Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para Quem Tem Dúvidas Sobre As Colheres E As Quantidades De Creatina.

Posts Recomendados

Postado

Sei que tem vários tópicos sobre creatina, criei esse tópico com o intuito de esclarecer a duvida de quem tem ainda.

Tirei essa foto do blog da universal nutrition, como achei interessante achei melhor compartilhar com vcs.

colher_de_cafe_cha.jpg

Uma colher de chá = 5g / Uma colher de café = 3g!

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Boa demais, também tinha essa duvida, valeu!

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

Agora sim vai esclarecer a duvida de várias pessoas! biggrin.gif

Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee

Deadlift Fã #57

Postado

Apenas complementando que diversos suplementos tem densidade diferentes, entao uma colher de chá pode equivaler a 5g pro pó X mas ser 3.5g pro pó Y. Tem gente que descobre a medida de algum suplemento e passa a usar a mesma colher/scoop pra todos os outros supondo que é a mesma coisa, sendo que está bem errado. Só pra dar uma ideia, o meu scoop de 70cc serve 28g de whey isolado e quase 50g de dextrose, entao tomem cuidado! :D

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

ainda bem que as creatinas que eu comprei vinham com medidor, ufa..

Outra coisa, eu vi dois tópicos do Bronco, um ele falava como fazer saturação de creatina, e outro falava que não era necessário, só mandar as 5g mesmo.. Afinal, o que é melhor fazer? Ao meu ver saturação parece um monte de xixi caro.. Alguém pode me falar com experiências próprias?

Postado

ainda bem que as creatinas que eu comprei vinham com medidor, ufa..

Outra coisa, eu vi dois tópicos do Bronco, um ele falava como fazer saturação de creatina, e outro falava que não era necessário, só mandar as 5g mesmo.. Afinal, o que é melhor fazer? Ao meu ver saturação parece um monte de xixi caro.. Alguém pode me falar com experiências próprias?

Exatamente. ;)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Leucina que eu nao consigo pesar por NADA, nem com balanca! Tenho usado uma colher transbordando de cha, como se fosse 5g.

Postado

Para a Creatina Universal também poderia ser usado aqueles medidores de remédio de 5ml, certo?

7,5ml = 5g

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

7,5ml = 5g

Medi aqui em casa e nunca que uma colher daquela (medi com amoeda também) dá 7,5ml.

Fica muito perto de 5ml sim.

E outra, na embalagem da creatina fala uma "teaspoon" (colher de chá) que se você checar no Google: 1 US teaspoon = 4.92892159 milliliters

Você mediu esse 7,5ml como?

Abraços

Postado

balanca de precisao rula :lol:

peguei uma de 0,1g de precisao ate 2000g por 30 reais no ML

agora eu peso TUDO que eu vejo ahuaahauahuahauahuaha

muito boa e pelo preco eh um otimo investimento recomendo pra todo mundo pegar uma

e pra quem nao quer pagar frete, essa aqui eh uma boa pedida Clique aqui ms demora cerca de 1 mes pra chega

Propaganda não autorizada.

Postado

eu to querendo pegar uma balança no mercado livre pra pesar essas coisas

mas fico com um pé atras

apesar do vendedor ter mais de 100 vendas e reputaçao como mercado líder gold

o foda é balança chegar estragada ai depois é maior problema pra trocar ou pagar e ele nao enviar a balança

Editado por Jay (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.