Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Onde Comprar?

Busca

Posts Recomendados

Postado

Alguem saberia me dizer onde comprar creatina aqui em São Paulo?

Moro na freguesia do ó, to procurando creatina da universal mas nao axo.

Se alguem souber de algum lugar que venda e puder me dizer eu agradeço!

vlw!

Postado
www.corpoemdia.com.br

100% confiavel! Ja comprei..

Tem creatina universal e prolab! Abraços.

Po la ta falando q a creatina da prolab ta em falta

Postado

Vlw to precisando comprar Creatina também se alguem aqui do forum vender da Universal e estiver com preço bom eu compro estou em sp capital.

Postado
as creatinas da universal e da prolab no site corpo perfeito se esgotaram....

Corpo perfeito?! Vc quis dizer: Corpo em dia

Quando eu comprei lá, tinha de ambas as marcas!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, não adiantar vocês chegarem em uma loja e pedir se tem creatina, dai é lógico que o vendedor irá falar que não, pois é proibido.

Cheguem na loja, fiquem conversando sobre suplementos com o verdedor, mostrando que vocês conhecem sobre o assunto e que são confiáveis.

Aqui em Campo Grande, um amigo meu chegou em uma loja e pediu, o vendedor logo disse que não.

No outro dia fui lá, fiquei batendo uns papo com o verdedor, e quando perguntei ele me chamou em um canto da loja e me disse que tinha.

É lógico que em muitas lojas não vendem, mas há muitas que vendem.

Postado

Putz ta foda de acha creatina aqui em sp em.. ninguem ai conhece site ou local de confiança pra comprar a da Universal?

Abç

P.S.: No corpoemdia ta fora de estoque e o temperos@gmail.com não trabalha mais com crea..

Postado

Aeee rapaziada..

No site do Hipertrofia.org vi um link para o site WWW.LOJACACTUS.COM onde é possível comprar a Creatina Universal (200g), alguém já comprou Creatina nesse site?

Agradeço!

Abs

• 1 mês depois...
Postado

Realmente depois que proibiram a venda da creatina no Brasil ficou foda de achar, em lojas da net é impossível, nenhuma tem, o jeito é fazer como o amigo falou acima e girar nas farmácias trocando idéia com os farmacêuticos pra ver se encontra, foda vai ser encontrar aki no cú do mundo onde eu moro :(

Postado

Glr...

Tmb tava atras de uma Creatina,ai fui no site Corpo em Dia ai fl com os caras de lah.

Ela tah esgotada mas tah chegando segunda feira.O site deve ser bem confiavel como já foi dito por varios membros ak.Vo comprar por lah msm.

Peguem logo sua creatina lah q elas saem ligeiro!

Vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Entra no site...

www.corpoemdia.com.br

la no canto direito tem um link MSN. Add o endereço.(msn@corpoemdia.com.br)

Vocês irão falar com o responsavel do corpo em dia. Comprei semana passada 3 potes de creatina universal, depositei em conta e no outro dia estava em minha casa. 100% confiavel!!!!!!

Postado

aqui em porto alegre tá foda tbem.

girei a cidade e encontrei numa loja de suplementos no centro e tava pra chegar a prolab a 90$$ a de 300g

ta pra chegar hoje

da universal só pra quinzena de janeiro.

tem outras marcas aqui midy, uma twls de ciclo e na farmacia manipulada encontrei 300g a 45$$$ a farmaceutica falou que era importada mas não levei fé

bons treinos

Postado

COMPREM NA CORPO EM DIA.

COMPREI SEMANA PASSADA 2KG DE ALBUMINA SALTOS(72,00) E 2CREATINA UNIVERSAL 200G(69,00 CADA) PAGUEI POR DEPOSITO, E COMPRAS ACIMA DE 200REAIS EH FRETE GRATIS...CHEGOU AKI EM 3DIAS.

eh so fala com o Mauricio

www.corpoemdia.com.br

msn@corpoemdia.com.br

Postado
Entra no site...

www.corpoemdia.com.br

la no canto direito tem um link MSN. Add o endereço.(msn@corpoemdia.com.br)

Vocês irão falar com o responsavel do corpo em dia. Comprei semana passada 3 potes de creatina universal, depositei em conta e no outro dia estava em minha casa. 100% confiavel!!!!!!

a quanto $$$$ tu compro?

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...