Postado 28/04/2011 às 20:14 04/28, 2011 já vi concentrações melhores, se vc for soh pelo EPA + DHA nao rola, se vc for por todos os ácidos benéficos do Omega3, ae vale a pena Editado 28/04/2011 às 20:15 04/28, 2011 por mokuro
Postado 28/04/2011 às 20:51 04/28, 2011 alguem sabe a concentraçao da caseina no milk protein? Contem 80% de Caseina.
Postado 28/04/2011 às 21:27 04/28, 2011 Opa, tudo bem Fernando? Então você já fez algum teste para saber a concentração de metais pesados no Fish Oil?
Postado 28/04/2011 às 21:51 04/28, 2011 Opa, tudo bem Fernando? Então você já fez algum teste para saber a concentração de metais pesados no Fish Oil? Oi, Foi feito o teste e estao todos dentro dos padroes (abaixo de 0). A metodologia utilizada foi a AOAC, 2000
Postado 28/04/2011 às 22:20 04/28, 2011 Muito bom mesmo o atendimento deles, sem duvida o melhor com quem já comprei. Manda foto da embalagem, fique até surpreso mas mandaram até uma sms com o código pra rastrear o pedido! Pedi, chegou rapidinho e em breve vou pedir maiscve recomendo a todos =]
Postado 28/04/2011 às 22:26 04/28, 2011 Muito obrigado pela referência rodmarinho! Espero poder sempre lhe atender.
Postado 28/04/2011 às 22:35 04/28, 2011 Fernando, teria como mandar o teste por MP, só por curiosidade mesmo, não que eu esteja duvidando mas sim pois irei cursar algo na área biomedica, então queria ver como funciona. Abracos
Postado 28/04/2011 às 23:49 04/28, 2011 Não cliquei pra ver valores e dosagens, mas mandou bem Fernandows em ter omega 3. E Hellmann, o que tu vai cursar? tu já cursa algo ou é formado?
Postado 29/04/2011 às 03:24 04/29, 2011 Fernando, eu comprei whey concentrado com você e fiquei na dúvida. O scoop que vem cabe quantas gramas do whey? Vlw ae
Postado 29/04/2011 às 17:00 04/29, 2011 Fernando, eu comprei whey concentrado com você e fiquei na dúvida. O scoop que vem cabe quantas gramas do whey? Vlw ae O Scoop/Medidor comporta 10gramas do Whey Protein Concentrado e Isolado Growth Supplements.
Postado 29/04/2011 às 17:16 04/29, 2011 Depende do objetivo! Recomenda-se, dependendo do objetivo, 0,4g a 0,6g de proteína por kg e 0,8g a 1g de malto/dex por kg... acho q é isso!!!
Postado 29/04/2011 às 17:30 04/29, 2011 Ae Fernandows gostaria de saber quanto fica 1kg de albumina 1 whey isolado e 1 milk protein pro cep 30411-308 Abraço
Postado 30/04/2011 às 19:47 04/30, 2011 fernando. quanto vc faz 8kg de whey concentrado laminado + frete pac 74360-510 ?
Postado 30/04/2011 às 20:06 04/30, 2011 Pedimos que solicitem as cotações em nosso tópico ou por mp. Muito obrigado.
Postado 1/05/2011 às 22:48 05/1, 2011 Fiz minha primeira compra na growth hj, 42 reais de frete lol, achei caro.. mas ainda sim pareceu ter um bom CxB. Bem q podiam dar um desconto especial no frete pro pessoal q mora mais longe.. (tipo eu .-.) uahuahauha sei la tipo desconto de 25 reais para quem mora no norte/nordeste e compra acima de 200 reais '-' ... só uma dica uahauhauh quanto ao pessoal q ta em duvida, bem , eu ainda estou com duvidas, vou esperar chegar e tals, mas acho q não terei problemas.
Postado 2/05/2011 às 01:22 05/2, 2011 alguém ai já usou a Creatina da Growth? Possui relatos aqui no proprio forum em Suplementação > Relatos de suplementos Gostaria de saber também se já tem algum relato Possui relatos aqui no proprio forum em Suplementação > Relatos de suplementos Fiz minha primeira compra na growth hj, 42 reais de frete lol, achei caro.. mas ainda sim pareceu ter um bom CxB. Bem q podiam dar um desconto especial no frete pro pessoal q mora mais longe.. (tipo eu .-.) uahuahauha sei la tipo desconto de 25 reais para quem mora no norte/nordeste e compra acima de 200 reais '-' ... só uma dica uahauhauh quanto ao pessoal q ta em duvida, bem , eu ainda estou com duvidas, vou esperar chegar e tals, mas acho q não terei problemas. Ai não seria justo com o pessoal que mora perto também, já que todos iriam querer o mesmo desconto e também iriam falar que não é culpa da empresa o cliente morar longe. Estamos vendendo o produto direto da nossa Industria ao Consumidor e trabalhamos com o lucro muito baixo. Sobre a dúvida, temos uma lista interminavel de referencias no nosso site e mais milhares de referencias no google alem das 192 paginas aqui do Hipertrofia. Estamos 24horas online para suporte, sendo assim pode ficar tranquilo que estaremos lhe dando suporte e que a sua encomenda irá chegar. Editado 2/05/2011 às 01:26 05/2, 2011 por fernandows
Postado 2/05/2011 às 17:36 05/2, 2011 o frete é caro? é. mas eu tbm comprei "pouco" (whey iso, milk protein, e malto), pra testar, se eu me der bem e tal ai fasso compras maiores, e o frete vale mais a pena. quanto aos relatos, eu ja vi varios (por isso comprei), mas cada um é cada um né? =], vou tirar minhas duvidas testando em min mesmo quanto ao suport, realmente estou percebendo pelos e-mail que recebo, muito bom. (fica aqui minha recomendação da growth) e quanto ao frete, tá não é culpa da empresa o cliente morar longe... mas tbm não é culpa de alguns clientes a empresa ficar do outro lado o país UHAUAHUAHAUHA isso seria meio q pra estimular a venda nas regiões mais distantes e tals, mas enfim foi só uma dica xD
Postado 4/05/2011 às 05:17 05/4, 2011 Tu achou o frete caro? eu tambem sou do Nordeste e vou comprar suplementos grothw e o frete pra mim Fortaleza-ce ta saindo por 74,46 via pac Oo que foda.
Postado 4/05/2011 às 11:18 05/4, 2011 e quanto ao frete, tá não é culpa da empresa o cliente morar longe... mas tbm não é culpa de alguns clientes a empresa ficar do outro lado o país UHAUAHUAHAUHA isso seria meio q pra estimular a venda nas regiões mais distantes e tals, mas enfim foi só uma dica xD Sem dúvida, concordo plenamente! Não se trata de justiça ou injustiça, a sugestão se reflete em uma estratégia de venda, marketing e exploração de mercados consumidores. Tu achou o frete caro? eu tambem sou do Nordeste e vou comprar suplementos grothw e o frete pra mim Fortaleza-ce ta saindo por 74,46 via pac Oo que foda. HEiuhEIUhiueHiuEHIuheIUheiuHiuEHiue... PQP! Caro mesmoooooo! Gostaria de registrar, oportunamente, minha satisfação com a empresa Growth. O atendimento se compara, e em inúmeros aspectos até mesmo supera, serviços internacionais (prestados em seus países de origem, como EUA e Inglaterra). Quanto ao produto, num primeiro momento gostei muito da solubilidade e densidade do WPC. O ideal é aguardar o uso contínuo e em um prazo de 30 dias fazer uma real avaliação. Editado 20/05/2011 às 23:39 05/20, 2011 por CHECKMAT
Postado 4/05/2011 às 11:55 05/4, 2011 Valaminhanossasenhora... R$ 75,00????? Tô de cara... Como alguns sites conseguem fazer frete grátis???? Queria entender!!!
Postado 4/05/2011 às 12:18 05/4, 2011 Alguém já usou o Milk Protein atual da Growth? Eu acabei comprando logo 3Kg para economizar no frete, porém não gostei nada do produto. O gosto nem é tanto problema, afinal nem da pra esperar tanto já que não tem sabor mesmo, o problema mesmo é a solubilidade, bem diferente dos videos do WPC e do WPI, é MUITO DIFICIL de dissolver, e faz MUITA ESPUMA, mas MUITO MESMO. A primeira vez que fui tomar fui fazer no shaker e não consegui nem tomar até o final, coloquei 300ml de água e 3 medidores do milk protein, o shaker tem 700ml e ele encheu até a boca de espuma, o gosto é ruim mas da pra levar, só que esse monte de espuma é complicado... Parecia até que tinha colocado farinha de trigo no shaker, bem ruim... Hoje de manhã fiz no copo com uma colher igual nos videos e ficou um pouco "menos pior", mas mesmo assim deu um bom trabalho pra dissolver e fez espuma pra caramba(muito menos que no shaker). No mais a loja é muito boa, confirmação de pagamento e envio bem rápidos, e mesmo via PAC o produto chegou rapidinho aqui, 1 semana, tudo certinho, lacrado, como esperado, exceto pelo produto que me decepcionou. Fernando, o medidor do milk protein é de 10g tb? 3 Medidores a dose mesmo? Será que tem algum problema com o meu produto especificamente? Ou vcs tem alguma dica para o produto fazer menos espuma?
Postado 4/05/2011 às 16:36 05/4, 2011 Não tem problema algum com o Milk Protein Growth Supplements. O mesmo não é instantaneo, logo é um pouco dificil de dissolver assim como a Albumina. No copo fazendo a mistura com uma colher ou garfo o produto não espuma. Sobre 300ml de agua, favor experimentar colocando 50ml a 100ml e misturando e após isso adicione o restante do liquido. O Scoop/Medidor que acompanha o Milk Protein comporta 10g do produto. Futuramente faremos um vídeo com o Milk Protein dissolvendo, assim será mostrado como o mesmo é fácil de dissolver no copo com colher/garfo. Caso desejar melhorar a solubilidade sugerimos que adicione o suco Clight junto ao produto antes de ser adicionado o liquido. Como alguns sites conseguem fazer frete grátis???? Queria entender!!! Grande margem de lucro sobre os produtos. Sem dúvida, concordo plenamente! Não se trata de justiça ou injustiça, a sugestão se reflete em uma estratégia de venda, marketing e exploração de mercados consumidores. Seria valido em uma empresa que possui uma grande margem de lucro sobre os produtos, no qual não é o caso da nossa Industria. Sobre venda e mercado de consumidores.. estamos trabalhando com a venda diretamente ao Consumidor, logo os consumidores estão sendo beneficiados e estamos estimulando a suplementação. Quanto maior a compra, maior o desconto e melhor será o Custo x Beneficio do envio. Nesse caso é interessante as pessoas que moram longe convidar amigos para dividir o custo do envio e não pagar o frete sozinho. Com isso, o valor do frete é dividido conforme o número de pessoas. Não se trata de justiça ou injustiça Caso esta sugestão for somente para o Norte/Nordeste como foi feita, será um caso de injustiça sim com os clientes dos demais estados que não serão beneficiados. Editado 4/05/2011 às 17:53 05/4, 2011 por fernandows
Crie uma conta ou entre para comentar