Postado 16/12/2010 às 14:09 12/16, 2010 E ai galera pelas? Tipo quero usar alguns peixes gordurosos na minha dieta e o q acontece foi o seguinte, comprei filés de sardinha, porem era impossivel comer pois era 60% espinho e 40% carne, e vi q tem peixes até mais gordurosos que salmão e sardinha: Alguem já comeu cavala(Peixe ), ou arenque? Tem mto espinho? Ps1:Pode parecer frescura mais te garanto q não é. Ps2:Salmão aki perto é bem caro, as vezes rola de comprar, mais outras não. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 14:21 12/16, 2010 Eu como bastante arenque, o sabor dele é muito bom e não tem muito espinho. []´s "Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks
Postado 16/12/2010 às 14:21 12/16, 2010 No aguardo de opinioes tambem. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 16/12/2010 às 14:23 12/16, 2010 Cara... sardinha enlatada não rola não? Os espinhos desmancham na boca, é sussa... http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 16/12/2010 às 14:25 12/16, 2010 A cavala fica bacana na grelha, mas acho que tem um pouco de espinhos tambem. Postem uns peixes e receitas ai! hehe Gott is tot.
Postado 16/12/2010 às 14:37 12/16, 2010 Autor Cara... sardinha enlatada não rola não? Os espinhos desmancham na boca, é sussa... Cara, acho q já fiquei enjoado de sardinha de lata, no começo comia pura, hj o cheiro é insuportavel, alem de q vem pouco numa la e o CxB é pouco pq o principal foco no peixe é o n-3 e na lata tem mais n-6 q o proprio n-3. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 14:58 12/16, 2010 cara no quesito espinha o q - tem é o salmão e os de algua doce. No quisito gosto a diferença e o Tipo de agua 'Salgado X Doce' os de algua doce tem q carregar no tempero pq não tem mto gosto porem quase não tem espinha. Os de salgada , realmente tem + espinhas só q a cavala não lembro c ja comi ela + creio q deva ter sim espinha + não mta.. http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 16/12/2010 às 15:33 12/16, 2010 Cavala é um peixe tão espinhoso quanto a sardinha! Arenque tambem! E tem mais, Muito mais caro comprar um Cavala ou um Arenque na peixaria, doq alguns filets de sardinha! Abração! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/12/2010 às 15:37 12/16, 2010 Depois de assada,é dividir a sardinha ao meio e puxar o espinho maior do meio só. Eu sempre que lembro como sardinha e não tenho problema nenhum com espinhos.
Postado 16/12/2010 às 15:41 12/16, 2010 Autor Cavala é um peixe tão espinhoso quanto a sardinha! Arenque tambem! E tem mais, Muito mais caro comprar um Cavala ou um Arenque na peixaria, doq alguns filets de sardinha! Abração! Pois é comprei os file e como não tem a espina como o rodts citou fica mto foda de comer. Abraço. Depois de assada,é dividir a sardinha ao meio e puxar o espinho maior do meio só. Eu sempre que lembro como sardinha e não tenho problema nenhum com espinhos. Minha tia tb me disse isso, vou tentar depois, valeu! Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 15:44 12/16, 2010 Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango? Abraço a todos!
Postado 16/12/2010 às 15:47 12/16, 2010 Vai pagar quanto no Arenque, não tem na costa brasileira, eu ACHO. Mas o gosto é bom, tem nível menor de mercúrio, é gorduroso, é da família do atum se eu não me engano, vou confirmar Edit: mesma família das Sardinhas Editado 16/12/2010 às 15:50 12/16, 2010 por R.Hellmann (veja o histórico de edições) "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 16/12/2010 às 15:51 12/16, 2010 Nossa Gusma, é horrivel mano ter que ficar separando espinha, parece que você ta numa guerra pra poder comer um peixinho de nada, e ainda a sardinha é super pequena! Cara as vezes não valeria a pena comprar enlatada, no azeite? Da uma opiniao ai cara, pq eu fiquei interessado em saber! Acha que vale a pena? Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/12/2010 às 15:54 12/16, 2010 Autor Nossa Gusma, é horrivel mano ter que ficar separando espinha, parece que você ta numa guerra pra poder comer um peixinho de nada, e ainda a sardinha é super pequena! Cara as vezes não valeria a pena comprar enlatada, no azeite? Da uma opiniao ai cara, pq eu fiquei interessado em saber! Acha que vale a pena? Abraços! Foi foda, ontem tentei comer mais vi q não ia dar e tinha feito uns 6files, tentei comer 3 mais desisti e mandei ovo msmo! Cara, uma lata tem 84g de sardinha, o resto é azeite, por cerca de 3reais é mto fora de mão, compro 1kg de sardinha por esse preço no centro. Além disso o n-3 presente no peixe é mt menor q o n-6 do azeite, não valendo apena na minha opinião, além disso o gosto é enjoativo, chegando a ficar impossivel comer por mto tempo continuo. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 15:59 12/16, 2010 Concordo Gusma, Sardinha enlatada cara, eu consigo mandar ela pra dentro no máximo umas 2 vzs por semana, depois optp pelo atum! Mas cara, se vale a dica, é que você está atrás de peixes gordurosos (boas), mas eu gosto muito e me utilizo bastante de filets de Pescada Branca e quando encontro barato curto o gosto da Tilapia, de rio cara, uma delicia, melhor ainda, se der pra pescar a bicinha numa tarde no pesqueiro kkkk. eu curto! Abração veio, valeu pela dica! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/12/2010 às 16:20 12/16, 2010 a tua solução existe, o peixe é gorduroso, não tem NENHUMA espinha e o melhor de tudo BARATO! Panga... o problema é q até hoje não achei a quantidade de proteína, ômega 3, etc... abÇ!
Postado 16/12/2010 às 16:26 12/16, 2010 O problema da tilapia e que não tem gordura nenhuma, mas o gosto é muito bom com certeza "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 16/12/2010 às 16:29 12/16, 2010 Autor a tua solução existe, o peixe é gorduroso, não tem NENHUMA espinha e o melhor de tudo BARATO! Panga... o problema é q até hoje não achei a quantidade de proteína, ômega 3, etc... abÇ! Nunca ouvi falar! Onde vc viu q é gorduroso? Abraço. O problema da tilapia e que não tem gordura nenhuma, mas o gosto é muito bom com certeza Sim, a tilapia é facil de comer e gostosa, porem n-3... Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 16:32 12/16, 2010 Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango? Abraço a todos! Alguém ?
Postado 16/12/2010 às 16:32 12/16, 2010 como enlatada mesmo e tá bom se eu inventar demais não vou é comer nada... morar em apart hotel tem essas coisas de ruim - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 16/12/2010 às 16:43 12/16, 2010 Autor Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango? Abraço a todos! Sim pode sim, peixe tb é um ótima fonte de prot e tem peixes bem magros como a tilapia. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 17:11 12/16, 2010 pra quem ta reclamando dos espinhos quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também bom pra caramba
Postado 16/12/2010 às 17:21 12/16, 2010 Autor pra quem ta reclamando dos espinhos quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também bom pra caramba Nunca vi, poderia citar a marca? Pagava quanto? Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 17:24 12/16, 2010 Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango? Abraço a todos! Alguém ? - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 16/12/2010 às 17:24 12/16, 2010 Nunca vi, poderia citar a marca? Pagava quanto? Abraços. Era essa q eu tava falando Gusma. GOMES DA COSTA! Pode procurar, que é top, uma delicia! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/12/2010 às 17:26 12/16, 2010 Autor Era essa q eu tava falando Gusma. GOMES DA COSTA! Pode procurar, que é top, uma delicia! Valeu, eu compro dessa msmo, nunca vi com sabor assim não, não é enjoativo não? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/12/2010 às 17:30 12/16, 2010 Supermoderador A sardinha foi mal filetada, só isso. Falo porque moro em cidade "pesqueira" (inclusive a Gomes da Costa - GDC tem fabrica aqui). Talvez procurando melhor o fornecedor voce consiga. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 16/12/2010 às 17:46 12/16, 2010 https://www.pingodoce.pt/documentos/tabela_peixe.pdf Acho que isso pode ajudar, inclusive tem os peixes em questão!
Postado 16/12/2010 às 18:22 12/16, 2010 Aqui na capital os peixeiros tem uma esquema que eles tiram todas as espinhas do peixe, é so pedir que na hora, eles fazem tipo um cortes localizados e tira tudo . Procura por ae se não tem ninguém que faz isso. Tentei procurar no yotube , talvez tenha video de como fazer isso. DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 16/12/2010 às 18:30 12/16, 2010 https://www.pingodoce.pt/documentos/tabela_peixe.pdf Acho que isso pode ajudar, inclusive tem os peixes em questão! Pô, o site tinha de chamar PINGO DOCE?!?!? Alguém pode me dizer a quantidade de sódio do enlatado? e a diferença pro comprado direto da peixaria... - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Crie uma conta ou entre para comentar