Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Feminino

Posts Recomendados

Postado

vocês não gostam dos HIT, ou melhor, do (conhecido no brasil como:) Guerrilla Cardio, não?

Eu lembro de já ter sugirido isso para a Chu, mas ela disse não gostar. Será que mudou de opinião?

Eu particulamento gosto. O bom é que acaba logo, rs*

Ae Chu vai ingerir um picolinatozinho, tomara que ajude.

bjs

• Respostas 375
  • Visualizações 45,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Perna grossa... deixa o grossa ficar sabendo disse... A perna da Chun é uma tora. Chu eu tomava ápos as refeições que tem carbos... bjs

• Chun, não exagera, Nesse período a gente não perde quase nada - é imperceptível - e nem ganha gordura. Como diz a Fê, mantendo poucos carbos e boa proteína, tudo se estabiliza. Outra coisa: Vc

• Relatando... Completando 1 semana hoje e entrando na segunda... Terceira aplicação de primo hj,lembrando que são 2 aplicações na semana. Visualmente nada de diferente,não sei se mudou o peso,min

Imagens Postadas

Postado

Fala Mi,

a caralluma é um fitoterapico isento de prescrição... se alguma farmacia criar caso fala que vc já toma e que esqueceu de trazer a receita e tals... a prescrição é 60 caps de 500mg de caraluma fimbriata. Na net vc encontra um monte de lugar vendendo de boa...

abs.

Postado
  • Autor

Galerinha,graças a DEUS,sem fome,sem dor de cabeça nos últimos 2 dias,nem precisei da sibutramina :)

Estou suando mais que o normal,mais que homens e mais que pessoas com pele mais morena(estes,normalmente suam mais).

Minha testa chega a brilhar...

No entanto,tô achando essa ox muito forte,minha voz tá tipo arranhando,isso nunca aconteceu,quando eu falo mais alto ou grito,a voz dá umas falhas em algumas letras :blink:baixei a dose pra 20mgrs,tenho medo de ficar com voz rouca,é muito ruim pra mim,dia 9 de Novembro,tenho que dá aula de educação física pra quarta série,é a nota da PR2.Se eu ficar sem voz,como vou dá aula pra esses capetinhas?Estou bem preocupada quanto a isso,pq minha voz já é baixa,ainda mais falhando,se ficar rouca fu*** :unsure:

Ainda tem o lance da minha gastrite,meu estômago tá querendo zuar,acordei com uma dor,leve por enquanto,mais um motivo pra diminuir a dose...Se ficar com dor insuportável,cesso a ox de vez e sigo só com as aplicações de primo.

Vou treinar agora,quando voltar respondo os comentários anteriores...

Bjux!

Postado

Chun, qual a Ox q vc tá usando?? Fiquei curiosa devido ao q vc falou aí em cima!! :blink:

Bjuxx

Postado
  • Autor

Chun, qual a Ox q vc tá usando?? Fiquei curiosa devido ao q vc falou aí em cima!! :blink:

Bjuxx

Tô usando Biopharmacy...Pelo menos baixando a dose vai sobrar mais cáspulas :D

Bjux!

Postado

Tô usando Biopharmacy...Pelo menos baixando a dose vai sobrar mais cáspulas :D

Bjux!

Mesma q a minha!! :D

Bjuxx

Postado

oh chun to acompanhando aki em off, mas pode deixar q vo ficar mas on aqui ! hehe

não dá pra ficar rouca msm !

os produtos da bio tdo mundo ta relatando mto bem !!

segue firme aew chun q to acompanhando !!

bjoO !

Postado
  • Autor

Ox é ruim pra quem tem gastrite Chun??? :(

Nao sabia.

Não só ox como qualquer droga oral,por isso que eu sempre falo:O que eu puder usar injetável eu prefiro.

Meu estômago é muito sensível,e olha que tomo a ox sempre após alguma refeição.

Pra quem tem gastrite é uma droga ciclar,mesmo que alguns remédios tb agridam o estômago,em ciclo,vc tá usando a droga por umas 6 semanas todo santo dia,colocando química no estômago todo dia :(

@Lizzy-menina,nem pensa em aumentar isso,rs :unsure:

@Edunanet-oi Edu,em abril meu namo fez 2 semanas com stano oral deles,pra completar o ciclo de 6 semanas,até que definiu bem,pq a pessoa não segue dieta,enche o rabo o dia inteiro de banana,aveia,granola...Proteina que é bom,nada.Tem nem horário pra comer,acho que foi produtivo até,kkkkkkkkkkk

@Hidrocci-tava lendo sobre a substância,e parece ser boa mesmo,mas como é uma planta africana e precisa ser importada a matéria-prima,fiquei com pé atrás de comprar gato por lebre e no mais,a fase de fome passou,acho que me adaptei e não tenho sentido fome,valeu mesmo pela dica :)

E ai Chun como vai o stress ?? E a força ja da pra sentir algo de fome no ar ???kkkkk

Meu normal já é ser estressada :lol:

Não senti aumento nesse sentido não,pelo contrário,como tô mais auto-confiante,estou até um pouco mais relax e de bem com a vida B)

Eu lembro de já ter sugirido isso para a Chu, mas ela disse não gostar. Será que mudou de opinião?

Eu particulamento gosto. O bom é que acaba logo, rs*

Ae Chu vai ingerir um picolinatozinho, tomara que ajude.

bjs

Ah Janinha,1 ano sem cardio,resistência zero.

Se eu tentar fazer GC,ñ vou passar do segundo minuto correndo...Então prefiro ritmo moderado e constante,conforme o condicionamento for aumentando,vou progredindo nos passos ;)

Acredito que seja igual musculação,ninguém entra na academia agachando com 50kgs :D

Ano passado eu fiz umas 3x,mas só chegava até os 12 min...Meu picolinato tá chegando...Bjux!

Chun só agora que vi, DESCULPA!!!! Estou acompanhar tudinho! Beijinhos e boa sorte popo

Oi Philipa linda,seja bem vinda...Puxe uma cadeira e pegue um copo,rs.BjuX!

@Alemão-quero usar o rimo no pós ciclo mesmo,quero ver o efeito dele isolado,agora tô usando muita coisa já :unsure:

BjuX!

Editado por Chun_li

Postado
  • Autor

@Clemente,@maahxkx=Obrigada por acompanharem=]

@Tata-não entendi o que vc falou :unsure:

@Fefe-mais uma vez obrigada pelo relato ;)

Correr na velocidade 10 :blink: Tá condicionda hein,faço metade dessa velocidade,kkkkkkkk

Boa sorte no seu cutting tb

BjuX!

@Brn1-não sou fã de doces,poderia viver minha vida sem eles e não sentir falta.O problema é que quando a fome ataca,o cérebro manda uma mensagem que faz vc querer doces,pq são feitos de açucar,uma fonte de energia instantânea B)

Postado

Nossa Chun, eu tinha pensado na hipótese de aumentar a dose pra 30mg nas ultimas duas semanas pq vão sobrar 15 capsulas!! :blink:

Nem vou fazer isso mais!!

Bjuxx

Postado

Fico até pensando quando eu voltar a fezer cardio, tentei dá uma corridinha de 5 min outro dia e a impressão que tive é que tinha chumbo amarrado nas duas pernas :D ! Força Chun!

Postado

Oi Chun! Realmente cardio não é brincadeira. Até q eu tava bem condicionada antes do ciclo (fazia 20 min correndo a 10.0 :D ). Mas ja percebi q uma paradinha q a gente dá, parece q o corpo pesa. Não sei se é com todo mundo, mas desde quando comecei a tomar ox, senti uma dor incomoda no pés, parece q ficam inchados :unsure: .

Força na peruca aí chun. Bju!

Postado
  • Autor

@Verônica

Mas leve em conta que vc tá aumentando o peso tb,por isso vc disse que o corpo pesa :D

@Dri

Era bem isso que eu tava sentindo,kkkkk,mas segunda semana,já acostumei :)

@Lizzy

No meu caso,completei somente 1 semana com ox e teria mais 5 semanas pela frente,sei lá se iria piorar,resolvi não arriscar.

Mas vc é que sabe,depende de como está reagindo e vai reagir ainda.Boa sorte,rs.

Vou colocar o esquema da divisão do meu treino,fiquem a vontade pra se intrometer :D

Segunda-glúteo+quadríceps+panturrilha

Terça-abd+costas+ombro posterior+tríceps+20-30min de cardio moderado velocidade 6

Quarta:Cardio em jejum andando por 1h na rua(antes tomo bcaa e vitaminac)

Quinta-glúteo+posterior+panturrilha

Sexta-ABD+peito+ombros+bíceps+20-30mim de cardio moderado velocidade 6

Sábado;idem a quarta

A medida que eu for ganhando condicionamento,posso dá uns trotezinhos pra fazer GC.

No treino,tô fazendo 1 exercício normal + 1 conjunto bi-set pra cada músculo.

Não vi diferença nenhuma ainda visualmente,talvez no tríceps hj,tava querendo aparecer a divisão dele,antes tava tão roliça que parecia que nem tríceps tinha mais.

Galerinha,recebi a dieta nova,mas por questões óbvias não posso postar aki completa.

Seria antiético com o NEY,até pq ele estudou anos e ganha dinheiro com isso,nada mais justo.

Mas posso falar que foi feita assim 40-30-30,total de 1700kcals...Depois da refeição sólida pós treino,zera o carbo,ficando somente gordura e proteina.

Tá liberado o consumo de clight e gelatina zero açucar por todo o dia.O suco só bebo no almoço e a gelatina vou dando colheradas quando começo a sentir fome,mas geralmente é a noitinha.

@PP

Alface tb é liberado,rs,olhei na apostila.

Bjux,cardio em jejum amanhã,firme e forte!

Postado

Como está indo a sua adaptação nos cardios?

nada de dor de cabeça ainda?

beijos chun!

Postado

:unsure: Ainda tem o lance da minha gastrite,meu estômago tá querendo zuar,acordei com uma dor,leve por enquanto,mais um motivo pra diminuir a dose...Se ficar com dor insuportável,cesso a ox de vez e sigo só com as aplicações de primo.Vou treinar agora,quando voltar respondo os comentários anteriores...Bjux!

tente ministrar uma dose de 150mg de cloridrato de ranitidina junto da droga... alivia MUITO a dor no estomago por causa da gastrite.

eu tenho gastrite nervosa e sempre q doe muito uso 300mg ou quando eu vejo q vai ficar ruim só 150mg dá.. eu usava junto da sibutramina e foi otimo pra mim.

Postado

oie chun,

gostei da sua divisão de treino, acho legal ainda mais que seu quadriceps é bem grande ja, o gluteo em si é com exercicios composto ou vc termina com isoladores??? dou preferencia sempre no final ter isolador!!!

outra coisa que acho que vc não deveria ter diminuido é a oxan, acho que deveria segurar um puco mais, lembra da turina qdo vc tomou??? foi mais ou menos assim!!!

outra coisa que acho que vc não vai sentir é força, pois vai faltar energia pois o carbo vai estar la embaixo, eu memo estou ciclando com enan e oxan agora nesse momento e apesar de escapar da dieta vira e mexe nos dias que consego seguir a risca por 3~4 dias a força cai bruscamente ai se faço uma reposição de carbo parece que dobra a força!!!

mais é isso ai!!!

aaa minha mulher iniciou o ciclo dela com oxan tbm ;) vamos ver

t+++

Postado

Oiee Chun!

Me tire uma dúvida?

Vc disse que toma bcaa e vitaC antes do aero em jejum. O que vc come após? Toma bcaa tbm?

Bjoos*

Postado

1 hora de cardio em jejum num é muito não chun? acho que 20 a 30min ja é suficiente mais q isso ocorre o risco de perde massa tb eu iria separar 25 min em jejum e 30 a 40 min apos o treino no dia do cardio em jejum, bom tambem é subir e descer escada ou então usar aquela maquina q é propria para isto um dos melhores cardio que tem.

Abraço

Postado

kkkkkkkkkkkkkk só como granola com açai e olha lá hehe !!

proteina sempre tento manter 30gr por refeição hehe !!

realmente o ney da uma ajuda mto boa hehe !!

segue firme aew chun q to acompanhando !!

vamo trinca !!!!

Postado

Chun, apesar de estar muito curiosa entendo vc não postar sua dieta aqui!!! ;)

Esse 40/30/30, seria 40 de carb, 30 de prot e 30 de gordura?? Eu achava q em cutt a gente deixava a quantidade de proteina maior q a de carb...

Vc já tá seguindo essa dieta nova?? Tá sentindo fome com ela??

Bjuxx

Postado
  • Autor

@Pingo

Ñ tenho sentido dor de cabeça não.Nos cardios tõ melhorando e não sinto mais bigornas nos joelhos,kkkkk.

@PP

Agrião tb está liberado <_<

@LEandro_rp

ñ vou usar pq não preciso,só usaria se sentir aqueeeeeeele incômodo,mas foi só um susto,eu acho.

@Alemão

Acho que vc ñ entendeu bem,eu diminui a oxan pelo fato da alteração na voz e ainda faltam +5semanas de oxan e não pelo problema da gastrite :D

Sobre perder a força,ñ sei,estou no terceiro dia da dieta e está normal,acredito que a força ñ venha a cair,pois a maioria do carbo é nas 2 refeições antes do treino,shake pós treino e refeição pós treino,depois disso corta todo o carbo.

Tua esposa vai usar Bio tb né,quantas mgs?

@Kiaa

Tem bcaa no pós aej não.È a refeição normal de todo dia 30grs de whey+30grs de dextrose.Desde de final de abril,essa é minha primeira refeição do dia,40min depois tomo o café da manhã.

@Kilson

De acordo com os "manuais do cardio em jejum"faz-se 40-50min de cardio em jejum e espera-se 30min antes de comer,eu não espero nada,faço os 60min e como logo em seguida.

@Edu

Ontem falei com o Ney,e ele disse novamente que vou ficar com 10% de bf.

Sei lá,eu fico com tanto medo de não conseguir :(

Vou ficar muito frustrada se não acontecer,eu sou muito metódica e perfecciconista,se as coisas ñ saem como eu planejo,sei que vou me culpar,vou chorar,me achar um cocô e venha a descontar minha raiva em comida :unsure:

Hoje cardio em jejum,tava com uma preguiça,mas nem pensei...Levantei coloquei a droga da roupa e fiz os 60min.

Ipod no máximo,hj eu tava com a macaca,queria nem escutar os engraçadinhos na rua,certeza que ia querer responder e arrumar confusão.Ipod é o que há=]

Postado

Ah sim Chun!!

No meu "mini cutting" tô pensando em fazer aero em jejum tbm!

Mas não fazia idéia do que comer após!

Bjoos*

Postado
  • Autor

Chun, apesar de estar muito curiosa entendo vc não postar sua dieta aqui!!! ;)

Esse 40/30/30, seria 40 de carb, 30 de prot e 30 de gordura??Isso! Eu achava q em cutt a gente deixava a quantidade de proteina maior q a de carb... Mas essa é a dieta inicial,a tendência é baixar mais os carbos na frente,consequentemente a porcentagem de carbo vai cair tb,deixando a proteina mais alta,ñ que necessariamente aumente elas,entende?

Vc já tá seguindo essa dieta nova?? Tá sentindo fome com ela??Tô desde segunda com ela,por enquanto senti nada de fome.

ñ tem nada de mirabolante na dieta,só comida:whey+dextrose+pão integral+peito de peru+queijo+maçã+legumes(almoço)+azeite+1 copo de leite+carne ou frango(400grs por dia)+óleo de canola+albumina.

Esses são controlados e tem os alimentos liberados que coloquei no post anterior...Bjux!

Bjuxx

Postado

Humm entendi!!!

Olha Chun, tô torcendo muito por vc e tenho certeza q vc vai conseguir alcançar esses 10% de BF!! Vai ficar linda mulher!!!!!!!

Eu futuramente pretendo fazer um cutt pra baixar o BF tb, mas não por agora pq ainda estou muito pequena pra isso :(

Bjuxx

Postado

Oi Chun! Não sei se vc já falou aqui no relato e eu não vi, mas vc pretende seguir essa dieta de 1.700 Kcal por quanto tempo? Vc vai tentar baixar ainda mais o tanto de Kcal ou vai permanecer com essa dieta até o final do cutting?? Confesso q já estou tendo calafrios só de pensar em fazer cutting :blink: . Acostumar a comer muito é fácil, agora na hora da dieta de cutting é q são elas... e não fica tensa, pelo o q já vi nos seus relatos passados, tenho certeza q vc vai chegar nos 10% de bf. Bj

Postado
  • Moderador

Chun,

Fico feliz de saber que a pior fase passou e imagino que agora a dificuldade vai ser sair da cama pra fazer aeróbico, mas vc é guerreira e vai consegui com o pé nas costas.

Pelo que li, vc toma só dois comp de BCAA antes do aero? Mais nada? Não acha pouco?

E os treinos com peso, vc modificou alguma coisa ou está pegando pesado como antes?

Beijos

Postado
  • Autor

Humm entendi!!!

Olha Chun, tô torcendo muito por vc e tenho certeza q vc vai conseguir alcançar esses 10% de BF!! Vai ficar linda mulher!!!!!!!

Eu futuramente pretendo fazer um cutt pra baixar o BF tb, mas não por agora pq ainda estou muito pequena pra isso :(

Bjuxx

Ah Lizzy,obrigada :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.