Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculos, Inchaço Ou Água ?

Thiago_Edgardo

Posts Recomendados

Postado

- E aí galeraa, to aki com mais uma dúvida. é q to tendo um aumento de medidas e de peso mto rápido. Não completei nem duas semanas de treino e ja estou com um mudança um pouco notável...

segunda feira da semana passada

Peso: 60.500 kg

Braço: 29,5 cm

Hj - sexta feira

Peso: 64.700 kg

Braço: 31,5 cm(medi em pouco tempo pq comecei a ver resultados e fiquei empolgado)

estou tomando só creatina, esse aumento aí é musculo ? dizem q creatina da um up nos musculos, mas não sabia q era tanto... água ? ja q esse suplemento aumenta a retenção de água .... ou inchaço ? ja q estou voltando agora a malhar depois de quase um ano sem treino... to até sentindo a pele do braço mais esticada, O.o

meu treino na primeira semana foi ABC1X e na segunda semana foi ABC2X. gostei mais do segundo tipo e estou seguindo ele...

OBS: Toda vez q malho sinto uma pequena melhora na performance. ex: segunda: malho supino com 30kg, 3x12/10. na quinta ja consegui subir as repetições pra 3x15 sendo q a última falhei na 11.

OBS 2: ganhei um pouco de barriga, devido ter aumentado o número de refeições'

Postado (editado)

To tomando CREA, e a retenção já começa a me incomodar kkkk. mas to nem vendo, pequeno é aquele q tem medo de água ;)

Pode ser reflexo da Creatina sim brother,

Abraços

Editado por MarinhoBF
Postado

"Não completei nem duas semanas de treino"

"Braço: 31,5 cm"

"estou tomando só creatina, esse aumento aí é musculo ?"

não deusss, nãoooooo, perdoe-o, não seja cruel!!!

rachei, deixa o rapaz tirar a duvida dele :)

Postado

- Valeu pelo esclarecimento, pelo jeito CREA é mto bom msm como disseram... tbm num to nem vendo, quanto maior melhor :P

brigadão aí pra todo mundo q respondeu'

só esclarecendo, é complicado dizer que isso é apenas creatine, já que você acabou de entrar na academia.

masss, algumas pessoas acabam não tendo bons resultados com creatine, pelo jeito os seus são ótimos ^^

abraço!

Postado (editado)

Treinando a duas semanas e já ta tomando creatina ?!

Corre que o verão vem ai ¬¬

Tá loco cara, vai toma vergonha na cara

Por que? Se ele tomar creatina antes de 6 meses de treino causa câncer ou algo assim? :angry:

Não tem problema nenhum tomar suplementos antes de um certo tempo de treino, o que acontece é que dá pra ganhar bastante massa "limpo" nos primeiros meses de academia sem gastar grana com suple e subentende-se que a pessoa não treine bem no início. Mas, pelo que entendi, o rapaz do tópico já treinava antigamente, sendo que parou por 1 ano. E se o bolso dele pode bancar uma suplementação logo no início, o que você tem a ver com isso?

Acho que você devia tomar uma dose de respeito e educação antes de mandar alguem tomar vergonha na cara.

@TOPIC: A maioria desse peso que você ganhou deve ser retenção hídrica sim, mas eu não me preocuparia com isso.

Editado por Gabriel M.
Postado

Por que? Se ele tomar creatina antes de 6 meses de treino causa câncer ou algo assim? :angry:

Não tem problema nenhum tomar suplementos antes de um certo tempo de treino, o que acontece é que dá pra ganhar bastante massa "limpo" nos primeiros meses de academia sem gastar grana com suple e subentende-se que a pessoa não treine bem no início. Mas, pelo que entendi, o rapaz do tópico já treinava antigamente, sendo que parou por 1 ano. E se o bolso dele pode bancar uma suplementação logo no início, o que você tem a ver com isso?

Acho que você devia tomar uma dose de respeito e educação antes de mandar alguem tomar vergonha na cara.

@TOPIC: A maioria desse peso que você ganhou deve ser retenção hídrica sim, mas eu não me preocuparia com isso.

Realmente gabriel, a parte do "vergonha na cara" se entende q eu estou fazendo algo errado, desde q é a educação q falta em algumas pessoas... mas to de boa, vlw pelo esclarecimento aí'

ah, o peso q eu pego é 15 kg de cada lado, não conto o peso da barra pq é leve, deve ter uns 8 kg'

Postado

mimimimiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes:

Postado

man, o certo é tomar a creatina depois do treino...

você tomar antes, pensando que o treino vai reter mais é mera ilusão...

De uma olhada no tópico fixo sobre a creatina, que la vc tirara diversar duvidas =)

Postado (editado)

mimimimiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes:

hahahahaha :lol:

pode até ser mimimi mesmo, mas tem pessoas que estrapolam na falta de educação. Pra que responder os outros mal? Se for pra responder assim, nem precisa responder! Concorda?

edit.:Não vou mais participar desse tópico. Não quero ficar discutindo assunto inútil com ninguem, além do que a dúvida do rapaz já foi solucionada.

Bons treinos para todos.

Editado por Gabriel M.
Postado

hahahahaha :lol:

pode até ser mimimi mesmo, mas tem pessoas que estrapolam na falta de educação. Pra que responder os outros mal? Se for pra responder assim, nem precisa responder! Concorda?

não sei man, é questão de precaução saca..

sabemos que com o tempo vamos querendo sempre mais e mais resultado, então se com 2 semanas o cara já jogou uma creatina, com 6 vai mandar um NO, provavelmente com menos de 1 e meio já vai estar seco pra usar algum AE's, esse é o negócio..

31,5cm de braço, isso é menor que meu antebraço..

duvido muito que a dieta dele está ótima para sair comprando creatina, tem esse lado tmb..

abraço!

Postado

não sei man, é questão de precaução saca..

sabemos que com o tempo vamos querendo sempre mais e mais resultado, então se com 2 semanas o cara já jogou uma creatina, com 6 vai mandar um NO, provavelmente com menos de 1 e meio já vai estar seco pra usar algum AE's, esse é o negócio..

31,5cm de braço, isso é menor que meu antebraço..

duvido muito que a dieta dele está ótima para sair comprando creatina, tem esse lado tmb..

abraço!

Entendo o que você quer dizer e concordo! Mas, isso vai muito de cada um também. Eu, por exemplo, com 2 meses de treino já comecei a utilizar creatina. Hoje, com 2 anos de treino, ainda não me vejo nem um pouco preparado (e na verdade, nem tenho vontade) de usar EA's. Isso vai muito da cabeça de cada um.

Mas realmente, o que eu fiquei indignado com o post do amigo Fuher foi a agressividade com que ele respondeu. É como minha mãe sempre me insinou: "Não é o que se fala, mas como se fala."

abraço.

Postado

to concordando com os dois, O´MyGod e Gabriel M. , mas acho q o topico é apenas pra responder a duvida do cara.. sei la, essa é minha opniao e como ja foi respondida, entao blz xD (eu sei q o O'MyGod quis ajudar o cara, mas acho q nao soube se expressar^^)

Postado

to concordando com os dois, O´MyGod e Gabriel M. , mas acho q o topico é apenas pra responder a duvida do cara.. sei la, essa é minha opniao e como ja foi respondida, entao blz xD (eu sei q o O'MyGod quis ajudar o cara, mas acho q nao soube se expressar^^)

acho que foi mais pra zua !

Postado

Depois de ler o primeiro comentário do "mimimi", realmente cheguei a conclusão q os moderas aqui na sexta a noite saem p balada, pq não houve nem advertencia!

Enfim, pelo peso do rapaz, e por estar a 2 semanas no treino, os ganhos serão rápidos pelo menos nos primeiros dois meses. E para de tomar crea, e toma um whey+albumina decente.

Postado

Acho que o intuito do tópico foi tirar uma dúvida, mas sinceramente não acho legal ficarem criticando desse jeito.As vezes as pessoas esquecem que um dia também começaram e cometeram mais erros do que acertos.

Postado

Acho que o intuito do tópico foi tirar uma dúvida, mas sinceramente não acho legal ficarem criticando desse jeito.As vezes as pessoas esquecem que um dia também começaram e cometeram mais erros do que acertos.

falou bonito =P

Postado

pessoal discrimina quem toma suplemento no começo, aff...

eu ja treinei antes desde dos 15 e hoje tenho 25, porém tava uns tempão parado e quando voltei, 1 ano e alguma coisa atrás, comecei com creatina e em 2 meses me deu um bom resultado :P

cada corpo é de um jeito...

Postado

Qualquer um que leia algo básico sobre creatina sabe que o aumento não é ganho de músculos ou MM e sim retenção hidrica como já citado.

A creatina ajuda em relação a força...

Isso é uma duvida, claro, mas pode ser esclarecida facilmente, nao precisava ter criado um topico para mesma, mas...

• 5 anos depois...
Postado (editado)

Creio que é a creatina... Vou começar tomar ela ja tenho 3 meses de academia, ouvi muito falarem bem da crea haha

Editado por Felipe_Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...