Postado 12/12/2011 às 22:27 12/12, 2011 Na reportagem da até pena do oleoso, falta de informação total. mano , 6 vidros de oleo mineral 3 em cada braço pqp
Postado 12/12/2011 às 23:19 12/12, 2011 Pow como vcs ñ conhecem o EURO TREINO a partir do 1:50 o exercicio do seu conhecido ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyuiahjuahauhauhauhauahuaha Bem parecido com essa merd.a ae mesmo.. Terry Crews é demais.. ________________________________________________________________________ Outra coisa... Naquela bosta que passou na Record, sobre suplementos e anabolizantes (Marcelo Rezende: "Jack3d Estripador", uahauhauha, rolei pelo chão da casa) Será que foi só eu que reparei que o maluco que se aplica no meio da rua, perto da praia, dizendo que toma gh, era o Homem Picanha?!?!!? Tamparam a cara desse satanás, mas infelizmente eu tenho uma grande facilidade de reconhecer a voz das pessoas, e reparem nessa entrevista com o CQC... Editado 12/12/2011 às 23:31 12/12, 2011 por ericsandes (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2011 às 23:24 12/12, 2011 é ele msm eu desconfiei pela bermuda colada no rego dele Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 13/12/2011 às 00:02 12/13, 2011 uma contribuição para o tópico hahah chegou uns novatos la na academia, um fazendo supino e os outros só conversando né.. me deparei com duas frases que soltaram: "Creatina e Animal Pack da estrias, um amigo meu tava tomando e apareceu um monte no braço dele.", "Mano, aquela parada GH faz crescer tudo! até coração, pulmão.. (falando do suplemento)" eu sai rindo kkkkk ainda bem que tinha acabado o treino, foda treinar escutando essas coisas..
Postado 13/12/2011 às 00:14 12/13, 2011 pq uma contribuição para o tópico hahah chegou uns novatos la na academia, um fazendo supino e os outros só conversando né.. me deparei com duas frases que soltaram: "Creatina e Animal Pack da estrias, um amigo meu tava tomando e apareceu um monte no braço dele.", "Mano, aquela parada GH faz crescer tudo! até coração, pulmão.. (falando do suplemento)" eu sai rindo kkkkk ainda bem que tinha acabado o treino, foda treinar escutando essas coisas.. pqp eu acho q cairia no chao de tanto rir, iriam pensar até q sou loko A força ñ vem da vitória. Você luta p desenvolver a força. Quando vc enfrentar tempos ruins e decidir ñ se render. Isso é força. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134357-the-road-to-progress-keep-walking/ No pain, no gain. No diet, no gain. No brain, no gain
Postado 13/12/2011 às 00:16 12/13, 2011 Hoje academia tava um verdadeiro inferno, não dava 2 passos sem esbarrar em alguém. O pior é que ficam ocupando até o que nem devia. Fui começar o treino no banco do supino reto e tinha dois caras lá revezando num crucifixo, daí pedi (educadamente, devia era ter chegado metendo o pé!) para eles irem fazer no banco normal que estava livre (o único banco livre da academia). Aí um respondeu: Ele: Agente chegou primeiro! Eu: Eu sei cara, mas não tem como fazer supino com barra em outro lugar, e não faz diferença fazer crucifixo lá no banco ou aqui. Vocês estão atrapalhando atoa! Ele: Ta agente vai! Aí indo pro outro lado ele aponta pra mim e fala pro amigo: Ele: Esses frangos vou te contar, assim fica difícil ganhar uns 10cm de braço até o carvanal ! ! Detalhe, o cara começou na academia tem umas duas semanas, é bem menor do que eu (deve ter uns 30cm de braço NO MÁXIMO) e tava fazendo crucifixo com 2kgs de cada lado, sem nem descer direito. Ô vontade de matar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!! Editado 13/12/2011 às 00:19 12/13, 2011 por RTiago (veja o histórico de edições)
Postado 13/12/2011 às 00:24 12/13, 2011 é ele msm eu desconfiei pela bermuda colada no rego dele Reparei isso.. Pensei.. Não é possivel que 2 pessoas no mundo vão me aprontar isso, só pode ser aquele maluco denovo... Auhauhauhauahua Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!! [2] Se eu pudesse.... Eu matava millll!!!!! Editado 13/12/2011 às 00:34 12/13, 2011 por ericsandes (veja o histórico de edições)
Postado 13/12/2011 às 00:26 12/13, 2011 Hoje academia tava um verdadeiro inferno, não dava 2 passos sem esbarrar em alguém. O pior é que ficam ocupando até o que nem devia. Fui começar o treino no banco do supino reto e tinha dois caras lá revezando num crucifixo, daí pedi (educadamente, devia era ter chegado metendo o pé!) para eles irem fazer no banco normal que estava livre (o único banco livre da academia). Aí um respondeu: Ele: Agente chegou primeiro! Eu: Eu sei cara, mas não tem como fazer supino com barra em outro lugar, e não faz diferença fazer crucifixo lá no banco ou aqui. Vocês estão atrapalhando atoa! Ele: Ta agente vai! Aí indo pro outro lado ele aponta pra mim e fala pro amigo: Ele: Esses frangos vou te contar, assim fica difícil ganhar uns 10cm de braço até o carvanal ! ! Detalhe, o cara começou na academia tem umas duas semanas, é bem menor do que eu (deve ter uns 30cm de braço NO MÁXIMO) e tava fazendo crucifixo com 2kgs de cada lado, sem nem descer direito. Ô vontade de matar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maldito verão, mal consigo ver seus movimentos !!! Se fosse comigo uma anilha de 20kg iria escorregar da minha mão e delicadamente esbarrar a cabeça do demônio. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 14/12/2011 às 00:49 12/14, 2011 Vejam essa: "Olá meninas pesquisei na net, mas não encontrei nada a respeito, somente o que é e como tomar, vcs sabem a diferença entre albumina com sabor e sem sabor???" Putz... essa é difícil... deixa eu pensar.... humm..... o sabor? Acho que sim ! Huahuahuah http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 14/12/2011 às 01:47 12/14, 2011 realmente a musculação é mais complexo do que se imagina, essa discussão sobre suplementos me vez ter outra visão sobre o assunto E hoje um cara treinando leg com 320 kilos mas ele mal descia tipo não fazia nem 1/3 da execução, ai perguntei pra ele porque ele nao descia, ele falou que com aquele peso não conseguia e ficou me olhando com uma cara de tipo eu só foda coloco tudo isso no leg '.' "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 14/12/2011 às 01:49 12/14, 2011 Putz, to vendo aqui um tópico só sobre whey... essa muierada é foda Quando leio essas perguntas sempre imagino uma guria com cara de derpina falando huauhaauh Editado 14/12/2011 às 01:50 12/14, 2011 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 14/12/2011 às 14:00 12/14, 2011 Comentário em um vídeo do coleman. Tive que printa e posta porque é muito clássica essa. aheuae
Postado 14/12/2011 às 15:42 12/14, 2011 "Oii meninas, meu primeiro pote de whey acabou, e eu nao senti nenhum efeito, nao ganhei nadaaaa de massa magra durante todo este tempo, tomei o 100% Pure Whey Protein (900g) da Probiótica....e ouvi falarr que a Probiotica é otima...o que eu faço ? Minha nutricionista disse que o fato de eu nao ter ganho massa é porque estou stressada ( fiz eletro da cabeça e o resultado foi que to com stress).." Essa foi fodahH... tipo ela deve ter perguntado pra medica a medica abracou a ideia e flw ... fala ki ela ta stressada pq ela ta me stressando ahahha!! "Pai bombado que malha no céu, santificado seja o nosso dianabol, venha a nós com nossa deca, seja feita a nossa série....de 3x8 ou 4x10 .... ...o whey nosso de cada dia nos dai força, perdoai por nossos days off, assim como nós perdoamos aos frangos que nos tem ofendido, e não os deixei cair em tentação, e livrai-nos do hemogenin,amém ! " DEADLIFT FAN #97
Postado 14/12/2011 às 15:47 12/14, 2011 "Não mija logo depois que você toma creatina pq ela pode sair na urina..." ¬¬
Postado 14/12/2011 às 16:06 12/14, 2011 "Não mija logo depois que você toma creatina pq ela pode sair na urina..." ¬¬ Quem pensa assim também deve pensar que cagar depois de comer perde proteína... Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 14/12/2011 às 19:37 12/14, 2011 Quem pensa assim também deve pensar que cagar depois de comer perde proteína... Só pode... Tó rindo mais aki do q no imagens engraçadas...
Postado 14/12/2011 às 23:04 12/14, 2011 ..... "shotguna" "1 pak de animal pak" e olha que falta a glutamina.... ----------------------------------------- lol
Postado 16/12/2011 às 02:53 12/16, 2011 um cara comentou uma foto minha no facebook e disse que min pesquisar oque é vigorexia só pq sigo dieta e talz. isso me deixa triste Squat: 210 Bench: 140 Dead: 232,5 TOTAL : 582,5 Só guerreiro reconhece guerreiro. ~*Magia*~ pura
Postado 16/12/2011 às 03:01 12/16, 2011 fica postando fotinha sem camisa na frente do espelho néé nada foi essa foto Squat: 210 Bench: 140 Dead: 232,5 TOTAL : 582,5 Só guerreiro reconhece guerreiro. ~*Magia*~ pura
Postado 16/12/2011 às 11:19 12/16, 2011 Minha vó quando viu os suplementos Ela :Oque é isso ? Eu: meus suplementos Ela: você está querendo morrer? vou falar pra sua mãe que você está tomando isso , você não sabe que isso faz mal a saúde! Eu(pensando) : OK , vai la , fala pra mãe , ela não viu os potes em cima da geladeira , alguem precisa avisar ela ''/ cara da uma raiva , nem sabe oque são suplementos e vem querer dar sermão , só nao respondi como deveria , por ser minha avó
Postado 16/12/2011 às 14:25 12/16, 2011 ouvi de um kara na academia, vo compra bcaa pq com eli vo perde gordura evo ganha massa muscular. vo tomar 2 caps por dia !!
Postado 16/12/2011 às 17:21 12/16, 2011 Incrível como a aplicação de ADE fica feia, totalmente nítida e mesmo assim, pessoal aplica. Pra mim, seria quase que assumir que não consigo chegar naquele tamanho com dedicação.. Não tenho nada a ver com quem aplica, mas pra mim, significaria isso.. Seu maior inimigo é a sua mente! Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 ! Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk Instagram: Bhartira Izidoro Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3
Postado 16/12/2011 às 17:39 12/16, 2011 Hehe, deixem os coitados doentes mentais do ADE em paz, to pouco me fudendo, quero que morram todos. O PIOR EH QUE INSISTEM EM FALAR QUE ESSE LIXO USADO POR LEIGOS sao EAs, pqp, um pouco de cultura nao faz mal a ninguem, em 30 minutos lendo, vc aprende a diferenca em oleo mineral veterinario e um hormonio anexado, ou nao, a um ester, maldito mundo feito de ignorantes. Uffffa, desabafei haha "Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."
Postado 16/12/2011 às 18:53 12/16, 2011 Hehe, deixem os coitados doentes mentais do ADE em paz, to pouco me fudendo, quero que morram todos. O PIOR EH QUE INSISTEM EM FALAR QUE ESSE LIXO USADO POR LEIGOS sao EAs, pqp, um pouco de cultura nao faz mal a ninguem, em 30 minutos lendo, vc aprende a diferenca em oleo mineral veterinario e um hormonio anexado, ou nao, a um ester, maldito mundo feito de ignorantes. Uffffa, desabafei haha Fale isso pra rede record.
Postado 16/12/2011 às 21:51 12/16, 2011 amigo meu chego e falo : amigo : Nossa , fui pra fazenda e tirei leite la , doi os braços pra kralho , doi mais q na academia. Eu : Pois e , doi msm , depois tenta tirar na ordenha , doi muito mais .
Postado 16/12/2011 às 22:23 12/16, 2011 /\ Hã? Seu maior inimigo é a sua mente! Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 ! Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk Instagram: Bhartira Izidoro Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3
Postado 16/12/2011 às 22:29 12/16, 2011 /\ Hã? [2] Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 16/12/2011 às 22:46 12/16, 2011 AXO QUE ELE QUIS INCINUAR QUE O AMIGO DELE TIRO LEITE DO TORO NO PRIMEIRO MOMENTO !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado 16/12/2011 às 22:49 12/16, 2011 por Daniel*7% (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar