Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

• Respostas 749
  • Visualizações 148,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

Será que ele vai aproveitar esse tempo de recuperação pra treinar pernas 3 vezes por semana?

Ele pode, esse sim pode fazer isso, com recursos ilimitados dele,overtraining não existe.

Postado

o cranio ta grande mas não maior, eh que ele perdeu volume no corpo ai a cabeça parece maior hehehe

Ja penso? ele deve ter virado BB só pra nao ficar desproporcional a cabeça com o corpo.. hauehuaeua

Postado

cara...acredito q foi rompimento mesmo....estudo ed fisica e a inserçao das duas cabeças do biceps ficam na regaio do ombro....pelo visto ele rompeu a cabeça curta do biceps q se liga ao processo coracóide (regiao do ombro)... claramente mostrado no video a cicatriz....

Postado

Manda nubain pra dentro que ele treina braço com o bíceps rompido mesmo hahahaha...

Nunca gostei do shape dele, nao gosto desse estilo, mas espero que ele se recupere a tempo para o Olympia.

Felizmente duvido que ele ganhe, mas infelizmente lamento que nao ganhe do phillsulina kkkkk...

Postado

Manda nubain pra dentro que ele treina braço com o bíceps rompido mesmo hahahaha...

Nunca gostei do shape dele, nao gosto desse estilo, mas espero que ele se recupere a tempo para o Olympia.

Felizmente duvido que ele ganhe, mas infelizmente lamento que nao ganhe do phillsulina kkkkk...

Pra esse ano não da tempo para se preparar corretamente para o Olympia, eu acho que a briga mesmo vai ser entre o Kai e o Phill

Postado

não sei pq, o kay só não pego top 2 ou 1 por questões políticas, pq claramente tava melhor que o jay e fazia frente ao phil em 2011

Postado

Po, se o Branch ganhar o Olympia eu desisto de ver fisiculturismo.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.