Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Nos Transforma Em Ogros Por Natureza!


Triton

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem leva comida de casa (frango, ovos, atum, batata doce, etc) pra escola, facul ou pro trampo sabe bem como é.

Todo mundo olhando torto, perguntando, rindo.

Mas depois de um tempo a gente descobre como é legal ser diferente, ver todos nossos amigos se entupindo de lixo, e nós comendo bem por visar algo bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

graças a deus meus melhores amigos atualmente pra onde vo pra festa, faço churrasco e treino junto são do PUMP tbm, entao n tem rolo com os amigos falarem algo

aqui eh casa q era embassado no começo, hj em dia nem opinam em mais nada, meu pai q as vezes faz cara feia qndu ve um suplemento com rotulo diferente mas n fala nada tbm sauhasuhaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem leva comida de casa (frango, ovos, atum, batata doce, etc) pra escola, facul ou pro trampo sabe bem como é.

Todo mundo olhando torto, perguntando, rindo.

Mas depois de um tempo a gente descobre como é legal ser diferente, ver todos nossos amigos se entupindo de lixo, e nós comendo bem por visar algo bem maior.

atualmente eu vivo com isso... qqer dia desses eu acabo com essa merda com uma palavra só... levo sempre na esportiva, no dia q eu me irritar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...