Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Você Está Ouvindo Agora?

Posts Recomendados

Postado

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

• Respostas 5,9k
  • Visualizações 314,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

NÃO PERDOO, NAO ESQUEÇO, DOU PORRADA EM ZÉ BUCET**, SOU MAROMBA, OLD SCHOOL, SOU PIOR QUE O CAPETA. huahuahauhauah muito a letra

Postado

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

lembrei que já tinha visto esse video pelo carinha que aparece no começo (meio bizarro), e também pelo pescoço do vocalista... wtf, parece um tronco

Verdade, ele tem um tronco entre a cabeça e o corpo, hehe. Vai ver é por isso que ele canta tão bem assim. :thumbsup_still:

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

na estrada da dor -facçao central

vermilion- slipknot

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

Pantera - Cowboys from hell.

É um som que gosto de ouvir quando vou começar meus treinos, é tipo uma preparação e inclusive tenho ele ripado desse vídeo live do youtube, passei pra 320Kbps e deixo o mp3 no talo na academiaa.

É tipo um ritual pra começar a treinar.

A hora que o vocalista grita: OOOOOOOOH COME ONNNNNNN!! Começando a música, eu começo a fazer minhas séries. Cada um é cada um né, eu viajo treinando ouvindo um rock n' roll.

Postado

Misty mountain hop - led zeppelin

esse cover aki é perfeito !

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Chris Brown - Bitch i'm Paid

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Postado
Postado

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.