Postado 3/10/2010 às 06:16 10/3, 2010 Galera gostaria de saber se açucar pode substituir o malto\dextrose no pós treino, junto com um whey. obrigado só me respondam issu pf nao posso comprar malto\dextrose por razoes financeiras e diabeticas nao OBRIGADO
Postado 3/10/2010 às 07:26 10/3, 2010 Galera gostaria de saber se açucar pode substituir o malto\dextrose no pós treino, junto com um whey. obrigado só me respondam issu pf nao posso comprar malto\dextrose por razoes financeiras e diabeticas nao OBRIGADO pode sim cara , use o acuçar mascavo , eu mesmo o utilizo ja um bom tempo substituindo a dextrose ou malto
Postado 3/10/2010 às 10:01 10/3, 2010 A maltodextrina seria antes do treino e a dextrose depois. mais pode utilizar açucar mascavo, que é um açucar de alto indice glicemico. Mais tu tem diabetes cara? acho que tu só pode tomar adoçante.
Postado 3/10/2010 às 12:36 10/3, 2010 se tu tem diabetes, vá ao medico. Ele te receitará oque é melhor. Julho/10 - Ago/10 --- Set/10 -- Out/10 -- Nov/10 -- Dez/10-------------- Fevereiro/2011 --61kg----62,7kg---62,2kg---66,7kg--67,2kg---72,1kg-------------(meta = 80kg)
Postado 3/10/2010 às 13:39 10/3, 2010 Mascavo é bom, mas açúcar de cozinha (branco) eu ficaria sem carbo de alto IG mas não usaria. Abraço /quit
Postado 3/10/2010 às 13:44 10/3, 2010 Acabei de responder isso em outro tópico, dá uma pesquisada antes de criar um tópico. Mas já que criou é melhor responder, o açúcar pode substituir sim, pode ser o mascavo ou até qualquer carbo de alto indice glicemico. Como tem diabetes, é mais recomendado que você vá num médico, mas cada um faz o que julga ser melhor. Abraços Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 3/10/2010 às 13:49 10/3, 2010 nao posso comprar malto\dextrose por razoes financeiras e diabeticas nao Olha o amigo ali disse pra tomar maltodextrina antes, isso ta errado, é só no pos viu. Pode sim, mas evite pois o açucar branco é frutose+glicose, e ainda tem vários químicos, vá de açucar mascavo que é melhor "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 3/10/2010 às 14:01 10/3, 2010 Isso de usar Maltodextrina no pré é totalmente equivocado, já falei isso aqui só hoje, no minimo, umas 3 vezes. A Maltodextrina tem um tempo de absorção mais lento comparado a Dextrose, mas esse tempo é minimo, quase imperceptivel, os dois exercem a mesma função perfeitamente. Tentem dar mais uma pesquisada antes de ficar falando coisas erradas. Abraços Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 3/10/2010 às 14:44 10/3, 2010 Sim, tudo menos açúcar branco, é veneno. Malto no pré nao precisa, já vi gente que entende do assunto usar tanto no pré quanto no intra, mas aí tem que estudar mais a fundo, ver os possíveis benefícios, etc...Vá de baixo/médio IG no pré e alto no pós, nao tem pq complicar. Enfim, pra vc o melhor é açucar mascavo mesmo. /quit
Postado 3/10/2010 às 15:06 10/3, 2010 Sim, tudo menos açúcar branco, é veneno. Malto no pré nao precisa, já vi gente que entende do assunto usar tanto no pré quanto no intra, mas aí tem que estudar mais a fundo, ver os possíveis benefícios, etc...Vá de baixo/médio IG no pré e alto no pós, nao tem pq complicar. Enfim, pra vc o melhor é açucar mascavo mesmo. E o fato de ser metade frutose?
Postado 3/10/2010 às 16:13 10/3, 2010 olha gerlamente cquem tem diabetis usa a frutose mesmo assim em doses moderadas o + recomendado é ir ao um medico pra passar algo espesifico http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 3/10/2010 às 17:37 10/3, 2010 Autor OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM ... MUITO OBRIGADO AMIGOS! Só pra finalizar , entao no pós treino eu posso tomar açúcar mascavo+whey juntos de uma vez ? como se eu estivesse tomando whey+dextrose ? MUITO OBRIGADO
Postado 3/10/2010 às 17:41 10/3, 2010 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/10/2010 às 17:41 10/3, 2010 simé isso mesmo. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 4/10/2010 às 02:29 10/4, 2010 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. esclareceu minhas dúvidas... muito obrigado manolo
Postado 4/10/2010 às 02:46 10/4, 2010 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. Cara mas no pós treino não estariamos com o estoque de glicose do corpo bem baixo? já que gastou todos carboidratos que tinha no treino não há problema de ingerir frutose no pós treino amigo... As horas que o corpo está com o indice de glicogênio baixo é no pós imediato e no desjejum que eu saiba, se eu estiver errado por favor me corrija.
Postado 4/10/2010 às 03:01 10/4, 2010 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. caramba gusmão, fale mais sobre isso mano! Abraço! 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 4/10/2010 às 15:35 10/4, 2010 Cara mas no pós treino não estariamos com o estoque de glicose do corpo bem baixo? já que gastou todos carboidratos que tinha no treino não há problema de ingerir frutose no pós treino amigo... As horas que o corpo está com o indice de glicogênio baixo é no pós imediato e no desjejum que eu saiba, se eu estiver errado por favor me corrija. Estamos com o estoque muscular em baixa, mais como disse a frutose é armazenada no figado, então se o figado estiver cheio esse resto irá para outras partes na forma de gord. A dextrose tem a vantagem de ser glicose desidratada e logo q consumimos ela vai para os musculos! Ai vc pensa, poxa comi apenas uma banana no dia, então não consumi mta frutose, ai q se engana , fruta contém frutose, porém somente certas frutas contém grandes quantidades disto, enquanto outras quase não tem. fontes de frutose são xarope de milho, açúcar de mesa(que é metade frutose), açúcar mascavo, mel, sucos de frutas, frutas e até vegetais. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/10/2010 às 15:47 10/4, 2010 Estamos com o estoque muscular em baixa, mais como disse a frutose é armazenada no figado, então se o figado estiver cheio esse resto irá para outras partes na forma de gord. A dextrose tem a vantagem de ser glicose desidratada e logo q consumimos ela vai para os musculos! Ai vc pensa, poxa comi apenas uma banana no dia, então não consumi mta frutose, ai q se engana , fruta contém frutose, porém somente certas frutas contém grandes quantidades disto, enquanto outras quase não tem. fontes de frutose são xarope de milho, açúcar de mesa(que é metade frutose), açúcar mascavo, mel, sucos de frutas, frutas e até vegetais. Acho que a galera está lendo apenas o forum... Porque a frutose é um problema na dieta ? Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/#ixzz11PCoG9Lr Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 4/10/2010 às 15:50 10/4, 2010 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. Então o malto teria a mesma função e não teria este problema? Editado 4/10/2010 às 15:52 10/4, 2010 por T r U q (veja o histórico de edições) Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 6/10/2010 às 02:10 10/6, 2010 cara tenta mel ou não se já ouviu falar em geleia real. Quer a o mel das abelhas rainhas lá. É muito bom mas tem que ser usado em menores quantidades !! ou açúcar mascavo também é uma boa !! abraço GO HARD MAN !!! 07/12/2010 BF 8,47% - Tórax 98,50cm - Abdome 82,00cm - Coxas 56,50 (ambas) - Braços relaxados: D 31,50 ; E 32,00.
Crie uma conta ou entre para comentar