Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Show de bola Gusmaaaaaa....

ficou bem bacana o shape, mas me diga onde vc comprou essa pochete ae? maneira hein... hauahuhuhuuahua brincando brother... cresceu bastante mesmo, esta com mta retenção hidrica, mas isso vc sabe mto bem como ajeita depois. A dorsal ta mto grande, ta dando um impressão de um shape mto maior. Parabens mesmo brothinhoo..

Abraços

Postado

Mtu bom o shape, so mtu mais assim q definidão...

q isso mano jah esta com 94? bf tah qunto?

vo fze um bulk ateh uns 100kg/bf 20 hehhehe ogro style

Abraçao

Postado

Po as dorsais estao muito boas, e parece ta bem retido mesmo, gostei, deu uma crescida boa no geral.

As dorsais melhoraram bastante, mas ainda falta mto pro q eu quero. :)

Show de bola Gusmaaaaaa....

ficou bem bacana o shape, mas me diga onde vc comprou essa pochete ae? maneira hein... hauahuhuhuuahua brincando brother... cresceu bastante mesmo, esta com mta retenção hidrica, mas isso vc sabe mto bem como ajeita depois. A dorsal ta mto grande, ta dando um impressão de um shape mto maior. Parabens mesmo brothinhoo..

Abraços

Valeu brother. ;)

Abraços

hummm meu jay cutler *-* moicaninho bonitenhowwwwww shape tá bom vei BORA bota pra fude

HUAAhuhuHA, vlw brother.

de boa

segue firmw

Vlw!

Mtu bom o shape, so mtu mais assim q definidão...

q isso mano jah esta com 94? bf tah qunto?

vo fze um bulk ateh uns 100kg/bf 20 hehhehe ogro style

Abraçao

Cara peso esqueci de pesar hj, amanhã peso, BF eu não acho q esteja mto mais de 12-13, acho q tem mta retenção, isso sim.

ashuhsauhsauhasuhsa 20% BF? ta loko.

Abraços

Postado

quem ta na chuva é para se molhar, no teu lugar eu ia até 100kg+

falto foto das pernas em cidadão...

Concerteza, mas esse negocio de BF alem de ser mtuu relativo, depende da pessoa tb. Por exemplo, minha gordura eh bem distribuida intao com bf alto eu n tenhu fisionomia de gordo nem um poku, soh definição 0. Mas conhecu gente com BF menor q o meu eh intitulado gordo por ter tendencia total a acumular na barriga.

Flanu nisso, cmo vc tira seu BF Gusmão? pergunto isso pq n confio mais nas pessoas q tiram as dobras, ai vi a tal da balança q mede e vi bastante ciencia nakilo, alem dos resultados mesmo n sendo perfeitos sao sempre "constantes" (por ser uma maquina). O q vc axa?

Abraço

Postado

quem ta na chuva é para se molhar, no teu lugar eu ia até 100kg+

falto foto das pernas em cidadão...

Se eu não estiver ja com 100kg até o final da 6sem ja to com certeza, hauhsuhsausahusahuhsa

Só quis postar algumas fotos atoa msmo, nem ia postar.

Abraços

Concerteza, mas esse negocio de BF alem de ser mtuu relativo, depende da pessoa tb. Por exemplo, minha gordura eh bem distribuida intao com bf alto eu n tenhu fisionomia de gordo nem um poku, soh definição 0. Mas conhecu gente com BF menor q o meu eh intitulado gordo por ter tendencia total a acumular na barriga.

Flanu nisso, cmo vc tira seu BF Gusmão? pergunto isso pq n confio mais nas pessoas q tiram as dobras, ai vi a tal da balança q mede e vi bastante ciencia nakilo, alem dos resultados mesmo n sendo perfeitos sao sempre "constantes" (por ser uma maquina). O q vc axa?

Abraço

Faço na academia msmo, com adipometro e as 7dobras la. Tem uma maquina tb q é boa, mas tem q pagar mais caro e são poucos endocrinos q tem.

Abraços

Postado

Faço na academia msmo, com adipometro e as 7dobras la. Tem uma maquina tb q é boa, mas tem q pagar mais caro e são poucos endocrinos q tem.

essa maquina eh a balança?

Postado

Atualização 10-09-11

Medidas:

Objetivo para as 4sem:

Peso: Chegar a 89kg - 95kg

Peito: 110cm - 110cm

Ombros: 130cm - 131cm

Coxa: 65cm - 67cm

Pantu: 41,5cm - 42cm

Braços: 40,5cm - 41cm

Antebraço: 33cm - 34cm

Como podem ver, os objetivos foram alcançados e mto bem. =)

Dieta:

Café: 1xic Claras(8claras), 1xic Farelo de Aveia(80g), 1/2scoop Caseina de chocolate, 6morangos, 2 bananas, 1/2 multi, 500g vit c, 2caps oil fish

Lanche: 2fatias de pão integral, 100g Patinho(peso cru), 1col de katchup low sugar, alface, 1 fruta(maçã/pera)

Almoço: 300g arroz cozido, 200g frango(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Alface, Brocolis, Pimenta Calabresa, 1col de Azeite

Pós Liquido: 60g Dextrose, 33g Whey, 500mg Vit C

Sólido: 300g arroz cozido, 200g Patinho(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Alface, Brocolis, Pimenta Calabresa, 1col de Azeite

Jantar: 300g Batata Doce(Cozida), 200g frango(peso cru), 1col BBQ, 1/3 Cebola, Oregano

Ceia: 150g Patinho, Brocolis, 1col katchup low sugar, 3caps oil fish

Totais: 3800kcals, 432g Carbs, 325g Prot, 80g Gord.

Treino:

Costas/Traps/Antebraço

Pulley Frontal Pronado: 2x12 + 1x8

Remada Cavalinho: 2x10 + 1x8

Remada Baixa Supinada: 2x8 + drop

Remada Unilateral Maquina: 2x10-8

PullOver: 2x10

Encolhimento: 1x10+2x8

Extensão Lombar: 3x12-15

Rosca Punho: 3x12

Rosca Inversa EZ: 3x8

Peito/Ombros/Abdomem

Supino Inclinado Smith: 2x12-8 + 2x8

Supino Reto Smith: 2x12-10 + 1x8

Supino Maquina Declinado: 1x10 + 1x8

Crucifixo Reto: 2x12-10

Desenvolvimento Smith: 2x10 + 1x8

Elevação Lateral: 1x10 + 1x8

Elevação Unilateral: 1x10

PullFace: 1x10

Crucifixo Inverso: 1x10

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Anterior/Posterior/Panturrilhas

Banco Extensor: 2x15-12 + 1x10-12

Agachamento: 2x12 + 3x8

Hack: 1x10-12 + 2x8

Mesa Flexora: 1x10 + 1x8

Stiff: 2x8

Flexor Unilateral: 1x10

Pantu em pé: 2x15 + 1x rest-pause

Pantu Sentado: 1x12 + 1x10

Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Triceps Frances Sentado no Cross: 2x12 + 1x8

Supino Fechado: 1x12 + 1x8

Triceps unilateral Frances: 1x8-12

Rosca Scotth: 1x12 + 1x8

Rosca Alternada Martelo Banco 45º: 1x12 +1x8

Rosca em Cruz Unilateral: 1x8-12

Rosca Punho: 3x12

Rosca Inversa EZ: 3x8

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Fotos:

Fotos:

2uypxqq.jpg

fncjld.jpg

2yke7fa.jpg

Objetivos para a 8ªsemana:

Peso: Chegar a 100kg

Peito: 113cm

Ombros: 133

Coxa: 69

Pantu: 43

Braços: 42

Antebraço: 35cm

Abraços

Postado

mtu bom... medidas parecidas com as minhas

unica medida q axo q vc n consegue nas proximas 4sem eh esse antebraço heheheheh

Abraço

Postado

poxa gusmão o objetivo para coxa era chegar nos 65,você foi pra 67, quando chegar nos 69 vai virar um quadrissauro.

está com shape bem harmonioso,quando tirar a retençao,vai ficar show.

abraços.

Postado

mtu bom... medidas parecidas com as minhas

unica medida q axo q vc n consegue nas proximas 4sem eh esse antebraço heheheheh

Abraço

Nem acho tão dificil, enan e deca nem bateram ainda. ;)

Abraços

poxa gusmão o objetivo para coxa era chegar nos 65,você foi pra 67, quando chegar nos 69 vai virar um quadrissauro.

está com shape bem harmonioso,quando tirar a retençao,vai ficar show.

abraços.

uaHUHUAhuaHUAhuaHUahA

Vlw brother!

Abraços

Galera hj tentei fazer as claras e aveia com banana, o ruim msmo são as claras, a aveia com banana até foi melhor, mas serio msmo, nd como meu shake desjejum, vou mante-lo.

Postado

cmo tinha flado tva acompanhdo apartir dakele dia..... n sabia q estava ciclando o0

agora c consegue s hehehehe

Força irmao

Abraço

Postado

cmo tinha flado tva acompanhdo apartir dakele dia..... n sabia q estava ciclando o0

agora c consegue s hehehehe

Força irmao

Abraço

:)

Vlw

Boa Gusmão, evolução bacana ! Tá com quantos anos brother ?

To com 17.

Vlw

banana + aveia + 10 claras nem sente o gosto

Eu fritei as claras e comi a aveia com banana, coloquei a aveia no microondas com agua e deixei inchar, ai piquei banana por cima, mas foi tranquilo comer, mas pelo prazer msmo e praticidade, pq demora um pouco, prefiro o shake.

Postado

Tá de parabéns Gusmão, to acompanhando desde sempre e vou continuar com certeza. Asmedidas das pernas estão excelentes!

Uma pergunta, quando você "lesionou" a lombar, utilizou algum antiinflamatório via oral ou foi só na base de gelo e gels/pomadas?

Poderia me dizer o que utilizou para melhorar? Ultimamente nao tenho conseguido nem agachar para pegar algo no chão de tanta dor no femural e adutor da perna direita, acho que lesionei fazendo front squat ATG sem estar 100% preparado.

Muito obrigado Gusmão.

Abraço! :)

Postado

Frita tudo junto, a banana aveia e as claras, faz um omelete, fica bem gostoso, eu fazia ha muito tempo atras, deu ate vontade agora, ve se volto a fazer.

Muito bom conseguir ultrapassar a meta, ne?! Segue fime.

PS: 17 anos? achei que voce era mais velho, nao sei pq.

Postado

Opa,to acompanhando aqui,mas cara,tu não ta com 40,5 de braço,deve estar medindo errado,pede pra alguem medir,eu dou uns 38~39 tenho fotos aqui com 38 que o braço aparenta estar maior que o seu,mas pode ser que vc seja mais alto que eu tbm né..

Abraço

Postado

To falando no shake... ahahahaha

hm, prefiro o whey msmo! hehe

Tá de parabéns Gusmão, to acompanhando desde sempre e vou continuar com certeza. Asmedidas das pernas estão excelentes!

Uma pergunta, quando você "lesionou" a lombar, utilizou algum antiinflamatório via oral ou foi só na base de gelo e gels/pomadas?

Poderia me dizer o que utilizou para melhorar? Ultimamente nao tenho conseguido nem agachar para pegar algo no chão de tanta dor no femural e adutor da perna direita, acho que lesionei fazendo front squat ATG sem estar 100% preparado.

Muito obrigado Gusmão.

Abraço! :)

Nunca lesionei a lombar, só o trapezio, usei remedios anti-inflamatorios, mas o q curou foram massagens+compressas quentes.

Abraço

Frita tudo junto, a banana aveia e as claras, faz um omelete, fica bem gostoso, eu fazia ha muito tempo atras, deu ate vontade agora, ve se volto a fazer.

Muito bom conseguir ultrapassar a meta, ne?! Segue fime.

PS: 17 anos? achei que voce era mais velho, nao sei pq.

A não, eu sempre adorei esse shake, acho q nunca vou largar, haha

Bati as metas bem sim. :)

Opa,to acompanhando aqui,mas cara,tu não ta com 40,5 de braço,deve estar medindo errado,pede pra alguem medir,eu dou uns 38~39 tenho fotos aqui com 38 que o braço aparenta estar maior que o seu,mas pode ser que vc seja mais alto que eu tbm né..

Abraço

To com 41cm exatos, posso até tirar foto com a fita caso queira, tem isso tb, tenho 1,78-79m

Abraços

Postado

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

Fala galera, treino de hj mto bom, um melhor q o outro, mto intenso e variei um pouco os exercicios hj e pretendo mudar outros na rotina.

Comecei com o Pulley Neutro, 2series com 10 e 12placas e 2 com 14 e 16placas, sempre 12-8reps. Depois experimentei uma maquina parecida com a Hammer Strength, gostei pq no final do movimento fica bem aberto e no começo bem fechado, então ela alarga a dorsal no começo e no final contrai, mas não sei ainda se vou mante-la, comecei com 50-50 e na ultima 60-60. Depois remada curvada supinada com 30-30, 35-35 e 40-40 pra fechar, na ultima depois da 8reps fiz algumas reps parciais pois os musculos ja estavam cansados. Depois fiz unilateral na maquina, gostei pois aliviou 100% a lombar, então foi bom e tb da pra controlar mto bem, fiz com 6-8-10placas. Encolhimento só com 50-50 mas fiz focando o trap posterior, puxando os ombros pra cima e para traz, mto bom, 3 series de 10. Lombar com 10kg na nuca e 15reps. Antebraço fiz rosca punho com 10-10 e 2ultimas com 13-13 e inversa fiz com 13-13 e fiz uma coisa bacana, eu fazia, passava pro parceiro ai ele fazia e me passava, na 3ªserie ja tava exausto, fiz 8reps e ele tb sentiu mto, hehe

Dieta hj tranquila, tudo 100%.

Abraços

Bons ganhos...e para mim parece que ta com 42 de braço...sakpsaoksapokkpsoakopssa

Abraço

Vlw brother.

Abraços

Po, pra mim o shape tá bom.. só acho que o peitoral não tá acompanhando o resto . Tá pensando em dar uma enfase maior pro peito no treino ? Abraço

Sim, sim, estou vendo o fazer, achei q ele até evoluiu, mas vo tenta isolar mais ele, talvez mais maquinas, hj msmo vejo certinho como fica.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...