Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frank Zane

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Visualizações 36,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• acho que iam matar ele e fazer bife

• Olha oque o Gh15 disse dele:Frank zane era E N O R M E,, ninguém neste fórum é grande como frank zane lol vocês fellas são toscos,, vocês confundem o tamanho da barriga com tamanho legitimo,, voces co

• O Zane e o Arnold, foram e sempre serão os melhores na minha opinião ; No Frank Zane só faltava um pouco de trapézio, mas mesmo assim o cara er fooda !

• 11 meses depois...
Postado

Zane é uma lenda, provou que é possivel ter um shape foda com pouco volume, a qualidade dele é incomparável, ganhou no outfitness, e não no outmassing.

frankcolor.jpg

É o ecto #1 na minha opnião.

Tears will bring you sympathy, sweat will bring you results.

Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/

Postado

Age35FZ.jpg

Meu objetivo é mais ou menos esse., talvez com o peito um pouco maior.

E ele tbm tinha pernas finas (As minhas são sofriveis de crescer)

Postado

Nessa ele já tava mais velho né /\

??

Postado

mano, na minha opinião o shape dele beira quase a perfeição. Sempre preferi old school's e sempre vou preferir. Cinturinha fina, costas largas e harmonia perfeita. Ele digamos assim,era uma ''excessão'' tendo braços finos, mas q eram acompanhados á ''costas finas'' ficando assim, a lei da proporção. E isso eu acho fantástico.

Bom, acho q me expliquei bem.

Abraços

Postado

Nessa ele já tava mais velho né /\

??

Não tenho certeza, mas acho que estava mais velho sim. Mas acho ainda mais estético o shape dele assim do que na época do olympia...

Abraço

Postado

Não tenho certeza, mas acho que estava mais velho sim. Mas acho ainda mais estético o shape dele assim do que na época do olympia...

Abraço

Concordo.

Era mega estético nessa época.

Mas não me levem a mal, só acho q faltava um pouco de trapezio nele. (a maioria dos old school tinha trapezio pouco desenvolvido)

Postado

porra frank é o melhor shape de todos os tempos esteticamente, esse cara é foda demais, ganhava dos outros que tinham o dobro do tamanho dele so pela qualidade e proporçao impecaveis.. esse shape é minha meta

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Concordo.

Era mega estético nessa época.

Mas não me levem a mal, só acho q faltava um pouco de trapezio nele. (a maioria dos old school tinha trapezio pouco desenvolvido)

Concordo. Um pouquinho mais de trapézio só melhoraria ainda mais a estética do shape..

Abraço

Postado

Shape estético, cintura fininha, corpo bem desenhado, BF la embaixo sem estomago dilatado, outro exemplo disso é o serge nubret

Por isso sempre curti mais os fisiculturistas antigos...

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

• 1 mês depois...
Postado

OQAAAMG_ebGBh6zr06357lJaBgIRMRcceFt9Y349NP5MrVgunPt036ihjKxSGpeDhb_3P8AbO64dd6XEtYBB1g0FeNcAm1T1UOBVZJhLuqg66OpVA7bKr3foZ1AE.jpg

zane no começo

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

O mike ja é mais quadradao, sao shapes diferentes apesar de serem ambos fodas

olha a foto que o camarada postou aí em cima denovo, o frank ao meu ver tem uma linha bem mais estética

frank-zane.jpg

pra mim quem tinha um shape parecido era o Serge nubret, ridiculamente foda também

serge2.jpg

meus ídolos :lmaosmiley:

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Nao quero criar nem polemica nem sobre o shape do Zane nem sobre o shape do Zyzz, ou Zyss sei la.

Mas olhando as fotos da primeira pagina, nao sei pq achei que o Zane pudesse ser pai da criatura. aeuhaeuhae

Postado

Nao quero criar nem polemica nem sobre o shape do Zane nem sobre o shape do Zyzz, ou Zyss sei la.

Mas olhando as fotos da primeira pagina, nao sei pq achei que o Zane pudesse ser pai da criatura. aeuhaeuhae

Não acho eles parecidos não... Nem de longe

kkkk :P

E olha que to falando só da cara

Postado

Nubret....pra min tinha um dos melhores shapes de todos os tempos ! esteticamente impecável !!

sn577.jpg

Olha a cintura do Nubret :ohno02: .

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

No quesito estética o Serge é melhor do que Frank Zane e Mike, pq ele conseguiu unir volume a estética, coisa que o Zane não conseguiu e coisa que o Mike Mentzer conseguiu parcialmente.

Serge_NUBRET_7.jpg

Serge_NUBRET_49.jpg

Serge_NUBRET_355.jpg

Na verdade o Mike é mais conhecido pela proporção do que por qualquer outra coisa. Mike Mentzer não tinha lá um físcio muito estético, até pq era um dos que tinham a barriga mais dilatada na época.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Q cintura fina do nubret caraca....

Postado

Outro que também tinha a cintura absurdamente fina: Sergio Oliva

sergio_oliva.gif

Sergio+Oliva.jpg

sergio_oliva_015.jpg

616592.1114656658850.oliva0037.jpg

Se não me engano é o único fisiculturista da história a ter a cintura mais fina que as coxas (ele tinha 76cm de coxa e apenas 71cm de cintura) O.o...

Postado

cada um teve sua epoca, mas eu com o shape do zane, ja tava feliz

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.