Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

Postado

Isso na cabeça do jay é falta de cabelo?

Deve ser. Eu já reparei em algumas fotos que ele tem tbm umas pequenas falhas de cabelo atrás, mas nada demais pra quem já é do veneno a duas décadas.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• Respostas 749
  • Visualizações 147,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

Não vou discutir sobre pra não desvirtuar o tópico.

Mas parece um estágio em andamento da calvice na coroa.

Postado

189175_10150429002660276_14917350275_17595858_4341996_n.jpg

eu ri mano.

sério!

o cara vai morrer e nao vai termianr a massagem AHSYSAHYSA

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

mais do que normal essa pequena falta de cabelo que ele tem, pra quem ja toma AE's a anos, fora que ele usa muito boné e ja tem quase 40 anos

meu pai com 35 ja era muito mais careca que ele xD

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

28 ? eu to vendo 60 agora nao sei se é libras ou quilo enfim se for 60 kilos é um bom peso msm agora se for 28 ta mto pouco

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

será que fotografaram em um aquecimento ? rsrs , po essas fotos do jason ellis são fod#

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

velho nao e pouco peso nao, depende do treino que vc faz as vezes ele manda ali 50 reps e vc nao sabe ou foca bem nos picos de contraçao... peso eh muito relativo

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

27kgs pra um nego de 130kgs no dumbell não é grande coisa mesmo. Só que ninguém sabe o pq ele treinou com esse peso. Talvez seja pro photoshoot, talvez ele esteja num período onde esse peso é o mais adequado, talvez ele treine com esse peso pq com pesos mais pesados não consegue estimular tanto a contração no peitoral, enfim...

O Jay chegou aonde chegou pq tem talento, pq se pra ser bodybuilder fosse só questão de força os powerlifitings estariam no Mr Olympia.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

olha o tamanho dele, vcs realmente acham q ele ta fazendo com pouco peso/ fazendo errado ??? ahuahauhauahuahauhauhauhauahuahau

Propaganda não autorizada.

Postado

nessas ultimas fotos ta começando a ficar com cara de bolacha trakinas....hehhe...esse off dele o do Phil tá insano...ainda acredito que dê Big Jay esse ano...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

que merda é aquela que ele tá comendo?? parece uma mistura de sushi com comida mexicana

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

que merda é aquela que ele tá comendo?? parece uma mistura de sushi com comida mexicana

Não sei mas pela roupa q ta vestindo e o champagne a sra Cutler tomou um laço essa noite

kkkkkkkk

brinks mas parece ser apetitoso (o prato)

Postado

Parece sushi pq ele parece estar segurando um rashi. :P

O Jay tá até bem prum OFF!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

massagem com final feliz?!?!---heheeh---brinks...Espero que o Jay surpreenda nesse Olympia, senão o Phil destrona mesmo e sem pena...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.