Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Peixes

Posts Recomendados

Postado

E ai galera pelas?

Tipo quero usar alguns peixes gordurosos na minha dieta e o q acontece foi o seguinte, comprei filés de sardinha, porem era impossivel comer pois era 60% espinho e 40% carne, e vi q tem peixes até mais gordurosos que salmão e sardinha:

nutricao-peixes-303.gif

Alguem já comeu cavala(Peixe :D), ou arenque? Tem mto espinho?

Ps1:Pode parecer frescura mais te garanto q não é. :P

Ps2:Salmão aki perto é bem caro, as vezes rola de comprar, mais outras não.

Abraços.

Postado

A cavala fica bacana na grelha, mas acho que tem um pouco de espinhos tambem. Postem uns peixes e receitas ai! hehe

Postado
  • Autor

Cara... sardinha enlatada não rola não? Os espinhos desmancham na boca, é sussa...

Cara, acho q já fiquei enjoado de sardinha de lata, no começo comia pura, hj o cheiro é insuportavel, alem de q vem pouco numa la e o CxB é pouco pq o principal foco no peixe é o n-3 e na lata tem mais n-6 q o proprio n-3.

Abraço.

Postado

cara no quesito espinha o q - tem é o salmão e os de algua doce.

No quisito gosto a diferença e o Tipo de agua 'Salgado X Doce' os de algua doce tem q carregar no tempero pq não tem mto gosto porem quase não tem espinha. Os de salgada , realmente tem + espinhas só q a cavala não lembro c ja comi ela + creio q deva ter sim espinha + não mta..

Postado

Cavala é um peixe tão espinhoso quanto a sardinha! Arenque tambem!

E tem mais,

Muito mais caro comprar um Cavala ou um Arenque na peixaria, doq alguns filets de sardinha!

Abração!

Postado

Depois de assada,é dividir a sardinha ao meio e puxar o espinho maior do meio só.

Eu sempre que lembro como sardinha e não tenho problema nenhum com espinhos.

Postado
  • Autor

Cavala é um peixe tão espinhoso quanto a sardinha! Arenque tambem!

E tem mais,

Muito mais caro comprar um Cavala ou um Arenque na peixaria, doq alguns filets de sardinha!

Abração!

Pois é comprei os file e como não tem a espina como o rodts citou fica mto foda de comer.

Abraço.

Depois de assada,é dividir a sardinha ao meio e puxar o espinho maior do meio só.

Eu sempre que lembro como sardinha e não tenho problema nenhum com espinhos.

Minha tia tb me disse isso, vou tentar depois, valeu!

Abraços.

Postado

Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango?

Abraço a todos!

Postado

Vai pagar quanto no Arenque, não tem na costa brasileira, eu ACHO.

Mas o gosto é bom, tem nível menor de mercúrio, é gorduroso, é da família do atum se eu não me engano, vou confirmar

Edit: mesma família das Sardinhas

Editado por R.Hellmann

Postado

Nossa Gusma, é horrivel mano ter que ficar separando espinha, parece que você ta numa guerra pra poder comer um peixinho de nada, e ainda a sardinha é super pequena!

Cara as vezes não valeria a pena comprar enlatada, no azeite?

Da uma opiniao ai cara, pq eu fiquei interessado em saber!

Acha que vale a pena?

Abraços!

Postado
  • Autor

Nossa Gusma, é horrivel mano ter que ficar separando espinha, parece que você ta numa guerra pra poder comer um peixinho de nada, e ainda a sardinha é super pequena!

Cara as vezes não valeria a pena comprar enlatada, no azeite?

Da uma opiniao ai cara, pq eu fiquei interessado em saber!

Acha que vale a pena?

Abraços!

Foi foda, ontem tentei comer mais vi q não ia dar e tinha feito uns 6files, tentei comer 3 mais desisti e mandei ovo msmo!

Cara, uma lata tem 84g de sardinha, o resto é azeite, por cerca de 3reais é mto fora de mão, compro 1kg de sardinha por esse preço no centro.

Além disso o n-3 presente no peixe é mt menor q o n-6 do azeite, não valendo apena na minha opinião, além disso o gosto é enjoativo, chegando a ficar impossivel comer por mto tempo continuo.

Abraço.

Postado

Concordo Gusma, Sardinha enlatada cara, eu consigo mandar ela pra dentro no máximo umas 2 vzs por semana, depois optp pelo atum!

Mas cara, se vale a dica, é que você está atrás de peixes gordurosos (boas), mas eu gosto muito e me utilizo bastante de filets de Pescada Branca e quando encontro barato curto o gosto da Tilapia, de rio cara, uma delicia, melhor ainda, se der pra pescar a bicinha numa tarde no pesqueiro kkkk. eu curto!

Abração veio, valeu pela dica!

Postado

a tua solução existe, o peixe é gorduroso, não tem NENHUMA espinha e o melhor de tudo BARATO!

Panga...

o problema é q até hoje não achei a quantidade de proteína, ômega 3, etc...

abÇ!

Postado
  • Autor

a tua solução existe, o peixe é gorduroso, não tem NENHUMA espinha e o melhor de tudo BARATO!

Panga...

o problema é q até hoje não achei a quantidade de proteína, ômega 3, etc...

abÇ!

Nunca ouvi falar! Onde vc viu q é gorduroso?

Abraço.

O problema da tilapia e que não tem gordura nenhuma, mas o gosto é muito bom com certeza

Sim, a tilapia é facil de comer e gostosa, porem n-3...

Abraços.

Postado
Já aproveitando o assunto de peixe, será que podemos substituir o peixe pelo bom e velho peito de frango? No caso, atualmente eu estou comendo 9 pedaços de frango por dia, tá meio complicado de manter. Será que tem como substituir por filé de peixe esse frango?

Abraço a todos!

Alguém ?

Postado

como enlatada mesmo e tá bom se eu inventar demais não vou é comer nada...

morar em apart hotel tem essas coisas de ruim :(

Postado
  • Autor

Abraço a todos!

Sim pode sim, peixe tb é um ótima fonte de prot e tem peixes bem magros como a tilapia.

Abraço.

Postado

pra quem ta reclamando dos espinhos

quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos

e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também

bom pra caramba :lol:

Postado
  • Autor

pra quem ta reclamando dos espinhos

quando eu comprava sardinha em lata, tinha uma marca lá que vinha só o filé de sardnha, sem espinhos

e ainda vinha em um molho de limão...e tinha de tomate também

bom pra caramba :lol:

Nunca vi, poderia citar a marca?

Pagava quanto?

Abraços.

Postado

Abraço a todos!

Alguém ?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado
  • Autor

Era essa q eu tava falando Gusma.

GOMES DA COSTA!

Pode procurar, que é top, uma delicia!

Valeu, eu compro dessa msmo, nunca vi com sabor assim não, não é enjoativo não?

Postado

Aqui na capital os peixeiros tem uma esquema que eles tiram todas as espinhas do peixe, é so pedir que na hora, eles fazem tipo um cortes localizados e tira tudo :blink: . Procura por ae se não tem ninguém que faz isso.

Tentei procurar no yotube , talvez tenha video de como fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.