Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malto\açúcar\dextrose?

Posts Recomendados

Postado

Galera gostaria de saber se açucar pode substituir o malto\dextrose no pós treino, junto com um whey.

obrigado só me respondam issu pf nao posso comprar malto\dextrose por razoes financeiras e diabeticas nao :P OBRIGADO

Postado

Galera gostaria de saber se açucar pode substituir o malto\dextrose no pós treino, junto com um whey.

obrigado só me respondam issu pf nao posso comprar malto\dextrose por razoes financeiras e diabeticas nao :P OBRIGADO

pode sim cara , use o acuçar mascavo , eu mesmo o utilizo ja um bom tempo substituindo a dextrose ou malto

Postado

A maltodextrina seria antes do treino e a dextrose depois.

mais pode utilizar açucar mascavo, que é um açucar de alto indice glicemico.

Mais tu tem diabetes cara? acho que tu só pode tomar adoçante.

Postado

se tu tem diabetes, vá ao medico. Ele te receitará oque é melhor.

Julho/10 - Ago/10 --- Set/10 -- Out/10 -- Nov/10 -- Dez/10-------------- Fevereiro/2011

--61kg----62,7kg---62,2kg---66,7kg--67,2kg---72,1kg-------------(meta = 80kg)

34117251.jpg

Postado

Acabei de responder isso em outro tópico, dá uma pesquisada antes de criar um tópico.

Mas já que criou é melhor responder, o açúcar pode substituir sim, pode ser o mascavo ou até qualquer carbo de alto indice glicemico. Como tem diabetes, é mais recomendado que você vá num médico, mas cada um faz o que julga ser melhor.

Abraços

Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

Postado

nao posso comprar malto\dextrose por razoes financeiras e diabeticas nao

Olha o amigo ali disse pra tomar maltodextrina antes, isso ta errado, é só no pos viu.

Pode sim, mas evite pois o açucar branco é frutose+glicose, e ainda tem vários químicos, vá de açucar mascavo que é melhor

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Isso de usar Maltodextrina no pré é totalmente equivocado, já falei isso aqui só hoje, no minimo, umas 3 vezes.

A Maltodextrina tem um tempo de absorção mais lento comparado a Dextrose, mas esse tempo é minimo, quase imperceptivel, os dois exercem a mesma função perfeitamente.

Tentem dar mais uma pesquisada antes de ficar falando coisas erradas.

Abraços

Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo.

DIÁRIO DE TREINO

Postado

Sim, tudo menos açúcar branco, é veneno. Malto no pré nao precisa, já vi gente que entende do assunto usar tanto no pré quanto no intra, mas aí tem que estudar mais a fundo, ver os possíveis benefícios, etc...Vá de baixo/médio IG no pré e alto no pós, nao tem pq complicar.

Enfim, pra vc o melhor é açucar mascavo mesmo.

/quit

Postado

Sim, tudo menos açúcar branco, é veneno. Malto no pré nao precisa, já vi gente que entende do assunto usar tanto no pré quanto no intra, mas aí tem que estudar mais a fundo, ver os possíveis benefícios, etc...Vá de baixo/médio IG no pré e alto no pós, nao tem pq complicar.

Enfim, pra vc o melhor é açucar mascavo mesmo.

E o fato de ser metade frutose?

Postado
  • Autor

OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM ... MUITO OBRIGADO AMIGOS!

Só pra finalizar , entao no pós treino eu posso tomar açúcar mascavo+whey juntos de uma vez ?

como se eu estivesse tomando whey+dextrose ?

MUITO OBRIGADO

Postado

Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura!

Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura.

Abraço.

esclareceu minhas dúvidas... muito obrigado manolo :thumbsup_anim:

Postado

Abraço.

Cara mas no pós treino não estariamos com o estoque de glicose do corpo bem baixo? já que gastou todos carboidratos que tinha no treino não há problema de ingerir frutose no pós treino amigo... As horas que o corpo está com o indice de glicogênio baixo é no pós imediato e no desjejum que eu saiba, se eu estiver errado por favor me corrija.

Postado

Abraço.

caramba gusmão, fale mais sobre isso mano!

Abraço!

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Cara mas no pós treino não estariamos com o estoque de glicose do corpo bem baixo? já que gastou todos carboidratos que tinha no treino não há problema de ingerir frutose no pós treino amigo... As horas que o corpo está com o indice de glicogênio baixo é no pós imediato e no desjejum que eu saiba, se eu estiver errado por favor me corrija.

Estamos com o estoque muscular em baixa, mais como disse a frutose é armazenada no figado, então se o figado estiver cheio esse resto irá para outras partes na forma de gord. A dextrose tem a vantagem de ser glicose desidratada e logo q consumimos ela vai para os musculos!

Ai vc pensa, poxa comi apenas uma banana no dia, então não consumi mta frutose, ai q se engana , fruta contém frutose, porém somente certas frutas contém grandes quantidades disto, enquanto outras quase não tem. fontes de frutose são xarope de milho, açúcar de mesa(que é metade frutose), açúcar mascavo, mel, sucos de frutas, frutas e até vegetais.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Estamos com o estoque muscular em baixa, mais como disse a frutose é armazenada no figado, então se o figado estiver cheio esse resto irá para outras partes na forma de gord. A dextrose tem a vantagem de ser glicose desidratada e logo q consumimos ela vai para os musculos!

Ai vc pensa, poxa comi apenas uma banana no dia, então não consumi mta frutose, ai q se engana , fruta contém frutose, porém somente certas frutas contém grandes quantidades disto, enquanto outras quase não tem. fontes de frutose são xarope de milho, açúcar de mesa(que é metade frutose), açúcar mascavo, mel, sucos de frutas, frutas e até vegetais.

Acho que a galera está lendo apenas o forum...

Porque a frutose é um problema na dieta ?

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/#ixzz11PCoG9Lr

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

Abraço.

Então o malto teria a mesma função e não teria este problema?

Editado por T r U q (veja o histórico de edições)

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

cara tenta mel ou não se já ouviu falar em geleia real. Quer a o mel das abelhas rainhas lá. É muito bom mas tem que ser usado em menores quantidades !!

ou açúcar mascavo também é uma boa !!

abraço

GO HARD MAN !!!

07/12/2010

BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.