Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Como conseguiu cortar o Dedo?

OBS: já me machuquei bastante também rsrsrs

Postado

Boas cargas ein Gusmao! Fico pra quando o ciclo?

Cara, criei um diario, quando dar, da uma passada la ;)

Valeu, grande abraço!

Vlw mano, cara se tudo sair como planejo sexta feira q vem. :)

Vo la sim. :)

Abraços

Como conseguiu cortar o Dedo?

OBS: já me machuquei bastante também rsrsrs

Cara, é a 10º vez q me corto esse ano picando alface ou frango! haHauhaUHauhuHUahu (claro q não foi 10vezes ne.)

Nunca mais pico essa merda, vo comer inteira msmo, sangro pra porra, na hora joguei sal e quando olhei tava pingando sangue, até agora sai um pouco. :jealous:

Abraço

Postado (editado)

Vlw mano, cara se tudo sair como planejo sexta feira q vem. :)

Vo la sim. :)

Abraços

Cara, é a 10º vez q me corto esse ano picando alface ou frango! haHauhaUHauhuHUahu (claro q não foi 10vezes ne.)

Nunca mais pico essa merda, vo comer inteira msmo, sangro pra porra, na hora joguei sal e quando olhei tava pingando sangue, até agora sai um pouco. :jealous:

Abraço

Acho que esse video deve ajuda-los a não se cortarem mais...

https://www.youtube.com/watch?v=hMT4TE-lW90

Editado por Hazama san
Visitante Rodrigo1985
Postado

Pocha quando você falou que se machucou eu achava que era no academia rsrsrsrsrs

Postado

fala ae gusmao sou aquele cara do White flood tempos atras

entao depois de white flood tomei 2 shotgun

destaque para

-PUMP - aqui eu nunca tinha experimentado algo tao bom para pump

-Vasodilatação - intratreino nem tanto mais depois as veias viravam verdadeiros tubos mesmo com bf alto

-Força - nas primeiras semanas tive um ganho de força otimo e de medidas tbm ganhei incriveis 1,7 cm de braço mais so no primeiro shotgun

-Foco - basicao

-Disposição - basicao

comigo funcionou legal nao igual white flood que foi um lixo 6 scoop e nada

usei Glycergrow com o segundo shotgun que tomando os 2 juntos parace que atrapalhou o efeito do shotgun mais o pump e vasodilatação ficam 2x melhores

e aakg

Postado

Acho que esse video deve ajuda-los a não se cortarem mais...

https://www.youtube.c...feature=related

É, eu ja vi essa tecnic, o foda mano, é q vou fazer as coisas na pressa e ai ja viu, sempre é na pressa, hj ja tava com o prato na mesa e ai fui pica, pra q...

Abraços

Pocha quando você falou que se machucou eu achava que era no academia rsrsrsrsrs

hAUHAuhaUHa, não. :)

fala ae gusmao sou aquele cara do White flood tempos atras

entao depois de white flood tomei 2 shotgun

destaque para

-PUMP - aqui eu nunca tinha experimentado algo tao bom para pump

-Vasodilatação - intratreino nem tanto mais depois as veias viravam verdadeiros tubos mesmo com bf alto

-Força - nas primeiras semanas tive um ganho de força otimo e de medidas tbm ganhei incriveis 1,7 cm de braço mais so no primeiro shotgun

-Foco - basicao

-Disposição - basicao

comigo funcionou legal nao igual white flood que foi um lixo 6 scoop e nada

usei Glycergrow com o segundo shotgun que tomando os 2 juntos parace que atrapalhou o efeito do shotgun mais o pump e vasodilatação ficam 2x melhores

e aakg

Lembro sim mano, então, tb curti bem mais o shotgun, to suando mto nos treinos. hehe.

Glycegrow eu acho q talvez seja bom pro psicologico, mas não acho q traz ganhos fixos, nd TPC vo usa o Volumaize q tenho aki e vejo. :D

Abraços

Po, to sentindo falta de uma galera ai, q nem posta mais. :/

Postado

Hj cortei o dedo mais uma vez! :(

Abraços

Abraços

Caramba mano,desse jeito vai chegar uma hora q esse dedo não vai nem cicatrizar mais.

Segue as dicas do video,ou senão come essa porcaria rasgando com a mão e mandando pra dentro.

Postado

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, treininho hj foi bom, nem foi tão pesado em cargas mas foi bem intenso, quero agradecer aki ao Danilo q postou acima pois ele foi la na academia me ajudar no treino e depois ainda fizemos umas poses la alem da boa conversa. :)

Bom, comecei o treino com pullover no cross, comecei com 8 e 10placas esticando bem e puxando até a cintura, isso deitado no banco como se faz com halteres, e na ultima se ele nao me segurasse eu ia cair pra traz qualquer hora, hAUHAuhaUHAuhuA fiz com 12placas, bem pesada, fiz 8reps e na 9 travo na linha do peito e parei. Depois fiz pulley supinado, com pegada bem fechada, com 12 e 14placas para 12reps e a ultima com ajuda fiz 10. Remada curvada com 20kg só pra sentir e com 35kg começo a pesar na 8rep mas fui até 10reps, segundo o danilo foi boa a execução. Depois na puxada baixa fiz com 12placas 12reps e depois mandei um drop com 16-12-10 placas com 8-10reps em cada. Depois fiz o terra, fiz bem leve, fazendo a adução de escapula, fiz 35-35 e 50-50 12reps bem tranquilo, até pq acordei com uma dor no local da lesão então nem peguei pesado e aproveitei pra pegar umas dicas com o Danilo como abrir mais as pernas e tal, fiz sem straps com pegada mista e com execução perfeita. Depois fiz facepull no pulley com 8placas e 10reps e crucifixo inverso com 16kg 10reps. Depois fiz lombar com 20kg só 12reps. Rosca inversa hj foi pesada, fiz com 15-15 na barra EZ 12reps em todas e superset com rosca punho. Depois fiz panturrilha com 100kg da maquina, e depois adicionei 25kg e fiz um rest-pause violento, fiz 10reps segurando 1-2seg no alto descansei 15seg, na verdade nem contei, fiz mais 10reps, descasei e fiz mais 8reps, aki ja fazia só uns picos pq tava regaçando, haUahuhaUhuhAU Pantu sentado com 75 e 100kg com 12 e 10reps.

Depois do treino tomei meu shake e fomos para um espaço com espelho e treinamos poses, é bom treinar com alguem pois é dificil se concentrar e avaliar ao msmo tempo, então ele dava uns toques e consertava, parece q as poses estão até boas, com o tempo vou evoluindo, e até tem uma musica q achei q fica bem legal pra posar, é o começo da nigthmare do avenged sevenfold, os 60seg iniciais tem um solinho q achei bem legal, depois quando desenvolver algo gravo.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Agora sim manin , isso ai , viu como é bom ter alguém para ajudar que saiba mais do que nós?

Parabéns o treino pareceu muito bom mesmo!

Postado

vamo que vamo velho. posto pouco, mas acompanho sempre, hehe.

ouvi a música e acho que fica legalzinha uma sequência de poses mesmo, não só os primeiros 60 segundos. Eu meteria um most muscular bem na hora do grito NIGHTMAAAAAARE, auaehuaehuaehaeuhauehae!

xo lhe falar, nao lembro se vc ja falou, deve ter em algum lugar perdido aqui no topico mas enfim... quando é o champs que vc quer estrear?

abs

Postado

Show Gusmão, grava mesmo vei, vai ser daóra ver seu treino de poses.

Quando fica 100% e tiver treinado mto gravo sim. :)

Agora sim manin , isso ai , viu como é bom ter alguém para ajudar que saiba mais do que nós?

Parabéns o treino pareceu muito bom mesmo!

Então, o melhor msm foi o terra, q ele falo pra abrir mais as pernas, ai parece q estabilizo mais.

Abraço

vamo que vamo velho. posto pouco, mas acompanho sempre, hehe.

ouvi a música e acho que fica legalzinha uma sequência de poses mesmo, não só os primeiros 60 segundos. Eu meteria um most muscular bem na hora do grito NIGHTMAAAAAARE, auaehuaehuaehaeuhauehae!

xo lhe falar, nao lembro se vc ja falou, deve ter em algum lugar perdido aqui no topico mas enfim... quando é o champs que vc quer estrear?

abs

É pq geralmente são só 60seg de apresentação. :(

Cara eu ainda não tenho certeza, eu vou competir quando tiver certeza q vou entrar pra ganhar, e outra duvida é se tento NABBA ou IFBB, segundo mtos a IFBB é mais chance de ter futuro. Mas peso em entra msmo em 2013, até lá é tentar crescer ao maximo.

Abraços

Postado

achei estranho seu treino, talvez seja pq nunca fiz alguns exercícios citados ai como pullover no cross hahaha, mais o bacana do seu diário é que da para roubar varias dicas de variação...

acompanho meio escondido aqui...

Postado

Estou aprendendo e tentando ajudar como pode hehe,tem muita coisa sobre ciclo e dieta q ele sabe + q eu.

Estamos aí pra isso.

Terça-Feira - Costas/Antebraço/Pantu

Ae galera, treininho hj foi bom, nem foi tão pesado em cargas mas foi bem intenso, quero agradecer aki ao Danilo q postou acima pois ele foi la na academia me ajudar no treino e depois ainda fizemos umas poses la alem da boa conversa. :)

Abraços

Disponha mano,é isso aí.

Abraço

Postado

achei estranho seu treino, talvez seja pq nunca fiz alguns exercícios citados ai como pullover no cross hahaha, mais o bacana do seu diário é que da para roubar varias dicas de variação...

Tbm acompanho meio em off, e as vezes jogo uns exercícios citados por vc, gostei muito do pullface bem executado, pega muito.

Quanto a competição estarei torcendo por ti como a maioria da galera, no caso de Nabba ou IFBB, tbm tenho ouvido muito zum zum que é mais facil conseguir alguns potes de Whey a mais rs...

Postado

Então, como disse, no cross a tensão é constante, quando vc esta la em baixo, tem tensão, com halter quando esta sobre o peito a tensão ja cai mto, no cross vc puxa até a cintura e ainda tem alta tensão, é mto bom.

Estou aprendendo e tentando ajudar como pode hehe,tem muita coisa sobre ciclo e dieta q ele sabe + q eu.

Estamos aí pra isso.

Disponha mano,é isso aí.

Abraço

O mais importante é ter algum do lado, pra dar aquele tapa e gritar: "SQUEEZE! ONE MORE!!!". :)

Gusmaozera, preciso da sua humilde contribuição com relaçao ao meu proximo treino:

ABC2x ou P.h.a.t Layne norton adaptado! Da uma olhada no diario la! Valeu abraçao!

Ja postei la. :)

Tbm acompanho meio em off, e as vezes jogo uns exercícios citados por vc, gostei muito do pullface bem executado, pega muito.

Quanto a competição estarei torcendo por ti como a maioria da galera, no caso de Nabba ou IFBB, tbm tenho ouvido muito zum zum que é mais facil conseguir alguns potes de Whey a mais rs...

O pulllface no pulley fico mto bom, com 8placas senti mto mais q com as 16 do cross.

Mto obrigado e é mais facil conseguir whey na IFBB? :P

passando por aqui de novo pra ver como andam os treinos

abração, mano e segue firme !

Vlw irmão.

Abraços

Postado

Gusmao,

coloquei la no meu diario, mais de qualquer jeito vim aqui perguntar pra vc...vc acha q vale a pena fazer o treino PHAT do seguinte modo:

Dia 1: Dia Upper Body Power (Segunda-feira)

Dia 2: Treino de perna clássico (Terça-feira)

Quarta-feira: Aerobico / Boxe / Descanso

Dia 3: Dia de Peito/Biceps/Triceps Hipertrofia (quinta-feira)

Dia 4: Dia Costas/Ombros/Trapézio Hipertrofia (sexta-feira)

O que acha dessa divisão?! Eu nao recupero minhas pernas pra treina-las duas vezes na semana, sempre que tento o segundo treino fica porco, entao prefiro fazer uma vez na semana, porem bem feito!

Abraçao!

Postado

Cara, acho legal a divisão, mas acho q 3-4dias é o suficiente pra o musculo se recuperar sim, primeiro q sentir dor, não seguinifica q não estejam recuperadas, e segundo q perna é uma parte q precisa de mais treino q peito q é um musculo pequeno, e pernas são quads, femoral, pantu, é mto mais complexo.

Abraços

grava um video desse pullover no cross depois... queria ver a execução tal...

tem com pegar mais pexado focando peito também né?

Vou tentar gravar sim.

Eu faço ele fechado, com a barra w pequena.

Faço assim:

Só q atravessado no banco.

Abraço

Postado

Gusmão meu querido!!

força ai nos treinos!

me abandonou foi isso?? :crying_anim02:

beeijooo

Mto obrigado.

Abandonei não, é pq eu vejo varios diarios, mas só pra ver as rotinas, dietas, não sou de postar mto não. :)

Bjo

Postado

Mto obrigado.

Abandonei não, é pq eu vejo varios diarios, mas só pra ver as rotinas, dietas, não sou de postar mto não. :)

Bjo

Ruum.. não faça isso mais isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc viu que eu botei umas ftos das minha canelinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem mta coisa pra contar! dps MP!!!

beeijoooo

Postado

Quinta-Feira - Ombros/Biceps/Antebraço/Triceps

Ae galera, treino bacana hj, e ultimo dia do Shotgun, hj matei ele, sobrou apenas Synthesize q acaba amanhã. :)

Chegando na gym fiz um aquecimento com 3kg e parti pro desenvolvimento, comecei com 14kg, depois 22kg, e fechei com 28kg com ajuda a partir da 6rep, fiz 9reps. Elevação Lateral com 14kg e depois 20kg, com 20 confesso q roubei um pouco. :) Depois fiz unilateral com 4placas, fiz 12reps. Depois fiz encolhimento com 50-50 e 70-70. Na rosca inclinada fiz com 14kg 10reps e 8reps com 20kg. Na rosca direta usei a barra EZ e gostei, senti a pegada mais confortável, fiz 12reps com 13kg e 10reps com 18kg, tentei fazer a negativa mais lenta possivel. Depois fiz 1 serie de rosca em cruz, com 4placas e 12reps. Para antebraço 3series de rosca inversa+punho por traz. com 13kg e na barra EZ. Depois fiz 2series de triceps corda com 60g e depois unilateral invertido com 20kg para 12reps cada. Treino feito em 40min.

Amanhã digo o q achei do shotgun pois quero ver como é treinar sem ele, para ver a diferença msmo.

Estou em duvida mas acho q semana q vem farei um deload, treinando 3x apenas com peso leve, acho q o SNC não ta fritado mas é bom pois pretendo treinar no ciclo sem ter q fazer deload, então melhor fazer agora.

Abraços

Milla_: Obrigado! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...