Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Terça-Feira - Peito/Ombros/Abd

Bom, só pude postar agora pois o forum ta mto ruim aki, travando e tal.

Treino de hj mto bom, realmente gostei dos exercicios que fiz e do jeito q fiz.

Comecei o treino no supino inclinado no smith, 20-20, 30-30 e 40-40 para 8reps, depois fiz 45-45 para apenas 6reps com ajuda. Depois fiz o reto tb no smith, com 35-35 8reps e 40-40 7reps. Depois fiz supino maquina q é igual ao declinado, pois o banco é inclinado mas por ser na vertical trabalha como o declinado, e gosto mto dele pois a tensão é mto alta o tempo todo, fiz com 12placas 12reps e 15placas 8reps. Pra fechar peito, crucifixo reto no cross, fiz com 4placas de cada lado. Aki ja tava morto, peito e ombros estavam inchados e até doendo um pouco. Fui pro desenvolvimento no smith, fiz 20-20, 25-25 e 30-30 reps de 12-6. Elevação lateral com 16kg tranquilo, 12reps e 20kg fiz 12 com ajuda no final e depois fiz mais 3rep parcial, pra regassa msmo. Depois elevação unilateral com 5placas e 12reps, ajuda apartir da 7-8reps apenas. Pullface com 10placas no pulley e crucifixo inverso com 16kg. Abd supra com 10kg e infra fiz 1serie com 5kg em cada perna e depois sem peso.

Treino de hj foi violento, e o de ontem ainda sinto bem na parte de fora das dorsais e trap tb.

Dieta novamente 100%.

Abraços

Postado

Fiz mais para isolar o peitoral saca, usar menos estabilizadores, e gostei mto, hj sinto até o triceps, nunca deu isso em treino de peito/ombro, e o peito tb ta doendo, vamos ver o q da com o tempo.

Abraços

Postado

Hey mano, foi fácil para vc se adaptar com a warrior diet? teve tonturas, fraqueza ou algo parecido no ínicio ?

Ahh, outra pergunta, porque vc toma o malto whey 30min depois do malto no pós ? não seria mais eficaz os dois misturados?

valeeu ae!

bons ganhos :)

Postado

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturrilha

Treino de hj foi mto bom, mto pesado e intenso, minha lombar tava gritando.

Comecei no extensor, 1serie com 10placas, depois 15 e depois 18+10kg sendo a ultima 10reps com 2reps negativas. Agacho 2x15 com 20-20 e depois 30-30, 40-40 e 50-50, sempre 8-10reps. Hack com 50-50,12reps , 70-70 10reps e 85-85 para 8reps. Mesa com 10 e 15placas para 10e 8reps e stiff 10reps com 45-45. Flexor em pé com 5placas 10reps. Pantu com 100kg 15reps e depois pedi o parceiro q fizesse força para ficar mais pesado, fiz 12, depois 10 e na ultima sem a ajuda dele fiz até a falha e movimento rapido e curto, varios picos. Sentado com 75kg 12reps e 90kg para 8-10reps.

Após o treino o shake e fiz ja o pós sólido. Agora ta tranquilo de seguir e comer tranquilo.

Meu whey ta acabando, mas ja comprei 2, se não chegar vou usar claras de ovo no desjejum até chegar.

Abraços

Hey mano, foi fácil para vc se adaptar com a warrior diet? teve tonturas, fraqueza ou algo parecido no ínicio ?

Ahh, outra pergunta, porque vc toma o malto whey 30min depois do malto no pós ? não seria mais eficaz os dois misturados?

valeeu ae!

bons ganhos :)

Cara isso é antigo, ja larguei ela a mto tempo, inclusive no começo tem as atualizações, parei com a WD em jan/fev. Mas foi facil adaptar sim, menos de 1sem.

Não, o primeiro shake é para estimular a insulina e o segundo encaminhas os AAs para as celulas.

Abraços

Postado

gusma 2 de 1kg cada ou 2 de 2kg cada?

to pensando em importar tbm, mas sera que vem de boa um pote de 2kg?

abraco

2 e 900g, no site q pego tem limite de peso, e tb uma caixa menor chama menos atenção.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Quinta-Feira - Anterior/Posterior/Panturrilha

Treino de hj foi mto bom, mto pesado e intenso, minha lombar tava gritando.

Comecei no extensor, 1serie com 10placas, depois 15 e depois 18+10kg sendo a ultima 10reps com 2reps negativas. Agacho 2x15 com 20-20 e depois 30-30, 40-40 e 50-50, sempre 8-10reps. Hack com 50-50,12reps , 70-70 10reps e 85-85 para 8reps. Mesa com 10 e 15placas para 10e 8reps e stiff 10reps com 45-45. Flexor em pé com 5placas 10reps. Pantu com 100kg 15reps e depois pedi o parceiro q fizesse força para ficar mais pesado, fiz 12, depois 10 e na ultima sem a ajuda dele fiz até a falha e movimento rapido e curto, varios picos. Sentado com 75kg 12reps e 90kg para 8-10reps.

Após o treino o shake e fiz ja o pós sólido. Agora ta tranquilo de seguir e comer tranquilo.

Meu whey ta acabando, mas ja comprei 2, se não chegar vou usar claras de ovo no desjejum até chegar.

Abraços

Cara isso é antigo, ja larguei ela a mto tempo, inclusive no começo tem as atualizações, parei com a WD em jan/fev. Mas foi facil adaptar sim, menos de 1sem.

Não, o primeiro shake é para estimular a insulina e o segundo encaminhas os AAs para as celulas.

Abraços

Gostei do treino man!

Postado

Sexta-Feira - Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Bom galera, treino mais uma vez mto bom, e denovo mudei o treino, ja vou atualizar la no post.

Comecei pelo frances no cross sentado, 3series com 8-10-12placas e reps de 12-10. Depois fiz supino fechado, a mto tempo não fazia, fiz no smith, comecei com 20-20 e achei mto leve, fiz 12 e depois com 35-35 fiz 8reps, ai fico bem pesado msmo. Pra fechar unilateral no cross pegada inversa e puxando bem perto do corpo, de frente pro peso, 5placas 6-8reps sozinho e até a 12 com ajuda pra fecha bem. Depois Scoth maquina com 8 e 10placas com 10reps cada. Em seguida a rosca alternada martelo no banco 45º, com 16 e 20kg 10-8reps. Pra finaliza 1serie de rosca em cruz com 5placas 12reps.

Depois rosca punho fiz só 2series com 10-10 e 13-13, 12reps e depois fiz aquele esquema com a rosca inversa de eu faço 1 ja passo pro parceiro, ai ele me passa e assim 3series com 12kg, reps foram 12-10-8reps, isso na barra EZ. Abd supra no banco declinado com 10kg na nuca, fazia 15 e mais 5 sem peso e explosivo, o infra banco reto com 3kg em cada perna e na ultima serie sem peso até o max.

Bom, o treino foi isso, acho q 45min no max 50.

Meu whey ta acabando como falei e parece q os correios estão em greve, então fudeu, amanhã vou ver se compro umas duzias de ovos pra durar essa semana q vem. :)

Abraços

Postado

boas medidas Gusmão está evoluindo bem legal, dieta bem bacana também parecida com a minha o percentual de carb/prot/gord...

assinei a supertreino e nesse mês lançaram uns treinos bacanas o GVT, o FST-7 (que estou seguindo à duas semanas) e mais um treino pesado para deltóides, bíceps e tríceps...

enquanto tua meta é chegar aos 100 kg o meu é chegar aos 80 =D

acompanhando...

Postado

Fala gusmão !

Porra, ta brutinho em mlk ? pernas fodas !

tá faltando pouco pros 100, vqv.

Bro, que whey tu pediu ? onde pediu ?

Abraços

Postado

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

Bom, treino hj mto bom novamente, intensidade ta alta, força ta bacana.

Começando o treino no pulley, hj fiz supinado na largura dos ombros ou pouco menos, 4 series com 10-12-16-18 placas. Depois fiz no pulley maquina, pronado, com 2x40kg e 1x50, valor de cada lado. Remada curvada com 30-30, 35-35 e 40-40 até a falha na ultima, ai roubei um pouco, normal. :) Depois no unilateral maquina com 9-10 e na ultima 12placas, nessa ultima começo a pesar na 6rep e ai mandei umas reps bem explosivas e na ultima dei uma segurada. Encolhimento estou usando menos peso e focando no trap posterior, não a parte superior apenas, 40-40 2series e 50-50 na ultima e as reps estão mais lentas tb. Lombar 3x12. Rosca punho com 12-12 3series de 12 e inversa no msmo esquema, faço 1serie passo pro parceiro ele faz outra e assim até a 3serie, com 12-12 fiz 12-10reps.

Bom treino é esse galera, como to usando whey so no pós e msmo assim 15g apenas, o desjejum é:

8claras, 2 inteiros, 60g aveia, 1/3pacote de gelatina sem açucar, 2 bananas

Ja tem um tempo q cortei tempero de sal na dieta, e no lugar uso katchup q tem 0,9g de carb/col e mto menos sodio, e com isso peso caiu pra 94kg. :D

Abraços

Fala gusmão !

Porra, ta brutinho em mlk ? pernas fodas !

tá faltando pouco pros 100, vqv.

Bro, que whey tu pediu ? onde pediu ?

Abraços

Vlw brother, tomara q até no final chegue a 100kg, mas desde q não seja mto retido. :)

Whey pedi Dymatize no euerva.

Abraços

Postado

Terça-Feira - Peito/Ombros/Abdomem

Treino de hj mto bom, estou adorando o smith, em cada serie sinto as fibras deslisarem e o musculo contraindo, mto bom.

Comecei com 30-30 no inclinado smith, 12reps, depois 35-35 para 10reps e 40-40 2x8, no reto smith 30-30 10reps e 40-40 6reps, essa foi fudida, msmo com ajuda foi rabo, pq meu parceiro não da mto leve, então foi foda. No supino maquina declinado com 12placas ja foi foda fazer 10reps e depois com 14 e uma ajudinha fechei 8reps. Pra fechar fiz crucifixo com halteres desta vez, usei apenas 16kg mas tentei abrir bem os braços, fiz 2series de 12reps. Depois fui pro desenvolvimento tb no smith, com 20-20 fiz 12reps facil, ja com 25-25 ja peso bem, fiz 10 e 8reps. Elevação lateral com 16kg e depois fiz com uma anilha de 20kg. Elevação unilateral com 5placas. Crucifixo inverso com 16kg e 12reps e pullface com 10placas no pulley e 12reps. Depois as 3 series de abd supra no declinado com 10kg na nuca, fazia 12-15 e depois passava a anilha pro peito e fazia mais 5-6reps, e no declinado fiz sem peso mas msmo assim trabalho mto bem.

Posso dizer q é visivel as mudanças no shape, ele ta respondendo mto bem ao treino/dieta, achei q se ganhei BF foi bem pouco, e ta mto facil de seguir a dieta, unica complicação é comer de manhã como estou fazendo, pois gasta mais tempo pra fazer e comer q o shake de antes, mas msmo assim ta tranquilo.

Os ganhos estão shows e secos, dá pra chegar aos 100 magro.

Vlw mano, tomare q dê msmo. :)

Shape ta da hora velho, bora terminar isso ai com 100+

Vlw brother, gogogo.

Perna tá irada, gusmão, continua firme,

abraços!

Obrigado bro.

Abraço a todos

Postado

Dae Mano! tenho a genética mto parecida com a sua. huahua

cara pelas suas fotos, eu daria enfase na deltoide lateral e trapézio, na pose de most muscular faltou esses membros, como falta pra mim tbm :P

pelo que eu vi vc tbm tem mais facilidade pra desenvolver inferior que superior... hehe

Abraço e acompanhando.

Postado

Não achei tão retido como estava falando, pensei que estava água pura...

Dorsal tá bem grande e perna também está muito boa.

Seu pontos fortes são os meus fracos(ombro e perna). ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...