Postado 11/11/2010 às 19:43 11/11, 2010 Whey Sludge Ingredientes: 1 scoop de Whey 1 colher de sopa de manteiga de amendoim ou amêndoa natural 2 chávenas de café de frutos vermelhos . Água q.b. Preparação 1. Derreta a manteiga de amendoim ou amêndoa por breves segundos no microondas. 2. Misture a whey e os frutos vermelhos, adicione água se necessário. 3. Junte a manteiga de amendoim e envolva bem fazendo uma mousse. Utilize frutos vermelhos congelados, para descongelar deixe a porção pretendida no frigorífico ou à temperatura ambiente. P.S.: Já fiz e é ma-ra-vi-lho-so Brownie proteico Ingredientes 1 ovo 1 scoop de Whey 1 colher de sopa de manteiga de amendoim Preparação 1. Parta o ovo numa caneca 2. Junte 1 scoop de whey e a manteiga de amendoim previamente derretida. 3. Misture bem até que esteja homogéneo, adicione água se necessário. 4. Coloque 1 a 2 minutos no microondas. P.S.: Também é bom, mas convém não deixar muito tempo para não ficar muito seco; é bastante rápido e práctico Gelatina de Proteína Ingredientes 4 folhas de gelatina 1 scoop de Whey Preparação 1. Dissolva a gelatina em 250ml de água morna/quente. 2. Dissolva a whey em 250ml de água fria. 3. Misture ambas e deixe arrefecer, depois leve ao frigorífico até solidificar. Gelado Ingredientes 1 scoop de whey 200ml de Leite magro Preparação 1. Dissolva a whey no leite magro e coloque em 2 ou 3 taças ou copos que possam ir ao congelador. 2. O tempo mínimo de frio é de 5 horas. Mousse proteica Ingredientes para 6 porções 3 scoops de whey 1 colher de sopa de manteiga de amendoim ou amêndoa 6 ovos 6 colheres de sopa de adoçante em pó Preparação 1. Misturar o adoçante com a manteiga de amendoim derretida. 2. Juntar as gemas uma a uma, mexendo sempre. 3. Adicionar a whey previamente misturada com água até ficar tipo mousse. 4. Bater as claras em castelo firme, pode deixar-se um pouco de adoçante para o efeito. 5. Juntar as claras aos poucos à mousse anterior e levar ao frigorífico 4-5 horas. Cubos de Arroz doce Ingredientes para 6 porções: 6 Folhas de gelatina ou 6 colheres de chá de gelatina em pó neutra 120g Arroz doce (cerca de 10 a 12 colheres de sopa de arroz cru) 500ml Leite magro 1 colher de café de adoçante líquido ou 2 de sopa de adoçante em pó 500ml água Pau de canela Sal q.b. Raspa de 1 limão Canela em pó q.b. Preparação 1. Demolhe a gelatina em água morna à parte. 2. Ferva o leite com a raspa de limão e o pau de canela. 3. Quando estiver a ferver deite a água, o arroz e adicione sal a gosto. Deixe cozer cerca de 15 minutos sempre em lume brando e sem bater no tacho, mexendo apenas para verificar se não queima. 4. Junte o adoçante e deixe cozinhar até engrossar, mais alguns minutos. Mexa suavemente de vez em quando. 5. Tire do lume e deite as folhas de gelatina no preparado, já escorridas. Mexa para misturar bem. 6. Coloque num tabuleiro rectangular e deixe arrefecer antes de levar ao frigorífico 4-6h para solidificar bem. 7. Quando estiver pronto, vire sobre uma tábua e corte em 4 porções iguais que depois pode dividir em cubos mais pequenos. Esta receita pode ser feita com massa de aletria no lugar do arroz. Panqueca proteíca Ingredientes: 3 claras e 1 ovo inteiro 1 scoop de whey 1 banana nanica pequena 3 c. sopa de aveia Adoçante Se estiver em off pode colocar a banana e 1 ovo inteiro. Se não, fazer a versão mais light só com as claras e sem a banana. Bater tudo no liquidificador e em seguida colocar na frigideira já quente e untada. Esta receita tem aproximadamente: 40g Proteína, 50g Carbo e 6g gordura. Sem a gema do ovo a gordura cai pra 2g e sem a banana os carbos caem pra metade. BARRINHA DE PROTEINA 6 scoops de whey protein de chocolate ou de baunílha 2 copos de aveia meio copo de mel 1 copo pequeno de manteiga de amendoim 1 colher de sopa de café solúvel 2 claras de ovos Untar uma forma com um pouco de azeite; aquecer o mel no microondas durante 1 minuto; Aquecer a manteiga de amendoim durante 1minuto (separadamente do mel); Juntar a aveia, a whey, o café e as claras mexendo bem Adicionar a manteiga de amendoim aos poucos e amassar com as mãos (vai ficar esfarelado) O que vai ligar é o mel... colocar o mel aos pouquinhos e ir misturando bem com as mãos (fica grudento mesmo) e continuando a amassar... Espalhar na forma com os dedos. Colocar no forno a 220 graus exactamente 14 minutos P.S.: Muito bom! Bolo de proteína 2 bananas 250 ml de leite magro 200 flocos de aveia integrais 6 claras de ovo 1 colher de açúcar de fermento proteína uma dose ou duas adoçante liquido Misturar tudo no shaker e levar ao forno bem quente a 180o durante cinquenta minutos Bom apetite! Editado 11/11/2010 às 19:44 11/11, 2010 por Yuna (veja o histórico de edições) O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain Diário de treino Receitas de doces proteícos
Postado 11/11/2010 às 22:52 11/11, 2010 Cozinhar da muito trabalho hehehehe Sera que nem uma padaria faz isso ai ? Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 17/11/2010 às 15:38 11/17, 2010 Cozinhar da muito trabalho hehehehe Sera que nem uma padaria faz isso ai ? 2 Que pasta de amendoim é essa gente? Vlw Yuna! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 17/11/2010 às 15:43 11/17, 2010 Janinha, pasta de amendoim é vendida com este nome mesmo no supermercado, geralmente vêm em potes daqueles estilo de maionese hellmanns. Aproveitando fiz no FDS o Brownie e a Gelatina, que delicia!! A gelatina eu errei na primeira tentativa, mas agora estou exepert nos doces!! rsrsrs "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 17/11/2010 às 15:48 11/17, 2010 vo fazer a Barrinha de Proteina hoje a noite, vamos ver se acerto =D
Postado 17/11/2010 às 15:50 11/17, 2010 finalmentee receitas..uuhmmm...ja deu agua na boca aqui.. e a pasta de amendoin encontra em qlqer supermecado mesmo? eu nunca vi por aqui.. (tb..qse nunca vou no super xD) RISE
Postado 17/11/2010 às 16:21 11/17, 2010 Hum gente. Eu acho que já vi uma pasta de amendoim doce. É essa mesma? Fiquei encucada se seria essa pelo fato de ser DOCE... bjs! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 17/11/2010 às 17:23 11/17, 2010 nao seria o mesmo que o amendrocream??? uma vez eu comprei manteiga de amendoim, achando que ia ser uma delicia, porém não tem doce... comer puro no pao não desce.
Postado 19/11/2010 às 12:40 11/19, 2010 Tinha que ser a minha popo a salvar -me e evitar os dias do lixo vou mostrar para o Ney e saber se posso ou não! beijinhos
Postado 19/11/2010 às 12:53 11/19, 2010 mUITO BOMMMMMMMMMMM parabens! e janinha "Que pasta de amendoim é essa gente?" Aqui no brasil é meio dificil de achar mesmo e quando acha , acha na forma de MANTEIGA DE AMENDOIN tipo amendocream. É muito gostosa mas aqui quase nao temos variedades. Vc acha em alguns supermercados bons as pastas importadas dos EUA, lugar aonde é mto comum ( tal como pao com requeijao aqui ). O nome em ingles é PEANUT BUTTER. Só toma cuidado pra nao viciar Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 19/11/2010 às 12:58 11/19, 2010 então a manteiga de amendoin seria como uma manteiga mesmo e a pasta seria como um doce de leite? com a diferença que a manteiga não seria doce? RISE
Postado 20/11/2010 às 03:09 11/20, 2010 Na verdade existem: Creme, Pasta e Manteiga. O ideal é você escolher o que possui menos mel e menor quantidade de óleo vegetal. (Acredito que seja creme) Utilizo em minha dieta o Creme de Amendoim inclusive ele é muito bom, em relação ao o gosto é bem próximo ao do amendoim triturado, e sua textura está mais para Pasta do que para creme. hehehehe Amanhã irei fazer a Mousse proteica. Estou servindo de cobaia. rsrs Depois tiro foto da receita. "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 22/11/2010 às 19:28 11/22, 2010 a manteiga de amendoim eu so encontrei essa: é essa mesmo? att.
Postado 17/09/2011 às 14:06 09/17, 2011 Vou tentar fazer o Brownie hoje, alguem ja tentou? Eu so nao entendi miuto bem, voce mistura tudo e depois poe em forma de bolinho no microondas e em 1-2min ja ta pronto? Edit: Acabei de fazer, massa fica uma delicia, mas o meu ficou um pao,na proxima deixo menos de 1min pra ver. essa parte eh importantissima: P.S.: Também é bom, mas convém não deixar muito tempo para não ficar muito seco; é bastante rápido e práctico Editado 17/09/2011 às 19:07 09/17, 2011 por Bene (veja o histórico de edições)
Postado 22/11/2011 às 20:49 11/22, 2011 Gente, o que pode ser usado no lugar da Pasta de amendoim? :S Seu maior inimigo é a sua mente! Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 ! Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk Instagram: Bhartira Izidoro Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3
Postado 23/11/2011 às 00:14 11/23, 2011 legal, quando comprar uma whey de chocolate farei, hehehe tem um bem fácil de fazer que mata a minha vontade de comer doce, que é misturar +- 1,5 scoop de whey com 1 scoop de água, misturar bem até dissolver tudo (e aqui faz muita diferença usar um whey bom, pra dissolver fácil e não empelotar) e colocar na geladeira ou freezer, a depender da textura que vc queira... no freezer, vira tipo um sorvete, e na geladeira fica uma pastinha cremosa... se o gosto do whey que vc usa for bom, fica show de bola. já experimentei com o da dymatize e o da gaspari, ambos ficaram MUITO bons, com gosto de doce mesmo. o martin do lg dá a dica de "complementar" com "berries" (tipo pedacinhos de morango dentro ou sei lá), creme ou banana cortada, mas nunca testei fazer... abraço A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Crie uma conta ou entre para comentar