Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath

rednos

Posts Recomendados

Postado

Lesukov eh foda, muito grande, bastante simetrico, pena ele ser muuuito baixinho e nao ser fibrado.

Eu tmb nao daria o Olympia ao Phill, nao que ele nao mereca, mas acho que tem alguns na frente dele.

Pra mim os shapes mais fodas sao do Dexter e do Yamagishi, :D pena que eles nao vao ficar bem colocados.

Maldita era freak hahhahaha

Postado

Lesukov eh foda, muito grande, bastante simetrico, pena ele ser muuuito baixinho e nao ser fibrado.

Eu tmb nao daria o Olympia ao Phill, nao que ele nao mereca, mas acho que tem alguns na frente dele.

Pra mim os shapes mais fodas sao do Dexter e do Yamagishi, :D pena que eles nao vao ficar bem colocados.

Maldita era freak hahhahaha

O Dexter é o cara, curto pacas, mas tá na descendente, o Yama também é meneiro, mas se um dia entrar no top 5 será muito, acho q até ele pensa isso.

Na minha opinião todos os BB q participam do Olympia fizeram por merecer, aquilo lá é a NATA do esporte, o TOP do TOP ! Já pago pau pra fisiculturista q tem expressão estadual, imagine pra esses caras !

Postado (editado)

O Evan nao vai competir e o Branch ta fora por lesão...

Cara você não entendeu o que eu falei,se você reparar depois de ter falado da disputa entre o Evan e Phil,eu falei visto que Jay,Branch,Kai já estão perto dos 40 anos,ou seja não vai demorar pra eles se aposentarem,então não estava falando que o Evan iria disputar com o Phil esse ano,pois eu sei que o Evan não vai participar esse ano,mas estava me referindo numa possivel disputa entre o Phil e o Evan no futuro não muito distante.

Aprovado por gabrielwhey......rsrsrs

Editado por gabrielwhey
Postado

Quantos anos o Phil tem?

Ele não parece ser tão velho.

Postado (editado)

Verdade, ele não merece, vamos dá-lo à você !.....kkkkkkkkkkkkk

não vo perder meu tempo para responder a altura

um acéfalo

Editado por vini_xxe
Postado (editado)

Podem dizer tudo, uma coisa é indiscutível, a "APARÊNCIA" do braço do Phil, é a mais foda. Kai é grande, fibrado, sem antebraço e tem barriguinha. Quem disse ai que lesukov não é fibrado está redondamente errado. Vide fotinhas "bestinhas" da criança. Evan tem que ralar um pouco mais pra chegar ao nível do Phil, e olhe que eles tem quase a mesma idade. Fico indignado também com os carinhas que leram o posts do gh15 e levam como sua religião até de olhos vendados. Por que ele não seria merecedor do Olympia? Falar igualmente esse cara aqui. https://www.youtube.com/watch?v=aa9D4K8zhVY&feature=player_embedded. "E DAÍ QUE É BOMBA, VOCÊ CRESCEU É SEU"!

Editado por SadNess
Postado

Sadness tudo bem que o Evan vai ter que ralar um pouco pra chegar no Phil,mas a diferença de idade são de quase 3 anos,o Evan nem 30 anos tem ainda ,e o Phil vai fazer 32 em dezembro.Então o Evan vai evoluir bastante ainda, já que só tem 29 anos.E mesmo assim já considero como uma realidade, já que como profissional só participou de 3 campeonatos ,sendo que 2 ele venceu e um que é a segunda melhor competição do fisiculturismo ele ficou em 4 na frente do Dexter Jackson.Então quando Jay,Kai,Branch se aposentarem,concerteza vai Ter uma boa briga entre o Phil e o Evan.

Postado

Realmente o Evans é uma realidade e tem conquistas bem parecidas com as do Phil, o Phil também ganhou 2 regionais no ano seguinte a se tornar profissional e foi 3º no Arnold Classic, no ano seguinte foi vice, perdendo apenas para o Jackson.

E concordo q 3 anos no fisiculturismo é uma eternidade, mas pra passar o Phil o Evans vai ter q se superar e torcer para o Phil dar uma desanimada, coisa q eu duvido, pois acho q ele sabe q é a "bola da vez".

Postado

Caraca !

Tá na "ponta dos cascos", vai entrar muito bem esse ano, só perde pro Jay e olhe lá.

se kai vier com seu melhor tambem pode beliscar uma posição do phil...

mas vamo ver no dia neh, falta pouco pro olympia

Postado

Se o Kai nao hagar em tudo de novo eu acho que ele fica em 2o. Ele eh muito mais completo que o Phil, soh perde nos bracos/antebracos mas nao perde feio, fora o barrigones.

E o Jay infelizmente vai ganhar mais um :D

Dexter rules!!!

Postado

se kai vier com seu melhor tambem pode beliscar uma posição do phil...

mas vamo ver no dia neh, falta pouco pro olympia

Nem me fale, acho q tô mais ansioso q os caras.....kkkkkkkkkkk

Postado

olha o tamanho do braço desse fd*.. meu deus qq é isso!!!

ta muito bem o phil.. não perdeu tanto volume como o kai.. acredito q top2 é dele.. e o kai pega top3 e o dennis em 4º

abraços

Postado

olha o tamanho do braço desse fd*.. meu deus qq é isso!!!

ta muito bem o phil.. não perdeu tanto volume como o kai.. acredito q top2 é dele.. e o kai pega top3 e o dennis em 4º

abraços

Cravo essas posições também: Jay, Phil, Kai (se tiver bem), Wolf e Jackson. Vamos pra Vegas apostar.....kkkkkkkkkk

Postado

Alguem sabe as medidas???

no perfil dele no Wikipédia ta assim as medidas...

Competitive stats

• Height: 5 ft 9 in (175 cm)
  • Competition weight: 245 pounds (111 kg)
  • Off-Season weight: 270 pounds (120 kg)
  • Arms: 22 inches (56 cm)
  • Legs: 32 inches (81 cm)
  • Calves: 20 inches (51 cm)
  • Neck: 18.5 inches (47 cm)
  • Waist: 31 inches (79 cm)
  • Chest: 53 inches (130 cm)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...