeira) ela olho e falo pra que esse exagero, e ainda fala: "VOU MARCAR UMA CONSULTA COM UM PSIQUIATRA PARA VC" kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir ela falando que to mto vidrado em musculação e td mais, ai ela falo ja ta com o braço desse tm pra q ker mais, olhei no espelho e falei credo isso aki ainda e so o começo ela até saiu de perto de mim.

kkkkkkkk sera q to muito vidrado mesmo?

Editado por Italoo
  • 3 meses depois...
Postado (editado)

@Leandrow

Tia: Pare de ficar comendo igual um cavalo! Olha o seu tamanho, daqui a pouco voce vai estar pesando 140 kg e tem que fazer redução do estomago.

__

CARALH* EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu pai fala desse jeitinho tbm... aff parece q num intende... onde ja se viu um cara musculoso fazer cirurgia do estomago??? nao sou pançudo q eu saiba -.-

já meus amigos q me elogiam d+ d+ (a gente fica até sem jeito kkkk)tem até q dar uma modesto kkk

Editado por Forçudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...